Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

diversos

programas



Cyber Manager 1.9.9.23


Com o Cyber Manager 1.9, você poderá controlar o cadastro de clientes, tempo de permanência dos clientes na loja e tarifação do uso dos computadores, estoque de produtos à venda, restrições de recursos (do windows, da rede e do navegador) e programas que estarão disponíveis aos clientes, venda de pacotes de horas e muito mais.


Instruções:


O Cyber Manager é formado por 3 programas distintos: CMServ, CMAdmin e CMGuard. Os dois primeiros itens devem ser instalados no computador do caixa, enquanto o CMGuard deve ser instalado apenas nas máquinas que serão usadas pelos clientes.



CMServ: Servidor do Cyber Manager


É o programa que guarda o banco de dados do CYBER MANAGER. Ele não tem nenhuma função ativa durante o atendimento dos clientes, mas é necessário que esteja em execução para que os outros 2 programas funcionem. O CMServ é único dentro da loja, ou seja, independente do tamanho da loja ou quantos atendentes existam, os programas clientes e administradores estarão conectados em um único servidor.


CMAdmin: Administrador do Cyber Manager

É o programa onde todas rotinas de atendimento da loja (ex: cadastrar cliente, iniciar um acesso, vender um produto, abrir/fechar caixa) são realizadas. Ele é o programa que o atendente da loja tem que lidar todos os dias. Uma loja pode ter mais de um CMAdmin, embora o mais comum seja existir um único programa administrador por local. Mas em lojas maiores podem existir vários computadores e pessoas dedicadas a atender os clientes, nesse caso bastaria instalar o CMAdmin em cada um desses computadores e configurar para que eles se conectem ao servidor da loja.


CMGuard: Cliente do Cyber Manager

É o programa responsável pelo bloqueio e tarifação das máquinas usadas pelos clientes da loja. É ele que impede um cliente de usar um computador sem estar pagando por isso e que restringe o acesso aos recursos do Windows ou programas que você quiser. Cada máquina cliente da loja deve ter um CMGuard instalado.


Estilo: Gerenciador de Cyber Café

Fabricante: Cyber Manager

Tamanho: 9.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare MegaUpload


NextUp TextAloud v2.303 Full


TextAloud lê e-mails e outros documentos em sete diferentes tipos de voz sintetizadas. Copie qualquer texto e cole diretamente no programa e ele vai automaticamente ler o texto em voz alta para você. Se quiser ouvir o texto depois você poderá grava-lo em MP3. Incluído no arquivo a voz em português br (Raquel).


Estilo: Texto Para Voz

Fabricante: NextUp.com

Tamanho: 43 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Driver Checker v2.7.2


Flash Decompiler Gold é uma ferramenta que permite extrair arquivos flash, mas também é capaz de exportar qualquer tipo de recursos. É capaz de exportar, imagens, formas, sons, fontes, textos, botões, sprites, scripts e molduras de qualquer arquivo SWF e exportados como formato FLA.


Com simples interface do usuário pode converter arquivos para . swf ou formato . exe. Com sua interface intuitiva suporta características como a ferramenta; zoom in ou zoom out, tamanho do filme, mostra o caminho do filme atual, fornece informações detalhadas do filme, permite selecionar cor de fundo.


Estilo: Flash

Fabricante: Flashdecompiler

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Power Spy 2009 8.11


Power Spy é um keylogger invisível que monitora e-mails e comunicadores instantâneos como um espião. O software grava todas as tecladas digitadas no MSN Messenger, Windows Live Messenger, ICQ, AIM, Yahoo! Messenger e Skype.


Além disto, também é possível monitorar sites visitados, e-mails, documentos e janelas abertos, senhas digitadas e aplicativos executados. Power Spy pode ser usado junto com uma webcam para tirar “snapshots” em intervalos, funcionando como uma câmera de vigilância.


Estilo: Keyloggers

Fabricante: Ematrixsoft

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Office Hair v4.0


Administre e gerencie um salão de beleza.


O OfficeHair possui:


- Cadastro de clientes com foto

- Mala direta de etiquetas

- Agendamento de clientes por profissional,

- Reservas futuras e diversas

- Abertura de comandas

- Controle de caixa por usuário

- Controle de rodízio

- Controle de estoque por departamentos

- Movimento de caixa separado por forma de pagamento

- Vários relatórios operacionais.


Módulo Administrativo:


- Controle de profissionais, comissões

- Controle de desenpenho por profissional

- Diversos cálculos de comissões

- Controle de serviços do salão

- Faturamento por área

- Controle de todos os cheques dos clientes e do salão

- Controle das contas bancárias e cartões

- Contas a pagar com plano de contas

- Fluxo de caixa

- Análise financeira

- Pontuação de clientes.


Estilo: Gerenciador de São de Beleza

Fabricante: Office Hair

Tamanho: 12 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad


BSplayer Pro


BSPlayer Pro pode ser chamado de “canivete suíço” dos tocadores de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os principais formatos de vídeo e áudio como AVI, MPEG, OGG, Matroska, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência, utilizando menos memória RAM que programas como o Windows Media Player Em português Bronze No ranking semanal.


Além disso, vem otimizado para rodar vídeos comprimidos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um programa para cada formato de vídeo. Para os formatos não compatíveis, o programa oferece a opção de copiar e instalar os codecs (complementos) necessários.


É possível alterar a cara do programa com o uso de skins (basta pressionar ALT+S na janela do programa, outros skins podem ser copiados no site do programa). Além disso está disponível uma tradução para Português que pode ser escolhida clicando com o botão direito do mouse no programa, escolher Options, depois Language e então Brazilian_Portuguese.


Estilo: Players Multimídia

Fabricante: Webteh

Tamanho: 8.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilingual


Easy-Share RapidShare BitRoad


System Mechanic v8032 System Mechanic Professional v8.5.1.1


System Mechanic permite que seu computador rode como se o sistema operacional tivesse sido instalado há pouco tempo. Corrige erros, aprimora a performance, elimina falhas, defende contra ameaças de spywares e muito mais. As poderosas ferramentas são acionadas pelo usuário através de um único clique, automaticamente diagnosticando, reportando e resolvendo problemas do computador e de performance.


Estilo: Otimizadores

Fabricante: iolo technologies, LLC

Tamanho: 42.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


baboo redes sem fio Segurança em Redes Sem Fio [CD Baboo]


Removido a pedido do Sr. Aurélio

www.baboo.com.br

BABOO/MSN Tecnologia

MVP Windows Desktop Experience


Cariboost Cariboost Premium


Cariboost Premium é um programa inovador para criar páginas e álbuns de fotos na Internet com bastante facilidade.


É muito fácil de ser usado, não requer nenhum conhecimento técnico na área de criação de páginas na Internet. Com este software será possível desenvolver desde páginas pessoais até páginas empresariais. É ótimo para a criação de um blog, possuindo uma coleção de temas com páginas pré-definidas, onde você terá a oportunidade de utilizar um dos temas e até mesmo modificá-lo conforme seu gosto.


Estilo: Design

Fabricante: IntuiSphere

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad


quick 3d Quick 3D Cover 1.6


Quick 3D Cover é uma ferramenta para desenvolvedores e designers que precisam criar ilustrações e imagens de capa promocionais para softwares, jogos, CDs, DVDs ou livros. O programa cria ilustrações em 3 dimensões e ainda possibilita que você trabalhe com modelos prontos de uma galeria, importe imagens ou símbolos, selecione dimensões e salve o resultado.


Estilo: Identidade Visual

Fabricante: Nervepreserve.com

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Autodesk Maya 2009 Autodesk Maya Unlimited 2009


O Autodesk Maya é um aplicativo para modelagem e animação 3D de propriedade da Autodesk, que também é dono do Autocad. O novo Maya 2009 ofereceum conjunto de ferramentas para maior eficiência do fluxo de trabalho e para simulações de efeitos complexos como líquidos, nuvens, fumaça e spray.


Estilo: Desenvolvimento 3d

Fabricante: AutoDesk

Tamanho: 273 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


office visio Microsoft Office Visio 2007   PT BR


O Microsoft Office Visio 2007 ajuda você a criar diagramas com aparência profissional para compreender, documentar e analisar informações, dados, sistemas e processos.


A maioria dos programas gráficos depende de habilidades artísticas. No entanto, quando você usa o Visio, a transmissão visual de informações importantes é tão fácil quanto abrir um modelo, arrastar formas no desenho e aplicar temas para conferir um toque final. Além disso, agora os novos recursos e aprimoramentos do Office Visio 2007 tornam a criação de diagramas do Visio ainda mais fáceis e rápidas, com resultados mais impressionantes que nunca.


Estilo: Pacotes de Aplicativos

Fabricante: Microsoft

Tamanho: 216 Mb

Formato: Rar / Iso

Idioma: Português


Continue reading »


Nero 9094b   multilanguages Nero 9.0.9.4c   Multilanguages


A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.


O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.


Totalmente em português

A equipe do Nero parece cada vez mais se importar com usuários de diversas linguagens, e por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para diversas linguagens, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona versão não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.


Continue reading »


DVD Plastic Case DVD Plastic Case


Muitas pessoas tem me perguntado como faço as capas dos dvd’s que eu posto aqui no blog. Eu uso essa psd, e bem simples de editar e depois de pronto e só redimensionar a imagem.


Estilo: PhotoShop

Fabricante: Manicho

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar / PSD

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Cassette Fita Cassete [Cassette   PSD]


Estilo: PhotoShop

Fabricante: Manicho

Tamanho: 1.5 Mb

Formato: Rar / PSD

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad



windvd9plus WinDVD 9 Plus Blu ray


WinDVD® 9 Plus Blu-ray é um programa para reproduzir vídeos, Dvds e Blu-ray, e oferece qualidade e entretenimento com estilo. Reproduza seus discos Blu-ray, HD Dvd em seu PC ou desfrute de seus Dvds com qualidade HD de primeira classe. Leve seus filmes para aonde quiser, com a nova tecnologia de otimização de bateria para notebooks. Reproduza seus filmes caseiros gravados com as câmeras de vídeo AVCHD de alta definição. Escolha o WINDVD 9 Plus Blu-ray para reproduzir seus Dvds e os vídeos mais avançados. Alem de toda tecnologia contida na versão plus, essa versão possui todas as funções para reproduzir Blue-ray e HD DVD.


Estilo: Players Multimídia

Fabricante: Corel

Tamanho: 90 Mb / 84 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês




Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01



Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02




premiereprocs3 Adobe Premiere Pro CS3


Conte suas histórias com máximo de impacto usando o software Adobe Premiere Pro CS3, a solução completa para produção eficiente de vídeo que agora inclui os softwares Adobe Encore® CS3 e OnLocation™ CS3* (apenas para Windows®). Poupe tempo para capturar usando o Adobe OnLocation para saída, aumente suas opções de criação pela integração com os softwares Adobe After Effects® CS3 Professional e Photoshop® CS3 e apresente seu conteúdo em DVD, Blu-ray, web e dispositivos móveis.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Adobe

Tamanho: 733 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


MegaUpload RapidShare BitRoad


mylogomaker MyLogoMaker Professional v2.0


Um programa muito fácil de usar para criar de uma forma profissional o logo para a sua empresa e negócio.MyLogoMaker proporciona-lhe tudo que precisa para criar um atraente logo sem gastar centenas ou milhares de dólares.


Com mais de 500 modelos, 2500 formas , 10000 fontes, e de 6 milhões de fotos e imagens MyLogoMaker torna mais fácil a criação de logos de alto impacto e de primeira qualidade para qualquer negócio.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Avanquest

Tamanho: 74 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


irremote Psiloc irRemote S60


IrRemote transforma seu telefone em um controle remoto universal. IrRemote permite operar equipamentos de áudio e vídeo usando um smartphones Symbian com porta infravermelha.


É simples e intuitivo, basta selecionar o dispositivo da lista e controlar usando o teclado do seu telefone. A base de dados de dispositivos compatíveis são armazenados online e você pode fazer o download de novos códigos diretamente do site irRemote.


Você pode ampliar a lista de dispositivos compatíveis enviando códigos para eles através de uma linha assistente. Seu upload códigos pode ser baixado diretamente do irRemote e classificados por outros irRemote usuários.


Estilo: Aplicativo

Fabricante: Psiloc

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


De Graça é Mais Gostoso


O AutoPlay Media Studio é um premiado software desenvolvido para tornar fácil criar software interativo, mesmo se você é um novato absoluto. A ferramenta é poderosa o suficiente para lidar com praticamente qualquer coisa que você possa imaginar, a partir de menus de autoria de CD a cartões comerciais electrónico para demos, aplicações de treinamento profissional e muito mais. Pode facilmente integrar imagens de Flash, vídeo, áudio, imagens, HTML, texto e muito mais.


Estilo: Criação de Autorun

Fabricante: Indigo Rose

Tamanho: 37 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


Quer melhorar a qualidade de som das músicas e filmes tocados no seu Windows Media Player? Esse programa é ideal. Ele amplifica os efeitos especiais de som fazendo com que pareça que você tem um super equipamento de áudio no seu micro, mesmo se você só tiver aquelas caixinhas meia-boca.


Estilo: Plugin

Fabricante: SRS Labs

Tamanho: 4.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Pen+Drive Password Protect USB


Você tem arquivos importantes em seu pendrive USB? E se te roubarem ele? Pra evitar que roubem e acessem seus arquivos ou dados no seu USB vc pode colocar uma senha neles e evitar todos estes transtornos. Como? Com este programa show de bola e muito fácil de usar. Ele é compatível com todos os drives externos:


SB flash drives, USB pen drives

Removable drives (ZIP-drives)

USB External hard drives

USB External removable drives


Estilo: Gerenciamento de Senhas

Fabricante: Password Protect

Tamanho:
2 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Português


Easy-Share RapidShare BitRoad


Power+Retouche Power Retouche Pro


O Power Retouche é um plugin do Photoshop para retoques de fotos com alta qualidade e edição de imagem. Para quem trabalha com imagens, é uma mão na roda.Veja exemplos na página do fabricante.


Estilo: Pluguin Photoshop

Fabricante: Power Retouche

Tamanho:
8 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare


winaviflv WinAVI FLV Converter


WinAVI FLV Converter é um programa que converte vários formatos de vídeo, como AVI, WMV, RM, RMVB, iPod, MP4, PSP, e vice-versa. Além disso, ele também pode fazer download de arquivos FLV da Internet (utilizando o Internet Explorer) e converter a todos os formatos de vídeos. Possui uma velocidade incrível e de alta qualidade..


Estilo: Conversores de vídeo

Fabricante: WinAVI

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


webcam WebcamXP Pro 2008


Um dos utilitários mais perfeitos para o compartilhamento de webcam chega a versão 2008. WebcamXP permite compartilhar sua webcam com todos sem a necessidade da existência de um servidor de web no seu computador. O servidor web é integrado ao software e necessita de uns parâmetros de configuração, tipo porta de servidor, local do diretório…


Estilo: Webcam e vídeo

Fabricante: Darkwet Network

Tamanho: 7.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


penknifevd8 Cam Wizard


Aplicativo que transforma sua webcam em um sistema de segurança, permitindo a você configurar com que determinado movimento em frente a câmera, faça ela se ligar e comece a gravar o áudio e o vídeo em formato .WMV, e cesse essa gravação quando outro movimeto programado for efetuado. Esse programa também envia esse vídeo por e-mail, conforme você especificar automaticamente, sendo assim um envio discreto.


E não necessita acessar o Outlook Express por exemplo para esse envio, ele conta com um sistema SMPT que não necessita de nenhum outro programa para o envio de e-mails. Ele ajuda a fazer um controle de segurança com webcams de forma ágil e fácil.


Estilo: Captura de Vídeo

Fabricante: LedSet Software

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


p7z2d Super Coleção: 3.000 Javascript´s + Apostila


O que é JavaScript?


O JavaScript é uma super linguagem de programação baseada na linguagem JAVA. É destinada para o uso em páginas Web(client-side) ou em servidores web (server-side).


Você programador ou não, não pode deixar de baixar esta coleção. Em outras palavras, um belo achado, que mesmo quando você estiver offline, poderá fazer consultas dos códigos.


Estilo: Javascript

Fabricante: N/A

Tamanho: 10 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


ppt2dvd548 Wondershare PPT2DVD 4.6


Wondershare PPT2DVD é uma ferramenta para gravar arquivos do PowerPoint para DVDs ou mini-DVDs (o mini-DVD é um CD comum que possui arquivos de DVD gravados.


Você pode gravar um mini-DVD em CDs convencionais com um gravador de CD qualquer) e visualizá-los na sua televisão, com planos de fundo, imagens e cores originais, música, narração e menus de seleção. Com este programa, você não precisa ter um computador para ver apresentações de slides no PowerPoint!


Estilo: Criação de VCDs e DVDs

Fabricante: Wondershare Software

Tamanho: 7.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


howitworks2small Cover Action Pro para Photoshop   Crie capas de CD/DVD, Livros, etc


sampletemplatessmall Cover Action Pro para Photoshop   Crie capas de CD/DVD, Livros, etc samplecoverssmall Cover Action Pro para Photoshop   Crie capas de CD/DVD, Livros, etc


Muitas pessoas tem me perguntado como faço as capas de livros, cd’s e etc. Ta ai pessoal eu uso essas actions para o photoshop e bem simples, depois de pronto e só redimensionar a imagem.


Plugin para o Photoshop ideal para criação de capas de CD/DVD, livros, revistas, etc…


Estilo: Actions Photoshop

Fabricante: N/A

Tamanho: 8.5 Mb

Formato: Rar


Easy-Share RapidShare


dentimax boxandcd DentiMax


DentiMax® oferece o grupo mais completo de funções tanto para a administração de seu consultório como para o registro e acompanhamento de expedientes dentais.


Empregando as mais avançadas tecnologias, esta nova versão proporciona um controle total sobre seu consultório e sobre cada aspecto do acompanhamento dental de seus pacientes.


Software de 499 Euros aqui é de graça.


Estilo: Aplicativo / Consultório

Fabricante: DentiMax

Tamanho: 19 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share


x plugn1 2094 Plugins para Adobe Photoshop


Esse é para você transformar seu photoshop básico em um verdadeiro centro profissional. Simplesmente 2094 plugins para incrementar o Adobe Photoshop. Baixe agora!


Estilo: Plugins

Tamanho: 35 MB

Idioma: Inglês

Formato: rar


easyshare 2094 Plugins para Adobe Photoshop

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina