Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ediçao de video

Ediçao de video




Sony VegasMovieStudio Sony Vegas Movie Studio Platinum Edition Pro v9.0


O Sony Vegas Movie Studio Platinum Edition Pro inclui todas as funcionalidades do Vegas Movie Studio e propõe outras. Irá Beneficiar obviamente da edição de vídeo com Drag & Drop, funções integradas de layout e gravação de DVD, tutoriais interactivos. Ouro sobre azul, o Vegas Movie Studio Platinum oferece funções adicionais, efeitos de vídeo sofisticadas e profissionais.


Principais funções:



* Edição de vídeo HD: HDV e AVCHD Sony

* Misture e codificar o som surround 5.1

* Exportação directa para o Sony PSP ™ (PlayStation ® Portable)

* Mais de 100 efeitos e transições de vídeo projetado por NewBlue ®, editor de vídeo efeitos módulos profissionais

* Sofisticadas ferramentas para a correção cores primárias

* 20 Mates AniMattes composição de vídeo profissionais ideado por FreedomFX ®

Mais de 20 efeitos audio DirectX ®


Estilo: Editor de Vídeo

Fabricante: Sony Creative Software

Tamanho: 100 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Power DVD Rip Studio v1.1.7.66


Power DVD Rip Studio é uma aplicação para fazer cópias de DVDs e converter seus conteúdos para os formatos AVI, MPEG e WMV, entre outros.


Também é possível alterar alguns detalhes em relação à qualidade dos arquivos que serão gerados. O uso do programa não requer grandes conhecimentos sobre o processo de cópia de DVDs, já que o design facilita o uso do programa.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Jam Video Software Inc.

Tamanho: 1.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Magic Camera v3200 1 Magic Camera v6.1.0


Magic Camera adiciona uma câmera virtual no seu sistema, ou em outras palavras, exibe vídeos pré-gravados em conversas via messengers ou bate-papos como se fossem em tempo real. É muito legal para quem quer exibir apresentações, capturar telas, transmitir sua área de trabalho ao vivo, gravar conversas, encaminhar vídeos, compartilhá-los ou simplesmente se passar por outra pessoa na Internet.


Além disso, o software permite a adição de mais de 20 efeitos de vídeo nas suas conversas para torná-los mais interessantes. MagicCamera suporta softwares como MSN Messenger, Yahoo! Messenger, AOL Instant Messenger, ICQ, Camfrog Video Chat e outros.


Estilo: Edição de Imagem e Video

Fabricante: ShiningMorning

Tamanho: 14 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Video Cutter v5.0


Video Cutter é uma poderosa ferramenta para recortar grandes vídeos AVI, MPG, WMV, ASF e MOV em porções menores, permitindo inserir mais de 50 efeitos ao arquivo de vídeo. Oferece previsualização com seleção das seções que deseja visualizar. Utilize para extrair segmentos ou converter um arquivo único de vídeo. Rápido, suporta todos os formatos de vídeo populares.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Naturpic Software

Tamanho: 11.8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


MediaImpression v2.0.255.455


MediaImpression gerencia seus meios para você, e dá-lhe toneladas de maneira divertida e emocionante para criar e compartilhar projetos com sua foto, vídeo, música e arquivos. Editar, melhorar e adicionar efeitos criativos de suas fotos. Crie seus próprios vídeos ou fotografia slide shows, completos, com trilha sonora. Carregar seus arquivos facilmente ao YouTube! Ou partilhá-las através de anexos de email ou simples fotografia popular impressão.


Estilo: Edição de Imagem e Vídeo

Fabricante: ArcSoft Inc

Tamanho: 54.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Xlinksoft YouTube to AVI Converter


Xlinksoft Youtube to AVI Converter foi concebido para ser um profissional software que pode converter vídeos YouTube para formato AVI. Converta vídeo com suporte de conversão HD. Você pode personalizar o tamanho do video, qualidade de vídeo, e os parâmetros de saída para arquivos de mídia.


Estilo: Ferramentas para o Youtube

Fabricante: Xlinksoft

Tamanho: 20.1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Free Studio Manager 4.1.3.60 (Thinstalled)


Free Studio Manager é um pacote do Fabricante DVDVideoSoft com 20 aplicativos para conversão de áudio e vídeo, gravação e ripagem de CDs e DVDs, download de vídeos do Youtube e edição de áudio e vídeo. Os programas inclusos são:


* Free YouTube Download 2.2.4.54

* Free YouTube to MP3 Converter 3.1.5.55

* Free YouTube to iPod and PSP Converter 3.1.4.54

* Free YouTube to iPhone Converter 2.1.5.54

* Free YouTube Uploader 2.2.3.51

* Free Video to DVD Converter 1.1.2.51

* Free Video to Flash Converter 4.1.3.52

* Free 3GP Video Converter 3.1.3.51

* Free Video to iPod and PSP Converter 3.1.3.51

* Free Video to iPhone Converter 2.1.3.51

* Free Video to MP3 Converter 3.1.3.51

* Free Video to JPG Converter 1.4.3.50

* Free Audio Converter 1.1.2.51

* Free DVD Video Burner 1.1.2.51

* Free Disc Burner 1.1.3.52

* Free Audio CD Burner 1.1.2.50

* Free DVD Decrypter 1.3.4.50

* Free Video Dub 1.4.3.50

* Free Audio Dub 1.4.3.50

* Free Video Flip and Rotate 1.4.3.50


Estilo: Edição de Áudio e Vídeo

Fabricante: DVDVideoSoft

Tamanho: 38.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Allok Video Splitter v3.1.0609


Allok Video Splitter é uma ferramenta para dividir, cortar ou ajustar arquivos muito grandes nos formatos AVI, Divx, MPEG, VOB, DAT e ASF/WMV em clipes menores. Inclui um player para facilitar a edição. Você pode extrair vários segmentos de qualquer tamanho ou vários pedaços de tamanhos iguais. Use-o até mesmo para converter arquivos individuais.


Allok Video Splitter suporta diferentes codecs, configura PAL/NTSC para exportação em DVD, SVCD e VCD, pode alterar taxas de quadros por segundo, tamanho de imagem e muito mais.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Allok Soft

Tamanho: 11.2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Nature Illusion Studio Professional v3.12


Nature Illusion Studio é um programa que pode ser utilizado para criação de screensavers ou até mesmo vídeos que podem ser utilizados como plano de fundo do Microsoft Windows Vista Ultimate.


A interface do programa é intuitiva e possibilita que qualquer usuário crie seus trabalhos. Para utilizar só é preciso uma imagem de qualidade para ir adicionando alguns efeitos e, ao final, haverá opções para gravação do arquivo em formato de GIF. EXE ou vídeo em AVI.


Ao final de todo esse processo o usuário poderá ter a sua disposição um screensaver de qualidade e, para os que desejam utilizar um vídeo como recurso do dreamscene é necessário converter o vídeo de AVI para MPEG com o TMPGEnc.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Nufsoft

Tamanho: 4.4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


dvd Aimersoft DVD Studio Pack


Aimersoft DVD Studio Pack é a mais poderosa ferramenta da conversão multimédia que inclui quatro pendentes aplicações multimédia: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft Conversor Audio. Ela pode ajudá-lo perfeitamente criar DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar estes arquivos em discos de DVD.


Este pack permite que você facilmente crie DVD comum a todos os formatos de áudio e vídeo ( MP4, AVI, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, ASF, WMA, M4A, MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Assim , você pode apreciar seu filme favorito ou música no iPod, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, iRiver, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, Mobile Phone (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc. ) MP4/MP3 Player e assim por diante.


Estilo: Conversão

Fabricante: Aimersoft

Tamanho: 39.2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


eMuleTV 2.0


Uma das melhores técnicas para se aprender um idioma é assistir à TV do local. Se quero aprender inglês, nada melhor do que assistir à programação dos Estados Unidos ou da Inglaterra. Dessa forma, posso aprender as gírias, os sotaques e aperfeiçoar meu idioma.


Só que conseguimos muito mais com o eMuleTV. Com ele é possível assistir à programação de mais de 120 países, totalizando mais de 2000 canais diferentes com a mais variada programação. Só de programação brasiliera, são mais de 70 canais com os mais variados estilos de programa.


Estilo: Televisão e Vídeo Streaming

Fabricante: EmuleTV

Tamanho: 4.4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Malwarebytes Anti-Malware v1.36


Badaboom Media Converter Professional é um programa de conversão de vídeo para Windows que usa um método alternativo para realizar as conversões. O que normalmente é feito apenas pelo processador passa a aproveitar a capacidade de processamento das placas de vídeo. Devido ao potencial de processamento cada vez maior nas placas, o tempo de conversão é menor e permite que a CPU seja utilizada para outras tarefas.


Continue reading »


DVD Photo Slideshow Professional 7.97


DVD Photo Slideshow foi desenvolvido para gravar CDs/DVDs com apresentações em slideshows que podem ser visualizados em qualquer aparelho de DVD doméstico. Com um visual bonito e intuitivo é fácil operá-lo e fazer suas apresentações parecerem profissionais.


Na criação do slideshow é possível colocar muitos efeitos, tais como: música, menus animados, zoom, efeitos de transição e outros. Após finalizar o processo, grave em uma mídia à sua escolha e compartilhe com todo mundo.


Use sua imaginação, escolha suas fotos e figuras favoritas e crie uma apresentação de slides caprichada para apresentar para amigos e familiares!


Estilo: Apresentações de Slides

Fabricante: ANVSOFT

Tamanho: 38.2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


TMPGEnc Authoring Works TMPGEnc Authoring Works 4.0.0.9



Seja você um iniciante ou profissional, TMPGEnc Authoring Works é a maneira mais fácil para criar seus próprios DVDs, discos Blu-ray, vídeo DivX ® ULTRA. Importar os mais diversos formatos de vídeo, editar as cenas indesejáveis, adicionar efeitos espetaculares de transição, fazer suas próprias legendas, criar menus com aparência profissional, e muito, muito mais.


Estilo: Edição de Video

Fabricante: Pegasys Inc

Tamanho: 80.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


ImTOO MPEG Encoder Ultimate 5.1.24 Build 0430


ImTOO MPEG Encoder é um conversor de vários formatos de vídeo e áudio. Trabalha com formatos como DVD, VCD, SVCD, VOB, AVI, DV, MOV, GIF animado, SWF, MPEG-4, RM, WMV, ASF, WAV, WMA, MP3, 3GP, M4A, MP4, H264, raw YUV, MP2, OGG, AAC e M4V.


Ele também suporta múltiplas conversões usando várias configurações ou formatos diferentes. Também conta com uma janela de pré-visualização que permite que você observe qualquer segmento do arquivo. Esta nova versão possui suporte a PSP encoding.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: ImTOO Software

Tamanho: 15.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Aplus FLV to MP3 Converter v8.87


Aplus FLV to MP3 Converter é uma ferramenta capaz de converter arquivos Flash (.Flv) para arquivo MP3, afim de que eles possam ser reproduzidos no seu MP3 Player.


Você pode ajustar a saída de áudio MP3’s igual ao áudio Flv. Com apenas alguns cliques, você pode converter lotes de arquivos Flv para formato MP3 em uma alta velocidade. Também pode converter AVI, DIVX, XVID, MPEG, MPEG1, MPEG2, RM, RMVB, MOV, WMV, WMA, MP3, MP4, VOB, SWF para MP3.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Aplus Software Inc.

Tamanho: 3.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Muvee Reveal v7.0.40.9497.2078


Muvee Reveal é um aplicativo que irá ajudá-lo a montar filmes reais, com movimentos bem sincronizados, vanguarda e música adequada para cada quadro. Tudo isto e muito mais, em poucos minutos. Seus vídeos não vão perder definição: muvee Revelar permite a fácil transferência de dados a partir de sua câmera AVCHD ou HDV, sem remover a qualidade dos filmes.


Você pode escolher resolução 1280×720 ou 1920×1080, no sistema NTSC ou PAL. Após fazer as alterações que desejar em seu filme, você pode vê-lo em tela cheia com qualidade DVD, antes mesmo de armazenamento de modo permanente. Você pode então editar as informações de sua última criação, ajuste o arquivo de novo e novamente.


Estilo: Editor de Video

Fabricante: muvee.com

Tamanho: 91.4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


ABest Video Converter Spirit 7.16


As principais funções de ABest Video Converter Spirit são: conversão entre vários formatos de vídeo, edição dos vídeos com cortes de cenas e extração do áudio.


Conversão: Neste quesito ABest é realmente funcional. O programa aceita muitos formatos, que variam dos mais comuns como Avi e DivX até os mais específicos como RMVB to iPod, Xbox, Zune e PSP.


Edição: esta ferramenta possibilita cortar o vídeo e excluir as partes indesejadas. Em ABest Video Converter ambém há a possiblidade de tirar fotos dos vídeos, o que pode ajudar muito na hora de criar thumbnails para sites ou mesmo para se ter uma amostra do conteúdo deles.


Isolamento do áudio: uma ferramenta simples mas muito funcional. Você poderá escutar onde quiser aquele clipe de que tanto gosta e antes só podia ver no computador.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: ABest

Tamanho: 15.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Xilisoft MKV Converter 5.1.22.0313


Xilisoft MKV Converter e um conversor de AVI, MPEG, WMV, ASF, MPG, VCD, DAT, OGM, M1V, MPE para MKV, etc. Se forem instalados codecs, o programa pode converter arquivos de vídeo: DIV, DIVX, XVID, SVCD, DV para MKV.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Xilisoft

Tamanho: 15.8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Xilisoft AVI to DVD Converter 3.0.42.0402


Xilisoft AVI to DVD Converter e um conversor de AVI, DIVX e MPG para DVD. Opções incluem NTSC e PAL, aspecto 4:4 ou 16:9, miniatura de títulos e mais. Grave em DVDs, salve em uma pasta ou imagem ISO. Possui vários modelos de fundo de tela para criar seus menus.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Xilisoft

Tamanho: 14.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


PPTmovie v2.3.2


PPTmovie é uma solução agradável e fácil para converter apresentações de PowerPoint ao vídeo. PPTmovie suporta todos os formatos principais. Agora você pode converter PPT a AVI, MPEG-1, MPEG-2, MP4 que lhe dá a abundância das opções em como usar seus videos.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: PPTexpert

Tamanho: 6.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


SWF Video Converter v3.5.22.101


Com o SWF Video Converter você pode converter qualquer arquivo de filme para os formatos de vídeo SWF e FLV.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Eltima Software

Tamanho: 8.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad MegaUpload


Program4pc Software Collections Mix


Conteúdo do Pack:



DJ Audio Editor v2.1

DJ Music Mixer v4.4

GIF to Flash Converter v2.5

Icon Converter Plus v4.5

PC Icon Editor v3.4

PC Icon Extractor v4.1

PC Image Editor v3.80

PC Video Converter Studio v5.1


Estilo: Variado

Fabricante: Program4pc Software

Tamanho: 92.6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad MegaUpload


Deejaysystem Video VJ2 v3.3.0


Deejaysystem Video VJ-II é um sistema para reprodução de videoclipes, arquivos de áudio, vídeo e filmes em várias telas ao mesmo tempo. É capaz de tocar dois arquivos independentes ao mesmo tempo, executando performances de mixagem de áudio e vídeo. Com certeza, este programa é a melhor escolha para pubs, clubes, discotecas, casas noturnas, bares e qualquer outro lugar que possua telas de televisão como entretenimento.


Estilo: DJs

Fabricante: Deejaysystem

Tamanho: 5.8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad MegaUpload


winavi video cenverter v8 WinAVI Video Converter 9.0


WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV.


Estilo: Conversor de Vídeos

Fabricante: ZJ Computing

Tamanho: 5.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad MegaUpload


Moyea FLV Editor Pro v3.1.14.0


FLV Editor Pro é especialmente projetado para você organizar, editar e converter FLV para outro formato video geral como AVI, MP4, MOV, MPEG, etc, bem como a imagem seqüência. Além disto, você pode adicionar marca d’água, do caimento e recortar o vídeo, bem como o processamento do lote. Com ele, você pode ter personalizado a partir do seu vídeo ou imagem flash vídeo e divirta-lhes qualquer caso, a qualquer momento.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Moyea

Tamanho: 9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Video Capture Master v7.0.1.26


Video Capture Master é um programa projetado para atender às suas necessidades. Com ele você pode facilmente gravar vídeo e imagem de webcam, TV Tuner card, vídeo digital, câmera digital e outros dispositivos que permitam ser capturado em tempo real.


Integra a capacidade de controlar a sua câmera DV ou outros dispositivos, que suporte dispositivo de controle Video Capture Master. Com ele você pode capturar cada conjunto de propriedades do dispositivo, gravar vídeo em tempo real, visualizar arquivos gravados, ver televisão TV Tuner se for instalado, adicione marca d’água ou textos em vídeo ou imagem, e muito mais.


Estilo: Captura de Vídeo

Fabricante: Videocapturemaster

Tamanho: 7.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Wondershare PPT2DVD v5.2.0.240


Wondershare PPT2DVD é uma ferramenta para gravar arquivos do PowerPoint para DVDs ou mini-DVDs (o mini-DVD é um CD comum que possui arquivos de DVD gravados.


Você pode gravar um mini-DVD em CDs convencionais com um gravador de CD qualquer) e visualizá-los na sua televisão, com planos de fundo, imagens e cores originais, música, narração e menus de seleção. Com este programa, você não precisa ter um computador para ver apresentações de slides no PowerPoint!


Estilo: Criação de VCDs e DVDs

Fabricante: Wondershare Software

Tamanho: 12 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Wondershare Media Converter 1.0.1.1 [New Pack]


Wondershare Media Converter não é apenas um removedor profissional de DRM, que podem remover DRM de ambos os ficheiros de vídeo e de música protegidos, mas também um conversor poderoso que suporta quase todos os formatos populares de media. Remover protecção DRM da música e do vídeo; 4x mais depressa e elevada velocidade de transformação da estabilidade; Suporte ampla gama de formatos de entrada e saída; Drag-drop, lotes a modalidade da conversão; Mantem a saída de áudio e vídeo sincronizados.


Estilo: Conversor de Video

Fabricante: Wondershare Software

Tamanho: 7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Apex Video Converter v7.38


Apex Video Converter é um excelente conversor de arquivos de vídeo, suportando uma vasta diversidade de formatos. Nesta versão do programa, somente estão habilitadas as conversões para os formatos AVI, XviD e DivX.


O programa é muito ágil, oferece uma grande rapidez na conversão dos arquivos e possui uma interface moderna, prática e de fácil compreensão. Ainda em sua janela, há um player de vídeo onde você poderá visualizar o resultado obtido ou até mesmo pré-visualizar os arquivos a serem convertidos.


Converte: ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, MOVfile para AVI, Xvid e Divx.


Estilo: Conversores de vídeo

Fabricante: Apex Software Inc.

Tamanho: 15 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Cyberlink Power Producer Ultra v5.0.1.1308 Multilingual


Com Cyberlink PowerProducer Ultra você cria os seus próprios VideoCDs, DVDs e até mesmo Blu-Rays. A partir de uma interface muito simples e cheia de modelos prontos, você monta os menus, insere vídeos e cria slides de fotos com apenas alguns cliques.


Abrindo o programa você já encontra todas as opções possíveis, divididas em um menu horizontal. Na primeira opção, Produce Movie Disc, você pode começar a montar o seu disco através de captura de imagens, importação de arquivos ou edição de vídeos. Em Right-to-disc você liga a sua câmera no PC e envia diretamente dela para um disco.


Estilo: Criação de VCDs e DVDs

Fabricante: CyberLink Corp.

Tamanho: 72 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilingual


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Allok Collection 2009


VIDEO CONVERSION TOOLS:


Allok Video Converter is an All-in-One v.4.4.0208

Allok AVI MPEG Converter v.4.4.0208

Allok Video to FLV Converter v.5.2.0202

Allok MOV Converter v.4.4.0208

Allok QuickTime to AVI MPEG DVD Converter v.3.4.0208

Allok RM RMVB to AVI MPEG DVD Converter v.3.4.0208

Allok AVI to DVD SVCD VCD Converter v.3.9.0208

WMV to AVI MPEG DVD WMV Converter v.4.4.0208


DVD CREATOR TOOLS:


Allok Video to DVD Burner v.2.5.0202

Alok AVI DivX MPEG to DVD Converter v.2.5.0202


AUDIO CONVERSION TOOLS:


Allok MP3 to AMR Converter v.3.0.2

Allok AVI MPEG WMV RM to MP3 Converter v.1.8.4


VIDEO EDITOR TOOLS:


Allok Video Splitter v.3.1.0202

Allok Video Joiner v.4.4.0208

Fast AVI MPEG Splitter v.1.2

Fast AVI MPEG Joiner v.1.2


3GP PSP MP4 iPOD TOOLS:


3GP PSP MP4 iPod Tools:

Allok Video to iPod Converter v.5.2.0202

Allok Video to PSP Converter v.5.2.0202

Allok Video to 3GP Converter v.5.2.0202

Allok Video to MP4 Converter v.5.2.0202

Allok MPEG4 Converter v.5.2.0202

Allok 3GP PSP MP4 iPod Video Converter v.5.2.0202


Estilo: Editor e Leitor PDF

Fabricante: Allok

Tamanho: 130 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Honestech VHS to DVD Deluxe 3.0


Com apenas alguns cliques, você pode arquivar sua coleção de videocassette em DVD/CD. Ou criar seus próprios filmes de DVD/CD, VCR, da TV, do DVD player.


Se você é um novato ou um profissional, o Honestech VHS a DVD 3.0 é sua melhor escolha para preservar seus videos caseiros insubstituíveis. Fornece tudo que você necessita, transferi fàcilmente seus videos caseiros em VCD, ou filmes em SVCD ou de DVD, fornece ferramentas para editar rapidamente e fàcilmente produzir os arquivos video, oferece as características originais que permitem que a produção de filmes de DVD/CD seja uma experiência agradável… você pode converter seus videos caseiros ou filmes de DVD/CD com apenas alguns cliques!


Estilo: Gravação de CDs e DVDs

Fabricante: Honestech

Tamanho: 26.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare Ziddu


BurnAware Professional v2.2.2


ImTOO Video Editor é programa multifuncional para edição de video que inclui funções de Vídeo Joiner, Splitter Vídeo, Vídeo e Cutter. Usando este software, você pode realizar quase todas as obras comuns de uma edição de vídeo com excelente qualidade de imagem de saída.


Por exemplo, o editor de vídeo pode ajudar-lhe a juntar vários ficheiros de vídeo tais como AVI, MPEG para um novo, um arquivo dividido em vários segmentos, ou mesclar seu vídeo favorito em segmentos que são cortados a partir de um vídeo como uma outra maneira fácil e rápida. Suporta edição AVI, MPEG, WMV, MP4, etc.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: ImTOO

Tamanho: 9.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


WebcamMax v5.1.0.6


Quem disse que as transmissões de sua webcam precisam ser monótonas, sempre com as mesmas imagens? Com o WebcamMax, você dá nova cara à sua imagem de exibição em diversos comunicadores instantâneos. Para isso, este programa adiciona efeitos, flashes e imagens às suas transmissões.


O melhor é que não é necessário ter uma webcam instalada em seu computador. Isso porque o WebcamMax pode transmitir sua imagem de outras fontes. Por exemplo, você pode transmitir um arquivo de vídeo através de sua câmera. E um mesmo arquivo pode ser transmitido para mais de um comunicador simultaneamente.


É possível selecionar uma variedade grande de fontes, incluindo seus vídeos favoritos, filmes, flashes, animações, imagens, área de trabalho em tempo real, etc.


Estilo: Webcams

Fabricante: CodewareMax

Tamanho: 8.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Video Thumbnails Maker 2.0.0.0


Video Thumbnails Maker é um excelente software para você transformar seus vídeos favoritos em galerias de imagens Thumbnails. O programa monta as galerias, ao criar imagens seqüenciais de frames do vídeo selecionado.


A navegação pela sua coleção de vídeos também ficará mais simples, se você inserir uma galeria para cada arquivo. Enfim, as opções de utilização são inúmeras.


Você também poderá personalizar suas galerias, ao selecionar a quantidade, qualidade e tamanho das figuras. Escolha a cor do fundo e insira marcas d’águas nos arquivos.


Estilo: Diversos Vídeo e Animação

Fabricante: SUU Design

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Aimersoft DVD Studio Pack 2.0.2.16


Aimersoft DVD Studio Pack é um dos melhores programas de conversão multimídia que inclui quatro aplicações: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft Audio Converter. Esta aplicação pode ajudar na ripagem de um DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar esses arquivos para discos DVD.


Este pack soberbo permite facilmente ripar DVD’s comuns a todos os formatos de áudio e vídeo (MP4, AVI, MPG, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, 3GPP, ASF, FLV, WMA, M4A , MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Então, podemos apreciar o nosso filme favorito ou músicas no iPod, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, Leitores multimédia portáteis, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, Mobile Phone (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc) MP4/MP3 Player e assim por diante.


Estilo: Edição Áudio e Vídeo / Gravação

Fabricante: Aimersoft Studio

Tamanho: 28 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Extra Video Converter 6.3


Extra Video Converter é um poderoso programa para converter seus arquivos de vídeos entre todos os formatos de vídeos populares. Com este software, você pode converter vídeos de AVI, DivX, XviD, MPEG, MPG, WMV, ASF, RM, RMVB, DAT, MOV, SWF, FLV, VOB, e NSV a AVI, MPEG, Apple iPod, Sony PSP, Mobile 3gp, Microsoft Zune, WMV, YouTube, FLV, MOV, MP3, WMV, OGG, ou WAV. É simples e fácil de usar.


Estilo: Conversão de Vídeo

Fabricante: Dvdcopyrip

Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


VideoFab Converter 1.0.1.5 Beta


Esta é uma ferramenta muito útil para converter vídeos no seu PC para dispositivos alvo. A fonte do vídeo pode ser uma câmara de vídeo, digital ou TV. O dispositivo alvo pode ser XBOX 360, PS3, ou dispositivos móveis como o iPod, PSP, ZUNE, ou até um simples um celular.


E também tem suporte para resolução de Alta Definição, sendo um programa bastante leve e eficiente, com funcionalidades muito expansivas.


Características:


É compatível com formatos bastantes populares como:


Arquivo 3GP (*. 3gp; * 3G2), ASF File (*. asf), AVI File (*. avi; *. divx),

Arquivo FLV (*. flv), m2ts File (*. m2ts), MOV File (*. mov),

Arquivo MP4 (*. mp4; *. M4V), MPEG File (*. MPEG; *. mpg, *. dat),

MKV arquivo (*. mkv), RMVB File (*. rmvb; *. rm), TS File (*. ts),

VOB File (*. vob), WMV File (*. wmv).


Compatível com formatos usados nomeadamente em dispositivos móveis, como iPod, PSP, ZUNE, Nitendo DS, Xbox 360, PS3, Celular, PDA, PVP. Mais dispositivos podem ser adicionados manualmente.


Estilo: Conversão de Vídeo

Fabricante: VideoFab

Tamanho: 8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Any Video Converter Free 2.6.7


O Any Vídeo Converter é um poderoso conversor focado nos formatos mais avançados de vídeo. Suporta como entrada a maioria dos formatos populares — AVI, WMV, MOV, entre outros — e como saída arquivos em MP4 e MPG, sendo aquele utilizado em iPods e PSP e este em filmes de DVD. O ponto forte do programa está na alta qualidade e rapidez com que são efetuadas as conversões.


Sua interface é amigável e moderna e contém todas as opções para sua configuração dispostas de maneira intuitiva. Apesar dos recursos avançados para a codificação, essa disposição facilita seu uso até mesmo aos usuários com o mínimo de conhecimento na área. Tornando-o ainda mais completo, o Any Video Converter traz um pequeno player incluso, o qual é utilizado para uma pré-visualização do arquivo a ser convertido.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Any Video Converter

Tamanho: 13 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Divx Author v1.5.2.180


DivX Author edita quase todo tipo de vídeos para transformá-los em formato DivX. Possui ferramentas para adicionar legendas, menus interativos, cortar e colar frames, etc.


O resultado é um DVD em outro formato. Muitos tocadores modernos de DVD lêem filmes em formato DivX, pelo qual não se nota muito a diferença.


Por padrão, a interface só mostra as funções básicas para criar um filme em DivX. As opções avançadas, menos utilizadas, ficam separadas na seção de preferências.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: DivX, Inc

Tamanho: 47 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


SuperEasy Codec Checker v1.08


Not playable”, “Codec not found”, “XXX não pode tocar o vídeo desejado porque …”, ” Filtro não encontrado “, “XXX could not render”.


Em alguns filmes você já se deparou com erros acima. Terminou antes de começar interrompida por uma mensagem como esta que não pode ser surpreendente, uma vez tocada no seu software, mas não sobre o motivo ou a forma como ela ocorreu que poderia ser resolvido (o que você gostaria de saber).


É neste ponto que a SuperEasy Codec Checker permite mostrar. O software analisa arquivos de áudio e vídeo e enumera as informações encontradas em uma estrutura clara. Classificando por áudio e vídeo e mostra a informação sobre a resolução, por exemplo, a taxa do frame, arquivo recipiente, áudio e vídeo-taxa de bits, bem como sobre o codec usado. Com está informação que você está perfeitamente equipado para instalar software ou eventualmente baixar faltros que está faltando.


Estilo: Informações Audio e Video

Fabricante: Supereasy

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Sothink Web Video Downloader v1.2.Premiere


Sothink Web Video Downloader é capaz de fazer o download de arquivos Flash e streaming de video. Você poderá utilizá-la para realizar o download de videos transmitidos pela Internet em diferentes formatos (incluindo FLV, SWF, WMV, ASF, AVI, MOV, RM e RMVB); Arquivos, jogos e videos codificados em Flash, em sites como YouTube, GoogleVideo e similares. Traz também um player para visualização de arquivos FLV.


Estilo: Ferramenta Para Vídeo

Fabricante: Sothinkmedia

Tamanho: 8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


camtasia studio 801 Camtasia Studio v6.0.1


Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.


O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.


Estilo: Captura de Vídeo

Fabricante: TechSmith

Tamanho: 36 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


SUPER 2008 Build 32


SUPER é sigla para Simplified Universal Player Encoder and Renderizer, ou player, conversor e renderizador universal simplificado. Este nome define claramente o propósito do software: fornecer um conversor de arquivos de vídeo capaz de transformar vídeos para quase todos os formatos conhecidos.


Uma gama de formatos de vídeo e áudio é suportada


Num total de 21 formatos de vídeo, 7 de áudio e ainda conversão de vídeos para GIF, a amplitude de formatos deixa até mesmo os usuários que conhecem o assunto boquiabertos, visto que são raríssimos os aplicativos de conversão gratuitos e eficazes como este. Entre os formatos suportados estão: 3GP, AAC, AC3, AMR, AVI, ASF, FLV, GIF, MOV, MP2, MP3, MP4, MPC, MPEG, OGG, SWF, VOB, WAV, WMV e outros.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: eRightSoft

Tamanho: 28.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Advanced Audio Recorder v6.0.2


Com Xilisoft Video Converter Ultimate converta arquivos de vídeo entre vários formatos incluindo DVD, VCD, SVCD, MOV, RM, AVI, MPEG e WMV. Você pode selecionar codecs de vídeo e áudio e configurar parâmetros de saída.


Além disso, o software fornece uma maneira de converter formatos de vídeo para formatos populares de áudio, incluindo MP2, MP3, AC3, RA, WMV3 e M4A. Xilisoft Video Converter suporta vários arquivos ao mesmo tempo.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Xilisoft

Tamanho: 15.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Xilisoft DVD Ripper Ultimate


Xilisoft DVD Ripper Ultimate é um software para copiar e fazer backup de DVDs, fornecendo uma nova experiência multmídia no processo de ripar DVDs com velocidade e qualidade de saída supreendente. Ele ajuda você a ripar seus DVDs para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG e AVI em poucos segundos. Personalize o tamanho os arquivos e divida o arquivo de saída para caber em vários discos de CD-R se desejar gravar um VCD.


O software também pode ripar segmentos de um DVD. Xilisoft DVD Ripper exibe janelas de pré-visualização e permite que você escolha entre canais de áudio e legendas, recurso muito conveniente ao ripar filmes com várias línguas. Fácil de usar, tanto para iniciantes como para usuários avançados.


Estilo: Ripadores de Vídeo

Fabricante: Xilisoft Inc.

Tamanho: 20 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


MSN Recorder Max


O MSN Recorder Max pode gravar em um arquivo AVI qualquer videochat que você realizar no MSN Live Messenger. Ideal para transformar facilmente em vídeos aquelas conversas animadas com os familiares, amigos(as) ou namorado(a) por exemplo.


O programa possui uma interface fácil de utilização. Não é necessário selecionar uma determinada parte da tela para gravação. Basta começar seu videochat, abrir o programa e clicar no botão “record”.O MSN Recorder Max salvará então, a imagem da webcam da outra pessoa em um arquivo AVI de alta resolução e de pequeno tamanho.


Estilo: Webcam e vídeo

Fabricante: CoolwareMax

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


AVS Video Converter 6.2


Utilidade que converte, captura e grava vídeos em VCD, SVCD ou DVD.


Com esta ferramenta você pode:



- converter formatos de vídeos diferentes;

- unir ou cortar arquivos de vídeo;

- capturar vídeo de filmadoras, VCRs, TV, telas e etc;

- gravar o produto final em VCD, SVCD ou até mesmo DVD.


Aplique mais de 40 efeitos customizados e filtros durante as conversões, como: contraste, brilho, rotação, texto, logotipos e mais.


Sua interface é compreensível e amigável, permitindo executar todas aplicações com rapidez e facilidade.


Suporta os seguintes formatos de vídeo: AVI(DivX e XviD, MPEG-4), MPEG-1, MPEG-2, VOB, RM e MOV.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Online Media Technologies

Tamanho: 45 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


iLead DVD Ripper Platinum iLead DVD Ripper Platinum v4.1.0


Como os próprios desenvolvedores dizem, “o iLead DVD Ripper Platinum é uma ferramenta onipotente de conversão de DVD”. Não é exagero dizer isto, pois o programa é capaz de converter facilmente seus DVDs para praticamente todos os formatos de vídeo ou áudio existentes hoje, incluindo formatos para dispositivos portáteis como iPod, PSP, celulares, etc. Além disso, o iLead DVD Ripper é também um DVD Player que reproduz qualquer tipo de DVD — obviamente os DVDs de jogos ou programas não são suportados.


A utilização do programa é muito fácil. Ele está dividido em duas partes principais: “Play”, para que você assista a DVDs ou vídeos salvos no seu computador; “Rip”, para você copiar o conteúdo de um DVD para o computador e convertê-lo para o formato desejado. Converter seu DVD é muito fácil, você só precisa clicar em “Select”, para escolher onde o vídeo final vai ser salvo, escolher dentre os formatos disponíveis no campo “Profiles” e clicar no botão “Start Ripping”, que é o botão com a imagem de duas flechas em círculo.


Estilo: Ripadores de Vídeo

Fabricante: iLead Software

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Nero Move it Nero Move it v1.0.5.0


A equipe do famoso aplicativo Nero tem procurado invadir novos mercados e espalhar sua fama para a execução de outras tarefas. Nero Move It é um aplicativo que até se parece com o Nero original, pois ele ajuda na transferência de arquivos para outros dispositivos, e ainda de quebra permite a reprodução de arquivos multimídia.


Continue reading »


TMPGEnc Authoring Works TMPGEnc Authoring Works 4.0.0.9



Seja você um iniciante ou profissional, TMPGEnc Authoring Works é a maneira mais fácil para criar seus próprios DVDs, discos Blu-ray, vídeo DivX ® ULTRA. Importar os mais diversos formatos de vídeo, editar as cenas indesejáveis, adicionar efeitos espetaculares de transição, fazer suas próprias legendas, criar menus com aparência profissional, e muito, muito mais.


Continue reading »


media converter Wondershare Media Converter 1.0.0.16


Wondershare Media Converter não é apenas um removedor profissional de DRM, que podem remover DRM de ambos os ficheiros de vídeo e de música protegidos, mas também um conversor poderoso que suporta quase todos os formatos populares de media. Remover protecção DRM da música e do vídeo; 4x mais depressa e elevada velocidade de transformação da estabilidade; Suporte ampla gama de formatos de entrada e saída; Drag-drop, lotes a modalidade da conversão; Mantem a saída de áudio e vídeo sincronizados.


Estilo: Conversor de Video

Fabricante: Wondershare Software

Tamanho: 7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


HandBrake HandBrake 0.9.3


HandBrake é um conversor e ripper de DVD para MPEG4 com suporte a multithread.


Características:


* Pode receber como origem qualquer lugar que possua arquivos de DVD (diretórios VIDEO_TS, imagem de DVD e até DVDs encriptados);

* Suporte a PAL e NTSC;

* Pode gravar vídeos em MP4, AVI ou OGM.

* O som do arquivo de saída pode ser escolhido entre os formatos AAC, MP3 e Vorbis;

* Possui funções de escolha de capítulos, legendas e calculadora de bitrate.


Estilo: DVD Rippers

Fabricante: HandBrake

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


ZC Video to FLV Converter v ZC Video to FLV Converter v4.0.4


ZC Video to FLV Converter é um programa que permite converter vários formatos de vídeos como Divx, Xvid, AVI, Mpeg, MP4, MOV, 3GP etc para arquivo Flash (flv e swf).


É uma solução rápida e fácil deixando o resultado final com uma alta performance!


Você será capaz de converter todos os seus favoritos videoclipes (exemplo: pessoal DV) para Flash Video, e então você pode carregá-lo na internet, como o YouTube, e desfrutar-la com os amigos de todas as partes do mundo, aproveite!


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: ZC Software

Tamanho: 13 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


QuarkXPress QuarkXPress v8.1


QuarkXPress é há muito tempo um dos programas mais populares de layout de página para Mac. Agora você pode fazer um test drive com todos os seus recursos no Windows!


QuarkXPress é um software intuitivo com uma interface versátil que permite que você combine escrita, edição e tipografia com cores e imagens para ter um resultado final dinâmico.


É largamente usado por revistas, jornais, agências de propaganda, gráficas, publicações corporativas, empresas de design, catálogos, editoras de livros e outras empresas. Também é muito útil nos negócios com necessidade de publicação.


Estilo: Imagem e Vídeo

Fabricante: Quark

Tamanho: 179 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês




Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01



Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02



Magic Camera v3200 Magic Camera v3.2.0.0


Magic Camera adiciona uma câmera virtual no seu sistema, ou em outras palavras, exibe vídeos pré-gravados em conversas via messengers ou bate-papos como se fossem em tempo real. É muito legal para quem quer exibir apresentações, capturar telas, transmitir sua área de trabalho ao vivo, gravar conversas, encaminhar vídeos, compartilhá-los ou simplesmente se passar por outra pessoa na Internet.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: ShiningMorning

Tamanho: 11 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Zune Video Converter v372 Amadis Zune Video Converter v3.7.2


Amadis Zune Video Converter é um poderoso conversor de audio e vídeo para conversão para o playback em Zune. Com ele você pode converter quase todos os formatos video populares, por exemplo DivX, XviD, AVI, WMV, MPG, MPEG, ASF, RM, RMVB, MOVIMENTOS, ASX, MKV, OGM, 3GP, M4V, H261, H264, YUV, MJPEG, SVCD, formato de VCD a Zune WMV, wma, MP4, M4A, MP3. Suporta também limas audio populares convertendo-se, including MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, WAV etc., aos formatos WMA do áudio de Zune, MP3, AAC.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Amadis Media Technologies

Tamanho: 8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


winavi3 SuperPack WinAVI


WinAVI Video Converter 9.0 + RMVB

WinAVI Video Converter é uma ferramenta de conversão para vídeos rápida e fácil, que converte e grava arquivos de vídeo. Assim, pode converter de AVI para DVD, MPEG, VCD e MPG, e também todos os formatos de vídeo para DVD, VCD, SVCD, MPEG, AVI, WMV, RM, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


WinAVI 3GP

Conversor de arquivos de vídeo para dispositivos portáteis. O programa pode converter praticamente qualquer formato de arquivo de vídeo (DivX, Xvid, MOV, RM, EMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI) para o formato MP4 que pode ser lido pelo iPod, PSP e vários outros dispositivos portáteis.


WinAVI FLV 1.0.1

WinAVI FLV Converter é um software fácil-de-usar para carregar / converter FLV arquivos vídeos de Internet (por exemplo. , youtube.com, video.google.com, tipos de vlogs, e etc). Aceita converter FLV de vários formatos de vídeo como AVI, WMV, RM, RMVB, iPod, MP4, PSP…, e vice-versa. Além, também aceita carregar FLV de Internet (embutindo MS IE) e converter a formatos vídeos todo populares.


WinAVI Capture 2.0

Ele serve para Capturar e gravar vídeos de suas entradas AV(WEBCAM) no computador.O programa salva arquivos nos formatos AVI, WMV, DivX, RM, DVD, VCD, SVCD e MPEG1/2/4. Assim você pode gravar DVDs e assistir no seu aparelho convencional. Você pode Gravar o conteúdo de suas filmagens de vídeo em DVD, VCD ou SVCD.


Estilo: Conversores

Fabricante: WinAVI

Tamanho: 20 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


supereasyvideo SuperEasy Video Converter v1.31


SuperEasy Video Converter converte vídeos de DVD-vídeo, bem como arquivos de diferentes formatos mais exactamente para o padrão que for necessário para o seu dispositivo. Ainda melhor, que carrega flash vídeos do Youtube e plataformas como MyVideo e converte-los para o formato exigido, sem perder tempo.


Com o intuito de utilizar SuperEasy Video Converter você não precisa de nenhum conhecimento sobre os formatos suportados e as características de seu player. Basta introduzir o dispositivo alvo, o software vai cuidar do resto otimamente sintonizado com os perfis criados por nossos programadores experientes, que têm explorado o mais escondidos cantos de todos os jogadores, sejam eles portáteis ou estacionários.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: SuperEasy

Tamanho: 24 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Divx Create Bundle v6 Divx Create Bundle v6.8.4.5


DivX Create Bundle reúne todas as ferramentas para você criar, converter e reproduzir arquivos em DivX e DivX Media Format, o novo formato de arquivo que dá ao DivX recursos semelhantes aos dos DVDs, com menus interativos, seleção de legendas e trilhas de áudio adicionais.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: DivXNetworks, Inc.

Tamanho: 20.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Media Workshop v3413 Aurora Media Workshop v3.4.13


Aurora Media Workshop é um tipo de programa que inclui recursos profissionais de vídeo, áudio e mídias de Compact Disc (CD). Converte vídeos, junta e divide partes; pode ripar (extrair faixas) de CDs de áudio, converter e gravar; também grava CDs de dados.


Aurora Media Workshop pode fazer backup de arquivos e diretórios e trabalha com os formatos MPEG1, MPEG2, VCD, SVCD, DVD, CD, MP3, WMA e WAV. Pode criar imagens e fotos de filmes e muito mais.


Estilo: Edição de Multimidia

Fabricante: Aurora Software

Tamanho: 13.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


TMPGEnc 40 XPress TMPGEnc 4.0 XPress v4.5.2.255


TMPGEnc 4.0 XPress é uma ferramenta que permite eficiência na produção de filmes e clipes de vídeo de alta qualidade.


É ótimo porque uma vez que você converte e comprime seu vídeo, pode exportá-lo para ser visualizado no desktop de PCs ou em laptops, assim como em PVPs, PDAs e players de DVD. Converta uma vasta gama de formatos, incluindo vídeos MPEG-1/2, DVD-Video VOB, Windows Media Video, AVI, QuickTime e Windows Media Center Edition, que podem ser usados para importar programas de TV gravados e para convertê-los em DVD.


As saídas de vídeo podem ser nos formatos MPEG-1/2, WMV ou no altamente eficiente XDVD capaz de armazenar até 24 horas de filme em apenas um disco de DVD de camada dupla. O programa suporta Dolby Digital AC-3.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Pegasys Inc

Tamanho: 24 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


camtasia studio 801 Camtasia Studio 5.4.06


Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.


O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.


Estilo: Captura de Vídeo

Fabricante: TechSmith

Tamanho: 32 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


snagit30 SnagIt v9.0.0 Build351


SnagIt é um aplicativo que possui três modos de trabalho. Em dois deles, edição e organização, o SnagIt se restringe ao básico oferecido por muitos outros programas. No entanto, quando a tarefa é capturar telas, o software arrasa. Não faltam opções de controle. No caso de sites, ele não copia apenas a área visível, mas a página inteira, pois é esperto o suficiente para fazer automaticamente a rolagem da tela. O SnagIt também gera vídeos. Tal função é muito útil para instrutores, professores ou qualquer pessoa que queira produzir um tutorial visual.


Estilo: Captura de Imagem

Fabricante: TechSmith Corporation

Tamanho: 20 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


ppttovideo Wondershare PPT to Video 4.7.0.11


Wondershare PPT to Video é um conversor de PowerPoint para vídeo tudo-em-um. É capaz de converter apresentações PowerPoint para quase todos os formatos de vídeo tais como MPEG, AVI, MP4, WMV, MOV, 3GP com excelente qualidade. Suporta formatos de vídeo iPod, iPhone, Apple TV, Zune, PSP, Pocket PC e Black Berry.


Estilo: Conversores de vídeo

Fabricante: Wondershare

Tamanho: 6.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


ssrcder40 612536 Super Screen Recorder v4.0


Super Screen Recorder, grave vídeos do que acontece na tela de seu computador em arquivos AVI. O programa pode gravar a tela inteira, uma janela, uma região ou qualquer parte da tela. Além disso, é possível gravar sons que podem ser obtidos do microfone ou entrada de linha. O usuário também poderá escolher qual CODEC e a qualidade de vídeo e áudio irá ser utilizado.


Estilo: Gravadores de tela em vídeo

Fabricante: ZealSoft

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


DigitByteOpenVideoJoinerv321 Open Video Joiner v3.2.1


Open Video Joiner é uma ferramenta fácil de usar para unir todos arquivos de tipos diferentes de vídeo em um único, no formato AVI com efeitos de transição.


Ele pode converter muitos formatos de vídeos, tais como MPEG(MPG), VCD, AVI, ASF, WMV e outros, permitindo mudar armação, tamanho e parâmetros de codificação. O uso do programa abrange compressão para vídeo e áudio, encodando AVI com os codecs DivX ou XviD e mais.


Estilo: Edição de Video

Fabricante: DigitByte Studio

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


premiereprocs3 Adobe Premiere Pro CS3


Conte suas histórias com máximo de impacto usando o software Adobe Premiere Pro CS3, a solução completa para produção eficiente de vídeo que agora inclui os softwares Adobe Encore® CS3 e OnLocation™ CS3* (apenas para Windows®). Poupe tempo para capturar usando o Adobe OnLocation para saída, aumente suas opções de criação pela integração com os softwares Adobe After Effects® CS3 Professional e Photoshop® CS3 e apresente seu conteúdo em DVD, Blu-ray, web e dispositivos móveis.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Adobe

Tamanho: 733 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


MegaUpload RapidShare BitRoad


Ultra Mobile 3GP Ultra Mobile 3GP Video Converter 4.2.0716


Ultra Mobile 3GP Video Converter é um conversor 3GP poderoso que pode converter quase todos os formatos populares de vídeo para o formato 3GP/3G2/MP4 e assim levá-lo no celular ou outro player de 3GP.


Ultra Mobile 3GP Video é extremamente fácil de usar, e é um conversor de vídeo poderoso que pode converter AVI a 3GP, MPEG a 3GP, WMV a 3GP, MOV a 3GP, RM a 3GP, etc. Ele o ajuda a assistir vídeos e ouvir suas músicas em seu celular com facilidade.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Aone Software

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


ultrarm Ultra RM Converter V3.5.0411


Ultra RM Converter é uma ferramenta para ajudar a converter, dividir e juntar arquivos RM, MRVB para AVI, MPEG, VCD, SVCD, DVD e WMV. Ele pode converter formatos RealMedia (.RM, .RMVB) para AVI (Divx, XviD, MPEG4), MPEG1, MPEG2, VCD, SVCD, DVD e WMV/ASF.


Ultra RM Converter também permite que você agrupe arquivos pequenos em um único formato ou vários e divida arquivos muito grandes em pequenos pedaços de filme. Ele é um sistema multi-tarefas (conversão, agrupamento e divisão) simultâneas. Você pode alterar a taxa de quadros por segundo ou o tamanho se assim desejar.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Aone Software

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


GetFLV Pro 53 GetFLV Pro v5.3


GetFLV Pro é uma utilidade através da qual você poderá descarregar, converter, administrar, reproduzir e reparar ficheiros de vídeo com formato FLV.Este programa permite-lhe os descarregamentos destes vídeos FLV, de reprodução em linha, e converte-los posteriormente a diferentes formatos de vídeo e vice-versa. GetFLV Pro permite-lhe a administração de vídeo FLV de reprodução on-line tão populares na atualidade, como YouTube, Google Video, Yahoo! Video, etc…


Estilo: Conversores de Video

Fabricante: GetFLV

Tamanho: 6 Mb

Formato: Zip

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


mediashow3 MediaShow v3.0


Media Show Pro cria apresentações em arquivos auto-executáveis (EXE). O programa utiliza um visual limpo e uma interface intuitiva aonde você seleciona imagens em diversas pastas no seu sistema.


Depois de ter feito isso, pressione o botão “Make EXE”. Em alguns segundos um arquivo .exe será produzido, que quando executado exibe uma série de imagens com as opções que você selecionou. Essas opções permitem que você especifique automaticamente ou manualmente a seqüência, escolha intervalos de tempo e ajuste as propriedades de plano de fundo.


Além disso, você pode decidir se deseja executar a seqüência inteira apenas uma vez só ou repetí-la continuamente. Também é possível incluir trilhas sonoras nos formatos MIDI ou MP3.


Estilo: Editor de Video

Fabricante: CyberLink

Tamanho: 24.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


mvvvsite572 Movavi VideoSuite v5.7.2


Movavi VideoSuite é um pacote para edição de arquivos de vídeo que oferece opções como salvar DVDs para o iPod ou PSP, converter vídeos para que possam ser enviados por email ou compartilhados pelo YouTube, aprimorar a qualidade e adicionar efeitos a vídeos, selecionar trechos, dividir e controlar a duração, copiar e criar backups de DVDs e gravar.


Estilo: Editor de Video

Fabricante: Movavi

Tamanho: 44.5Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


HD Video Converter v5 Xilisoft HD Video Converter v5.0.98.0725


Um programa fantástico do conversor de HD para todos os amantes video a alta definição! O Xilisoft HD Video Converter dá-lhe toda a autoridade para a conversão video. Nenhuma matéria que você quer converter entre o vário vídeo e formatos audio, tais como limas do converso AVI/MKV ao vídeo de HD, ou captura retratos ou áudios você ama dos vídeos, ou mesmo cria o vídeo dos retratos.


Todas as conversões são consideravelmente fáceis de segurar com o conversor de HD. Integrado com as funções caracterizadas que incluem perfis diversos do ajuste simultaneamente de um original para outputting, o conversor video de Xilisoft HD lig a Padrão-Definição á alta definição, e promove seu divertimento louco em PS3, XboX, iPod, e assim por diante.


Estilo: Conversor de Video Audio

Fabricante: Xilisoft

Tamanho: 14 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


inalbum3 InAlbum Deluxe v3.2


InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interativos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos. Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz!


Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede. Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.


É muito bom: crie filmes em DVD com menus e fotos de alta qualidade, compre uma grande variedade de merchandise, transforme fotos, converta sua voz para voz de personagem de desenho animado, fantasma, etc. Personalize seus modelos desabilitando introduções, créditos e o que você quiser.


Estilo: Álbuns e Organizadores

Fabricante: IncrediTools

Tamanho: 38.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


avsvideo AVS Video Tools 5.1


AVS Video Tools é um kit completo com 6 ferramentas para processamento de vídeo. Converta vídeos, copie DVDs e filmes para DVD, Sony PSP ou iPod. Remova partes de MPEG 1, 2 e 4 sem precisar recodificá-los. Crie e transfira vídeos para players via infravermelho, Bluetooth ou USB. Transfira vídeos de DVs, VHS e webcams e placas de TV diretamente para DVD.


Extraia trilhas de áudio e imagens de arquivos de vídeo. Melhore, edite seus filmes, rotacione, adicione logomarcas, delete episódios, aplique efeitos. AVS Video Tools suporta a maioria dos formatos de vídeo: AVI (DivX, XviD, MPEG-4), MPEG-1 & 2, VOB, VRO, DAT (video DVD, PAL & NTSC), SWF, WMV, RM (Real Media), MP4 (Sony PSP & Apple iPod), H.263, H.264, 3GPP, 3G2 e MOV QuickTime.


Estilo: Edição de Vídeo

Fabricante: Online Media Technologies

Tamanho: 35 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


winavi video cenverter v8 WinAVI Video Converter v8.0


WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV.


Estilo: Conversor de Vídeos

Fabricante: ZJ Computing

Tamanho: 4.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


magixmovie Magix Movie Edit Pro 12


Essa é a nova versão do software de edição de vídeo MAGIX Movie Edit Pro 11. A versão anterior deste software recebeu boas recomendações em revistas como VideoMaker e Camcorder Video. Em resumo, o programa oferece vários guias para edição, montagem automática de cenas, divisão em capítulos, assim como trabalhar com 16 faixas diferentes de áudio e vídeo em um projeto só.


MAGIX Movie Edit Pro 12 é uma solução para edição de vídeo completa, útil para iniciantes e editores mais experientes. Movie Edit Pro 12 combina tecnologias avançadas com tutoriais assistentes úteis, automatizações simplificadas e uma interface intuitiva amigável. Transforme as suas gravações em filmes fantásticos sem esforços: música, transições, textos, e efeitos sofisticados podem ser adicionados com apenas um clique. Muito bom e útil este programa.


MAGIX Movie Edit Pro 12 é a versão mais completa e profissional que disponibiliza as melhores ferramentas para produção de vídeo. É a solução perfeita para criar vídeos exemplares.


Estilo: Edição de Vídeo

Autor: Magix

Tamanho: 94 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


videoavatar Video Avatar v3.0


Video Avatar é uma ferramenta para criar imagens de exibição em formato de gif animado. Com ela é possível escolher parte de um filme para copiar ou apenas captar a imagem para criar uma bela imagem e incrementar sua apresentação em foruns, sites, comunidades de outros. O programa é compatível com os formatos de vídeo AVI, ASF, MP4, MPG, MPEG, MOV e WMV. Possui interface amigável e qualquer usuário poderá criar sem maiores problemas.


Estilo: Edição de Imagem e Video

Autor: Geovid

Tamanho: 17 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


convertXtodvd ConvertXToDVD v3.1.0.26


VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.


Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.


A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.


Estilo: Criação de VCDs e DVDs

Fabricante: VSO-Software

Tamanho: 15 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


dvd Aimersoft DVD Studio Pack


Aimersoft DVD Studio Pack é a mais poderosa ferramenta da conversão multimédia que inclui quatro pendentes aplicações multimédia: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft conversor audio. Ela pode ajudá-lo perfeitamente criar DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar estes arquivos em discos de DVD.


Este pack permite que você facilmente crie DVD comum a todos os formatos de áudio e vídeo ( MP4, AVI, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, ASF, WMA, M4A, MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Assim , você pode apreciar seu filme favorito ou música no iPod, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, iRiver, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, Mobile Phone (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc. ) MP4/MP3 Player e assim por diante.


Estilo: Conversão

Fabricante: Aimersoft

Tamanho: 24 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


video snapshot wizard 11207 Video Snapshot Wizard 1.0


Video Snapshot Wizard é um poderoso utilitário para capturar imagens direto de um filme. Com esse programa você poderá capturar imagens frame por frame salvando nos formatos BMP, JPG, ou GIF, podendo ainda adicionar molduras e criar imagens animadas. Além de permitir gravar cenas no formato AVI, FLV, ASF, MOV, RM, RMVB, WMV, MKV, VOB, MPG, MPEG.


Estilo: Captura de vídeo

Fabricante: Bitsoft

Tamanho: 1.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Ingês


Easy-Share RapidShare BitRoad


DemoCreator Wondershare DemoCreator


Crie facilmente tutoriais em Flash


Alguma vez você tentou explicar a alguém como abrir portas no firewall, usar um aplicativo ou realizar um truque no PhotoShop? Não deve ter sido fácil: sem as ferramentas adequadas, nada fica bom e o tempo investido se multiplica por dez.


Para seus tutoriais, demonstrações e outras simulações em tela, use DemoCreator de Wondershare, um programa que permite criar vídeos em flash com áudio, capturas de telas, caixas de texto para agregar fotos, datas e demais elementos.


Uma vez ativada a gravação, você poderá realizar as ações desejadas na tela e editá-las em DemoCreator. A gravação está segmentada em várias capturas, o que nos permite editá-las para agregar elementos gráficos, formas geométricas e até comentários de texto ou de voz.


Ideal para qualquer projeto com objetivo pedagógico, pois é fácil exportá-lo ao formato flash para sua publicação na web ou para enviar a os seus amigos por e-mail; é realmente simples e sem complicações.


Estilo: Ferramenta para Apresentação

Fabricante: Wondershare

Tamanho: 7.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


video capture Power Video Capture


Power Video Capture é uma aplicação em tempo real de captura vídeo. Você pode gravar qualquer parte de atividades e dos movimentos e capturar vídeo e imagem de DVl, sintonizador de TV ou outros dispositivos como USB Cam etc. Você pode escolher o tipo de vídeo Codec (tais como AVI, ASF).


Você também pode iniciar, pausar, utilização Freeze da Tela, captura de tela para criar demos, vídeos de formação, animação tutoriais, apresentações animadas etc.


Estilo: Captura de vídeo

Fabricante: Color7Tech

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


anime Anime Studio Pro 5


Quem gosta de fazer animações em duas dimensões, seja por hobbie ou profissionalmente, com certeza conhece a famosa ferramenta da antiga Macromedia — atualmente incorporada à Adobe —, o Flash. Porém, apesar de todos os milhares de elogios que ouvimos sempre que conversamos com um profissional da área quanto ao Adobe Flash, uma coisa é unanimidade: faltam os bones (ossos, em inglês) para animar personagens.


Bones são ferramentas muito utilizadas em animação tridimensional para controlar os personagens. Ao alinhar um desenho a um bone, você pode movê-lo sem preocupar-se com deformações, apenas alterando a posição do bone.


Estilo: Animação

Fabricante: E-Frontier

Tamanho: 76 Mb / 40 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01


Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02


youtube E.M. Youtube Video Download Tool v2.42


E.M. Youtube Video Download e uma ferramenta poderosa capaz de baixar e converter videos em diversos formatos. Faça downloads de video do Youtube, Google video, iFilm, Putfile, Metacafe, DailyMotion, Flash e muito mais.


Estilo: Downloads de Videos

Fabricante: EffectMatrix

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


videomagic3 Blaze Video Magic 3.0


O Blaze Video Magic é um conversor de arquivos multimídia, para converter vídeos, áudios e fotos entre vários formatos. Converte vídeos nos formatos RM, RMVB, AVI, WMV, ASF, MPG, MPEG, MPE, M1V, MPV2, MP4, DAT, MOV e VOB para os formatos AVI-MPEG4, ASF-MPEG4, MP4-MPEG4, PSP-MPEG4, 3GP-MPEG4, AVI-DIVX, entre outros formatos. Pode extrair trechos de um vídeo para salvar como pequenos clipes.


Converte imagens nos formatos BMP, JPG, GIF, TIF e PNG para o formato JPEG. Converte arquivos de áudio para o formato MP3. É possível também extrair faixas sonoras de um vídeo e salvá-las no formato MP3.


Estilo: Conversores

Fabricante: Blaze Video

Tamanho: 26 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


clone mobile CloneDVD Mobile 1.2.0.1


CloneDVD mobile converte seus filmes em DVD rápida e facilmente para qualquer formato compatível com vários dispositivos portáteis (Sony PSP, iPod, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc). Também é possível converter os DVDs para outros formatos, como DivX, XviD, AVI, MP4, etc. Inclui o sistema de conversão utilizado pelo Elby´s CloneDVD e a engine de código aberto do projeto FFmpeg.


Estilo: Gravação de CDs e DVDs

Fabricante: Slysoft

Tamanho: 9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


O Sothink SWF to Video Converter transforma seus arquivos Flash em vídeo AVI, WMV, MPEG e outras extensões com a máxima qualidade e imagem e som para que você possa assisti-los em seu DVD, iPod, celular ou qualquer outro dispositivo de vídeo portátil.


Estilo: Ferramentas para Flash

Fabricante: SourceTec

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


DVD to PS3 Converter permite aceder rapidamente a HD (suporta definições 1080i, 720p e 480p) e facilmente ripar e converter DVD para formato de video PS3 como MPEG-1, MPEG-2 e MP4 e PSP Video. E ainda, o DVD to PS3 Converter, consegue extrair DVD para formatos audio MP3, AAC com elevada qualidade.


A velocidade de conversão de DVD to PS3 converter é elevada e as funções muito completas. Poderá assim visualizar videos 1080i de elevada qualidade nos jogos PS3 tornando a sua vida digital muito mais colorida!


Características do DVD to PS3 Converter:


· DVD to PS3 Converter suporta as definições 480p, 720p e 1080i/ MPEG4 AVC.


· Suporta o formato de video H.264/MPEG-4/AVC e o formato de Audio MP3/AAC.


· DVD to PS3 Converter permite conversão em batch


· A função Auto-split consegue dividir o ficheiro final em vários ficheiros para que possam ser utilizados na PSP.


· Função de previsualização que permite acompanhar todo o processo



Estilo: Conversor

Fabricante: 4Media

Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


Magic Swf2Avi é um utilitário que suporta a conversão de arquivos Macromedia Flash SWF para formatos de vídeo AVI, DVD MPEG, VCD MPEG ou SVCD MPEG sem perdas na qualidade do áudio.


Com ele, um arquivo AVI de qualquer resolução e a qualquer taxa de resolução pode ser criado a partir de um arquivo SWF e formatos DVD, VCD e SVCD MPEG podem também ser convertidos para serem reproduzidos, editados ou gravados em discos.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: iTinySoft

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


Video Snapshots Genius permite a captura das cenas prediletas de seus filmes nos formatos MPEG, AVI, WMV, DivX, RealMedia, QuickTime e DVD para uma imagem ou uma galeria de imagens nos formatos BMP, JPEG, GIF, PNG e TIFF. Especializado na função, o programa permite utilizar diversos métodos de captura.


Você poderá configurar para capturar apenas um número específico de imagens, ou para obter os screenshots em intervalos regulares de tempo. Traz controles que possibilitam navegar entre os filmes e os screenshots obtidos. Traz também um visualizador e um editor de imagens que possibilitam o ajuste de brilho, contraste etc.


Estilo: Captura de telas

Fabricante: Lonking Software

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


winaviflv WinAVI FLV Converter


WinAVI FLV Converter é um programa que converte vários formatos de vídeo, como AVI, WMV, RM, RMVB, iPod, MP4, PSP, e vice-versa. Além disso, ele também pode fazer download de arquivos FLV da Internet (utilizando o Internet Explorer) e converter a todos os formatos de vídeos. Possui uma velocidade incrível e de alta qualidade..


Estilo: Conversores de vídeo

Fabricante: WinAVI

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


dvdfab DVDFab Platinum   Portable


DVDFab Platinum é uma maneira simples e fácil de copiar filmes em DVD. Apenas insira o disco do filme seguido de um DVD em branco, é claro, e pressione Start. O filme inteiro será copiado - incluindo recursos especiais, trailers e menus - para um único disco de DVD automaticamente.


Este software é capaz de copiar DVDs inteiros para o disco rígido e remover todas as proteções anti-pirataria como CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações proibidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.


Estilo: Gravação de DVDs

Fabricante: Fengtao Software

Tamanho: 8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilanguage


Easy-Share RapidShare


webcam WebcamXP Pro 2008


Um dos utilitários mais perfeitos para o compartilhamento de webcam chega a versão 2008. WebcamXP permite compartilhar sua webcam com todos sem a necessidade da existência de um servidor de web no seu computador. O servidor web é integrado ao software e necessita de uns parâmetros de configuração, tipo porta de servidor, local do diretório…


Estilo: Webcam e vídeo

Fabricante: Darkwet Network

Tamanho: 7.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


dc5box1f DVD Cloner V5


DVD-Cloner grava DVD exatamente do mesmo jeito que o DVD original (com menu e todos os extras.). Obviamente essa compressão economiza, ou salva como os gringos falam, muito espaço. O filme clonado pode ser tocado em qualquer aparelho DVD comum.


Grave e crie backups de seus DVDs com o DVD Cloner. Ele copia seus DVDs fielmente com todos os menus, legendas, áudio e bônus.


Fácil de usar, o programa possui dois modos de interface, o express para usuários normais, e o advanced para usuários avançados.


Estilo: Gravação de discos

Fabricante: DVD Cloner

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


dvd DVD lab PRO 2


Programa de autoração torna o DVD comum em um DVD profissional. Permite criar vídeos, faixas de áudio, legenda, menus, navegação e interatividade.


É possível fazer menus estáticos e dinâmicos, separar o vídeo em capítulos, adicionar múltiplos canais de áudio e converter imagens de 4:3 para 16:9 preservando a proporção da imagem.


Possui ainda lista aleatória, playlist, extras e biblioteca com centenas de imagem e sons. A interface é simples, mas, por possuir várias funções.


Estilo: Autoração de DVD

Fabricante: MediaChance

Tamanho: 35 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


mp3converter Okoker All To Mp3 Converter


Okoker All to Mp3 Converter pode converter a maioria dos arquivos de Áudio e Vídeo para MP3, WAV ou WMA. Os formatos de arquivo suportados incluem AVI, DivX, XviD, MPEG, MPG, MPGA, MPE, MPA, VCD, DVD, DAT, VOB, WMV, RM, RMVB, RA, RAM, MP3, WAV, WMA, MOV, QT, ASF e etc.


Trabalha em alta velocidade, mas sempre focado na qualidade da conversão. Traz uma simpática interface e diversos parâmetros que podem ser configurados.


Estilo: Coversores de Áudio e Vídeo

Fabricante: Okoker Software

Tamanho: 9.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


videoto3gpbox Okoker Video to 3GP Converter


Okoker Video to 3GP Converter é uma ferramenta profissional para conversão de vídeos para o formato 3GP (utilizado por muitos telefones celulares). O programa suporta arquivos como: ASF, AVI, MOV, MPEG, MPG, MP4, VOB e WMV.


Trabalha em alta velocidade, mas sempre focado na qualidade da conversão. Traz uma simpática interface e diversos parâmetros que podem ser configurados.


Estilo: Coversores de Vídeo

Fabricante: Okoker Software

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


penknifevd8 Cam Wizard


Aplicativo que transforma sua webcam em um sistema de segurança, permitindo a você configurar com que determinado movimento em frente a câmera, faça ela se ligar e comece a gravar o áudio e o vídeo em formato .WMV, e cesse essa gravação quando outro movimeto programado for efetuado. Esse programa também envia esse vídeo por e-mail, conforme você especificar automaticamente, sendo assim um envio discreto.


E não necessita acessar o Outlook Express por exemplo para esse envio, ele conta com um sistema SMPT que não necessita de nenhum outro programa para o envio de e-mails. Ele ajuda a fazer um controle de segurança com webcams de forma ágil e fácil.


Estilo: Captura de Vídeo

Fabricante: LedSet Software

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


2002win WinAVI Video Converter 8.0


WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.


WinAVI Video Converter também suporta a gravação de VCD, SVCD e DVD.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: ZJMedia

Tamanho: 4.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


ppt2dvd548 Wondershare PPT2DVD 4.6


Wondershare PPT2DVD é uma ferramenta para gravar arquivos do PowerPoint para DVDs ou mini-DVDs (o mini-DVD é um CD comum que possui arquivos de DVD gravados.


Você pode gravar um mini-DVD em CDs convencionais com um gravador de CD qualquer) e visualizá-los na sua televisão, com planos de fundo, imagens e cores originais, música, narração e menus de seleção. Com este programa, você não precisa ter um computador para ver apresentações de slides no PowerPoint!


Estilo: Criação de VCDs e DVDs

Fabricante: Wondershare Software

Tamanho: 7.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare



capa


Vídeo Converter Premier pode gravar, converter, juntar e dividir vídeos nos formatos: AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e muitos outros. É um software para uso em casa, trabalhe com vídeos para home theater ou para armazenar no PC.


Grava DVDs, VCDs e SVCDs, e, suporta dispositivos de captura variados como câmeras digitais, webcams, vídeo cassete e transmissões on-line da Internet.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Color7 Tech

Tamanho: 15 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare



88329save2pc Save2PC Light


Save2PC é uma ferramenta feita especialmente para quem gosta de passar longos instantes navegando por um dos sites de vídeos mais famosos da internet: o Youtube.


Então, se você também é um desses internautas que sempre estão por dentro das últimas novidades do site e não vive sem alguns bons momentos de distração frente à telinha do seu computador, o programa save2pc pode ser um bom auxílio para manter seus vídeos favoritos guardados no seu disco rígido, para que você possa assisti-los mesmo quando não estiver conectado à internet e, também, possa compartilhá-los com os amigos.


Baixe vídeos e já os converta nos formatos mais populares


Para isso, ele vai permitir a você baixar todos os vídeos preferidos com apenas um clique e já convertê-los instantaneamente, deixando-os prontinhos para assistir no seu player de vídeo favorito e sem precisar ter suporte aos arquivos em Flash (FLV, o formato padrão dos vídeos do Youtube).


E, entre os formatos que você vai poder baixar os vídeos estão os mais populares, incluindo AVI, MPEG, FLV (download sem conversão) e WMV. Dessa forma, você não vai precisar possuir possuir nenhum conversor adicional instalado no seu computador, assim como não precisará de um player específico para tocar vídeos FLV.


Para iniciar os downloads dos vídeos desejados, basta escolher um local no seu computador onde ele possa ser gravado, depois fornecer o endereço do vídeo no Youtube (URL do vídeo) e selecionar um dos formatos disponíveis.


O programa também mostrará uma barra de andamento do seu download, para que você possa acompanhar em tempo real a evolução dos arquivos baixados.


Estilo: Ferramentas para o Youtube

Fabricante: FDRLab

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


113766converthq ConvertHQ Premium


ConvertHQ Premium é seu utilitário completo de conversão de vídeo e áudio. Converte todos os formatos de arquivo de áudio e vídeo populares - para seu computador, reprodutor de mídia portátil, telefone celular, dispositivo de mídia digital, console de jogos e muito mais. Se você precisa converter um arquivo de áudio ou vídeo, ConvertHQ Premium será a opção perfeita!


Conversões de alta qualidade para todos os formatos populares de áudio e vídeo - iPod de áudio e vídeo, PSP de áudio e vídeo MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV, WMA, MP3, M4A, M4V, Real, AVI, DivX, Xvid, Matroska, mídia OGG, 3GPP, 3GPP2, Yan-Play, QuickTime e muito mais!


Todos os recursos do ConvertHQ Premium são fáceis de usar. Converta arquivos em uma única sessão. Converta pastas completas de arquivos em um único clique. Agenda conversões por um período posterior. Converta DVDs, modo visualização de conversões em tempo real. Prioriza o controle da CPU. Detalhados logs de conversão. Ajuda on-line abrangente.


ConvertHQ Premium converte os arquivos nos formatos que você usa diariamente. É possível criar arquivos para todos os formatos portáteis populares de mídia, Players (iPod, Zune, PSP, Nintendo DS), telefones celulares, PS3, 360 Xbox, dispositivos de mídia digital e muito mais. Na verdade, ConvertHQ Premium tem suporte aos formatos de arquivos mais abrangentes de todos os conversores de áudio disponíveis atualmente!


Estilo: Conversores de Vídeos

Fabricante: Conceiva

Tamanho: 40 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


globo33557 Como baixar vídeos da Globo.com


A Globo.com é um dos melhores portais brasileiros, isso é fato. O único problema é como ela disponibiliza o seu acervo de vídeos.


Todos sabem como é dificil baixar videos da Globo para o computador, mas agora a emissora está publicando seus vídeos em FLV e tudo muda.


No arquivo está incluso: Tutorial mais Programa para poder salvar os vídeos.


Estilo: Tutorial

Fabricante: Shock

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share


cinemaforge0801 Cinema Forge 2.0


Cinema Forge é um conversor de vídeo e áudio que suporta os mais diversos arquivos. Assim você poderá baixar e converte seus vídeos do YouTube, Google Vídeo e MySpace Vídeos. Ele converte arquivos em Flash ( SWF e FLV), para MPEG, AVI, WMV, RM, MOV, ASF e até JPEG para criar miniaturas do vídeo convertido.


CinemaForge que permite que os usuários baixem, converta e faça upload de vídeos do YouTube, Google Vídeo e MySpace Videos. Possui uma tecnologia nova e com uma interface moderna e fácil. O programa basicamente é uma versão gráfica e de fácil utilização do tal ffmpeg..


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Mediaforge

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


youtubegetv4 YouTubeGet 4.2


YoutubeGet é um software projetado para tornar rápido e fácil o trabalho, para fazer o download de vídeos Youtube e convertê - los. Oferecendo uma grande variedade de métodos para adquirir o vídeo, esta aplicação tem todo o poder que você precisa , pequeno e fácil de usar. Depois do download de vídeos que irá automaticamente converter arquivos FLV para MP4, 3GP, AVI, WMV, MOV etc.


Estilo: Captura de Vídeo

Fabricante: YoutubeGet.com

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


anydvd00245 Any DVD Converter Professional


Com esta utilidade você poderá ripar os seus DVDs ao formato MPEG4 reproduzível desde iPod. Any DVD Converter for PSP converte os filmes para assim leva-los no reprodutor portátil de Apple, conservando, à sua vez, toda a qualidade de imagem.


A sua amigável interface conjunta às opções que definirão as características do arquivo saliente, como relação de aspecto, por exemplo. Para simplificar o ajuste de configurações incluem-se, por defeito, vários perfiles de conversão.


Adicionalmente, Any DVD Converter for iPod pode converter os DVD a ficheiros de som independentes em formato MP3, AAC ou M4A.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Any-DVD

Tamanho: 16 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


cucu Cucusoft Ultimate Suite


Cucusoft DVD Movie Converter: é um software fácil de usar e rápido para converter seus filmes e vídeos em DVD para o software Sony PSP Movie ou diretamente ao portátil PSP Vídeo. Ele é capaz de converter todos os tipos de DVD com velocidade em tempo-real.


Estilo: Conversão e Edição de Audio e Vídeo

Fabricante: Cucusoft Inc.

Tamanho:8 Mb

Formato: Rar

Idioma:Inglês


Easy-Share RapidShare


divx DivX Create Bundle


O DivX Create Bundle reúne ferramentas para criação, conversão e reprodução de arquivos em DivX e DivX Media Format. O formato tornou-se popular na Internet devido à sua qualidade atrelada à alta taxa de compressão de vídeos.


No pacote, estão o DivX Pro (codec necessário para reproduzir e criar vídeos), DivX Conveter (converte diversas extensões para DivX) e DivX Player (para assistir aos filmes). A interface é bem simples e de uso intuitivo.


Para converter arquivos, basta arrastá-los até o DivX Converter. O Player é leve, rápido e suporta vários formatos. Os vídeos podem ser vistos em tela inteira ou no programa, com menus interativos e seleção de legendas..


Estilo: Conversor de Vídeo

Fabricante: DivXNetworks, Inc.

Tamanho: 18 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


apex Apex Video Converter


O Apex Video Converter é um excelente conversor de arquivos de vídeo, suportando uma vasta diversidade de formatos. Nesta versão do programa, somente estão habilitadas as conversões para os formatos AVI, XviD e DivX.


O programa é muito ágil, oferece uma grande rapidez na conversão dos arquivos e possui uma interface moderna, prática e de fácil compreensão. Ainda em sua janela, há um player de vídeo onde você poderá visualizar o resultado obtido ou até mesmo pré-visualizar os arquivos a serem convertidos.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Apex

Tamanho: 15 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


super video joiner Super Vídeo Joiner


Super Vídeo Joiner é uma ferramenta para juntar ou mesclar arquivos AVI/DivX, MPEGI/II, VOB, DAT, WMV e ASF num arquivo maior de qualquer formato. Você pode adicionar um número ilimitado de arquivos de vídeo para a lista e reorganizá-los facilmente se necessário, para então realizar o processo de juntar/mesclar.


Com Super Vídeo Joiner, você pode até mesmo converter um único arquivo. É possível alterar taxas de quadros por segundo, dimensão, etc. O programa não requere nenhum conhecimento técnico ou experiência para ser utilizado.


Estilo: Editores de Vídeo

Fabricante: Witcobber Software

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


vhs Honestech   VHS To DVD Deluxe


Esse é um software para converter o vídeo tape de VHS para CD ou DVD de forma muito simples e prática.


Com Honestech VHS To DVD você pode gravar em DVD´s próprios mostras favoritas dos registros, grampos vídeo, filmes, etc. Para sua conveniência Há opções adicionais construídas para a criação dos créditos e dos menus. Honestech possibilita usar efeitos interessantes e filtros da tela.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Honestech

Tamanho: 23 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy Share


Solveig SolveigMM Vídeo Splitter


SolveigMM Vídeo Splitter é uma ferramenta para corte, divissão e aparo rápido e sem perdas de arquivos AVI, WMV, ASF, MP3 e WMA. Inclui suporte a arquivos de processamento em lote.


Estilo: Edição

Fabricante: Solveigmm

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


adshareit swf to video converter lite ADShareit SWF to Video Converter Pro


ADShareit SWF to Video Converter Pro suporta a conversão de arquivos Macromedia Flash SWF para formato MPEG compatível com AVI, VCD, DVD e SVCD, GIFs animados, clipes de filme, scripts ativos e arquivos de áudio Flash. Permite a interação com conteúdo Flash durante a conversão; o bom é que não há quadros que “pulam”.


Ele também suporta conversão para imagens PNG, TGA, GIF, BMP e JPEG. ADShareit SWF to Video Converter Pro converte em 32-bit, em canais alpha RGBA que podem ser diretamente importados para qualquer ferramenta de desenvolvimento.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: ADShareit

Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share


8cd25abeab 123 Video Converter


Solução “tudo-em-um” para você converter, cortar, juntar, ripar áudio e extrair imagens de seus vídeos. O programa é fácil de usar e possui uma interface intuitiva para trabalhar com arquivos de vídeo sem precisar freqüentar materiais de referência.


Características:



Converta vídeos: O software é capaz de converter os formatos mais populares de vídeo, tais como AVI(DivX, MPEG-4, XviD e etc), MPEG-1, MPEG-2, WMV, ASF, MOV e RM. Possui opções para você converter vários arquivos de vídeo para outro formato rapidamente.


Junte vídeos: Combine vídeos diferentes e os una para criar um só filme, sem interrupções.


Corte vídeos: Divida vídeos de tamanhos grandes em partes menores.


Ripe áudio: Extraia faixas de sons de filmes e as salve no formato WAV.


Extraia imagens: Extraia imagens de filmes e as salve no computador.



Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: DVDVideoTool

Tamanho: 7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


XilisoftYouTubeVideoConverter Xilisoft YouTube Video Converter


O programa é um dos mais avançados nesta categoria. Faz download segmentado, garantindo maior velocidade que os concorrentes; converte vários arquivos ao mesmo tempo (batch); e como não poderia ser diferente suporta um monte de formatos: AVI, MPEG, MP4, WMV, 3GP,H.264/MPEG-4 AVC, H.264/PSP AVC, MOV, RM, ASF, FLV, SWF, etc.


Estilo: Conversão

Fabricante: Xilisoft

Tamanho: 4.52 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina