Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

filme de açao

filmes de açao

PegaKI

Categoria: Filmes
Tamanho:
900Mb
Formato: Avi
Qualidade: DvdRip
Audio: Português
Legenda: N/a
Servidores: MegaUpload -2Shared – BitRoad
Qualidade do Audio: 10
Qualidae do Video: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Genero: Policial
Ano de Laçamento: 2009
Duração: 140min

Sinopse:Perseguindo um carro suspeito, os bandido atiraram contra os policiais e nisoo acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.
Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.

Link Direto

PegaKI

Dados do filme
Título Original: The Strangers
Título Traduzido: Os Estranhos
Gênero: Terror
Tamanho: 700MB
Duração: 85min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade/Formato: Dvdrip / Xvid
Servidor: megaupload
Audio: portugues e ingles

Link Direto

PegaKI

Dados do filme:
Título Original: The Pink Panther 2
Título Traduzido: A Pantera Cor de Rosa 2
Gênero: Comédia
Tamanho: 803 mb
Duração: 92 Min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade/Formato: Dvdrip / Xvid
Audio: portugues e ingles
Servidor: megaupload

Sinopse:
Quando famosos tesouros ao redor do mundo são roubados, entre eles o lendário diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar o inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) para integrar uma equipe internacional de investigação. Para realizar o trabalho Clouseau conta com a ajuda de seu parceiro Ponton (Jean Reno) e de Nicole (Emily Mortimer), por quem sente-se atraído.

Link Direto

PegaKI

Título: The Art of Fighting / Ssaum-ui gisul
Áudio: Português
Tamanho: 698 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação/Comédia
Duração: 100 min
Hospedagem: Megaupload / 2Shared

Sinopse: Byung-Tae é um adolescente que tomava várias surras na escola. Ele é um garoto que passa seu tempo todo lendo manuais de artes marciais e tem aulas para aprender a lutar, mas nada parece funcionar. Um dia ele encontra-se com senhor chamado Pan-su, que é uma pessoa de artes marciais, e isso realmente o impressiona. Então Byung-Tae, pede ao homem para ensiná-lo a lutar. Pan-su não quis ajudar de imediato, mas depois ele se dedica inteiramente ao Byung-Tae. Com o passar do tempo, Byung-Tae aprende muito sobre as lutas, mas parece que ainda não consegue revidar as provocações dos desordeiros, pois tem muito medo. Ele por muitos anos ainda terá de lidar com esse medo interno. Essa luta durará anos

Link Direto

PegaKI

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2005
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho: 699 MB

Sinopse: Somente, o maior dos sacrifícios poderá salvar o mundo…. Um ritual da virada do século passado para incitar o mal feminino sai terrivelmente errado, deixando um demônio dormente no local da cerimônia. Sessenta anos depois, um jovem casal muda-se para a casa construída naquele local. Quanto a filha deles é assassinada, a casa volta a ser abandonada por mais querenta anos. Agora, seis jovens estudantes são contratados para reformar a casa para um ganacioso e poderoso agente imobiliário que planeja vendê – la por um alto preço. Eles, sem querer, acordam o demônio e só o maior dos sacrifícios pode salvar o mundo de um mal impronunciável.

Link Direto

PegaKI

Tamanho: 687 MB
Audio: Inglês - Português
Legenda: Português
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RIP
Genero: Comédia
Ano de Lançamento: 2004

Sinopse: Sylvia Stickles (Tracey Ullman) é uma mulher de meia-idade sexualmente reprimida, que está sempre mal-humorada. Vaughn (Chris Isaak), seu marido, ainda tenta seduzi-la, mas ela sempre o rejeita. Sylvia está mais preocupada em cuidar de sua loja e de sua filha, Caprice (Selma Blair), que possui seios enormes e trabalha como dançarina de boate. Devido a uma série de episódios de atentado ao pudor, Caprice está proibida de sair de casa. O mundo de Sylvia muda completamente após levar uma pancada na cabeça em um acidente. Socorrida por Ray Ray Perkins (Johnny Knoxville), um sexy motorista de guincho, ela passa a dividir com ele seus problemas e sua sexualidade reprimida.

Link Direto

PegaKI

»Sinopse
A história gira em torno de um grupo de investigadores de fantasmas que usa tecnologia de última geração para observar a existência de atividades paranormais. Diella está em busca de respostas para a morte misteriosa e sem solução de seu pai. Perto de alcançar essa resposta, todos se questionam pois a principal suspeita recai sobre alguém que já morreu há muito tempo, mas seu espírito maligno ainda vaga entre os vivos, ainda em busca de vítimas...

»Dados do Filme
Titulo Original: Marked
Título Traduzido: A Marca Da Morte
Gênero: Terror/Suspense
Duração: 95min
Diretor: Dustin Voigt
Ano de Lançamento: 2007

»Informações
Tamanho: 799mb
Resolução: 624x448
Frame Rate: 23.98fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português Br

Link Direto

PegaKI

Sinopse: Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.

Título Original: My Bloody Valentine Day
Título Traduzido: Dia dos Namorados Macabro
Gênero: Terror
Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 902 Mb
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Idioma: Português / Inglês

Link Direto

PegaKI

Sinopse:
Na nova aventura, Erik Stifler (John White) entra na faculdade e se junta ao seu primo na Fraternidade Beta.
Só que agora os arqui-rivais não são mais aqueles anões da Lambda Pi, e sim vários nerds que querem usar seus cérebros e dinheiro para destruir a Fraternidade Beta.
A fratenidade Beta é uma grande potência no que diz respeito a festas no campus, tudo graças ao árduo trabalho lendário Dwight Stifler (Steve Talley).
A supremacia da irmandade é questionada por uma nova organização de nerds, que tenta de tudo para acabar com as festas.
Assim, Dwight tem que traçar um plano para se manter no topo, contando com a ajuda de uma turma de calouros liderada por seu primo Erik. Título Original:American Pie Presents Beta House

Gênero: Comédia
DuraTítulo Original:ção: 88 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 323 Mb

Link Direto

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina