Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

GAMES








Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina



Mortal Kombat vs Street FighterVocê não está sonhando... Os dois games de luta mais famosos de todos os tempos juntos, num único jogo...

Jogo provavelmente feito no Mugen (editor de jogo de luta) bem legalzinho.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho:180 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download
Alfa Zylon traz a você o mais escuras florestas da África, a seca dos desertos do Médio Oriente e os mais perigosos lugares do telhados de MegaCity.

Em seis diferentes missões, você terá as dezenas de inimigos, armadilhas, arma torreões, bancas, jipes, e outros perigos com sua faca, mão arma, metralhadora, lança-granadas ou mesmo atirando com espingarda!

Características:
* otima jogabilidade e bons gráficos combinado com efeitos!
* Fast-acção plataforma jogos 3D com jogabilidade 2D clássico!
* Seis diferentes níveis, tendo lugar no deserto, selva ou cidade.
* Também incluído: vista em primeira pessoa

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 250 Mb
Formato: Rar/ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad/Megaupload

Bitroad: Download | Megaupload: Download
Nation Red é um jogo muito divertido e sangrento, incluindo em seu tema uma das coisas de maior interesse por parte dos gamers: zumbis! Nele, você é um soldado enviado para conter as hordas de habitantes um tanto quanto estranhos em diversos cenários inusitados.

Os comandos são relativamente simples, mas combater as dezenas de inimigos que surgem a cada instante na tela é uma tarefa apenas para os mais hábeis.

É necessário ter muita mira e agilidade para escapar dos invasores enquanto elimina o maior número possível deles. Vale lembrar que o game é uma versão para testes e contém limitações.

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 280 Mb
Formato: ISO
Idioma: Ingles
Hospedagem: RapidShare

RapidShare: Parte1 | parte2
Age of Mythology é um jogo de computador de estratégia em tempo real lançado em 2002. Produzido pela Ensemble Studios, o jogo é uma variação da série Age of Empires, com mais foco em mitologia que com fidelidade histórica.

O sucesso do jogo foi tamanho que acabou ganhando uma expansão, Age of Mythology: The Titans, lançada em 2004 adicionando novos deuses e continuando a história da campanha.

Considerado por muitos o melhor jogo de estrategia, Age of Mythology é baseado em construção de cidades, coleta de recursos, pesquisa de tecnologia e criação de exércitos para eliminar civilizações adversárias. O jogador evolui por quatro idades, cada uma com mais construções, unidades e tecnologias, iniciando na Idade Arcaica, seguindo pelas Idades Clássica, Heróica e Mítica ao construir certas edificações. Há modos de campanha, cenário aleatório e multiplayer para até oito jogadores.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 1.4 GB
Formato: Mdf/Mds
Idioma: Português-BR
Hospedagem: RapidShare

Disco1: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Disco2: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
Baseado no novo longa metragem da Disney-Pixar, Up, a versão para vídeo games deste título coloca o jogador na pele de Russel e Carl, respectivamente um garoto de oito anos que já ganhou quase todas as medalhas de seu grupo escoteiro e um velhinho de bengala que está cansado da vida rotineira.

Após perder a esposa devido à idade avançada desta, Carl decide por em prática o plano que fazia com sua amada companheira quando ela era viva: uma grande aventura ao redor do mundo, num balão.

Entretanto, como sua idade exige que ele leve muitas coisas consigo, Carl decide transformar sua própria casa em um balão, utilizando para isso muitos balões de festas infantis.

Mas quando Russel se vê preso à varanda da casa, o velhote rabugento se vê obrigado a recebê-lo naquela que deveria ser sua aventura solitária. Junta, a dupla enfrentará enormes perigos na selva venezuelana.

O jogo lembra muito a série LEGO, com o mesmo nível de destruição do cenário para coletar pontos e quebra-cabeças que devem ser resolvidos utilizando de maneira alternada as habilidades exclusivas de cada um dos personagens.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium 2.0 GHz ou superior
Memória: 512 MB
Espaço em Disco: 700 MB Free
Vídeo: Geforce 7200 ou superior
Placa de Som
DirectX: 9.0c

Estilo: Jogos PC
Tamanho: 117.82 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês e Français
Hospedagem: Bitroad/Megaupload

Bitroad: Download | Megaupload: Download
Em anos vindouros, esta era irá ser vista como dourada em termos de jogos de carros para PC, uma vez que jogo após jogo, estes surgem consistentemente com padrões elevados. O Rally Masters não é uma excepção a esta regra e embora não seja tão hardcore como o seu igual Le Mans, ou o ultra-realístico Rally Championship, ele tem um óptimo aspecto e joga-se melhor.

A fugir decididamente para o lado do jogo de arcada, o Rally Masters baseia-se no Michelin Race of Champions. Embora os pisos sejam predominantemente de rally, apresentando lama, neve, água e saltos, este desporto foi evidentemente concebido tendo o espectador em vista. Carros idênticos correm par a par uns contra os outros em circuitos e não por etapas. Isto só melhora a acção do jogo para PC, ao contrário dos melhores dos seus concorrentes como o Rally Masters, em que é possível colidir com outros carros.

As colisões e os despistes estão conseguidos de uma forma soberba e apelam para o lado mais sombrio que reside em todos nós. De igual forma, os fundos são muito realistas, embora os gráficos dos carros sejam um pouco indefinidos.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 137 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download
A franquia Hearts of Iron, da Paradox Interactive, construiu sua reputação por ser uma das mais detalhadas e envolventes linhas de jogos de Estratégia ambientados na Segunda Guerra Mundial.

A combinação inteligente de elementos como a construção de níveis, precisão histórica e simulação de eventos, fizeram da série Hearts of Iron uma das favoritas entre os apreciadores do gênero. No entanto, esse tamanho e complexidade amedontradora sempre foram o proverbial “calcanhar de Aquiles” da franquia, que por acaba apresentando-se de forma muito inacessível aos jogadores inexperientes.

Hearts of Iron III segue o estilo de seus antecessores, exibindo um título complexo, com uma profundidade sem igual, capaz de colocar o usuário no controle de uma das mais de 150 nações existentes no mundo durante um dos períodos históricos mais conturbados que o mundo já viu.

O grande trunfo de Hearts of Iron é justamente o fato de não se resumir a ação a controlar tropas sobre um mapa geopolítico, mas sim controlar todos os aspectos da nação em guerra.

Além de efetivamente controlar cada unidade, você deverá controlar os aspectos econômicos, políticos, industriais, de inteligência, comércio e assim por diante. Sem deixar de lado os vários aspectos militares. O jogo esmiúça cada opção de gestão.

A versão demonstrativa lançada a pouco mostrou algumas dessas opções na prática. Na demo você pode jogar dentro de uma recriação histórica do período entre 1936 e 1948 (que abrange toda a Segunda Guerra Mundial).Controle suas tropas

Na prática a luta acaba ficando em segundo plano. Isso porque você deve gerir com sabedoria seus recursos, além de responder a uma serie de responsabilidades administrativas referentes ao controle da sua nação e as relações desta com os outros integrantes da sua facção e seus inimigos.

É difícil explicar todos os detalhes do jogo. Certamente trata-se de um dos jogos mais aprofundados disponíveis no mercado. Cada uma das guias de comando subdivide-se em outras várias guias.

Através das inúmeras telas disponíveis na interface (que por sinal podem se tornar um pouco confusas) o jogador deverá comandar suas tropas, movimentar recursos, financeiros e materiais para desenvolvimento de novas tecnologias, treinamento de tropas e construção de armas, tanques, navios, aviões e assim por diante.

Na aba de inteligência e diplomacia o “comandante” deve estudar alianças, negociações e tratados, ao mesmo tempo em que explora seus espiões enviando-os em missões de reconhecimento, contra-espionagem e até mesmo incitar revoluções internas, caos e terror em determinada nação.

Mesmo com algumas mudanças sutis em sua jogabilidade HoI 3 continua extremamente desafiador e certamente não se trata de um jogo voltado para o público casual, ou mesmo aqueles jogadores hardcore não familiarizados com o gênero ou a franquia.

Complexo em todos os aspectos Hearts of Iron III deve agradar em cheio aos fãs, porém seu público é extremamente restrito. Além disso, os gráficos não impressionam nem um pouco, mesmo porque este não foi o foco da produção, entretanto, os visuais são extremamente funcionais, e a interface é de fácil utilização.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 742.16 Mb
Formato: Rar / ISO
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download
O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar... e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?

O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Explore uma Vizinhança Viva e Contínua: Seus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!

Novo Criar um Sim: Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims, como o tom de pele, a cor dos cabelos e o formato dos olhos, você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.

Novas Personalidades Realísticas: Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas, que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias.

Personalize Tudo: Construa a casa de seus sonhos e projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso à decoração, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. As opções de personalização praticamente ilimitadas com as quais você conta tornam a alteração da cor e dos padrões de textura dos objetos fácil e divertida. Você também pode preencher os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.

Nova Jogabilidade: The Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Fique de olho - nos próximos meses, serão lançados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de The Sims 3.

Requisitos Recomendado
* Windows XP (SP2) / Vista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.4GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1.5 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 7 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Obs.: Junte com HjSplit

Estilo: Vida Virtual
Tamanho: 5.6 gb
Formato: Iso
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Megaupload

Bitroad: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06

Megaupload: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06
O pai dos jogos de tiro em primeira pessoa retorna em grande forma, simplesmente batizado de Wolfenstein, para os consoles da geração atual, assim como os PCs. O 3D do título original caiu para indicar que se trata de uma reformulação da franquia, uma reinvenção total, assim como Doom 3 foi para a outra série fundamental da Id Software.

O novo título foi desenvolvido pelo veterano time da Raven Software em conjunto com a nova equipe da Endrant Studios, formada por novos talentos da Inglaterra. Os dois grupos se uniram para reconstruir a famosa grife da Id, dando uma nova dinâmica aos combates e à ação como um todo.

A história, como é de se esperar, ainda se mantém na 2ª Guerra Mundial, com as forças de Hitler tentando abrir um portal para outra dimensão, habitada por criaturas demoníacas. O personagem principal, que agora tem alguns poderes sobrenaturais, deve impedir os vilões usando suas novas habilidades, além de outros recursos, como o de recrutar ajuda entre tropas rebeldes em regiões de conflito.

A progressão, desta vez, é menos linear. O mapa é mais amplo, com vários caminhos para avançar contra os inimigos. Quando os objetivos são atingidos, novas partes da cidade ficam disponíveis para exploração. Há também eventos aleatórios que bloqueiam passagens, obrigando o jogador a usar rotas alternativas. Agora, além do mundo real, há também uma versão alternativa da cidade chamada Shroud, de onde os nazistas sugam forças para seus experimentos.

A modalidade multiplayer Wolfenstein foi influenciada pela inclusão dos poderes sobrenaturais. O modo que coloca vários jogadores simultâneos traz vários tipos de regras, seja em competições individuais ou em grupos.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 555 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
Memento Mori - Aventura com uma perspectiva de uma terceira pessoa que nos fala de algumas sociedade secreta, existe há muitos séculos. No entanto, uma empresa finlandesa e uma muito strannovatoe: todo século, a Ordem evitar certas pinturas de artistas bem conhecidos, foram abertas ao público. Diga-me, não pode ser descrita Anjo da Morte. Portanto, essas telas onde ele tinha visto, foram sequestradas e cuidadosamente escondido. Outro roubo aconteceu no Hermitage ...

Memento Mori - na investigação de casos de roubo de pinturas pelas duas personagens. O primeiro caractere - um jovem professor de França, um especialista em arte história. Ele foi trazido para a investigação em virtude dos seus vínculos com o mundo do crime. Era uma vez ele foi responsabilizado pela falsificação e venda do «velho» pinturas. A segunda personagem - uma moça da Rússia, o comandante da milícia de São Petersburgo ou em part-time russo representante na sede da Interpol. Em nome do jogador caracteres para participar na busca para as pinturas, que supostamente tem a imagem Anjo da Morte.

Requisitos Recomendado
* Processador: Intel ou AMD Superior a 3.2GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 4 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 2.16 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload / 2Shared

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | 2Shared: Parte1 | Parte2 | Parte3
O jogador vai assumir a liderança a partir de oito potências marítimas europeias, lutando por uma posição dominante no Oceano Índico e para o poder sobre as colônias na Ásia e na África. No papel do governador do estado terá que resolver os desafios mundiais: a gerir a economia, a diplomacia direta, a fim de promover a construção, para criar novas rotas comerciais, que entrará em lucrativas alianças para construir uma poderosa frota de vela - a palavra , para fazer de tudo para poder fazer no presente amante mares! Quando chega a hora de testar suas frotas, o jogador pessoalmente a cabeça batalhas navais, assumindo o comando de um esquadrão ou agiu como capitão de um único navio.

Características:
* Modo multiplayer para doze jogadores
* Diferentes formas de ganhar: para realizar todas as tarefas para os seus jogos para poder destruir os concorrentes e ganhar a todo o Oriente Índia
* Variedade de jogabilidade: a agressiva política de agressão a sutil jogo diplomático ou do edifício comercial impacto
* Um flexível sistema econômico: os preços dos produtos a mudar dinamicamente dependendo eventos no mundo
* Abilidade de criar o seu próprio invencível armada, composto de cem navios
* Vários vários cenários, incluindo o mar batalha mortal em Antes do último navio, e de controle estratégico da água na área da excelência
* Mais de dez tipos de navios: a partir do minúsculo corveta à pistola 90-Nave de Batalha
* Capacidade para criar personalizado modificações: ajustar a carcaça dos reservatórios e porque o preço do jogo para substituir os produtos a textura dos navios, e muito mais

Requisitos Recomendado
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.0GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 6 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 950 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Taxi 3: eXtreme Rush é um excelente jogo de corrida, com boa jogabilidade e gráficos que, apesar de não serem tão bons quanto aos de outros games da atualidade, também não deixam a desejar e com certeza agradarão.

O jogo não tem bugs e a interação do jogador com o cenário é um fato marcante.

Requisitos:
* Processador de 1 GHz
* 256 MB de memória RAM
* 500 MB de espaço disponível em disco rígido
* Placa de vídeo 128 MB.

Estilo: Corrida
Tamanho: 140 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad/Megaupload

Bitroad: Download | Megaupload: Download
Mutantes e outros Zumbi escapou de um laboratório subterrâneo secreto, e, agora, a valente corajoso grupo (co-operatório até seis) para perestrelyat várias centenas de carniça corpos nas ruas de Londres. Para o descascamento área, você pode usar os dezesseis tipos de armas, bem como a experimentação com o sistema de regalias.

Requisitos Minimos
- Sistema: Windows 2000/XP/Vista
- Processador: 1.2 GHZ
- Memória: 512 MB
- Placa de vídeo: 64 MB DirectX 9 compatível placa de vídeo
- Placa de áudio: placa de som compatível com DirectX 8.1
- Disco rígido: 2 GB

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 800 Mb
Formato: Zip
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download
Em Mega Man X5, o mal Sigma tenha desviado um asteróide colônia para rota de colisão com a Terra, e Mega Man X e seu parceiro robô Zero têm apenas 48 horas para interceptar e prevenir a total aniquilação! Batalha perigoso Reploid uma legião de robôs, descobrir uma miríade de power-ups e derrotar um exército de mutantes chefes. Roubar a sua energia todas as forças e criar novas armas ... Terra depende dele!

Novo no Mega Man X5! escolher como quer jogar o Mega Man X ou zero no início de cada estádio, tempo de base jogabilidade. Seu jogo cada movimento determina eventos e terminações; derrota vicioso patrões para obter itens que se combinam para criar novas armas e peças.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 76.4 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: N/A
Hospedagem: Easyshare / Megaupload

Easyshare: Download | Megaupload: Download
MotorM4X Off Road Extreme Este não é apenas um regular corrida. Este é um jogo do carro, sobre você e sobre as suas aventuras. Você pode ir em qualquer lugar: no jogo de algumas centenas de quilômetros quadrados e cruzamento de espaços abertos.

Você pode sair e olhar em volta. Você pode tomar parte em uma das raças locais. Você pode dividir em pequenas partes do seu carro e comprar novos e mais potentes. Isto é - esta liberdade para você e seu jipe

Características:
Conquistar uma vasta gama de áreas: montanhas alpinas, taiga polar, deserto ou de areia.
Dez plenamente detalhada em off-road escolha.
Quatro inicial do tratamento, incluindo a encontrar a melhor rota, avtoslalom, circular raça e deficiência.
O máximo realismo: Mudando as condições climáticas, ambientais e destrói Jeeps, voando lama e neve, etc Liberdade de escolha - se houver algo melhor para você e seu jeep?

Requisitos Mínimos
* Intel Pentium 1,8 GHz ou AMD Athlon XP 1.8
* 512 Mb de RAM
* 3 GB de espaço livre para o jogo + complemento para os jogos salvos
* Placa de vídeo 3D com 128 Mb de memória suporte DirectX 9.0c, PS 2,0 (a partir de NVIDIA GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 9600) com o driver mais recente instalado
* DirectX 9,0 (incluído o jogo para DVD)
* 16-bit placa de som, totalmente compatível com o DirectX 9.0c

Estilo: Corrida
Tamanho: 1.4 gb
Sistema: Windows xP/Vista
Formato: Bin/Cue
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad / Megaupload

Bitroad: Cd - 1 | Cd - 2
Megaupload: Cd - 1 | Cd - 2
Operation Flashpoint Gold Edition - Contém o jogo original, Operation Flashpoint Cold War Crisis, e um pacote de atualização com os complementos 1, 2 e 3.

O jogo traz ainda uma nova campanha, Red Hammer, com mais de 20 missões em que o jogador luta com Dmitri Lukin, ex-técnico da Spetsnaz, em uma história relacionada ao Cold War Crisis. É possível comandar até 12 unidades em missões perigosas utilizando infantaria completa, blindagem móvel e aeronaves.

Esta expansão também apresenta como novidade dez veículos, três armas, quatro missões monousuário e 12 missões multijogador.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 400 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 400 MHz
Memória RAM: 128 MB
Vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 450 MB livres em disco

Estilo: FPS / Ação
Tamanho: 177 mb
Sistema Windows Xp/ME/98/200
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad / Megaupload

Bitroad: Download | Megaupload: Download
Se tem algo que a BioWare sabe fazer muito bem é RPG. Por isso "Mass Effect", que adiciona elementos de jogos de tiro em terceira pessoa ao gênero, é merecedor de toda a atenção. O game, lançado originalmente para Xbox 360 no final de 2007, é ambientado no século 23, baseando-se em uma temática de ficção científica, na qual o jogador assume o papel de um soldado humano em ascensão, em uma galáxia nada amigável, repleta de formas de vida alienígenas.

Em Mass Effect os humanos estão em considerável desvantagem e fora de seu habitat, cabendo a você decidir se irá lidar pacificamente com as outras raças ou não. Além de desenvolver as características e habilidades do protagonista, tal qual em games anteriores da produtora, é possível contar com alguns aliados. Porém, apenas dois são permitidos por vez, então muitas vezes é preciso fazer escolhas difíceis.

Embora a ação esteja bastante presente, na forma de combates em tempo real, com uso de armas e poderes telecinéticos, você passará boa parte do jogo interagindo com os habitantes de diversos planetas, os quais lhe pedirão os mais variados tipos de favores. Cabe a você decidir como irá ajudá-los.

Levando em consideração a imensidão da galáxia e a enorme quantidade de planetas exploráveis, você pode simplesmente esquecer da missão principal e gastar seu tempo em dezenas de tarefas paralelas. Há até um veículo utilizado para locomoção em superfícies terrestres, com grande poder de fogo.

Aliás, um dos grandes destaques do jogo é seu complexo sistema de diálogo, que permite diferentes respostas e reações durante a interação com os personagens, influenciando assim a índole do protagonista e o desenrolar da história. E firmando o compromisso da produtora com a experiência cinematográfica, todos os diálogos são dublados.

A versão para PC terá, basicamente, o mesmo conteúdo do jogo original, com a diferença dos controles: a boa e velha combinação de teclado e mouse. Com a presença do cursor na tela, dar ordens aos aliados, gerenciar itens e escolher habilidades e poderes será ainda mais fácil.

Requisitos Recomendado
* OS: Windows XP SP3 / Vista SP1
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.7GHz
* Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 15 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Instruçoes
1_ Junte as Partes com HJ-Split
2_ Emule ou Grave a Imagem
3_ Instale o Jogo Normalmente
4_ Crackei o Jogo (Crack e Serial Tudo Incluso)
5_ Jogue

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 7.22 GB
Formato: ISO
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8 | Parte9
Em Raccoon City aconteceu o famoso Incidente Umbrella: um vírus que a Corporação Umbrella soltou na cidade e transformou as pessoas em zumbis. Para conter a leva de mortos-vivos - e também a sua fome por carne fresca de seres humanos - o governo dos EUA ordenou um ataque com mísseis para erradicar a infestação dos monstros.

Com esta terrível notícia, a Corporação Umbrella foi à falência. Sete anos se passaram desde o Incidente Umbrella. O mundo se esqueceu do que tinha acontecido. A rotina de vários humanos voltou ao normal, até que em um aeroporto, um avião entrega uma carga letal. E é no saguão que tudo voltará a ser como era antes. Desmortos rapidamente surgem entre os humanos desesperados. Minutos depois, os que não se salvaram, transformaram-se em zumbis.

Todos os canais noticiosos do mundo inteiro cobrem o caso no aeroporto. A Corporação Umbrella volta a ser o centro das atenções, mesmo estando falida. Esta ação no filme animado é muito parecida com aquela que rolou quando as Torres Gêmeas foram atacadas por terroristas. Mídias jornalísticas cobriam o caso e falavam em conspirações governamentais e Al-Qaeda.

Com desmortos pelas ruas, cabe a Claire Redfield e Leon Scott Kennedy, de Resident Evil 2, mostrarem as suas habilidades contra zumbis, vistas em muitos jogos da série Resident Evil, para evitar que este mal tome conta de todo o mundo. Também haverá a preocupação deles em descobrir quem é o responsável por liberar o terrível vírus novamente na Terra. Estaria a Corporação Umbrella por trás disto ou seria uma conspiração para afundar ainda mais os ex-envolvidos na empresa?

Estilo: Filmes Açao, Thriller
Tamanho: 700 Mb
Formato: DvdRip
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download
Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.

O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.

A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.

Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames.

Estilo: Luta
Tamanho: 1.8 gb
Formato: Iso
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Download: Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Assault Heroes é um jogo de tiro arcade com visão de câmera de cima (top-down perspective), o qual pode ser jogado em singleplayer ou no modo cooperativo, tanto online, quanto offline.

Apresentando um mínimo de enredo possível, Assault Heroes focaliza na ação, colocando o jogador no controle de um último membro sobrevivente de um esquadrão de elite, cuja missão é descobrir um laboratório inimigo secreto e destruí-lo.

No seu caminho pelas cinco fases, as quais aumentam de dificuldade progressivamente, o jogador encontra diversos inimigos e chefes, os quais podem ser derrotados com o uso de uma metralhadora, um lança-chamas ou um flak cannon. As armas estão disponíveis nos veículos e oferecem munição ilimitada. Há também armas especiais, como granadas e armas nucleares.

Entre os meios de transporte estão veículos 4X4 e lanchas, mas quando esses são destruídos em combate, o jogador pode percorrer o caminho a pé, recebendo um novo veículo se não conseguir achar outro, depois de algum tempo. O jogo se passa em vários cenários, como a praia, a cidade, o mar, a estrada de ferro e o laboratório subterrâneo, que deve ser destruído.

Recebendo a influência de jogos de tiro arcade dos anos 80 e 90, Assault Heroes apresenta uma campanha sólida e de qualidade, em ambos os modos.

* Windows 2K/XP/Vista/Se7en;
* Pentium 1.4 GHz ou AMD equivalente;
* 512 MB RAM;
* DirectX 9.0C - Placa De Video com 64 MB RAM;
* 60 MB Livre No HD;
* Internet Para Jogar Online.

1: Monte a imagem com o Daemon, Nero ou grave num CD;
2: Use o Arquivo "Execute", de dentro da pasta "Crack", para ativar o jogo. Bom Jogo:)

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 160 MB
Formato: ISO
Idioma: Inglês Multilinguagem
Hospedagem: RapidShare

RapidShare: Download

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina