Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

jogos psp

jogos psp



Trata-se de um game de luta tridimensional que segue fielmente o roteiro do filme e o controverso visual dos atores que interpretam os amados personagens na telona. Parece receita certa para o caos total e pode ter certeza que é exatamente isso que acontece aqui - ainda que não de forma absolutamente terrível.

Tamanho: 409 MB
Hospedagem: FileBase


http://sleekupload.com/uploads/newproject_1.png
Contém o The King of Fighters KOF 94, 95, 96, 97, 98.

Servidor: BitRoad/Outros
Estilo:Luta
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD


http://i35.tinypic.com/2e4hg14.png

»Informações

A raposa nova untiring [krash] de outra vez connosco, nesta hora para ele é necessária para resolver, talvez, o problema o mais complexo, de tudo, que foram encontrados em sua maneira mais cedo. Os inimigos idosos de [krasha], [neo] e Nina [Kortes] converteram todos os animais do console nativo do herói principal nos monstro terríveis. Raposa nova do coração nunca perdedor, absolutamente não sobrevivendo apropos que permaneceu absolutamente um de encontro aos monstro enormes, folhas para a aventura nova. Nisto das épocas para ele é necessário para roubar a força da criação titânica a fim ajustar monstro. Os colaboradores prometem a nós 15 esplêndidos e completamente ao contrário entre eles de dos inimigos, incluindo Scorporilla, Ratcicle e Shellephant, a cada qual é necessário selecionar sua chave pequena. Você poderá usar possibilidades do inimigo conquistado de modo que controle o rival novo. Pela primeira vez em uma série [krash] dele será treinado ao sistema acrobático sério do combate: os impactos por todas as patas, por batalha no ar, por contra-ataques e por combinações diversas. Em proporção à passagem você poderá aprender movimentos e métodos novos.

http://i37.tinypic.com/2vbvbt1.pnghttp://i38.tinypic.com/11abtd4.png


http://i38.tinypic.com/fw1ze9.png

»Informações

NO EURO 2008 do UEFA você espera o desenho improvàvel qualitativo e efeitos visuais, jogadores de futebol mundialmente famosos, composições novas do processo composto e cativando e dinâmico nacional do jogo. Além disto no jogo aparecerão todos os estádios oficiais, em que passarão o EURO 2008 do UEFA dos fósforos. Os jogadores podem passar todos os estágios do campeonato - dos estágios da qualificação da eliminação ao final. Selecione um de 50 comandos da equipe de países europeus e conduza-os à glória e à vitória. O regime novo do capitão do seu do país permitirá que os jogadores dirijam o comando e carreguem-no em sua responsabilidade dos braços para todas as vitórias e derrotas. Para você é necessário considerar todos os aspectos do jogo e justificar pessoal o comando para alcangar dos melhores resultados. Cada objetivo trará a felicidade aos ventiladores, e seu comando estará contente com eles assim, como os conquistadores no futebol atual fazem. NO EURO 2008 do UEFA haverá muitas combinações interativas para a celebração da vitória, que adicionará no jogo da autenticidade e na sensação do triunfo atual. No regime coletivo do jogo da batalha do das nações você poderá provocar jogadores dos países diferentes do mundo e dar precisamente o composto de seu país à vitória no EURO 2008 do UEFA.

Tamanho: MB 921

http://i38.tinypic.com/11abtd4.pnghttp://i37.tinypic.com/2vbvbt1.png


http://i38.tinypic.com/b5sks4.png

»Informações

O herói famoso da banda desenhada de [khellboy] nunca caiu abaixo para a descrição tradicional do salvador da paz. O sorriso de Hollywood, a vista de tentação e os botão de punho [do brilyantovye] no makeweight toda ao automóvel luxuoso isto a nada, quando os chifres casam a cabeça, e a cauda de 1.5 medidores olham sob do raincoat. Mas a aparência assustador e a natureza má ocorrem somente à mão àquela, que dedicou sua vida à luta com as forças da obscuridade. O demónio, que cresceu entre os povos, continua a guerra com seus companheiros anteriores, e a esta hora para que você uma deve aceitar seu lado! A história emocionante do jogo é baseada nos eventos da banda desenhada similar, em que por ela [khellboy] deve parar Nazis antes que livrarem o mal antigo. A fim impedir sem-vergonha, demónio sem medo mesmo que seus dois amigos - [Eyb] de [sapeyn] e Lisa Sherman - deixam para a viagem perigosa. Em esperas dianteiras lutam com os fanáticos alemães e seu líder ligados lá [Klemptom], e igualmente encontram com os myrmidons de satan. O esforço decisivo para o destino do planeta aproxima-se, e seu resultado depende de você!

Colaborador: Krome

Genero:Açao

Plataforma:PsP

http://i38.tinypic.com/11abtd4.pnghttp://i37.tinypic.com/2vbvbt1.png


http://i35.tinypic.com/e5lgjk.png

»Informações

O herói principal de desenhos animados similares, após permanecer em confidencial com o planeta de morte, fará aquele, para que apareceu a esta luz. Limpará, remove, do tempo dentro que repete uma vez tarefas monotonous… assim que continuará ao momento específico, até que a PAREDE E encontre os amigos novos, com quem para ela é necessário para sair para a aventura emocionante na galáxia inteira.

Data de lançamento: Junho 20, 2008

Gênero: Colaborador de 3d

Plataforma:Psp

http://i37.tinypic.com/2vbvbt1.pnghttp://i38.tinypic.com/11abtd4.png

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina