Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

pc games

pc games



Um belo jogo de caça pra quem é alucinado por ação e tiros.Como voces podem perceber é um jogo com um ótimo gráfico e uma excelente jogabilidade.

Tamanho: 50 Mb
Hospedagem: Deposit files

Download



Um belo jogo de açao que envolve muitos tiros para aquelas pessoas que adoram muita acção.Além de tudo um BELÍSSIMO gráfico e com uma jogabilidade incrível diferentemente de outros games.Testado e aprovado.CONFIRAM!!

Tamanho: 22 Mb
Hospedagem: Deposit files

Download


Desafie seus amigos para uma corrida e defina quem é o verdadeiro mestre das corridas.
Game de corrida de supermotos da SEGA. Excelente jogabilidade e com gráficos excelentes, com suporte para Direct 3D, o melhor de tudo que não requer uma super-máquina para rodar.

Tamanho: 25 Mb
Hospedagem: Deposit files

Download


Incrível game onde o player é um hacker e tem como objetivo invadir os mais difíceis servidores do mundo, fazer upgrades e roubar dinheiro online.

Tamanho: 50 Mb
Hospedagem: Deposit files

Download


Tekken 3 é o terceiro jogo da série Tekken, inicialmente desenvolvido para Arcades, foi levado ao playstation onde obteve grande sucesso.Nessa terceira versão o enredo se torna mais apurado, e a jogabilidade mais fluída tendo em vista que os programadores já haviam dominado as técnicas do Playstation, criando assim o que o site Gamespot chamou de melhor jogo de luta.

Tamanho: 32 Mb
Hospedagem: Deposit files

Download


Um jogo que revolucionou o mundo com a jogabilidade e os efeitos que SÃO DIFERENTES DO ANTIGO MARIO KART!Vale muito a pena baixar!


Tamanho: 10 Mb
Hospedagem: Bitroad


Download



Descrição:Tekken 3 é o terceiro jogo da série Tekken, inicialmente desenvolvido para Arcades, foi levado ao Playstation onde obteve grande sucesso. Nessa terceira versão o enredo se torna mais apurado, e a jogabilidade mais fluída tendo em vista que os programadores já haviam dominado as técnicas do Playstation, criando assim o que o site Gamespot chamou de melhor jogo de luta para a plataforma 32 bits da Sony.

Tamanho:57 mb
Hospedagem: DepositFiles

Download



YS Flight Slim é um belíssimo simulador de voo onde apresenta características das mais reais comum gráfico quase perfeito foi um dos games que mais fazem sucesso da Microssoft.Então baixem e aproveitem este belo jogo!

Tamanho: 10 MB
Hospedagem: Deposit files

Download


Descrição: Desafie seus amigos para uma corrida e defina quem é o verdadeiro mestre das corridas.
Game de corrida de supermotos da SEGA. Excelente jogabilidade e com gráficos excelentes, (para a época é claro), com suporte para Direct 3D, o melhor de tudo que não requer uma super-máquina para rodar!


Tamanho: 25 MB
Hospedagem: DepositFiles

Download



Descrição: Em Intense Racing você pode ser o melhor piloto de corrida. Basta vencer seus adversários em 7 pistas que você escolhe e detonar no asfalto com máquinas que aceleram a todo vapor.
Os carros vêm com características de painel de controles de 4 GT e 4 Open Wheel. As corridas são realizadas em pistas semelhantes aos circuitos de corridas do mundo todo. Você irá sentir a emoção de um piloto de corrida, venha sentir essa emoção!


Tamanho: 25 MB
Hospedagem: DepositFiles

Download




Versão gratuita do famoso jogo After Burner que fez milhares de fãs no mundo inteiro.Um belo jogo elaborado pela SEGA'S game por causa do seu gráfico muito bom que é em 3D.

Tamanho: 22 MB
Hospedagem: Deposit files

Download



Descrição: O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.
*Apenas 7 Mb, ideal para quem não tem uma net muito boa, pois baixa rapido, mas demora pra descompactar.

*Tamanho: 7 MB
*Hospedagem: DepositFiles

Download




Descrição: Um game que colocará você na pele de um hacker disposto a invadir computadores de todo o mundo.”
O jogo Endgame: Singularity colocará você na pele de um hacker, cujo objetivo é aprender técnicas ilegais em diversos locais do mundo enquanto tenta não ser descoberto, o que poderá ser muito arriscado.
Começando
Ao iniciar o game, você vai se deparar com um mapa do globo terrestre e algumas opções de locais para pesquisar por novas técnicas de invasão de computadores ou camuflagem. É possível escolher quais técnicas você quer aprender e o quanto isso levará em tempo e dinheiro.
Há opções de itens para fazer um upgrade no seu computador, melhorando o seu desempenho nas pesquisas e possíveis invasões. Vale lembrar que o governo e oficiais estarão sempre na sua cola, tentando encontrá-lo e impedir o seu acesso aos locais importantes. Vale Conferir!!!

*Tamanho: 15 MB
*Hospedagem: DepositFiles

Download


Guitar Hero World Tour (previamente conhecido como Guitar Hero 4) é o mais novo integrante da série Guita Hero, que marcou pela sua fórmula inovadora mesclando guitarras com jogos rítmicos.
Assim como acontecia nos jogos anteriores, em Word Tour o músico em potencial deve empunhar sua guitarra de botões coloridos (na falta de uma pode-se usar o controle, porém com alguma provável perda de precisão... e diversão) e seguir as combinações de notas/botões que despencam na tela ao som de alguns dos maiores clássicos do rock e também de bandas emergentes.
World Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.
Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.
O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.

Minimum System Requirements
OS: Windows XP (SP2/3)/Vista
Processor: Intel Pentium D @ 2.8 GHz or AMD Athlon 64 3500+
Memory: 1 GB (2 GB for Vista)
Hard Drive: 6.4 GB Free
Video Memory: 128 MB (GeForce 7600/ATI Radeon X800)
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive (4X)

Recommended System Requirements
OS: Windows XP (SP2/3)/Vista
Processor: Intel Core 2 DUO @ 2.4 GHz or AMD Athlon Dual Core 4400+
Memory: 2 GB
Hard Drive: 6.4 GB Free
Video Memory: 256 MB (GeForce 8800 GT/Radeon HD 2600)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 10
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive (4X)

Tamanho: 6.1 Gb
Hospedagem: Bitroad

Download


Um jogo de corrida pelas cidades muito bom onde vc faz pega com vários carros e além de tudo com um ótimo gráfico.

Tamanho: 10 MB
Hospedagem: Bitroad

BitRoad


Jogo com muita ação pra aqueles são vidrados e além de tudo UM GRÁFICO PERFEITO!!
vale muito a pena baixar.

Tamanho: 23 Mb
Hospedagem: Bitroad

BitRoad


“Prepare sua munição para enfrentar a polícia e aprontar todas neste game ao estilo de GTA.”

CrimeLife 3 é um game inspirado no famoso Grand Theft Auto (GTA). Após a primeira versão, o desenvolvedor criou a versão tridimensional de CrimeLife. A terceira versão prossegue na mesma linha da antecessora, mas claro, com alguns aprimoramentos gráficos e alguns detalhes.:

Tamanho: 15 Mb
Hospedagem: Bitroad

BitRoad


Um dos melhores jogos de carro , vale a pena baixar joguinho bem legal!!
Jogo inclui 3 modelos de Ferrari: Ferrari 599 GTB Fiorano Of, 612 Scaglietti e 430 Scuderia.

Tamanho: 90 Mb
Hospedagem: Bitroad

BitRoad


GT-R 400 é um jogo de corrida focando na liga Britanica de carros GT-R, ele foi feito tentado usar o menor cutos de desenvolvimento e a maior jogabilidade possível.Ele possue pistas, carros e patrocinadores licenciados, sistema de danos no carros, jogo multiplayer (tela dividida), e todos os campeonatos dessa liga.

Tamanho: 17 Mb
Hospedagem: Deposit files

Download


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW7AKWPKTqc0w6-nUbrZwRdKKSYJvygEQIfJYRFZNBlniBO3wqvUoHI9LA40Ngi0u2XCxF19erLjaLt2iyfI1CvGtE1-2Jgv_Uf0xbWDDSipiFM3Pe3_IUzczM15Dj1UiEJ1S_DQqQTTlV/s400/you.png

Essa pergunta muita gente deve se fazer,como ver os vídeos que foram retirados do ar pela administração do youtube
Se você gosta de ver vídeos no Youtube já deve ter clicado em algum vídeo e visto aquela tal mensagem de remoção “This video is no longer available…”.Isso acontece porque o vídeo violou algum termo de uso do youtube,por conter,cenas de violência ,sexo,morte e spam.

Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: Bitroad

BitRoad

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina