Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

web design

web design



web easy 8 Web Easy Professional v8.0


Web Easy Professional inclui tudo o que você precisa para criar seu site ideal com modelos e ferramentas de comércio eletrônico. A mais fácil e poderosa ferramenta de webdesign disponível!


Crie um site com a simplicidade do arrastar e soltar. Web Easy Professional gera automaticamente o código HTML e deixa você criar o site que deseja, sem qualquer programação ou habilidades técnicas requeridas. Web Easy Professional é um completo Studio Web Design. A Central de Atividade guia-o através da página de desenho, faz upload do seu site para Internet, fácil de fazer alterações e atualizações.


Estilo: Criação de Sites

Fabricante: Avanquest

Tamanho: 99 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


AAA Logo Maker v2.10


AAA Logo Maker é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos. Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo.


AAA Logo Maker conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.


Estilo: Identidade Visual

Fabricante: SWGSoft

Tamanho: 17.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Flash Decompiler Gold v2.0.5.20


Free Flash Decompiler Gold é uma ferramenta que permite extrair arquivos flash, mas também é capaz de exportar qualquer tipo de recursos. É capaz de exportar, imagens, formas, sons, fontes, textos, botões, sprites, scripts e molduras de qualquer arquivo SWF e exportados como formato FLA.


Com simples interface do usuário pode converter arquivos para . swf ou formato . exe. Com sua interface intuitiva suporta características como a ferramenta; zoom in ou zoom out, tamanho do filme, mostra o caminho do filme atual, fornece informações detalhadas do filme, permite selecionar cor de fundo.


Estilo: Flash

Fabricante: Metrix Media Software

Tamanho: 3.2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Swish Max v2.0 Build 2008.08.12


Swish Max Cria animações profissionais em Flash com rapidez e facilidade. O software pode criar formas, textos, botões, sprites e animações incluindo mais de 230 efeitos animados para você incluir explosões, ambientes 3D e muito mais.


Utiliza uma linguagem de scripts que permite programar operações sofisticadas em seus trabalhos com criação de todos os arquivos que você necessita para carregar sua animação na web.


Estilo: Flash

Fabricante: SWiSHzone.com Pty Ltd

Tamanho: 34 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


AAA Logo 2.10 2008 + Keygen


AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos. Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo.


AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.


Estilo: Identidade Visual

Fabricante: SWGSoft

Tamanho: 16.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Xara Suite Pack Full + Plugins


Xara é uma ferramenta tradicional que possibilita a criação de imagens para a Internet, conseguindo com o passar dos anos agradar tanto designers profissionais quanto usuários iniciantes que estão começando a lidar com a edição de materiais destinados a Web. Com ele, o usuário consegue criar fotografias e gráficos de alta qualidade para ser utilizado na Internet com apenas alguns cliques do mouse.


Para tornar a missão ainda mais simples, o Xara inclui modelos desenvolvidos por profissionais altamente adaptáveis. Eles auxiliam a ampliar as possibilidades criativas do profissional da Web, seja ele experiente ou não. Com o auxílio dos modelos, fica simplificado as tarefas de criação de barras de botões, banners publicitários, álbuns de fotos e muito mais.


Xara Suite Pack Full


Programas


Xara Xtreme Pro 3 &

Xara Xtreme 1/1

Xara Webstyle 3 Retail Completo + Templates

Xara 3D 6 Retail + Templates Full

ScreenMaker Xara 3D

Xara Menu Maker 1 Retail + Templates Full


Plug-ins e Modelos


Espanhol patch Xara 3D 6

Xara 3D Plugin ScreenMaker

Fontes Extras


PSplug-ins e XtremePro Xara Xara Xtreme


AV Bros Page Curl Pro 2,1 Retail

Alien Pele´s Eye Candy 5 Textures Retail

Eye Candy 4000 Retail

XENOFEX 1 Retail


Estilo: Web Design / Plugins

Fabricante: Xara

Tamanho: 308 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


VariCAD 2009 v1.04 + Keygen


VariCAD é um sistema CAD 2D/3D projetado para design de engenharia mecânica. Além das ferramentas para modelagem em 3D, rascunhos e dimensionamento em 2D, VariCAD fornece bibliotecas de padrões de peças mecânicas (ANSI, DIN), cálculos de padrões de componentes mecânicos e ferramentas para gastos com materiais (BOM) e blocos de título.


Estilo: Design

Fabricante: VariCAD

Tamanho: 78.1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Rapid PHP 2008 v9.5.2.106


Rapid PHP é um editor PHP que se estende muito além do essencial e básico ambiente de edição comum em PHP. Você pode criar e editar não apenas PHP, mas também códigos em HTML, XHMTL, CSS e JavaScript com ferramentas integradas para validação, reutilização, navegação e formatação de códigos.


Sendo você um desenvolvedor profissional ou um puro entusiasta, Rapid PHP fará o trabalho rapidamente, economizará tempo e aumentará a produtividade.


Alguns dos recursos do software incluem um bom editor de códigos avançado com destaque de sintaxe, recurso autocompletar, dicas e ferramentas, gerenciamento de projeto e publicação via FTP. Suporta pré-visualização em servidores HTTPS.


Estilo: Editor PHP

Fabricante: Blumentals Software

Tamanho: 6.8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Rapid CSS 2008 9.5.2.106


Editor de HTML e CSS (cascading style sheet) rápido e fácil de usar. Você pode escrever seus códigos HTML ou CSS manualmente ou deixar o programa fazer isso por você, em qualquer caso isso é fácil pois ele conta com diversas funções de ajuda como complemento automático e inspetor de código, e os resultados podem ser vistos na hora utilizando o visualizador embutido.


Estilo: Editores HTML e CSS

Fabricante: Blumentals Software

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


HTMLPad 2008 Pro 9.5.2.106


HTMLPad 2008 Pro possui todos os recursos HTML, XHTML, CSS para a edição de scripts, que mantém a velocidade usando a conveniência de um ambiente de pura edição de texto.


Valide, reutilize, navegue e formate seu código. Você pode escrever códigos manualmente ou usar funções do programa como “Auto Completar” e “Inspeção”. Outros recursos incluem o destaque da sintaxe, geradores de código, cliente FTP, corretor ortográfico, validador HTML, área de transferência e mais.


Estilo: Editores HTML

Fabricante: Blumentals Software

Tamanho: 5.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


WeBuilder 2008 v9.5.2.106 Retail


WeBuilder 2008 é um revolucionário editor de código multi-função que permite editar HTML, CSS, JavaScript, PHP e ASP em um único programa. Vem com uma interface conveniente e limpa, startup rápido, flexibilidade verdadeira e poderosos recursos.


É possível criar e editar rapidamente em HTML, CSS, JavaScript, VBScript, PHP, ASP, SSI e Perl. As ferramentas integradas permitem validar, reusar, navegar e desdobrar seu código de uma maneira eficiente e sofisticada.


Estilo: Editores HTML

Fabricante: Blumentals Software

Tamanho: 6.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Ultimate Backgrounds 1


Package Includes:


* Floral Ornament Backgrounds - 100 images

* Grunge Backgrounds and Frames - 100 images

* Grunge Splash Backgrounds - 100 images

* Ornamental Grunge Backgrounds - 50 images

* Ornamental Winter Backgrounds - 100 images

* Winter Panel Backgrounds - 50 images


Estilo: Clipart

Fabricante: Clipart deSign

Tamanho: 124 Mb

Formato: Rar

Idioma: N/A


Continue reading »


Macromedia Dreamweaver 8


Exelente programa para criação de sites estáticos e dinâmicos! Versão 8! Possui suporte a PHP, ASP, JSP, CSS, JS, HTML e muito mais!


Estilo: Editores HTML

Fabricante: Macromedia

Tamanho: 59.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Cariboost Cariboost Premium


Cariboost Premium é um programa inovador para criar páginas e álbuns de fotos na Internet com bastante facilidade.


É muito fácil de ser usado, não requer nenhum conhecimento técnico na área de criação de páginas na Internet. Com este software será possível desenvolver desde páginas pessoais até páginas empresariais. É ótimo para a criação de um blog, possuindo uma coleção de temas com páginas pré-definidas, onde você terá a oportunidade de utilizar um dos temas e até mesmo modificá-lo conforme seu gosto.


Estilo: Design

Fabricante: IntuiSphere

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad


quick 3d Quick 3D Cover 1.6


Quick 3D Cover é uma ferramenta para desenvolvedores e designers que precisam criar ilustrações e imagens de capa promocionais para softwares, jogos, CDs, DVDs ou livros. O programa cria ilustrações em 3 dimensões e ainda possibilita que você trabalhe com modelos prontos de uma galeria, importe imagens ou símbolos, selecione dimensões e salve o resultado.


Estilo: Identidade Visual

Fabricante: Nervepreserve.com

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Autodesk Maya 2009 Autodesk Maya Unlimited 2009


O Autodesk Maya é um aplicativo para modelagem e animação 3D de propriedade da Autodesk, que também é dono do Autocad. O novo Maya 2009 ofereceum conjunto de ferramentas para maior eficiência do fluxo de trabalho e para simulações de efeitos complexos como líquidos, nuvens, fumaça e spray.


Estilo: Desenvolvimento 3d

Fabricante: AutoDesk

Tamanho: 273 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


BestAddress HTML Editor 2008 v1300 BestAddress HTML Editor 2008 Professional v13.0.0


BestAddress HTML Editor 2008 Professional é possível projetar páginas tanto no modo visual (WYSIWYG) quanto em modos baseados em código. A edição é rápida e você pode trocar os modos com um clique.


Suporta HTML, PHP e CSS e possui um pré-visualizador integrado para você ir observando as mudanças assim que as faz. Várias funções estão inclusas como verificador ortográfico, checagem de código, auto-completação de código, capacidades FTP e um criador de menus DHTML.


Estilo: Editor de HTML

Fabricante: Multimedia Australia

Tamanho: 7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


studiolineweb StudioLine Web 3.50.62.0


StudioLine Web é um software que reúne todas as funções para a criação, publicação e updates de um Web site profissional. Com ele você tem muitas ferramentas para fazer uma página bem elaborada, como importar imagens de câmeras digitais e scanners, criar colagens de imagens, várias ferramentas de edição de imagen como efeitos especias nas figuras e mais.


Edições em lote de modo descomplicado, ações simples como arrastar e soltar assim facilitando a sua vida e deixando de lado comandos complicados e confusos. O programa gera automaticamente galerias virtuais e shows de slides, layouts perfeitos, templates, validação de links e gerenciamento dos mesmos, publicação em FTP e gerenciamento de publicação.


Uma excelente ferramenta para Web Designers, conta com muitas opções fara a confecção de uma página profissional, complexa, muito bem elaborada e profissional. Vale a pena conferir, com certeza tornará seu trabalho mais fácil e com muita qualidade.


Estilo: Administração de Sites

Fabricante: H&M Systems Software

Tamanho: 95 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilanguage


Easy-Share RapidShare BitRoad


flashmenu Flash Menu Labs Pro v2.05


Flash Menu Labs é uma ferramenta poderosa e criativa de menus em Flash de maneira fácil, para seu site.


Você quer menus em Flash inéditos com impressionantes efeitos visuais, animação atrativa e estrutura não-trivial, mas não quer gastar meses codificando ActionScript e afinando aparecimento visual? Flash Menu Labs é seu software ideal.


Estilo: Webdesign

Fabricante: Quadroland

Tamanho: 12 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Websitev7011d Website X5 Evolution v7.0.11


O Incomedia WebSite X5 é um software completo e não requer nenhuma habilidade de programação de HTML e é a ferramenta ideal para os utilizadores domesticos e profissionais que querem criar e publicar Web site de qualidade elevada com um olhar profissional.


Em comparação com versões precedentes, o WebSite X5 apresenta funções interessantes e novas para a criação e customização da sua página da web: as funções de edição para as imagens em 3D melhoram e personalizam sua criação, possibilidades de páginas de abertura com introdução, websites multi-língua, HTML e e-mails que emitem formulários, etc..


Estilo: Webdesign

Fabricante: Incomedia

Tamanho: 73 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilingual


Easy-Share RapidShare BitRoad


swishmax Swish Max 2.0 2008


Swish Max 2.0 cria animações profissionais em Flash com rapidez e facilidade.


O software pode criar formas, textos, botões, sprites e animações incluindo mais de 230 efeitos animados para você incluir explosões, ambientes 3D e muito mais.


Utiliza uma linguagem de scripts que permite programar operações sofisticadas em seus trabalhos com criação de todos os arquivos que você necessita para carregar sua animação na web.


Estilo: Flash

Fabricante: SWiSHzone.com

Tamanho: 33 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


flash3 Flash Decompiler Trillix v3.2.0.630


Flash Decompiler Trillix extrai recursos de arquivos Flash (SWF) para FLA, com apenas um clique do mouse é possível extrair imagens, vídeos, formas, frames, morphs, fontes, textos, botões, sprites e ActionScripts de qualquer arquivo SWF diretamente para o HD. Depois disso fica fácil exportar para um arquivo FLA e trocar cores, imagens, formas, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Estilo: Gráficos Web e Flash

Fabricante: ELTIMA Software GmbH

Tamanho: 16 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


effectivesitestudio Effective SiteStudio Professional v6


Effective SiteStudio Professional é um Programa para desenvolvimento de sites com ferramentas praticas.


Estilo: Webdesign

Fabricante: Effective Studio

Tamanho: 22 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Flax v410 FlaX v4.10


FlaX é um pequeno programa que ira lhe permitir criar pequenos textos ou frases animadas com vários tipos de efeitos em Macromedia Flash, sem preciar usa-lo.


Você vai poder escolher entre os mais de 140 efeitos primários e os 52 sub-efeitos pré-estabelecidos para encrementar seus textos e frases.


Podendo ajustar os tamanhos, efeitos, cores e fontes ao seu gosto, com possíbilidade de colocar sons e fundo a sua animação em texto.


Estilo: Design, Flash

Fabricante: Goldshell Digital Media

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Icon Constructor Icon Constructor 3.54


Converte imagens nos formatos BMP, JPEG, GIF, PNG, PSD, TGA e TIFF para ícone do Windows. Você pode pegar qualquer imagem na Internet e converter para ícone para utilizar no desktop, em aplicações, etc. Suporta ícones do Windows com profundidade de cor em 32-bit e canal alpha e ícones semi-transparentes.


Estilo: Criação de Ícones

Autor: Icon Constructor

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


tmonster Template Monster Library


Estilo: Web

Fabricante: Templates Monsters

Tamanho: 69 Mb

Formato: Zip


Easy-Share RapidShare BitRoad


buttonshop Button Shop 3.07


A apresentação de um website é tudo. Melhore o aspecto do seu site com elegantes botões criados com Button Shop!


Button Shop cria facilmente botões como os do Vista e XP, como os do Mac, Aqua, coloridos, brilhantes,espelhados, animados e muito mais!


Escolha entre mais de 200 botões profissionais ou crie os seus próprios. Pode personalizar totalmente os botões adicionando efeitos animados, gradientes de cores, efeitos de sombra e muito mais!


Estilo: Criação de Botões

Fabricante: Kristanix

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Ingês


Easy-Share RapidShare BitRoad


olympicgames Beijing Olympic Games 2008   Logos Vetorizados


Estilo: Logos Vetorizados

Fabricante: N/A

Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


São nada mais que 865 Shapes para PhotoShop em um unico arquivo CHS.


Estilo: Shapes Photoshop

Fabricante: N/A

Tamanho: 4.5 Mb

Formato: Rar


Easy-Share RapidShare BitRoad


web 20 1 Botões Web 2.0


Estilo: Web

Fabricante: N/A

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar / PSD


Easy-Share RapidShare BitRoad


cenew08 TBS Cover Editor


TBS Cover Editor é um software produzir caixas com elevada qualidade. Ele vem com uma biblioteca de modelos, para que você possa criar sua própria caixa em apenas em um minuto!


Estilo: Criação de Caixas

Fabricante: TrueBox

Tamanho: 8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


webbutton Easy Button & Menu Maker


Com Easy Button & Menu Maker você pode facilmente criar botões sofisticados e profissionais dinâmicos menus para seu site enquanto investindo apenas alguns minutos do seu tempo. Mais de 100 modelos estão incluídos design elegante, reflectindo diversos estilos, como desenho chamado Glass Vista e estilo.


Contrariamente a maioria dos outros menu Ferramentas, Easy & Menu Button Maker fornece direta WYSIWYG editor menu visual, portanto, é muito mais fácil e agradável para trabalhar com. Menus criada com Easy & Menu Button Maker são rápido, compacto e compatível com todos os navegadores modernos.


Estilo: Webdesign

Fabricante: Blumentals

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina