Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

XBOX

xbox


http://i33.tinypic.com/20ts45t.png

»Informações

Os eventos do jogo são havoc girado no mundo, que é fundado sobre na tecnologia antiga mágica pelo nome do blastia. A nós dirão a história do cavaleiro anterior de Yuri, que tenta aprender usar esta força enorme, com o dae (dispositivo automático de entrada) de que é possível controlar civilizações inteiras ou as destruir no o instante do olho. Características especiais básicas dos contos do vesperia: * o primeiro jogo em uma série com o desenho da geração seguinte, da animação qualitativa e da sustentação do som do dolby da bordadura; * o sistema evoluído do combate; * o projeto dos caráteres [do kosuke] [fidzishimy] (Kosuke do fujishima) do autor Ah! Minha deusa, Sakura de taisen e Youre de inferior da apreensão; * o detalhe impressionante; * história dramática. Tamanho: 6.26 GB

http://i37.tinypic.com/2vbvbt1.pnghttp://i38.tinypic.com/11abtd4.png


http://i37.tinypic.com/33z930x.png

»Informações

Mercenários 2: Mundo dentro das flamas - são treinados para matar, destruir e destruir, eles controlam skillfully qualquer tipo de arma e à perfeição dominaram o controle das máquinas, dos tanques e dos aviões. Mesmo podem influenciar a situação no estado inteiro. Quem eles? Mercenários, terminados sem perguntas adicionais para realizar alguma tarefa para a taxa contínua. Estão-lhes girados para, quando não permanece as versões diferentes. Exatamente esta situação levantou-se em Venezuela, onde em conseqüência a guerra civil na autoridade chegou tirano cruel e implacável. Para restaurar a ordem e terminar conflito armado - sua tarefa.

http://i35.tinypic.com/nmk9py.jpg

http://i38.tinypic.com/11abtd4.pnghttp://i37.tinypic.com/2vbvbt1.png


http://i36.tinypic.com/16jk5lz.png

»Informações

Tigre da EXCURSÃO de PGA das madeiras - vendida mais na série de mundo dos imitadores do golfe. A continuação de uma série obterá o processo dinâmico e màxima personalizado do jogo. Conduza tudo lá estará [Khenk] de [kheyni] (Hank do haney) - o instrutor pessoal da estrela do golfe do mundo de [taygera] das madeiras (tigre das madeiras). O jogo foi criado com a participação direta de [khenka], que era famosa por seu talento incomun à instrução dos jogadores do começo e do pro.

http://i37.tinypic.com/2vbvbt1.pnghttp://i38.tinypic.com/11abtd4.png


http://i34.tinypic.com/17bvw8.png

»Informações

O jogo novo, desenvolvido pelo estúdio de rockstar de san de diego, propor que improvàvel envolvendo perto [o geympley] e desenho realístico, você poderá selecionar de 11 atletas originais, criado com o grau máximo de detalhe nos protótipos da vida real; todos os movimentos dos atletas aparecem muito plausìvel por causa da tecnologia movida do movimento da captação, usado para a criação pela tabela do tênis. As competições serão havoc girado em 15 âmbitos internacionais, além disso, aos jogadores seja campeonato multi-user acessível na rede do xbox de vivo com a participação a 8 povos. O fundador e o produtor executivo Rockstar, Sam [Khauzer] (Sam do houser) indic que nas plantas da companhia incorporou a criação do jogo simples e intelligible, que no máximo começará a operar a vantagem da plataforma da geração seguinte. “Nós prometemos, isso que as sensações do jogo serão inexpressible, mais cedo do que similar não é possível alcançar era simplesmente, disse [Khauzer]. - Nós tentamos [o reinkarnirovat] Pong, e, em minha opinião, esta saiu, a tabela do tênis gladdens e surpreende assim, como em seu tempo esta fêz o original”.

http://i37.tinypic.com/2vbvbt1.pnghttp://i38.tinypic.com/11abtd4.png


http://i38.tinypic.com/2vsixzr.png

»Informações

Os povos dominaram todos os cantos do planeta nativo, compreenderam os segredos os mais secretos da natureza e apressaram-se no espaço. Eram pretensiosos eles mesmos pelos soberanos do universo, mas em algum lugar em estrelas distantes as raças do flourish consideravelmente tornaram-se mais e… severo. No mundo demasiado do ser humano não há nenhum conto de fadas sobre os bons recém-chegados - agressores dos povos desconhecidos do converso dos planetas nas montanhas dos ossos à terra. Eles - máquinas impiedosas, os annihilators da vida inteira, as morais desprovidos e interesse pessoal. Como conquistar na guerra com este inimigo?

Too Human XBOX360

Os deuses eles mesmos condescended à terra a fim proteger os restantes da civilização humana. Você - última esperança, soldado corajoso, o demigod - [polumashina], mesmo assassino perfeito que seus inimigos. Em você na maneira levantar-se-ão as centenas de monstro mecânicos minúsculos e incredibly enormes, a cada qual é exigida a aproximação individual. Somente combinando a luta corpo a corpo com o tiro e os duelos da mágica, é possível ganhar a parte superior na luta desigual. Abra para se o universo desconhecido na primeira parte da trilogia da escala de demasiado do ser humano.
Too Human XBOX360

* Batalhas rápidas. A fim parar as hordas de monstro mecânicos, é pequeno alguns músculos e coragem cega. Os inimigos são enormes e excedem pelo número, por eles são o medo e a dor desconhecidos, seu espírito do combate perto em nenhuma maneira de não quebrar. Somente os ataques completamente de planeamento ajudá-lo-ão a sobreviver. Use uma arma exótica para a inflexão da perda máxima de uma distância, e apresse-se então na luta corpo a corpo feroz. Somente skillfully combinando a batalha distante e próxima, é possível demulir as legiões de aço.

* Naufrágio completo. Por causa do desenho contemporâneo, os povos, as máquinas, as lojas de conjunto enormes e as bordas quietas da floresta aparecem màxima realìstica. Cada esforço é acompanhado do fogo-de-artifício do specials-efeito, melhores sucessos de público dignos de Hollywood. Os flashes das explosões, as fontes da flama, as legiões do sparkling pelos robôs de aço - ainda diversos anos há esta qualidade de retrato não poderia mesmo ser apresentada.

* Cena feericamente musical. A orquestra inteira tratou a preparação para o seguimento musical emocional. As fervuras do sangue da melodia fascinante!

* É fácil dominar, ele é difícil conquistar! A empurrão simples do botão dá o nascimento aos movimentos originais, aos impactos, aos blocos, às voltas automáticas e ao laser [vspolokhi]. Você converterá cada batalha na mostra atual, no centro de que semeando o herói da morte e da destruição. Os métodos entrelaçam-se nas combinações intricadas - realizá-las está em nenhuma maneira difícil, mas a fim alcançar a combinação competente de impactos, é necessário porque se deve ser treinado.

* Ambiente exótico. No universo de demasiado do ser humano foi encontrado o lugar para deuses, aos heróis e aos cyborgs. Tais ao contrário entre eles de das vidas do formulário encontradas na batalha destrutiva, em que a você é o papel principal removido.

* Ombro a empurrar. Por causa do regime líquido movido a sua batalha pode ser juntado um sócio, que seja ficado situado mesmo na outra extremidade do planeta. Para lutar junto não é somente mais eficaz, mas igualmente é muito mais entretenimento. Quando se lanç acima do inimigo no ar, dispara em outro nele; até aqui o primeiro jogador confunde a máquina enorme, segundo palite na parte traseira vulnerável. Abra muitas manobras táticas e teste-as no dueto fatal.

http://i37.tinypic.com/2vbvbt1.pnghttp://i38.tinypic.com/11abtd4.png

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina