Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pc games


imagemezs.jpg



Descrição:
Need for Speed (TM) SHIFT é um premiado jogo de corrida autênticos, que combina a experiência do condutor com a verdade física do mundo real, pixel modelos de carro perfeito, e uma grande variedade de pistas de corrida autênticos. Need for Speed SHIFT leva os jogadores em uma direção diferente para criar uma experiência de simulação que replica a verdadeira sensação de dirigir carros de alta performance final.

Jogadores são empurradas para a experiência forte, visceral, intenso, Atlético de corrida de carros na borda do controle do ponto de vista do condutor, através da combinação de percepção com a força-G, a hiper-realidade da ~ censored ~ vista, ea experiência brutal de um acidente na primeira pessoa dinâmica. Need for Speed SHIFT recursos de uma forma precisa, física acessível modelo baseado de condução que permite que você sinta cada impacto, a cada mudança de superfície da pista e cada pedaço de aperto como você empurrar para a borda.

O perfil de todos os drivers novo é a extensão final da experiência do condutor verdadeiro. Este sistema dá a cada jogador uma personalidade única, baseada na habilidade de condução de um jogador e estilo - agressiva ou precisa. Impactos perfil Driver como um jogador desbloqueia carros, progressão global e jogos online. Em Need for Speed SHIFT, como você dirige é de quem está atrás do volante.

Requisitos:
Processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: 256 MB
Sistemas operacional: Windows XP/Vista/Seven 7
HD: 10 GB Em espaço livre

Informações:
Tamanho:
1 DVD
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
4.1 GB
Idioma:
Inglês


Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
Parte 33
Parte 34
Parte 35
Parte 36
Parte 37
Parte 38
Parte 39


Parte 40
Parte 41






» Descrição: Ford Racing: Off Road reúne 18 veículos off road, entre 4X4 e SUVs, em corridas ao longo de cenários exuberantes, mas com pistas em condições extremas - são 24 circuitos, mais especificamente, feitos para explorar a velocidade das máquinas, e com rotas alternativas para tentar cruzar a linha de chegada antes dos concorrentes.
O game reúne veículos Ford e Land Rover oficialmente licenciados, inclusive modelos conceituais que nunca foram colocados em nenhum outro jogo temático da montadora. Com uma típica mecânica arcade, Ford Racing: Off Road não é lá muito exigente em termos de técnicas de direção, mas ao menos é possível manobrar as camionetes nas curvas através de derrapagens.
Os bólidos sofrem danos, mas com itens coletados pelo caminho podem ser reparados imediatamente. Os itens, aliás, oferecem outros benefícios, como tempo extra para completar a prova, artefatos e até mesmo dinheiro.

»Informações
Tamanho: 444 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Ingles

Baixar - Ford Racing: Off Road (Parte 1)
Baixar - Ford Racing: Off Road (Parte 2)
Baixar - Ford Racing: Off Road (Crack)



Overspeed High Performance Street Racing é um jogo de competição de rua em alta velocidade que dá ao jogador uma oportunidade de participar rachas ilegais nas ruas dos EUA. Uma escala larga de ajustes de opções é um dos elementos mais importantes do jogo..



  • Sistemas: Windows XP / Vista
  • Processador: Pentium 2.8 GHz or Athlon XP 2800+
  • Memória RAM: 1 GB
  • DorectX: 9.0c
  • HD: 2 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1.Descompacte
    2.Montar Imagen / Grave a Imagem
    3.Copie o crack"SKIDROW" e cole no diretorio do City InteractiveOverspeed ond o jogo foi instalado
    4.Divirta-se ;D



    Servidor - Badongo
    Download



  • DESCRIÇÃO

    Nome: Clutch
    Fabricante: Targem Games
    Estilo: Action, Racing
    Sistema Operacional: Windons Vista/ XP
    Ano de Lançamento: 2009
    Tamanho: 590.74 MB

    Instalando o jogo.

    1. Montar imagem
    2. Instale o jogo
    3.Copy o conteúdo do diretório SKIDROW no CD para
    sua instalação diretório e substituir
    4. Jogar o jogo

    Notas Adicionais:

    Observamos que este jogo transportar o PhysX logotipo e que já
    estavam no processo de embalagem, assim não é incluído no CD.

    Lembre-se de verificar a calma cracktro primeiro!

    Sinopse/Descrição:

    Embreagem é um rápido-passeado arcada jogo que vai desafiar a resistência dos nervos de qualquer um. Você joga como uma pessoa que tenha sobrevivido a uma catástrofe do Large Hadron Collider (LHC), enquanto toda a gente na cidade, foi transformada em um zumbi sanguinário. Você retornar para a cidade abandonada, procurando uma maneira de mudar o zombies de volta para os humanos. A única maneira de sobreviver é mover rápido em veículos blindados. O jogador irá completar missões diferentes: corrida, salvamento e mais para finalmente aprender a verdade.

    Configurações:

    Processor: Pentium IV 2.5 / AMD Athlon 2800+
    Memory: 512 ?B RAM
    Graphics: 9.0s DirectX-compatible video card with 128 MB of memory, supports shader model 2
    DirectX®: DirectX 9.0c
    Hard Drive: 1 GB
    Sound: DirectX-compatible
    Supports XBOX 360 controller


    http://www.megaupload.com/?d=V2RY04M7







    Descrição

    A simulação sempre foi uma das áreas mais complexas no mundo dos games. E em um dos gêneros mais prestigiados pelo público, o de corrida, isso fica mais difícil ainda, pois são muitas variáveis com as quais os desenvolvedores devem lidar. Mas para a equipe da IRS Games, nada é impossível, e uma das melhores provas é o game Moscow Racer.

    No jogo, o player deve dominar fortemente alguns aspectos presentes na simulação de corrida, como controle avançado do automóvel e mecânica aprofundada dos veículos. O gamer tem a oportunidade de escolher uma das diferentes pistas que retratam em um visual estonteante a paisagem da capital russa.

    Sem dúvida, os gráficos formam um ponto forte no game. Os carros exibem visuais belíssimos, devido ao bom nível de detalhamento gráfico presente na tecnologia utilizada pela equipe de desenvolvedores. Com os automóveis de ponta de linha, o jogador consegue disputar acirradamente com rivais à altura e então tentar adquirir a fama de lenda das ruas de Moscou.
    A desenvolvedora é a IRS Games, cuja sigla (Incredible Racing Simulations) já diz tudo: a especialidade desse pessoal é criar simuladores de corrida.
    O cenário? As ruas da capital russa

    Moscow Racer apresentará uma experiência forte ao gamer, trazendo aspectos técnicos de simulação típicos, como controle do carro e mecânica dos automóveis. Além disso, o jogador terá a oportunidade de escolher dentre uma ampla variedade de pistas e obter uma visão privilegiada das famosas ruas de Moscou.

    Ao lado dos atributos de simulação, a jogabilidade intensa e atraente e os gráficos exuberantes tomarão conta do novo game. Portanto, o player deve estar preparado ao embarcar nas corridas velozes dentro de veículos atraentes e extremamente convincentes.
    De acordo com o próprio vice-presidente da equipe de planejamento da Akella, Dmitry Arkhipov, Moscow Racer proporcionará diversão praticamente garantida, principalmente devido aos ótimos visuais e veículos arrepiantes.

    Características:
    * Moscow Racer - corridas simulador que combina alto realismo com o jogo mais ampla experiência
    * Os jogadores estão à espera para a corrida em um denso fluxo de carros - para automóveis, caminhões, ônibus, o governo motorcades ...
    * Abilidade de "corte" de trilhas nas calçadas, faixas, etc
    * O jogo tem um monte de situações Stunt Dirt: salto através do auto, vedação buraco, vá para o transporte ferroviário, etc
    * Realistic física, baseado no mundo da tecnologia Ageia PhysiX ™ e leva em conta mais de 50 parâmetros para cada máquina
    * Mais de 10 trilhas nas áreas mais famosas de Moscovo: Jardim Ring, Kremlin taludes, Kutuzov Avenue, Terceiro Anel, Rublevka estrada - com informações detalhadas sobre a história de cada área
    * Mais de 10 máquinas - a partir de poderosas empresas sedans antes do abate supercars
    * Apresentar até 100 carros na moldura com alta qualidade e de pormenor -, graças à tecnologia gráfica motor V12 RG IntelliLOD
    * O Especial de Treinamento modo, repetindo exatamente a real formação avtogonschikov

    Configurações

    Requisitos do minimos
    > CPU Intel Pentium 4 2,4 GHz ou equivalente
    > 512 MB de RAM
    > 8 GB de espaço livre em disco
    > 256 MB placa de vídeo
    > Directx 9.0 c

    Requisitos Recomendados
    > CPU Intel Core 2 duo 2,0 GHz ou equivalente
    > 1 GB memoria de RAM
    > 8 GB de espaço livre em disco
    > 256 MB placa de vídeo (GeForce 7900 ou superior)
    > Directx 9.0 c

    Informações

    Tamanho: 6.7 GB
    Formato: Mdf/Mds
    Nº de mídias: 1 DVD
    Idioma: Russo/Inglês
    Download

    Pasta de Links - Patch

    Descrição
    Escapando um pouco da série Underground que deu nova cara à série Need for Speed o mais novo jogo de corridas da Electronic Arts volta às origens sem tirar o pedal do submundo.
    Need for Speed Most Wanted" trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.
    Como em jogos como Grand Theft Auto:San Andreas o jogador terá de realizar alguns feitos para mostrar seu valor e ficar popular, adquirindo respeito por parte da comunidade.
    Novamente, o piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning - a colocação ou troca de peças para deixar a máquina com um visual único -, além de ter a melhor performance possível.
    Essa versão cabe num DVD e pode ser rodada de qualquer pen drive, HD, até mesmo do drive de dvd mais recomendo copiar numa hd ou pen drive. é so extrair os arquivos e rodar nao tem segredo nenhum e ja está crackeado. e ao copiar na hd ainda é possivel aplicar mods, traduçoes etc.
    Configuração

    Requisitos Mínimos
    Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 1.4 GHz
    Memória RAM: 512MB
    Vídeo: 64MB (algumas placas nao são compativeis)
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX : 9.0c
    Sistemas Operacionas : Windows 2000, Windows XP
    Espaço: 3 GB livres em disco (0gb se rodar direto do DVD)

    Minimos para Windows Vista:
    Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 2.4 GHz
    Memória RAM:1GB
    Vídeo: 64MB(algumas placas nao são compativeis)
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX : 10
    Espaço: 3 GB livres em disco (0GB se rodar direto do DVD)
    Recomendados para Windows Vista:

    Processador: Pentium IV 3.06 GHz HT ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 3.06 GHz com suporte a Hyper Threading
    Memória RAM:2GB
    Vídeo: 256MB (recomendado placas com maior poder de processamento)
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX : 10
    Espaço: 3 GB livres em disco (0GB se rodar direto do DVD)

    Informações
    Tamanho: 1DVD
    Formato: Rar
    Qualidade dos Gráficos: 9
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 1DVD
    Idioma: Ingles (Traduzivel)
    Senha: www.iradosgames.com.br

    Download





    » Dados do Jogo
    Nome: 18 Weels of Steel: American Long Haul
    Fabricante: SCS Software
    Estilo: simulador
    Sistema Operacional: XP/Vista
    Ano de Lançamento: 2008

    » Descrição
    Você gosta de jogos de carros, mas parece que eles são muito frágeis e pequenos? Se você já compartilhou do sonho de muitos garotos de dirigir um caminhão de carga, deveria experimentar este jogo. 18 Weels of Steel: American Long Haul é um game que simula entregas de caminhão através de todos os lugares dos Estados Unidos e região. Encha o tanque, conecte a sua carga e pé na tábua!

    Entregas de Peso

    Ao contrário do que possa parecer, não se trata de um jogo de corrida de caminhões cheio de elementos malucos e coisas sem sentido. Na verdade trata-se muito mais de um simulador de entregas de cargas rodoviárias do que um arcade. O jogador deve escolher um local para sediar a sua empresa de entregas e correr atrás das cidades.

    Existem dois modos de jogo, um de campanha com uma seqüência de fases e outro que promove uma única entrega. Neste último você também escolhe o seu destino, o seu veículo e a sua carga. Você vai ter que se preocupar com vários elementos neste jogo, desde prender a sua carroceria até abastecer o seu veículo. Para lhe ajudar em tarefas nada convencionais como estas o jogo oferece uma variedade de câmeras.

    É preciso que o jogador respeite as leis de trânsito e não se exalte em suas entregas. Preste atenção em um marcador de segurança que mede a quantidade de barbeiragens cometidas pelo jogador. Também poderão ser encontrados vários policiais espalhados pelas cidades para cuidar da paz no trânsito. Caso você insista em lutar contra as regras será forçado a pagar multas bem salgadas.

    Comandos:

    # Seta direcional para cima ou tecla W: acelerar.

    # Seta direcional para baixo ou tecla S: frear, engatar marcha ré.

    # Seta direcional para a direita ou tecla D: virar para a direita.

    # Seta direcional para a esquerda ou tecla A: virar para a esquerda.

    # Tecla “/” (barra comum) do teclado numérico: olhar para a direita.

    # Tecla de asterisco do teclado numérico: olhar para a esquerda.

    # Tecla Shift: aumentar marcha.

    # Tecla Control: diminuir marcha.

    # Tecla E: ligar ou desligar o motor.

    # Barra de espaço: freio de mão.

    # Tecla B: freio motor.

    # Tecla Enter: ativar alguma ação (abastecer, por exemplo).

    # Tecla T: engatar carga.

    # Tecla N: mostrar anotações.

    # Tecla F2: mostrar ou ocultar os espelhos.

    # Tecla F4: mostrar o mapa da sua rota.

    # Tecla M: mostrar ou ocultar mapa.

    # Tecla V: comandos de voz.

    # Tecla [: dar sinal de luz para a esquerda.

    # Tecla ]: dar sinal de luz para a direita.

    # Tecla L: ligar as luzes.

    # Tecla F: ligar luzes auxiliares.

    # Tecla H: buzinar.

    # Teclas do número 1 ao 7: câmeras.

    » Configuração Mínima
    CPU 1.4 mhz

    128 RAm

    Placa 64 onbord

    Acho muito massa viajar por os states de caminhão, e aproveitem não é versão DEMO é a versão full é que ta bem compactada no instaler.

    »Informações
    Tamanho: 115 MB
    Formato: Rar
    Nota do Jogo: 10
    Nº de mídias: 1CD
    Idioma: English

    » RapidShare 1
    » RapidShare 2





    A Codemasters anunciou Superstars V8 Racing, simulador oficial do recente campeonato italiano automóvel com o mesmo nome que irá contar com as diversas marcas que marcam presença no campeonato da vida real.

    O jogo está a ser desenvolvido pelos estúdios Milestone que promete um jogo que irá reproduzir fielmente o comportamento dos veículos oferecendo sensações ultra-realistas.

    Superstars V8 Racing está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e deverá ser lançado em Junho deste ano.

    Sistemas: Windows XP
    Processador: Intel Pentium4 2.0GHz
    Memória RAM: 1 GB
    Placa de Vídeo: 256 MB
    HD: 10 GB
    DirectX: 9.0c
    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Servidor - Bitroad
    Parte 1
    Parte 2





    Descrição

    Você estará competindo com as maiores estrelas do mundo no mais novo simulador. O jogo oficial da série FIM acaba coloca você para competir com os campeões atuais, em campeonatos internacionais.

    Configuração

    System requirements
    * The operating system is Windows ® XP / Vista;
    * DirectX 9.0s;
    * Intel Pentium 4 processor with a frequency of 2 GHz / AMD Athlon 2400 and better;
    * 1 gigabyte of RAM;
    * Video Card NVIDIA GeForce 6600 / ATI Radeon 9800 and better;
    * Sound Card compatible with DirectX 9.0s, 2GB hard disk space;
    * A device for reading DVD; keyboard, mouse.

    Informações

    Genero: Corrida/Simulador
    Idioma: Inglês
    Ano: 2009
    Tamanho: 1.54 Gb Descompactado
    Formato: ISO
    Serial: GP3-CLKER-9P4EX-7CREA-CPFCX-9K4TP
    Senha: www.iradosgames.com.br

    Megaupload


    Dados:
    Nome:Stateshift
    Fabricante:Engine Software
    Estilo:Corrida Futuristica
    Sistema Operacional:Windows XP / Vista
    Ano de Lançamento:2009

    Brace-se para a alta octanagem headrush de Stateshift! O objectivo da Stateshift é cunningly utilizar uma série de power-ups para aumentar, bash, deriva e simplesmente destruir os seus adversários, bem como a permanência na rua em frente! Pegue em 15 outros destemidos pilotos através 9 torneios entusiasmante para reivindicar seu título como o maior condutor do mundo!
    Defina no futuro durante um período de agitação política, uma série de conflitos sangrentos trouxeram a economia mundial à beira do colapso. Isso resultou em massa a pobreza no mundo, onde os pobres lutam para sobreviver com apenas uma motivação Stateshift corridas ilegais ...! Perigo nunca está longe, com um completo arsenal de armas devastadoras armados e prontos para soltar com o toque de um botão. Recolher homing mísseis, minas, lança-foguetes para ganhar a ponta em uma corrida para terminar a linha, onde só o mais rápido e mortal pilotos irão sobreviver.

    Recursos

    * Utilizar as diferentes habilidades para mudança seu veículo em 4 estados diferentes: dragster, causticar, fantasma e mamute. Use estes "Stateshifts" dar-te a ponta e vencer a concorrência neste oi-velocidade, futuristic racer
    * Ative a impressionante Stateshifts sem soltar o pedal do acelerador para um segundo
    * Esmagar seus amigos na cabeça-de-cabeça multiplayer acção!
    * Obliterar seus rivais usando uma variedade de armas devastadoras!

    Configuração Mínima:

    CPU: Intel Pentium 4 1.8 GMHz or Athlon XP EquivalenT.
    RAM: 256 MB System Memory 512MB (Vista)
    GRAPHICS: GeForce FX, Radeon 8500 64MB
    SOUND: Direct X 9.0c Compatible Sound Card
    CD-ROM: CD-ROM Drive
    HARD DRIVE: 400 MB Free Space
    INPUT DEVICES: Keyboard

    O Link Do MegaUpload As Vezes Ta Dano Erro É Só Você Atualizar A Pagina Até Ele Funcionar...

    Instruções:

    1º - Monte A Imagem Com O Daemon.
    2º - Depois De Instalado Copie O Crack Para A Pasta Do Jogo.
    3º - Jogue...

    Informações:
    Tamanho:287.51 MB
    Formato:Iso
    Qualidade dos Gráficos:10
    Nivel de Jogabilidade:10
    Número de Mídias:1 CD
    Idioma:Inglês
    Download


    Informações:
    Nome:Colin McRae: DiRT
    Fabricante:Codemasters
    Estilo:Simulador / Corrida
    Sistema Operacional:Windows XP/ Vista
    Ano de Lançamento:2007

    Descrição:
    DiRT é o sexto título da série de corrida off-road Colin McRae Rally. Enquanto os jogos anteriores da série focalizavam apenas na classificação dos corredores de acordo com tempo gasto para se completar um trajeto, DiRT oferece novos modos de jogo, como competições de rally raid, rally cross, crossover, hill climb e o Campeonato de Corrida Off-Road.

    Configuração:
    Minimum Requirements

    Pentium 4 @ 3.0GHz or Athlon 64 3000+
    1GB RAM
    DirectX Compatable Sound Card
    2x DVD-ROM Drive capable of reading dual layer DVD discs (DVD9)
    12.5 Gb Hard Drive Space

    Recommended Requirements

    Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz or Athlon X2 3800+
    1GB RAM
    GeForce 7800 or Radeon X1800 or better
    Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card

    Supported Graphics cards
    ATi Radeon x1300, x1600, x1800, x1900, x1950
    nVidia Geforce 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800
    Network/Internet Play Requirements
    Broadband internet connection required - 512kbps + Recommended
    TCP/IP Network

    Informações:
    Tamanho:4,87GB Comprimido / 8.1GB Extraido
    Formato:Rar
    Qualidade dos Gráficos:10
    Nivel de Jogabilidade:10
    Número de Mídias:1 DVD9
    Idioma:Inglês



    Informações
    Gênero: Corrida
    Idioma: Inglês
    Padrão: NTSC
    Midia: CD-FULL
    Tamanho: 206 MB



    Megaupload
    Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
    Rapidshare
    Parte 1 - Parte 2 - Parte 3



    Descrição:
    No ano de 2005, "FlatOut" apareceu com uma nova proposta no gênero jogo de corrida, polarizado entre os simuladores, como "Gran Turismo" e "Forza Mototsport", e os totalmente arcades, tendo em "BurnOut", especialmente a partir da terceira edição, como seu representante mais radical.
    O game desenvolvido pela Bugbear Entertainment adiciona também muito do espírito dos clássicos "Destruction Derby" e "Twisted Metal", com muito "combate" entre veículos. A segunda edição faz as melhorias costumeiras de uma continuação, trazendo mais conteúdo e ajustes. Além de muito bate-bate entre carros, há muitos objetos no cenário para botar para quebrar. Para instalar, primeiro copie as imagens em CD.



    Dados do Game:

    ¦ Fabricante: BugBear
    ¦ Estilo: Corrida
    ¦ Lançamento: 2006
    ¦ SO: Windows® XP/VISTA
    ¦ Imagens: Imagem 1 Imagem 2

    Configuração Mínima:

    ¦ Sistema Operacional: Windows XP / Windows VISTA
    ¦ Processador: Pentium IV, 2,4 GHz
    ¦ Memoria Ram: 512 MB RAM (1 GB RAM no Vista)
    ¦ Placa de VIdeo: nVidia GeForce 7 series/AMD Equivalent 128 MB
    ¦ Placa de Som:DirectX 9.0c compatible sound cards

    Dados do Arquivo:

    ¦ Formato: RAR/ ISO
    ¦ Tamanho: 520 Mb
    ¦ Qualidade dos Gráficos: 9
    ¦ Nivel de Jogabilidade: 9
    ¦ Número de Mídias: 1 CD
    ¦ Idioma:Inglês

    Instruções:
    1. Baixe as partes do game via Megaupload
    2. Descompacte e as partes baixadas com o Winrar ;
    3. Grave a imagem em um CD/DVD com o Ultra Iso ou outro software preferencial
    4. Jogue a vontade. =D
    Megaupload - Parte Única
    Baixar

    Descrição:
    4x4 Hummer é um off road condução simulação onde os jogadores podem test drive uma gama de veículos utilitários desportivos General Motors (SUV's) em toda desafiador e excitante locais, incluindo o Grand Canyon, Criméia, o Egipto ea Islândia a um nome
    pouco.

    Existe uma grande variedade de veículos off road da General Motor's estável para a construção off road drivers para testar. Jogadores pode tentar sua mão na condução do: Hummer H2 SUT, Hummer H2 SUV, Hummer H3 SUV e Hummer H1 Alpha, juntamente com a Saab 9-7X SUV, Cadillac Escalade, Chevrolet Tahoe, Chevrolet Trailblazer
    GMC Envoy e GMC Yukon.

    Os jogadores têm total controle sobre todas as características do veículo 4x4 tais como a caixa de transmissão 4x4, navegação GPS, centro diferencial bloqueamento, reboque dispositivos, altura e pressão dos pneus como controles desafio que as suas habilidades de condução em toda a cerca do mundo mais exigentes terreno.

    - Brand new experiência de condução off road.
    -10 plenamente licenciados veículos off road da General Motors.
    -O pleno acesso aos veículos 4x4 recurso.
    -Desafiando trilhas off road de todo o mundo.



    Dados do Game:

    ¦ Fabricante: 1C
    ¦ Estilo: Corrida
    ¦ Lançamento: Outubro de 2008
    ¦ SO: Windows® XP/VISTA
    ¦ Imagens: Imagem 1 Imagem 2

    Configuração Mínima:

    ¦ Sistema Operacional: Windows XP / Windows VISTA
    ¦ Processador: Pentium IV, 2,4 GHz
    ¦ Memoria Ram: 512 MB RAM (1 GB RAM no Vista)
    ¦ Placa de VIdeo: nVidia GeForce 7 series/AMD Equivalent 256 MB
    ¦ Placa de Som:DirectX 9.0c compatible sound cards

    Dados do Arquivo:

    ¦ Formato: RAR/ ISO
    ¦ Tamanho: 1.2 GB
    ¦ Qualidade dos Gráficos: 10
    ¦ Nivel de Jogabilidade: 10
    ¦ Número de Mídias: 1 DVD
    ¦ Idioma:Inglês

    Instruções:
    1. Baixe as partes do game via Megaupload
    2. Descompacte e as partes baixadas com o Winrar ;
    3. Grave a imagem em um CD/DVD com o Ultra Iso ou outro software preferencial
    4. Jogue a vontade. =D

    Baixar

    Clique Para Visualizar



    Descrição:
    4x4 Hummer é um off road condução simulação onde os jogadores podem test drive uma gama de veículos utilitários desportivos General Motors (SUV's) em toda desafiador e excitante locais, incluindo o Grand Canyon, Criméia, o Egipto ea Islândia a um nome
    pouco.

    Existe uma grande variedade de veículos off road da General Motor's estável para a construção off road drivers para testar. Jogadores pode tentar sua mão na condução do: Hummer H2 SUT, Hummer H2 SUV, Hummer H3 SUV e Hummer H1 Alpha, juntamente com a Saab 9-7X SUV, Cadillac Escalade, Chevrolet Tahoe, Chevrolet Trailblazer
    GMC Envoy e GMC Yukon.

    Os jogadores têm total controle sobre todas as características do veículo 4x4 tais como a caixa de transmissão 4x4, navegação GPS, centro diferencial bloqueamento, reboque dispositivos, altura e pressão dos pneus como controles desafio que as suas habilidades de condução em toda a cerca do mundo mais exigentes terreno.

    - Brand new experiência de condução off road.
    -10 plenamente licenciados veículos off road da General Motors.
    -O pleno acesso aos veículos 4x4 recurso.
    -Desafiando trilhas off road de todo o mundo.



    Dados do Game:

    ¦ Fabricante: 1C
    ¦ Estilo: Corrida
    ¦ Lançamento: Outubro de 2008
    ¦ SO: Windows® XP/VISTA
    ¦ Imagens: Imagem 1 Imagem 2

    Configuração Mínima:

    ¦ Sistema Operacional: Windows XP / Windows VISTA
    ¦ Processador: Pentium IV, 2,4 GHz
    ¦ Memoria Ram: 512 MB RAM (1 GB RAM no Vista)
    ¦ Placa de VIdeo: nVidia GeForce 7 series/AMD Equivalent 256 MB
    ¦ Placa de Som:DirectX 9.0c compatible sound cards

    Dados do Arquivo:

    ¦ Formato: RAR/ ISO
    ¦ Tamanho: 1.2 GB
    ¦ Qualidade dos Gráficos: 10
    ¦ Nivel de Jogabilidade: 10
    ¦ Número de Mídias: 1 DVD
    ¦ Idioma:Inglês

    Instruções:
    1. Baixe as partes do game via Megaupload
    2. Descompacte e as partes baixadas com o Winrar ;
    3. Grave a imagem em um CD/DVD com o Ultra Iso ou outro software preferencial
    4. Jogue a vontade. =D

    Baixar

    Clique Para Visualizar



    Descrição:
    Paradise é o quinto título da série de corrida no estilo arcade Burnout, a qual oferece uma jogabilidade agressiva à alta velocidade. Um dos principais objetivos da série é bater nos carros oponenetes, fazendo-os colidir e sair da pista — ação a que se deu o nome de takedown.

    Burnout Paradise traz novidades na jogabilidade — que não é mais linear, como os anteriores — oferecendo um cenário completamente interativo. Ao invés de estar preso a menus e modos pré-estabelecidos, o jogador deve explorar a Paradise City, buscando novos eventos de corrida e aproveitando oportunidades para causar acidentes, ocasionando takedowns únicos. Todas as ações são registradas, pois o maior objetivo é ganhar a licença Burnout, o que é conseguido quando o jogador torna-se o piloto mais perigoso, destrutivo e agressivo da cidade.

    Em Burnout Paradise, os acidentes são os mais devastadores da série — causando grandes deformações, capotagens e explosões dos carros — e a qualidade gráfica impressiona pelo melhor detalhamento e realismo dos elementos do cenário. Essas configurações, aliadas à nova jogabilidade, fazem desse título um jogo revolucionário e imperdível para os fãs da série, ao mesmo tempo que mantêm um desafio apropriado para iniciantes nas aventuras devastadoras de Burnout.



    Dados do Game:

    ¦ Fabricante: EA Games
    ¦ Estilo: Corrida
    ¦ Lançamento: 03 de fevereiro de 2009
    ¦ SO: Windows® XP/VISTA
    ¦ Imagens: Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3

    Configuração Mínima:

    ¦ Sistema Operacional: Windows XP SP2 ++
    ¦ Processador: Pentium Dual Core E2180 (2 GHz)/AMD Athlon 64 X2 4200+ (2.2 GHz)
    ¦ Memoria Ram: 1 GB RAM (2 GB RAM no Vista)
    ¦ Placa de VIdeo: nVidia GeForce 7 series/AMD Equivalent (Shader Model 3.0)
    ¦ Placa de Som:DirectX 9.0c compatible sound cards

    Dados do Arquivo:

    ¦ Formato: RAR/ ISO
    ¦ Tamanho: 3 GB
    ¦ Qualidade dos Gráficos: 10
    ¦ Nivel de Jogabilidade: 10
    ¦ Número de Mídias: 1 DVD
    ¦ Idioma:Inglês

    Instruções:
    1. Baixe as partes do game via Megaupload
    2. Descompacte e as partes baixadas com o Winrar ;
    3. Grave a imagem em um CD/DVD com o Ultra Iso ou outro software preferencial
    4. Jogue a vontade. =D

    Baixar

    Clique Para Visualizar







    Desenvolvido pela Asobo Studios e publicado pela Codemasters, Fuel é um jogo que mistura corridas na estrada e rallys. O título possui um mundo aberto (ampla área pela qual o jogador pode navegar livremente) de 5 mil milhas quadradas, o que equivale a aproximadamente 13 mil quilômetros quadrados.

    Percorra as estradas que quiser: Enfim a liberdade chega definitivamente aos jogos de corrida! O mapa, o maior já visto na história dos videogames de corrida, conta com os mais variados cenários, desde montanhas verdejantes até desertos escaldantes, e apresenta aos jogadores uma experiência pós-apocalíptica bastante envolvente.

    O jogo se passa num futuro onde o aquecimento global e a ausência de petróleo culminaram numa crise catastrófica. Neste mundo, só resta a alguns loucos corredores a alegria de correr impunemente pelas mais diversas paisagens.

    Com uma garagem com espaço para 75 veículos, entre carros, motocicletas, quadriciclos, pickups, caminhões, monster trucks e diversos outros veículos, o jogo empresta um pouco do estilo de MotorStorm, porém insere um contexto ainda mais envolvente.

    Em Fuel o clima na Terra tornou-se completamente instável. Tempestades de trovão, tsunamis, tempestades de areia no deserto, nevascas e inundações aqui fenômenos naturais, e você deve lidar com eles durante as corridas.

    Uma tempestade dessas poderia causar uma inundação em uma região mais baixa do terreno. Portanto, além da área jogável ser um dos principais aspectos do jogo, a mudança climática em tempo real também é extremamente marcante, devido a inúmeros perigos que perseguem o jogador, como tornados, tempestades da areia, nevascas e inundações.




    Sistemas: Windows XP/Vista

    Processador: Pentium D @ 3.0GHz ou Athlon 64 X2

    Memória RAM: 1 GB

    Placa de Vídeo: 256 MB (GeForce 7800 / Radeon X1800)

    HD: 6 GB

    DirectX: 9.0c




    Servidor - Rapidshare
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12
    Parte 13
    Parte 14
    Parte 15
    Parte 16
    Parte 17
    Parte 18
    Parte 19
    Parte 20
    Parte 21
    Parte 22
    Parte 23
    Parte 24
    Parte 25
    Parte 26

    Descrição:

    Depois de agraciar os fãs de velocidade com alguns dos melhores simuladores de corrida nos últimos anos, como a franquia GTR e Race 07, a SimBin agora com um novo título para PC que será, para a alegria de todos, totalmente grátis. Trata-se de Volvo - The Game, desenvolvido em parceria com a montadora Volvo para promover a nova edição do carro de alto desempenho Volvo S60.

    O game não será, porém, limitado ao novo Volvo S60, trazendo também diversos outros modelos conhecidos da montadora, podendo correr em dois circuitos altamente detalhados e com alto grau de realismo. Pode-se esperar também o alto nível dos games da SimBin na parte gráfica, áudio e jogabilidade que promete transparecer todas as sensações da experiência de dirigir um Volvo S60.



    Requisitos do sistema:

    ¦ OS: Windows XP/Windows Vista
    ¦ Processador: 2.4 GHz Intel Pentium 4 or 100% compatible
    ¦ RAM: 1GB RAM para XP ou 1.5 GB de RAM para Vista
    ¦ Placa de Vídeo: 256MB ++
    ¦ Espaço em Disco: DirectX 9 compatible graphics card with 128 MB memory
    Instruções:
    1. Baixe o game via Rapidshare
    2. Descompacte as as partes baixadas com o Winrar
    3. Grave a imagem em um DVD com o Ultra Iso, ou monte a imagem do mesmo com o Daemon Tools;
    4. Instale usando o keygen (se necessário) ;
    5. Após instalado copie o crack e cole na pasta do game
    6. Desmonte a imagem do game se necessario;
    7. Jogue a vontade. =D
    Baixar


    Descrição:

    Enorme colisões nas ruas, centenas de carros na tela imediatamente a liberdade de escolher o seu próprio percurso Real Moscou, ruas real - uma parte de Moscovo é modelada no jogo horoughly Noite e dia dinâmico ciclo As carro novo sistema danos física motor capaz de calcular massa Mais de 25 colisões exclusiva desporto automóvel para sintonizar Role-playing elementos como motorista atualizações suas habilidades Diferentes modos de jogo, incluindo diversas opções multiplayer




    Requisitos do sistema:

    ¦ OS: Windows XP/Windows Vista
    ¦ Processador: Pentium 4 1.5 GHz ou AMD Athlon XP 1500
    ¦ RAM: 512 MB RAM para XP ou 1 GB de RAM para Vista
    ¦ Placa de Vídeo: 256 MB
    ¦ Espaço em Disco: 3 GB de espaço livre

    Instruções:
    1. Baixe o game via Rapidshare
    2. Descompacte as as partes baixadas com o Winrar
    3. Grave a imagem em um DVD com o Ultra Iso, ou monte a imagem do mesmo com o Daemon Tools;
    4. Instale usando o keygen (se necessário) ;
    5. Após instalado copie o crack e cole na pasta do game
    6. Desmonte a imagem do game se necessario;
    7. Jogue a vontade. =D
    Baixar


    Clique Para Visualizar


    Rapidshare.com
    http://rapidshare.com/files/237519737/somw.part01.rar
    http://rapidshare.com/files/237517466/somw.part02.rar
    http://rapidshare.com/files/237519832/somw.part03.rar
    http://rapidshare.com/files/237517976/somw.part04.rar
    http://rapidshare.com/files/237519654/somw.part05.rar
    http://rapidshare.com/files/237517918/somw.part06.rar
    http://rapidshare.com/files/237519774/somw.part07.rar
    http://rapidshare.com/files/237517464/somw.part08.rar
    http://rapidshare.com/files/237519796/somw.part09.rar
    http://rapidshare.com/files/237518058/somw.part10.rar

    Mirror Filefactory.com
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8d7/n/somw_part01_rar
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8ee/n/somw_part02_rar
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8ef/n/somw_part03_rar
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8e5/n/somw_part04_rar
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8e4/n/somw_part05_rar
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8e0/n/somw_part06_rar
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8e6/n/somw_part07_rar
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8e7/n/somw_part08_rar
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8e1/n/somw_part09_rar
    http://www.filefactory.com/file/ag2f8c6/n/somw_part10_rar

    Password: www.webpunkt.ru

    Descrição:
    Com o Yamaha Supercross você pode competir com modelos da marca desde os anos 70, participando de todos os tipos de eventos nos Estados Unidos de supercross.

    Yamaha Supercross é um simulador com uma muito realista e os seus circuitos finais muito sujo e cheio de obstáculos e saltos, com as alterações climáticas. Um prato cheio para quem gosta de simuladores de corrida com motos.



    Requisitos do sistema:

    ¦ OS: Windows XP/Windows Vista
    ¦ Processador: Intel Pentium IV 1.6 GHz
    ¦ RAM: 512 MB (Windows XP) / 1.0 GB (Windows Vista)
    ¦ Placa de Vídeo: 128 MB DirectX 9.0c compatible video card
    ¦ Espaço em Disco: 1 GB

    Instruções:
    1. Baixe o game via Megaupload
    2. Descompacte as partes baixadas com o Winrar;
    3. Grave a imagem em um CD com o Ultra Iso, ou monte a imagem do mesmo com o Daemon Tools;
    4. Instale usando o keygen (se necessário) ;
    5. Após instalado copie o crack e cole na pasta do game
    6. Desmonte a imagem do game se necessario;
    7. Jogue a vontade. =D
    Servidor: Megaupload
    Nº de Partes: 01

    Baixar

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina