Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pc games





Heroes over Europe é a continuação do simulador de combate aéreo Heroes over the Pacific (lançado originalmente em 2005). O jogo foi produzido em uma parceria da Atari, Red Mile Entertainment e Transmission Games.

Desta vez, o fronte de batalha sai do cenário do Pacífico (ambiente do primeiro jogo) e segue rumo a Europa, onde você assume o cokpit de um avião das forças Aliadas que deve encarar as batalhas aéreas contra a temível Lutwaffe (força aérea alemã).

Entre os quarenta modelos diferentes disponíveis no jogo você poderá contar com aviões de combate estadunidenses, canadenses, ingleses e até mesmo alguns aviões da Nova Zelândia, incluindo alguns favoritos dos aficionados pela aviação como o Spitfire, o Mustang, o B-17 Flying Fortress e os Havilland Mosquito.

O sistema de comandos é basicamente o mesmo de Herores over the Pacific e Blazing Angels. Entretanto o jogo oferece uma novidade bem interessante, um modo especial no qual o tempo desacelera (uma espécie de bullet time) e você poderá mirar em partes específicas da fuselagem do seu adversário.



  • Sistemas: Windows® XP ou Windows Vista®
  • Processador: Dual core 2.66 GHz Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon™ X2 3800+
  • Memória RAM: 1 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista
  • Placa de Vìdeo: 256 MB
  • DirectX: 9.0c
  • HD: 9 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1.Descompacte os arquivos.
    2.Emule a ISO.
    3.Instale o jogo.
    4.Divirta-se ;D


    Obs.: Podem baixar em links intercalados.


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    DOWNLOAD DIRETO SEM ESPERA!

    Opção 2: DOWNLOAD COM ALTA VELOCIDADE!
    Opção 3: BAIXAR RÁPIDO E FÁCIL!







  • Descrição

    Darkest of Days é um jogo do gênero FPS que mistura ficção científica com muita ação, e é exclusivo para Xbox 360 e PC. Entretanto, ao contrário de boa parte dos jogos que adotam a mesma perspectiva, o game conta com uma história muito bem elaborada, que envolve a utopia de viajar no tempo.

    O jogo abrange diversas batalhas que marcaram a história da humanidade, como a Little Big Horn — o famoso Massacre de Custer —, as duas Grandes Guerras e a Guerra Civil. O jogador só consegue participar destes eventos graças a uma nova tecnologia que permite viajar no tempo. Contudo, estes mesmos recursos estão disponíveis para duas outras empresas. Uma delas busca manter a história como ela está, enquanto outra deseja alterar a história em seu favor.

    O jogador é enviado aos combates para evitar que a empresa maliciosa acabe com pessoas importantes de nossa história. Para isso, será necessário participar de várias batalhas, mas cuidado, pois qualquer sinal de estranheza pode ter consequências severas. Se você viajar para o passado com uma arma futurística, por exemplo, os inimigos irão se assustar, e toda a história será afetada.

    Além disso, você encontrará soldados e civis que são ancestrais de pessoas importantes, como inventores, por exemplo. Felizmente, o jogo identifica-as através de uma aura azul. Caso você, acidentalmente, tente matá-las, um soldado altamente armado será enviado do futuro.

    Darkest of Days ainda oferece um robusto sistema de personalização para as armas, que permite ao jogador deixar suas ferramentas ainda mais poderosas, graças aos itens obtidos diretamente do futuro. Se você procura um FPS com uma boa história, em que suas ações geram consequências, não deixe de conferir Darkest of Days.

    Informações

    Título: Darkest of Days
    Genero: Tiro em primeira pessoa - FPS
    Lançamento: 08 de setembro de 2009
    Idioma: Inglês
    Suporte Online: Não
    Jogadores: 1
    Tamanho: 5.6 GB
    Formato: ISO
    Mídia: DVD 9
    SO: Windows

    Plataforma: PC

    Requisitos Mínimos

    # Sistemas: Windows XP / Vista
    # Processador: 2.4 GHz Intel Pentium 4
    # Memória RAM: 768 MB
    # Placa de Vìdeo: 256 MB
    # DirectX: 9.0c
    # HD: 5 GB

    Instalação

    1.Instale o jogo.
    2.Copie o conteúdo da pasta SKIDROW para o diretório do game.
    3.Divirta-se.

    Download

    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5

    DOWNLOAD DIRETO SEM ESPERA!

    Opção 2: DOWNLOAD COM ALTA VELOCIDADE!
    Opção 3: BAIXAR RÁPIDO E FÁCIL!





    The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena é um jogo do gênero FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português) desenvolvido pela Starbreeze (responsável também pelo aclamado The Darkness). O jogo conta com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

    Assault on Dark Athena é uma seqüência não verdadeira para o famoso The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, lançado em 2004 para PC e Xbox. Para que não está familiarizado com a primeira aparição de Riddick nos videogames, Assault on Dark Athena conta com um remake repleto de aprimoramentos.

    Jogadores podem desfrutar de uma versão em que vários aspectos do jogo foram significativamente melhorados. A modelagem foi completamente refeita, a inteligência artificial aperfeiçoada, um novo sistema de escolha de armas foi implantado e os ambientes agora estão muito maiores do que antes.

    Fora isso, o jogo também oferece uma história completamente nova, também estrelada por Vin Diesel. A trama inicia-se no desfecho do primeiro jogo da série, quando Riddick é surpreendido por Revas, capitão de Dark Athena.

    Os inimigos que o jogador enfrenta no jogo serão basicamente ex-soldados que se tornaram máquinas mortais. Estes oponentes podem ser controlados por humanos ou não, o que define sua dificuldade. Fora isso, o jogador também pode assumir o controle dos ciborgues para aniquilar inimigos ou para utilizá-los na resolução de pequenos desafios que compõem o game.

    Fora isto, existem também algumas dicas visuais que prometem deixar o jogo mais intuitivo. Quando a tela estiver azul, significa que Riddick está escondido da visão de seus inimigos, através de sombras e outros recursos. Neste formato, os inimigos não podem ver ou escutar o herói. Existem alguns momentos em que a perspectiva passa da primeira para a terceira pessoa, como quando o protagonista passa por beiradas, escala caixas e assume o controle de uma estação inimiga.

    Toda a pancadaria também pode ser desfrutada por vários jogadores ao mesmo tempo, através dos modos multiplayer que compõem The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena.



  • Sistemas: Windows XP SP2 ou Vista
  • Placa de Vídeo: 256 MB (ATI Radeon HD 2600 XT ou NVIDIA GeForce 6800 Ultra)
  • Processador: Intel Pentium D 805 ou AMD Athlon X2 3800
  • Memória RAM: 1 GB
  • HD: 11 GB
  • DirectX: 9.0c


    DOWNLOAD DIRETO SEM ESPERA!

    Opção 2: DOWNLOAD COM ALTA VELOCIDADE!
    Opção 3: BAIXAR RÁPIDO E FÁCIL!

    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Crack
    Patch 13





  • Depois de um sucesso considerável e boas críticas, a Monolith resolveu expandir o seu shooter de terror, F.E.A.R. 2: Project Origin, através do conteúdo extra por download, aka DLC, Reborn que deve chegar gratuitamente ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 3 de setembro. Recentemente, havia até uma suspeita de que o DLC não chegasse aos PCs e ficasse apenas nos consoles, mas, felizmente, vamos sim recebê-lo.

    Reborn traz uma mini-campanha de 4 missões onde o jogador assume o papel de Foxtrot813, um dos clones do exército de Replicas, os inimigos da campanha original. Lembrando que na trama habitual, o protagonista é Michael Beckett, operador da Força Delta, unidade de elite do Exército Americano. Além dessa grata adição, haverá também um modo multiplayer novo: o slow-mo deathmatch, quando os jogadores batalham entre si fazendo uso do tão famoso (e divertido) efeito de “câmera lenta”.



  • Processador: Pentium IV 2.8 GHz / Athlon 64 3000
  • Velocidade do processador: 2.8 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA 6800 / ATI X700)
  • DirectX: 9.0c
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista
  • HD: 12 GB


    /strong>DOWNLOAD DIRETO SEM ESPERA!

    < style="font-weight: bold;">Opção 2: DOWNLOAD COM ALTA VELOCIDADE!
    Opção 3: BAIXAR RÁPIDO E FÁCIL!< /center>
    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Parte 5
    Crack






  • Descrição

    F.E.A.R. 2: Reborn - Suplemento introduzir soldado das forças especiais apelidado Foxtrot-813. Quatro novos níveis será discutida no acontecimentos ocorridos nas últimas duas horas de The Game original. Vamos testemunhar os mesmos eventos, ou seja, a luta contra o mal, tem habilidades psíquicas menina Alma, mas em nome de outro personagem com um ponto de vista diferente. Também prometeu a novas conquistas e troféus. Esta adição traz consigo quatro novos mapas para uma única modalidade, e as mudanças nas batalhas multipleelernyh quanto possível, para incluir o retardamento do tempo.

    Informações

    F.E.A.R.2.Reborn.PROPER-SKIDROW

    RELEASE DATE: 06-09-2009
    GAME TYPE: Shooter
    DISKS: 1 DVD
    Size: 3.42 GB



    DOWNLOAD DIRETO SEM ESPERA!

    Opção 2: DOWNLOAD COM ALTA VELOCIDADE!
    Opção 3: BAIXAR RÁPIDO E FÁCIL!


    http://rapidshare.com/files/276438007/f2reborn.part01.rar
    http://rapidshare.com/files/276433057/f2reborn.part02.rar
    http://rapidshare.com/files/276433182/f2reborn.part03.rar
    http://rapidshare.com/files/276434144/f2reborn.part04.rar
    http://rapidshare.com/files/276438207/f2reborn.part05.rar
    http://rapidshare.com/files/276438051/f2reborn.part06.rar
    http://rapidshare.com/files/276432004/f2reborn.part07.rar
    http://rapidshare.com/files/276434478/f2reborn.part08.rar
    http://rapidshare.com/files/276433354/f2reborn.part09.rar
    http://rapidshare.com/files/276433178/f2reborn.part10.rar
    http://rapidshare.com/files/276437555/f2reborn.part11.rar
    http://rapidshare.com/files/276433261/f2reborn.part12.rar
    http://rapidshare.com/files/276433513/f2reborn.part13.rar
    http://rapidshare.com/files/276432575/f2reborn.part14.rar

    http://rapidshare.com/files/276434219/f2reborn.part15.rar
    http://rapidshare.com/files/276434329/f2reborn.part16.rar
    http://rapidshare.com/files/276434517/f2reborn.part17.rar
    http://rapidshare.com/files/276433748/f2reborn.part18.rar








    O Coringa se ofereceu pacificamente para ser encarcerado no terrivelmente emblemático e largamente reconhecido Arkham Asylum. É claro, algo não cheira bem nisso. Logo torna-se óbvio que o caótico vilão tem uma carta na manga, conforme ele organiza um imenso levante com algumas das maiores mentes criminosas presentes no manicômio. Ruim para o Batman. Potencialmente bom para os jogadores, que há tempos esperam por um jogo realmente bom e condizente do morcego.

    Seguindo a atual preconização da indústria de games para a jogabilidade — aquela que afirma que “quanto mais simples e extravagante melhor” —, Arkham Asylum lança mão de vários movimentos típicos do herói, a maioria executada com comandos diretos. São combinações de combos, manobras acrobáticas, desarmamentos e mais toda a clássica parafernalha do inconfundível cinto de utilidades (ou “bat-cinto”, como preferirem). Isso fica bem claro na primeira fase bônus, que vai colocá-lo em um espaço reduzido atulhado de brutamontes.

    A jogabilidade traz, basicamente, um desfile do herói em meio a diversos inimigos genéricos — estilo daqueles caras com gorro de lã ou capuz que fazem ponta nos quadrinhos desde... bom, desde sempre —, envolvendo tudo desde ataques diretos, até combos, ataques múltiplos (envolvendo vários inimigos) e contra-ataques. Além dos movimentos diretos, você ainda vai poder contar em vários momentos com uma ajudinha dos ambientes, espertamente engendrados para se tornarem armas em potencial.

    A gama de ataques furtivos ainda conta com manobras tipicamente Splinter Cell, do tipo em que o herói se aproxima por trás e enforca o inimigo antes que este possa ao menos esboçar uma reação. É claro, sendo Batman o protagonista (o herói politicamente correto com valores a zelar), esses ataques visam simplesmente invalidar os lunáticos do cenário. Batman: Arkham Asylum ainda traz a possibilidade de se compartilhar recordes em um ranking online.



  • Sistemas: Windows XP ou Vista
  • Processador: Intel Pentium 4 3GHz ou AMD Athlon 64 3500+
  • Memória RAM: 1 GB XP e 2 GB Vista
  • Placa de Vìdeo: nVidia 6600 or ATI 1300
  • DirectX: 9.0c
  • HD: 9 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1.Rode BatmanArkhamAsylum.exe da pasta de setup e tenha certeza de estar na mesma pasta dos 5 arquivos.
    2.O jogo vai extrair as seguintes instruções para instalar
    3.Copie o crack da pasta crack e substitua na pasta de instalação.
    4.Rode o executável
    5.Divirta-se ;D



    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12
    Parte 13

    Parte 14
    Parte 15






  • Descrição

    Dusk-12 ZONA mortais neste jogo de tiro dinâmico e excitante que você está esperando por dois full-enredo desenvolvido com protagonistas diferentes, e com o estilo de jogo para cada um deles. Participar na operação da Rússia FSB especial para identificar as causas do acidente em Chernozerske, Andrei Yegorov - grupo de caças de propósito especial, e, em seguida, salvar a cidade, jogando para Gorin sverhsoldata - cultivado no laboratório é fechado, o projecto »criador«.
    Corte-gráficos borda, uma história envolvente, as amostras originais de armas, uma jogabilidade diversificada e dinâmica e uma atmosfera única de perigo iminente de uma cidade moribunda - tudo isso espera por você na área de «das Trevas!

    Título: Dusk-12 DEADLY ZONE
    Genero: Ação
    Lançamento: 2009
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 2.62 GB
    Formato: ISO
    Mídia: DVD
    SO: Windows
    Plataforma: PC

    Password: www.webpunkt.ru

    Requisitos Mínimos

    Sistema operacional: Windows 2000/XP
    Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP de 2 GHz
    Memória: 512 MB
    Video: DirectX 9.0c placa de vídeo compatível com 128 MB de memória de vídeo de classe GeForce 5700 e ATI Radeon 9600 ou superior
    Espaço livre em disco: 4 GB
    Sound: DirectX 9.0c-Placa de som compatível
    CD-ROM: 8x-speed DVD-ROM
    Software adicional: DirectX 9.0c
    Controles: Teclado, mouse

    Download

    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5
    PARTE 6
    PARTE 7
    PARTE 8
    PARTE 9
    PARTE 10
    PARTE 11
    PARTE 12

    PARTE 13
    PARTE 14






    The Protector é um game que surge no universo dos jogos para tentar quebrar o padrão de títulos de ação com uma mistura de recursos. Em uma história envolvendo dois personagens completamente diferentes (o mercenário britânico Jonathan Kane e a arqueóloga estadunidense Jennifer Guile), o gamer deverá agir de maneira inteligente para escapar dos arrepiantes terroristas da organização denominada Scarlet Vengeance.

    Ações que precisam de medidas imediatas e extremas constam no game ao lado de movimentos furtivos e eficientes. Um contexto moderno circula a trama do game, mas mesmo assim elementos da mitologia sul-americana aparecem para dar um ar único à história, visto que é um poderoso artefato asteca que envolve o enredo.

    Controlando os dois personagens principais em alternância das perspectivas de primeira e terceira pessoas, o jogador encontra inimigos bastante inteligentes em The Protector. Além disso, o cenário atua de maneira essencial para que tanto o jogador quanto os oponentes possam realizar ações elaboradas e eficazes.

    O game ainda conta um mundo semelhante ao que ocorre na realidade, visto que diversos tipos de cidadãos perambulam pelas ruas (como trabalhadores e estudantes) e reagem de maneira inteligente às ações do gamer. Até mesmo quebra-cabeças e minigames entram no jogo para diversificar ainda mais o entretenimento do player.



  • Processador: Pentium IV 2.4 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Video: 256 MB (Pixel Shader Model 3.0)
  • HD: 4 GB


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1

    Parte 2





  • Obscure 2 é um survival-horror com um enredo inusitado, já que a história começa quando um grupo de jovens encontra uma planta misteriosa no campus da universidade que estudam e o vegetal se mostra hospedeiro de uma miríade de bichos infernais, liberando sobre a instituição de ensino horror e medo. O tom geral do jogo é bastante trash, o que significa que a trilha sonora possui temas de heavy metal enquanto inimigos gosmentos partem das sombras para que o jogador elimine-os da maneira mais grotesca possível.

    Obscure 2 exige a cooperação constante entre o jogador e seu aliado, que pode ser controlado pelo computador ou administrado por um amigo que pode assumí-lo a qualquer momento da partida. Existem seis personagens no total que serão revezados durante o game onde cada um deles possui habilidades distintas e armas suficientes para esmagar qualquer criatura do além.

    O cenário consiste nos arredores e subterrâneos de uma universidade antiga, com vários cômodos com decorações que por si só já são capazes de assustar aqueles que temem os inúmeros experimentos científicos de uma instituição de centenas de anos de existência.



  • Processador: Intel Pentium III 700 MHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Placa de Vídeo: 64 MB
  • HD: 3 GB
  • DirectX: 9.0c


    Servidor Megaupload:
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12

    Parte 13







  • Descrição

    Raven Squad: Operation Hidden Dagger é um jogo que mescla FPS (tiro em primeira pessoa) com estratégia em tempo real. O game, desenvolvido pela Atomic Motion, é exclusivo para Xbox 360 e PC.

    No game, você pode assumir o controle de dois esquadrões diferentes. Um deles é especializado em ataque, e conta com diversas armas poderosas, como escopetas, lançadores de granadas e muito mais. Já o segundo apela para a ação furtiva, contando com armas não letais e granadas de concussão.

    Quando o jogador opta pela visão em primeira pessoa, os controles são relativamente simples, e semelhantes aos demais jogos do gênero. O título ainda conta com um sistema de coberturas, que permite ao jogador atirar e lançar granadas sem ser visto. Você ainda pode assumir o controle dos outros membros de sua equipe.

    No formato RTS (Real time strategy, ou estratégia em tempo real), os comandos também são simples. Você pode selecionar a área em que sua equipe deve ir ou escolher quais inimigos deseja detonar. Raven Squad ainda oferece uma série de missões diferentes e originais.

    Informações

    Título: Raven Squad: Operation Hidden Dagger
    Genero: Tiro em primeira pessoa - FPS
    Lançamento: 4º trimestre de 2009
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 2.2 GB
    Formato: ISO
    Mídia: DVD
    SO: Windows
    Plataforma: PC

    Password: www.usinavirtual.com

    Requisitos Mínimos

    Sistema Operacional: Windows 2000, XP
    Processador: Intel Pentium IV 3 GHz
    Memória: 512 MB
    Placa de Video: 128 MB (com Pixel Shader 2.0)
    Espaço Livre: 2.1 GB

    Download

    PARTE 1
    PARTE 2

    PARTE 3

    http://img111.imageshack.us/img111/8905/houseofthedead3pcmagyargm8.jpg




    Descrição:
    The House of the Dead" construiu fama graças à fórmula descompromissada, que coloca o jogador para atirar em vastas legiões de zumbis, dos tipos mais grotescos até monstros mutantes, sem falar nas batalhas contra chefões de proporções colossais.

    Para quem não conhece, "The House of the Dead" é um jogo que exige mais dos reflexos que dos miolos. Normalmente, as fases oferecem algumas opções elaboradas, com áreas escondidas e rotas alternativas, estimulando o jogador e explorar cada canto em busca de sagrados.
    Há várias armas diferentes para utilizar, inclusive algumas capazes de dar cabo de vários zumbis de uma vez só.

    »Informações
    Tamanho: 450
    Formato: Iso
    Nota do Jogo: 10
    Nº de mídias: 1CD
    Idioma: Inglês

    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 01)
    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 02)
    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 03)

    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 04)
    Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 05)

    http://file1.npage.de/001234/62/bilder/dino_crisis_2.jpg




    Descrição:
    Depois do sucesso enorme de Dino Crisis 1,surgiu o Dino crisis 2 com muito mais emoção e aventura para os jogadores.
    Com gráficos melhorados e um novo enredo mais atraente,Dino Crisis 2 atraiu muitas pessoas que ainda nem conheciam ou não gostavam muito da saga de Regina e suas aventuras com dinossauros loucos por carne.
    Os avanços e melhorias no modo de jogar são bem mais avançados e mais divertidos,destaques para história,modo de jogo e efeitos sonoros.
    A nova história que surge em Dino Crisis 2 é bem interessante e com mais conteúdo,comparado com o primeiro.Neste episódio,além do jogador controlar a linda rúiva Regina,também joga com Dylan que,além de ser um ótimo e forte personagem,é bem parecido com o personagem Leon S. Kennedy de Resident Evil 4(tirando o cabelo).

    »Informações
    Tamanho: 700 Mb
    Formato: N/A
    Nota do Jogo: 10
    Nº de mídias: CD
    Idioma: Inglês

    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 1)
    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 2)
    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 3)

    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 4)
    Baixar - Dino Crisis 2 (Parte 5)

    http://img152.imageshack.us/img152/6250/mortyr2a1dl.jpg





    » Descrição:
    Os nazistas estão na iminência de derrota pelas forças aliadas e, como último recurso, montaram uma equipe de engenheiros e cientistas para construir uma nova e experimental arma de destruição.

    Tendo esse pano de fundo,Mortyr 2 coloca os jogadores no meio de uma guerra, no mais tradicional estilo de tiro em primeira pessoa. Com mais três paramilitares de elite, Sven Mortyr, o nome do protagonista, deverá percorrer as terras da Noruega, combatendo os nazistas e salvar seu pai, seqüestrado e sendo obrigado a trabalhar no projeto experimental.
    O game é composto por 11 fases e é orientado a missões. AS armas são, naturalmente, da época da Alemanha nazista e algumas são bastante conhecidas. Algumas armas ficcionais também se fazem presentes, seguindo os fatos decorrentes do enredo.
    Além de um modo de campanha de uma pessoa, também existem quatro mapas para modo multijogador.

    »Informações
    Tamanho: 235 MB
    Formato: Zip
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 1 CD
    Idioma: Inglês

    Baixar - Mortyr 2: For Ever (Única Parte)

    http://i39.tinypic.com/4kfdhf.jpg





    » Descrição:
    Baseado em história em quadrinhos, "Turok" só ficou amplamente conhecido quando a produtora Acclaim lançou uma versão do jogo para o Nintendo 64, intitulada "Dinosaur Hunter". Após diversas seqüências, e agora sob as mãos de um novo estúdio, "Turok" leva para a nova geração de consoles e PC a história do soldado perdido no tempo, Joseph Turok.

    O cenário? Um planeta biologicamente alterado num futuro distante, como não poderia deixar de ser. O objetivo principal em "Turok" será viajar para este planeta e destruir um criminoso de guerra chamado Kane, mas ao chegar nesse lugar dominado pela selva, ficará claro que a meta é mesmo sobreviver.
    Como tradição, o jogador desbrava os ambientes ao lado de seu esquadrão de soldados, que portam as mais modernas e sofisticadas armas. Porém, em meio a uma caçada em que você se torna o alvo principal, armas brancas - como facas e arcos - são melhores aproveitadas - considerando ainda o sistema de espionagem que promete ser somado ao game.
    E se você pensa que os aliados de Kane são seus principais inimigos, é melhor se lembrar da presença de dinossauros e outros predadores. Como seres irracionais, eles podem atacar tanto o jogador quanto aos seus inimigos e outras espécies - o famoso T-Rex é apenas um dos seres que promete fazer estrago.
    A mecânica desse novo "Turok" promete inovar em diversos aspectos, focando principalmente no sistema de câmeras, que, entretanto, continuará com a visão em primeira pessoa. Ao ser atacado por um dinossauro, por exemplo, a câmera se posicionará em um ângulo que permitirá ver exatamente o tamanho de sua falta de sorte. A saída será, então, sacar uma arma e lutar para derrotar ou afugentar o monstro.
    Graficamente, o game apresentará muita ação em todos os cantos da tela, com diversos combates acontecendo simultaneamente, muitas explosões e cenários destrutíveis. A Propaganda Games, que cuida da produção, afirma que os dinossauros têm um sistema distinto de inteligência artificial, o que promete deixar o jogo mais equilibrado.
    "Turok" promete, além de muita ação no modo solitário, um modo multijogador animador. O título chega com a premissa de reacender a chama de uma franquia que já divertiu milhares de jogadores, mas, que devido a versões não tão bem produzidas, ficou literalmente perdida no tempo.

    »Informações
    Tamanho: 12.85 GB
    Formato: Iso
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 2 DVD DUAL
    Idioma: Inglês






    O personagem principal do jogo é controlado remotamente um super-soldado, Nick Bishop. Para a maior parte do jogo o soldado é controlado remotamente por um homem conhecido apenas como "Controlador". Controlador é aparentemente usando uma conexão direta neural para Bishop. Bishop´s memórias reprimidas ocasionalmente romper, causando Controlador cabeça. As memórias característica de uma mulher ea frase, "Diga meu nome." Controller, sob ordens de um homem chamado Archer, usa bispo de uma série de missões destinadas a combater convencer duas nações ou grupos conhecidos como o Norte eo Oeste para ir para a guerra. Archer planos especulação sobre a guerra na guerra resultante, em parte com a venda de cópias da tecnologia que controla Bispo. Momentos antes Bispo lança uma ogiva equipado com um agente biológico, uma mulher conhecida como "duquesa", retoma o Bispo, no processo causando um surto que mata Controller. Duquesa Bispo usa para atacar a base de controlador está a funcionar e, eventualmente, restaurar a partir de Bishop´s memórias. É revelado que a mulher de Bishop´s memórias foi a sua nova esposa. Ela foi morta por Archer Archer quando capturados Bispo. Archer queriam a tecnologia em Bispo para revenda. Freed, Bispo faz um assalto final sobre Archer. Afterwords, Archer é morto e Bishop passeios fora.



  • Processador: Pentium III 800MHz
  • Placa de Vídeo: 16 MB
  • HD: 900 MB
  • Memória RAM: 128 MB


    Servidor Megaupload:
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

  • http://news.filefront.com/wp-content/uploads/2007/06/lucklessjohn_front.jpg




    Descrição: vil Days of Luckless John, um jogo de acção e aventura com uma forte dose de humor.
    Como o nome indica, neste jogo controlaremos John, um “atraente” mas muito azarado jovem que se vê envolvido em diversas confusões onde terá de usar cabeça e reflexos rápidos para as resolver.
    A jogabilidade de Evil Days apresentará fases de aventura, acção e árcade, passando por mais de 30 locais como por exemplo uma fábrica, um ferro-velho, uma prisão e um museu. A Akella também referiu que durante esta aventura encontremos 26 NPC´s activos e 10 animais, com os quais poderemos interagir.

    »Informações
    Tamanho: 470 Mb
    Formato: Rar
    Qualidade dos Gráficos: 9
    Nível de Jogabilidade: 9
    Nº de mídias: 1 CD
    Idioma: Inglês

    Tutorial de instalação:
    - Grave ou Emule a Image (ISO);
    - Rode a Imagem;
    - Instale o jogo;
    - Vai na pasta ViTALiTY;
    - Copie o crack [engineen],e cole na pasta principal do jogo;
    - Pronto ,agora é só jogar o jogo.

    Baixar - Evil Days of Luckless John (Parte 1)
    Baixar - Evil Days of Luckless John (Parte 2)

    A imagem “http://img197.imageshack.us/img197/7493/957957120135front.jpg” contém erros e não pode ser exibida.




    » Descrição: Rise of Flight: The First Great Air War, o novo simulador de combate aéreo da I Guerra Mundial da neoqb.
    O ano é 1917. As primeiras máquinas voadoras tinham sido inventadas apenas alguns anos antes. Jovens e bravos pilotos fizeram-se aos céus para lutar pelo seu país.
    Em média sobreviviam apenas a 17 missões. Quando eram atingidos não havia pára-quedas para os salvar.
    Se você acha que é suficientemente bom, combata através da internet contra pilotos de todo o mundo neste simulador à moda antiga.

    »Informações
    Tamanho: 2.5 GB
    Formato: Iso
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 1 DVD
    Idioma: Inglês

    Baixar - Rise Of Flight: The First Great Air War (Pasta com Links)

    A imagem “http://i25.tinypic.com/vy9uva.jpg” contém erros e não pode ser exibida.




    » Descrição: Nation Red é um game de ação. Em Nation Red você é um soldado com a missão de acabar com zumbis em diversos cenários. A sua sobrevovência estará somente em suas mãos e para isso você deverá acabar com criaturas estranhas do game.

    »Informações
    Tamanho: 276mb
    Formato: Rar»ExE
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Nº de mídias: 1
    Idioma: Inglês

    Baixar - Nation Red (Única Parte)








    Idioma: Inglês
    Mídia: DVD


    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Crack

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina