Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pc games


Pirates Legend of the Black Buccaneer Herói luta com sua espada neste jogo de aventura, mas conta com força super-humana quando assume sua forma de fera.

Nome: Pirates Legend of the Black Buccaneer
Estilo: Game PC
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 60 MB
Servidor: MediaFire


Download



Idioma: Inglês
Mídia: DVD

A Kalypso Media anunciou hoje o laçamento da sequência do aclamado RPG de ação Dawn of Magic. Em Dawn of Magic 2, os jogadores novamente terão de salvar o mundo das Legiões das Sombras. A sequência se passa 10 anos após Dawn of Magic. O equilíbrio frágil entre as forças na Terra se desintegraram. A forças do mal não deixarão a Terra sem uma luta desesperada mesmo após a morte do monstruoso imortal Modo.

O tempo urge e você terá pouco dele para completar sua missão. Use suas habilidades mágicas e o poder do metal para se defender e salvar a Terra. Você está pronto para impedir a invasão das Legiões das Sombras ? Se sim, você deverá começar outra jornada insidiosa pelos labirintos dO Outro Mundo em Dawn of Magic 2.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12


Ficha Técnica:

Fabricante: GRIN
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 3.74 Gb
Tipo: .rar/.mdf/.mds
Sistema Operacional: Windows XP/Vista


Sinopse/Descrição:

Baseado no blockbuster que aqui foi chamado de "O Procurado", dirigido pelo russo Timur Bekmambetov e estrelado por James McAvoy e Angelina Jolie, o jogo funciona mais como uma continuação do que uma adaptação propriamente dita - com algumas influências inéditas dos quadrinhos originais criados por Mark Millar e J.G. Jones.

Desta vez o anti-herói Wesley Gibson, que conseguiu desmantelar o grupo de assassinos do ardiloso Sloan que representava a organização milenar conhecida como A Irmandade nos EUA, viaja para a Europa para criar mais um banho de sangue. Seu alvo principal agora é um sujeito conhecido como "O Imortal", líder da sucursal francesa da tal organização, que nutre grande ódio pelo pai de Gibson, o matador Cross.

O jogo funciona como um título de ação em terceira pessoa tradicional, com sistema de cobertura e mira bastante similar ao de "Gears of War". O grande diferencial está na capacidade de Gibson de curvar a trajetória de seus tiros e também de ver a ação Configurações:

Mínima:

Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+; 1 GB RAM;
NVidia 6800 ou ATI X1650 com 256 MB; 12 GB de espaço em disco.

Recomendado:

Intel Core 2 Duo Family, AMD 64 X2 5200+, AMD Phenom; 2 GB RAM;
nVidia 8600 GTS, ATI X1900 com 512 MB.

MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Crack

»Descrição: Jogão de estratégia em tempo real baseado no último episódio de O Senhor dos Anéis. Neste game você pode escolher o lado em que quer batalhar, se do lado de Frodo, Legolas e sua turma na jornada para destruir o Um Anel ou do lado de Saruman, Sauron e sua legião de orcs em busca do domínio completo da Terra Média. A possibilidade de escolha do lado em que você quer jogar torna o game ainda mais atraente e divertido.

»Informações«
Tamanho: 180 MB
Mídia: 1 CD
Idioma: Inglês

»Requisitos Minimos«
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 2 GB livres em disco


Download


»Descrição: O novo jogo da Rockstar San Diego (ex-Angel Studios) é um simulador de racha: algumas gangues se encontram durante a calada da noite para disputar perigosas corridas em cidades como Los Angeles, Paris e Tóquio.
Criando um verdadeiro sindicato secreto, esses ousados corredores são quase desconhecidos pelo público em geral. E é aí que você entra: começando com um novato, seu objetivo é vencer corridas para ganhar o respeito deles, até chegar ao topo da organização.
Só existe uma regra nessa competição: não há regras. Você pode criar seu próprios atalhos, arriscar sua vida em perigosos saltos e empurrar seu adversário para fora da pista. Um dos prêmios da vitória é o veículo de seu oponente - então pise fundo pois a recompensa é vital para poder enfrentar os membros mais elevados e seus carros envenenados.
A continuação recebeu um mecanismo totalmente novo, utilizando novas tecnologias gráficas e de simulação de física. A biblioteca do jogo oferece novos carros e motos, assim como um modo multiplayer para quem quiser provar que é o rei do pedaço.

»Informações«
Tamanho: 181 MB
Mídia: 1 CD
Idioma: Inglês

»Requisitos Minimos«
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 1,6 GB livres em disco


Download


»Descrição: Kong é uma experiência de jogo cinematográfica. Na verdade, partilha muitas das qualidades dos filmes de Jackson: um excelente enredo, um elenco de atores de talento, valores de produção assombrosos e extraordinários efeitos especiais. Mas a sua natureza cinematográfica não fica só por aqui. O jogo desenvolve-se ao longo de uma série de níveis divididos em episódios, como se se tratasse da função de seleção de cena de um DVD. Tanto os visuais como a música apresentam um carácter épico, dramático e simplesmente arrebatador. O jogo não inclui qualquer medidor, indicador, relógio ou qualquer outro dispositivo que lhe distraia da ação. Além disso, poderá desfrutar do engenhoso trabalho de câmara nos momentos dramáticos: cinematografia é uma palavra que nos vem frequentemente à cabeça quando jogamos este título.

»Informações«
Tamanho: 1,4 GB
Mídia: DVD
Idioma: Inglês

»Requisitos Minimos«
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 1.5 GB livres em disco

Links:

Parte 01
Parte 02
Parte 03


Tamanho: 2,4 GB
Idioma: Inglês
Mídia: 1 DVD
Requisitos Mínimos:
* Operating system: Windows® XP/Vista
* CPU: Intel Pentium® IV 2.0 GHz
* RAM: 1024 MB
* Hard disk: 5 GB of uncompressed hard disk space
* Graphics card: GeForce 6600 / Radeon X1650 with 256 MB RAM or higher
* Sound: 100% DirectX® compatible sound card

Links:
Megaupload

» Megaupload P/1
» Megaupload P/2
» Megaupload P/3



Tamanho: 5,79 GB
Idioma: Inglês
Mídia: 1 DVD9
Requisitos Mínimos:
> Processor: 1.8 Ghz Dual Core (XP / Vista);
> RAM: 1 GB (XP) / 2 GB (Vista);
> Video card: NVIDIA GeForce 7600 / ATI Radeon 1600 with 256 MB memory and support for Shader Model 3;
> 9 GB of free hard disk space.


Links:

download

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Patch
Tradução Inglês
YASU

Mutantes e outros Zumbi escapou de um laboratório subterrâneo secreto, e, agora, a valente corajoso grupo (co-operatório até seis) para perestrelyat várias centenas de carniça corpos nas ruas de Londres. Para o descascamento área, você pode usar os dezesseis tipos de armas, bem como a experimentação com o sistema de regalias.

Servidor(es):MegaUpload
Estilo: Jogos
Tamanho: 809 MB
Formato: Zip
Idioma: Ingles

MegaUpload



Nome: Fallout 3 Mothership Zeta
Estilo: RPG
Fabricante: Bethesda Softworks
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP/Vista



Configurações
Windows XP/Vista
1GB System RAM (XP)/ 2GB System RAM (Vista)
2.4 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent processor
Direct X 9.0c compliant video card with 256MB RAM (NVIDIA 6800 or better/ATI X850 or better)**

Descrição
Mothership Zeta é a sexta expansão lançada pela Bethesda para Fallout 3. Seguindo o estilo dos filmes sobre alienígenas da metade do século passado, a expansão um “contato-imediato” do protagonista traz um estilo gráfico completamente diferente do jogo original e mesmo das demais expansões. A expansão acrescenta ainda várias armas e itens novos.

Para dar início à fase M.I.B. de Fallout 3, basta seguir os sinais captados pelo seu inseparável “Pip Boy” até o já conhecido ponto em que se pode encontrar uma nave alienígena caída. O que antes apenas trazia uma nova arma (“alien blaster”), agora traz toda uma raça alienígena pronta para tentar experiências heterodoxas com o seu infausto protagonista.

Vale lembrar que não será necessário possuir as demais expansões de Fallout 3 para jogar Mothership Zeta. Na verdade, sequer será necessário fechar o jogo original para desfrutar dos devaneios extraterrestres da Bethesda. Além disso, diferentemente do que aconteceu em Broken Steel, o nível máximo dos personagens aqui não será elevado — permanecerá como 20 ou 30, níveis relativos ao jogo original e a Broken Steel.

Tamanho: 285 MB
Tipo: Rar/Exe

Deposit Files
Megaupload v1.7 Patch

MegaUpload

Hot Wheels MechaniX

Excelente jogo de corrida com os famosos Hot Wheels, durante as corridas você poderá coletar novas peças para seus carros inclusive poderá adicionar asas a seus veiculos! Dezenas de carros e pistas alucinates a sua disposição , divirtam-se.

Estilo: Corrida
Fabricante: thq
Tamanho: 79.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Deposit Files EasyShare RapidShare





Idioma: Inglês

Mídia: DVD



Parte 1

Parte 2

Parte 3

Crack

imagens-postar68



Informações do Jogo


Nome: Capoeira Fighter 3 Ultimate World Tournament

Estilo: Luta

Sistema Operacional: Windows xP / Vista

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 146 Mb

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 9

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1

Idioma: Inglês



Descrição

O Capoeira Fighter 3, é um jogo de luta no mais perfeito estilo arcade.

Com modos de jogo mutilplayer, single player, survival e personagens com nomes bem brasileiros o jogo é uma boa opção pra se divertir no tempo livre.





imagens-postar80



Informações do Jogo


Nome: Commandos 3 - Destination Berlin

Fabricante: Pyro Studios/Eidos

Estilo: RTS/Estratégia

Sistema Operacional: Win 98/NT/2000/Millenium/XP

Ano de Lançamento: 2003

Tamanho: 1,55 Gb

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 8

Nivel de Jogabilidade: 9

Número de Mídias: 3 CD

Idioma: Inglês



Imagens do Jogo


1 / 2 / 3



Descrição


O jogo é dividido em três campanhas principais, que se desenrolam em 10 missões. Pela primeira vez a empresa decidiu colocar um tutorial explicativo para ajudar o jogador a compreender o sistema diferenciado de controle e táticas da série. Vale notar que mesmo no tutorial é fácil morrer algumas vezes, além de não ser um dos mais claros do mundo - isso é apenas uma palhinha da dificuldade que vai fazer você ranger os dentes até o final do game.


Modo de Instalar


  • Grave ou Emule a Imagem (ISO);

  • Rode a Imagem (ISO);

  • Instale o jogo;

  • Vá na pasta Crack;

  • Copie os arquivos da pasta para pasta principal do jogo;

  • Pronto ,agora é só jogar o jogo.






imagens-postar44


Informações do Jogo


Nome: Hearts of Iron 3


Fabricante: Paradox Interactive

Estilo: Estratégia

Sistema Operacional: Win XP / Vista e Seven

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 742.16 MB


Formato: .Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1 DVD

Descrição

A franquia Hearts of Iron, da Paradox Interactive, construiu sua reputação por ser uma das mais detalhadas e envolventes linhas de jogos de Estratégia ambientados na Segunda Guerra Mundial.


A combinação inteligente de elementos como a construção de níveis, precisão histórica e simulação de eventos, fizeram da série Hearts of Iron uma das favoritas entre os apreciadores do gênero. No entanto, esse tamanho e complexidade amedontradora sempre foram o proverbial “calcanhar de Aquiles” da franquia, que por acaba apresentando-se de forma muito inacessível aos jogadores inexperientes.


imagens-postar45




0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina