Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pc games

Descrição: Sid Meier´s Railroads! marca o regresso do título que marcou o antes e o depois no gênero da simulação e da estratégia, que inventou o popular gênero "Tycoon" e que inspirou toda uma nova geração de jogos. Sid Meier´s Railroads! volta às mãos de seu criador, o mítico Sid Meier, que , junto com a equipe da Firaxis Games, levará o jogo a novos níveis de diversão. O maior jogo de construção de ferrovias volta em um vibrante mundo em 3D, com excitantes opções multiplayer inúmeras ferramentas de personalização, uma interface muito aperfeiçoada e um sistema de jogo sem precedentes, fácil de manejar , porém complicado de dominar. Sid Meier´s Railroads! Uma combinação do melhor do mundo das ferrovias de verdade e das maquetes. Enquanto constrói o maior império ferroviário do país, gerenciando trens , mercadorias e orçamentos , o jogador enfrenta uma guerra contra a concorrência, empreiteiros ambiciosos e banqueiros corruptos.



Requerimentos

  • Windows 2000/ XP
  • Pentium 4 de 1.4GHz
  • 512MB de RAM
  • 2GB de HD
  • CD-ROM 8x
  • Placa de vídeo 3D de 64MB


Tamanho: 630 MB



Depois de Quan Chi ser expulso para Netherrealm após a derrota de Shinnok pelas mãos de Rayden e seus guerreiros,Quan Chi foge de Netherrealm e encontra a tumba do exército morto de Onaga,e descobre que o Rei Dragão Onaga,pode voltar a vida caso um grande número de almas seja juntada e elas sejam sacrificadas em nome de Onaga.Mas,para que isso pudesse acontecer,ele procurou um antigo feiticeiro de Shao Kahn,muito bem conhecido pelos guerreiros das Forças da Luz,chamado Shang Tsung,e assim,foi formada a Aliança Mortal. E a Aliança Mortal faz a primeira vítima dos vários mortos pelos motivos e/ou pelas mãos da Aliança,o monge Liu Kang,com o intuito de impedir que ele atrapalhe no plano da Aliança.

Após a morte de Liu Kang,um novo torneio do Mortal Kombat foi criado,incluindo guerreiros da luz como Jax,Johhny Cage,Kung Lao,Sonya Blade e Raiden até guerreiros do lado maligno como Kano,Shang Tsung,Reptile e Quan Chi.Mas,agora com novos guerreiros lutando com interesses diferentes como Mavado,Hsu Hao,Li Mei,Bo’ Rai Cho,Kenshi e Mokap. No Final do Torneio,Li Mei venceu com dificuldades e requisitou o prêmio oferecido pela Aliança,a liberdade de seu vilarejo.Entretanto,a Aliança havia enganado ela e logo,os três lutaram,com a derrota de Li Mei,Shang Tsung se preparava para sugar a alma da pobre enganada. Até que Bo’ Rai Cho e Raiden adentram o templo.Bo’ Rai Cho salva Li Mei enquanto Raiden começa a luta com Shang Tsung e Quan Chi.

Requirementos
Sistema: Pentium-600 ou equivalente
RAM: 128 MB
HD: 90 MB

Tamanho: 56 MB


Lançamento!

Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.




Reprise o papel de John Mullins: Armas especialista, Anti-Terrorista
Mercenário, e "Consultor Militar." Uma nova e insidiosa ameaça surgiu
sob a forma de uma organização bio-terroristas e as suas duas vertentes Gemini
Vírus. Agora, você está fora em uma missão transcontinentais para parar os terroristas
e destruir o vírus antes de ser desencadeada pela humanidade.

Full frontal assaltos, stealth e subterfúgios são as suas táticas. Sub-máquina
metralhadoras, espingardas de assalto e granadas são suas ferramentas. O mundo está à beira
de desastres. Prepare-se para um dos mais realistas militar atirador
jogabilidade experiências nunca.

Tamanho: 181.91MB
Parte 1 - Parte 2
Image



* Drive qualquer dos grandes John Deere veículos ou equipamentos que você possui. Comprar equipamentos adicionais com Deere Dólar ganha de ajudar os agricultores locais
* Escolha a partir de mais de 15 veículos da John Deere e implementa incluindo o STS Combinar 9860, 8530 e 4930 Trator Sprayer.
* Completar cada trabalho com precisão e eficiência para receber bônus Deere Dólares. Um trabalho bem feito é um trabalho bem pago.
* Pegue o seu chapéu e luvas e salto sobre um autêntico John Deere marca equipamentos.
* Recolha e utilização Deere Dólares para desbloquear veículos e implementos para a sua exploração.

OS: Win XP / Vista
CPU: Pentium 4 1,5 GHz
Memória: 256 MB
disco: 300 MB
vídeo: 64MB Direct 3D Placa de Vídeo
som: 16 bits Placa de Som
DirectX: DirectX 9.0
entrada: Mouse








Tamanho: 219.93MB
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Senha: SAMSUN




Necrovision é um jogo de tiro em primeira pessoa que traz o cenário da Primeira Guerra Mundial, juntamente com um enredo paralelo de luta entre vampiros e demônios. O jogo apresenta um ritmo de ação rápido, proporcionado pela engine modificada de Painkiller.

Tanto elementos realistas, quanto de terror estão presentes em Necrovision: há a recriação dos cenários de batalha da Grande Guerra, bem como das armas e equipamentos; e há também locais subterrâneos, onde o jogador enfrenta criaturas sobrenaturais, como demônios e zumbis de soldados alemães, além das mostruosas criações conmseguidas pela sua tecnologia.

Entre as armas se destacam as clássicas pistola M1911, escopeta de trincheira M97T (trench gun), e metralhadora MG08/15; já entre os inimigos se sobressaem os enormes chefes, como o Big Manta Demon — uma gigantesca raia que já aparece nas primeiras fases — e diversas criaturas com grandes tentáculos e asas, que aparecem nas fases posteriores.

No modo singleplayer, primeiramente, o jogador passa por fases que reproduzem cenários da Primeira Guerra Mundial e enfrenta soldados inimigos; com a evolução pelo jogo, passa-se para fases subterrâneas, que contêm criaturas sobrenaturais, em um clima de terror e fantasia. O modo multiplayer contém mapas de locais reais e de cenários do mundo dos demônios, podendo ser jogados tanto em deathmatch, como em missões baseadas em objetivos.

A recriação do ambiente do começo do século passado e, igualmente, das armas e equipamentos, é um grande destaque de Necrovision; e a combinação inusitada de uma grande guerra com seres sobrenaturais pode agradar a fãs de tiro em primeira pessoa, pois ambos os temas continuam rendendo títulos de sucessos durante anos.









Tamanho: 13.4 GB

Image
Tamanho: 267 Mb


Image


Tamanho: 247 Mb

Image



Mario Forever galaxy é a continuação do game Mario forever que foi uma homenagem que os fãs fizeram ao famoso jogo Super Mario 3, da Nintendo. Com diversas fases e desafios que só o jogo deste nível ofereçe. Relembre o tempo do velho Super Nintendo.
Teclas
Setas direcionais: movimentam o personagem.
Shift: pula.
Tecla Z: atira e corre.
Teclas ALT + F4: sair do jogo sem salvar.

»Informações
Estilo: Games / jogos pc
Tamanho: 31mb
Formato: EXE/Rar
Servidores: Ziddu



Image


Tamanho: 1,27 Gb

Image


Tamanho: 247 Mb
Parte 1 - Parte 2
Image

Tamanho: 350 Mb


Image


Image


Image


Tamanho: 3,6 Gb


Image


Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 2.4 GHz/AMD Athlon XP 2400+
Memory: 1 GB
Hard Drive: 8 GB Free
Video Memory: 128 MB (nVidia GeForce 6 Series/ATI Radeon X1300)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Recommended System Requirements
OS: Windows XP/Vista
Processor: Intel Core 2 Duo /AMD Athlon 64 X2 5000+
Memory: 2 GB
Hard Drive: 8 GB Free
Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 7900 GT/ATI Radeon X1900)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c or 10
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive


Image

Tamanho: 2,6 Gb

Image


Tamanho: 1,7 Gb


Image

Image
Image


Image
Image

Image

Tamanho: 600 Mb


Image
Image
Image
Tamanho: 600 Mb


Image
Image
Image

Tamanho: 600 Mb


0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina