Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pc games

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 é o sexto título da franquia de tiro em primeira pessoa Rainbow Six. A seqüência, que comemora os 10 anos da franquia, já é esperada pelos fãs desde o final de Rainbow Six Vegas, no qual aparece uma mensagem de que haveria um continuação para o jogo.

O novo título conta com uma campanha singleplayer intensa, em que o jogador precisa lançar de novas táticas, em uma nova guerra contra o terrorismo. Os modos multiplayer estão interligados com a campanha singleplayer, oferecendo partidas variadas, tanto competitivas, quanto cooperativas.

A seqüência se passa em diversas localidades de Sin City, a qual é representada com gráficos ainda mais impressionantes do que os do título anterior.

Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 3.0 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB





Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.

Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.

O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.

Minimum System Requirements:
System: Pentium D 2.67 GHz / A64 3500+
RAM: 512 MB
Video: 256 MB (Geforce 6800 / ATI X1650 - SM3.0)





O atual sucesso de jogos mais simples — “old school” mesmo — é um campo perfeito para que a pequena desenvolvedora finlandesa Frozenbyte, conhecida pelo seu Shadogrounds, traga a luz uma aventura em plataforma que parece saída diretamente de um conto de fadas. Trine traz ambientes profusamente coloridos, diversos puzzles e uma enorme “biodiversidade” que vai de cogumelos (certamente diferentes dos que você conhece) a esqueletos.

Em um ambiente essencialmente dinâmico, parte graças à utilização da PhysX, a idéia é confrontar vários desafios utilizando auxílio mágico. Você poderá “invocar” uma caixa para ajudar a alcançar um local mais elevado, ou ainda uma rampa para um fim semelhante. Os desenvolvedores garantem que os desafios podem ter várias soluções possíveis.

Mas a magia em Trine não é apenas um utilitário. Todo o ambiente rescende um conceito totalmente surrealista, compondo cenários com plantas ornamentais, cogumelos, engrenagens e criaturas oníricas. Além de resolver puzzles de diversas maneiras, existem ainda níveis de dificuldade para a faceta mais “beat’m up” de Trine. Assim sendo, caso você queira uma verdadeira avalanche de seres encantados, basta aumentar a dificuldade.

Minimum System Requirements:

System: Pentium IV 2 Ghz
RAM: 512 MB
Video: 128 MB (NVIDIA GeForce 6800/ATI Radeon X800)




Image

HEM 3: The Secret Library é um jogo no estilo point n´click (aponte e clique) onde você deve vasculhar o cenário com o ponteiro do mouse em busca de pistas. O game se assemelha a maioria dos jogos do gênero e, portanto, não apresenta muitas novidades.

História

O jogo começa com você recebendo uma mensagem, que diz:

“Olá, meu amigo. Há Tempos atrás você me deu uma foto de uma relíquia das cavernas de Rhem. Estou escrevendo essa carta para dizer que decifrei o desenho da relíquia. Com essa informação você será capaz de explorar novas áreas de Rhem. Obrigado pela ajuda e tenha boa sorte em sua viagem.”

Em sua chegada, você conhece Kales, que descobriu o misterioso artefato, uma gema negra, escondida em algum lugar de Rhem. Pelo fato da porta de entrada possuir uma chave acionada por duas pessoas, mas espaço suficiente para a entrada de apenas uma, você foi o único a acessar a nova parte da ilha. Agora você está sozinho e precisa descobrir esses novos segredos de Rhem.

Logo você descobrirá que a gema negra não é o único mistério de Rhem. Você encontrará novas passagens para lugares desconhecidos e para encontrar a gema você precisará desvendar alguns enigmas na biblioteca secreta. Além disso, você vai precisar da ajuda de alguns personagens do jogo para resolver todos esses mistérios.




ScreenShots:
Image
Image

Tamanho: 245 MB

Part 1
Part 2
Part 3




System Requirements :

* OS: Windows XP/VISTA
* Processor: Pentium 2.0 GHz or better
* Memory: 512 MB
* Hard Drive: 700 MB Free
* Video Memory: DirectX Compatible
* Sound Card: DirectX Compatible
* DirectX: 9.0c
* Keyboard & Mouse
* CD Rom Drive

Tamanho: 117 MB
Servidor: Filebase


Desenvolvido pela Asobo Studios e publicado pela Codemasters, Fuel é um jogo que mistura corridas na estrada e rallys. O título possui um mundo aberto (ampla área pela qual o jogador pode navegar livremente) de 5 mil milhas quadradas, o que equivale a aproximadamente 13 mil quilômetros quadrados.

Percorra as estradas que quiser: Enfim a liberdade chega definitivamente aos jogos de corrida! O mapa, o maior já visto na história dos videogames de corrida, conta com os mais variados cenários, desde montanhas verdejantes até desertos escaldantes, e apresenta aos jogadores uma experiência pós-apocalíptica bastante envolvente.

O jogo se passa num futuro onde o aquecimento global e a ausência de petróleo culminaram numa crise catastrófica. Neste mundo, só resta a alguns loucos corredores a alegria de correr impunemente pelas mais diversas paisagens.

Com uma garagem com espaço para 75 veículos, entre carros, motocicletas, quadriciclos, pickups, caminhões, monster trucks e diversos outros veículos, o jogo empresta um pouco do estilo de MotorStorm, porém insere um contexto ainda mais envolvente.

Em Fuel o clima na Terra tornou-se completamente instável. Tempestades de trovão, tsunamis, tempestades de areia no deserto, nevascas e inundações aqui fenômenos naturais, e você deve lidar com eles durante as corridas.

Uma tempestade dessas poderia causar uma inundação em uma região mais baixa do terreno. Portanto, além da área jogável ser um dos principais aspectos do jogo, a mudança climática em tempo real também é extremamente marcante, devido a inúmeros perigos que perseguem o jogador, como tornados, tempestades da areia, nevascas e inundações.

Minimum System Requirements:
System: Pentium D 3 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB 256 MB (nVidia GeForce 7800/ATI Radeon X1800)

Fazer Download dos Links:


Em Neuro Hunter você encarna um experiente em informática que foi contratado pela Corporação para solucionar misteriosos problemas. No entanto, junto quando você acreditava ter solucionado o problema, uma explosão fará você perder os sentidos.

Ao acordar você estará junto a um enigmático indivíduo, que começará a informá-lo sobre o que aconteceu e sobre o lugar em que você se encontra: uma mina com diferentes perigos e criaturas que tentarão acabar com você. Seu primeiro objetivo será sair dela.

Essa é a história de Neuro Hunter, um título de ação em primeira pessoa com pequenos elementos de RPG. Você deverá fazer com que seu personagem evolua em força, destreza e outras características e também aprender novas habilidades como o manejo de armas avançadas e o domínio de códigos de encriptação para controlar computadores. Mesmo com essas funções avançadas, o controle do jogo é bastante simples e não será difícil acostumar-se.

Neuro Hunter conta com um motor gráfico que cumpre com sua função e ainda que os personagens e inimigos não estejam muito detalhados, o cenário possui um aspecto visual muito bom, com alguns detalhes de alta qualidade.





Requisitos mínimos do sistema:
• Pentium III 1 GHz
• 512 MB de RAM
• 1.4GB espaço livre no disco rígido
• 100% DirectX 9.0c compatível com acelerador 3D 64MB
• Microsoft Windows 2000/XP
• DirectX 9.0c

Tamanho: 1016MB


Informações:
Nome: Aztaka-CPY
Estilo: Ação / Aventura
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows Xp/Vista

Descrição:
Inspirado pela lenda asteca, Aztaka irá colocar você em
no meio de uma guerra entre os deuses ea humanidade.
Quem irá prevalecer? Como Huitzilo, herdeiro do Sol Deus,
qualificados em ambas as artes de combate e magia, só
você pode salvar o seu povo da ira do asteca
Deuses.
Aztaka recursos gráficos de uma qualidade nunca antes
visto em um jogo deste tipo. Grande, ricamente detalhado -
fundo e animações fluidas personagem irá mergulhar
em que a lenda de Huitzilo e sua busca para recolher
os sete fonogramas.
Com 21 níveis enormes, Aztaka fornece uma verdadeira nova
universo de Acção / RPG ventiladores para explorar.
Aztaka Características
* Manipular energia espiritual para resolver mistérios e
derrotar inimigos
* Valorizar e personalizar o seu personagem através da formação
competências e habilidades, e aquisição de artefatos antigos
* Embarcai opcional em side-quests para adquirir valiosas
itens e ouro
* Visita lojas para comprar e vender poções, anéis, piercings
e habilidades para auxílio em suas viagens
* Desafiando ainda simples vazamento sistema ortográfico
* Vinte e um único e níveis aprofundados


Tamanho: 1,55 GB
Tipo: Rar/Exe




Requistos Mínimos:
Operating System: Microsoft Windows XP SP2
Processor: Pentium 4 at 2 GHz (or comparable)
Memory: 512MB RAM
Video card: NVIDIA GeForce 6600 128MB or ATI Radeon 9800 128MB
Sound card:
Hard disc: 3 GB free disc space
CD ROM: DVD-ROM


Recomendado:
Operating System: Microsoft Windows XP SP2
Processor: Intel Core2 Duo 2.2GHz or Pentium 4 at 2 GHz with Ageia PhysX
Memory: 1GB RAM or more
Video card: NVIDIA GeForce 7800 512MB or ATI Radeon 1900XT 512MB
Sound card: Sound card with multi-channel sound support 5.1
Hard disc: 3 GB free disc space
CD ROM: DVD-ROM

Download dos Links - EasyShare


Dados Do Jogo:

Nome:
Medal of Honor Airborne
Estilo: Ação
Sistema Operacional:
Microsoft® Windows® XP/Vista
Ano de Lançamento:
2009

Informações:
Tamanho:
1,34 GB
Formato: RIP
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD-9
Idioma:
Ingles

Faça o Download dos Links Abaixo:

EasyShare:


Dados Do Jogo:

Nome:
Medal of Honor Airborne
Fabricante:
Electronic Arts
Estilo:
Shooter
Sistema Operacional:
Microsoft® Windows® XP/Vista
Ano de Lançamento:
2007

Descrição:
Em Medal of Honor Airborne™ você sobe aos céus e participa de ataques impiedosos ao solo, em uma aposta para virar a maré da Segunda Guerra Mundial. Inicie cada missão já no ar, sobre os campos de batalha controlados pelo Eixo, e deixe sua marca nas maiores operações aéreas da história. A partir do salto de pára-quedas de um avião de transporte C-47, cada escolha que você fizer poderá selar o seu destino. Já no ar, controle o seu pára-quedas para selecionar um ponto de pouso, que dará a você as maiores vantagens estratégicas. Siga os sinalizadores de fumaça verde para chegar às áreas de pouso recomendadas, onde as Forças Aliadas já estarão à sua espera, ou fique por sua conta aterrissando nos telhados ou sacadas. Monte a sua estratégia cuidadosamente: cada movimento, desde a sua opção de local de pouso até os inimigos que você enfrentará no solo, determinará o sucesso de sua missão, e se você é ou não um verdadeiro membro da elite Aerotransportada.

Principais Características
Campos de Batalha Ilimitados

Cada missão se inicia com um salto de pára-quedas dentro do território inimigo, onde o ponto de pouso pode alterar dramaticamente o curso da batalha. No solo, ataque os inimigos e complete os objetivos na ordem de sua preferência, abra caminho através de um ambiente de grandes dimensões e sem limite de movimento.


Combate Vertical

Lute a partir do chão ou sobre telhados, sacadas, torres, ruínas e formações naturais em uma grande variedade de ambientes autênticos do Teatro Europeu da Segunda Guerra Mundial.


IA Superior

Um novo e formidável sistema de IA que produz inimigos imprevisíveis e inteligentes que desafiam até mesmo as estratégias de batalha mais sólidas.


Armas Que Podem Ser Atualizadas

Pela primeira vez, aperfeiçoe a arma de sua escolha modificações autênticas e adaptáveis ao campo de batalha e que podem afetar a sua perícia de tiro.


O Inferno da Guerra

Como e onde você enfrenta o inimigo determina animações de morte em combate exclusivas para cada um de seus encontros.

Configuração Minima:
- Microsoft® Windows® XP/Vista*
- Processador Intel de 2,8 Ghz ou processador AMD equivalente.
- 1 GB de RAM
- 9,1 GB de espaço livre em disco rígido.
- Placa de vídeo 3D de 128MB com suporte à tecnologia Shader Model 3 e compatível com o DirectX® 9.0c **
- DirectX® 9.0c (incluído)
- Placa de Som compatível com o DirectX 9.0c
- Mouse, teclado e seus drivers 100% compatíveis com o Windows® XP/Vista*
- Unidade de DVD-ROM 8x (taxa de transferência contínua de 600 K/s) 100% compatível com o Windows®

MULTIPLAYER: Rede Local (LAN) e/ou conexão Cabo/DSL de 512KB com a Internet necessárias para participar de partidas on-line de 2 a 12 jogadores.

*Windows Vista requer processador Intel de 3.0 GHz ou processador AMD
Athlon 64 3800 +.
**PLACAS DE VÍDEO SUPORTADAS: ATI® Radeon X1300 Pro ou superiores• NVidia® GeForce 6600GT ou superiores.

Os modelos dessas placas para laptop podem funcionar, mas não são suportados. Outros chipsets podem ser suportados após o lançamento. Atualizações na placa de vídeo e som podem ser necessárias.

AVISO: Este jogo contém tecnologia que visa evitar cópias e que pode conflitar com algumas unidades de disco ou virtuais.

Informações:
Tamanho:
6,34 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD-9
Idioma:
Ingles

Faça o Download dos Links Abaixo:

EasyShare:


Dados Do Jogo:

Nome:
Tony Hawks Underground 2
Fabricante:
Activision
Estilo:
Esporte de aventura
Sistema Operacional:
Win 98/ME/2000/XP/Vista
Ano de Lançamento:
2004

Descrição:
Tony Hawk´s Underground 2 é o 6º jogo da franquia Tony Hawk, que apresenta diversas melhoras no gráfico e na jogabilidade em relação as versões anteriores. Além de novas manobras que permitiram "combos" muito maiores (como o sticker slap).

Possui 2 modos de jogos, cada um com 3 dificuldades. No Story Mode, a missão é fazer parte da equipe de Tony Hawk num desafio ao redor do planeta contra a equipe do desafiante Bam Margera (integrante do Jackass). O jogador tem como meta destruir o mundo com sessões de skate em cidades como Barcelona, Los Angeles, Berlim e muito mais.

Configuração Minima:
¤ Sistema Requerido pelo Fabricante: PIII 800 MHz, 256 MB RAM, Win 98/ME/2000/XP, 2,5 Gb de espaço em disco, Placa de vídeo 3D c/ 32 Mb e suporte total ao DirectX 9, CD-ROM 8x.

¤ Sistema Sugerido: Athlon XP 2.4+, 512 Mb RAM, placa de vídeo com 128 Mb (ATI ou nVidia), CD-ROM 40X. placa de som Creative Audigy.

Informações:
Tamanho:
260 Mb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês


Faça o Download dos Links Abaixo:

EasyShare:

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina