Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pc games

Image

Image



Image


Image

Image



Image
Image
Image
Image
Image


Tamanho: 1,5 GB



Tamanho: 3,8 Gb


Descrição: O sucesso do reality show Big Brother é inquestionável, não só no Brasil, como em vários países de todo o mundo. E como todo bom sucesso, não demorou muito para que a franquia sobre o nome logo surgisse, para tentar explorar ao máximo todos os produtos que poderiam ser ligados a ele, como roupas, CDs, vídeos, e, porque não, games. Foi pensando nisto, que a BraSoft resolveu, no início de 2002, adquirir os direitos com a Globo Marcas para lançar o primeiro game interativo da série Big Brother Brasil, com o desenvolvimento 100% nacional. E a escolha da empresa para desenvolver este importante projeto, não poderia ter sido melhor, colocando-o nas mãos da Continuum - a célebre criadora do Outlive. Porém, existia um grande empecilho, já que a desenvolvedora teria que terminá-lo antes do final da 2ª edição do programa BBB da Globo, o que resultava em pouco mais de três meses para que o game fosse desenvolvido e lançado, o que todos sabem ser muito pouco tempo para o desenvolvimento de um game com complexidade e boas qualidades.

Quanto ao prazo, a Continuum e a BraSoft conseguiram cumprir o esperado, ao lançarem o game Big Brother Brasil no início de julho, quando ainda faltavam algumas semanas para a grande final do reality show. Porém, o game acabou ficando simples demais, mostrando claramente que foi pago o preço pelo pouco tempo de se produzir um game que poderia ter ganhado muito mais complexidade e melhorias, que o deixaria uma verdadeira obra-prima para concorrer de frente com outros grandes títulos do gênero, como o The Sims.

Detalhes:
Tamanho: 85 MB.



Overlord: Raising Hell é a segunda edição do jogo que mistura elementos de estratégia com ação.

A trama, regada por um refinado humor negro, acompanha a trilha de maldades do Overlord ("senhor absoluto") que ressurge para uma nova temporada de maldades. Para que realmente reconheçam sua posição, você deve controlar minions (pequenos monstrengos submissos) em missões onde pilhar, matar e destruir são obrigações rotineiras.

Para executar seus planos nefários você contará com uma legião de minions (criaturas estúpidas que irão cumprir todas as suas ordens), realizando todas as atrocidades possíveis em nome de seu mestre, inclusive se suicidar.

Estas pequenas criaturas são inteligentes (mas nem tanto) e não requerem ordens complexas, bastando comandos simples para que executem saques a vilas e outras atividades malignas.

Os gráficos deixam um pouco a desejar, mas o tom caricato compensa algumas questões técnicas. Ambientando em um cenário de fantasia medieval com elementos de magia, o jogo oferece uma excelente opção para os fãs de estratégia e ação.

Requisitos do Sistema
Windows XP, Windows Vista
Processador: 2.4GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon XP 2400+ (Intel Core 2 Duo ou Athlon64 X2 recomendado)
512 MB RAM (1.0 GB RAM recomendado)
NVIDIA GeForce FX5900 ou ATI Radeon 9500 (NVIDIA GeForce 7800, ATI Radeon X1800, ou superior)



A série de games Warhammer 40.000 chegou com títulos interessantes, sendo que boa parte dos jogos envolvem o gênero estratégia em tempo real (RTS) de maneira curiosa e única. Visando firmar ainda mais as fortes bases do primeiro Dawn of War e criar métodos ainda mais atraentes para cativar os jogadores, a Relic decidiu produzir Warhammer 40.000: Dawn of War II.

O game apresenta elementos de estratégia fortes misturados com características típicas de títulos RPG. Em Dawn of War II, o player é capaz de embarcar no modo campanha com os Space Marines ou com Orks, e ainda há a possibilidade de jogar esse modo de maneira cooperativa. Além disso, as missões estão dispostas de maneira semelhante a um RPG, com missões principais e tarefas secundárias. As recompensas aparecem na forma de itens diversos a serem equipados pelos combatentes.

Viajando pelo espaço com uma nave, o gamer consegue visitar diversos corpos celestiais diferentes para realizar suas missões. A mesma espaçonave pode ser utilizada em combate, na forma de ataques direcionados pelo jogador. Toda a área atingida pelos canhões da nave é devastada, e os soldados ali presentes são dizimados imediatamente.

As inovações aparecem com tudo em Dawn of War II. Em combate, o jogador ainda tem a chance de mandar seus soldados procurarem por cobertura para que posições estratégicas sejam assumidas e uma menor quantidade de dano seja absorvida. Os itens são classificados por raridade e possuem atributos específicos, o que influencia diretamente no desempenho das tropas do player.

Requerimentos: Mínimo: 1 GB de memória RAM (XP), 1.5 GB (Vista) Placa de vídeo de 128MB (Shader Model 3) - Nvidia GeForce 6600 GT / ATI X1600, ou equivalente 5.5 GB de espaço livre em disco rígido

INSTRUCTIONS:

1.Edit INSTALL_DOW2.bat
set SRC="DownloadsDoW2Dawn of War II_disk1.sim" Way to file SIM
set DST="coW2" Way Unrar
2.Save and enter INSTALL_DOW2.bat
3.Copy all files from Folder "loader" to game
4.Change address SteamClientDll in file rev.ini on your
5.Click Loader and Play!



Seguindo com a série Resident Evil, este review é totalmente dedicado ao Resident Evil 3, mas antes deixa eu abrir um parêntes.

Acabei de chegar do cinema aonde fui ver Resident Evil: Extintion pois bem, realmente eles persistem em manchar o nome da série de jogos que consagrou o gênero Survival Horror. Cronologia de encontro de personagens totalmente fora, Alice (Milla Jovovich) recebendo o encosto da Jean Gray, proposta totalmente fora da casinha. Está estampado na cara deste filme um "Comprem-me produtoras vagabundas e façam de mim uma série de TV igual ao Mortal Kombat". Sem mais pelo momento, se quiser detalhes, assista ao filme.

Voltando... Aqui estamos no meio do outbreak de nível 3 na cidade de Raccoon City, e você interpreta mais uma vez a personagem Jill Valentine, que por sinal retorna extremamente HOT! A proposta do jogo é se passar 24 horas antes e logo em seguida 24 horas depois de Resident Evil 2, o que torna possível o encontro com alguns personagens em comum bem como encontrar mais algumas explicações sobre o ocorrido.

Jill possui o mesmo propósito dos antecessores Leon e Claire, fugir da cidade o quanto antes. O problema é que mais um B.O.W (Bio-Organic Weapon) entra na jogada só que desta vez não é mais uma máquina descontrolada afim de descer o laço em qualquer um ou ajudar a conter a infecção do vírus na cidade. Desta vez o B.O.W se chama NEMESIS e possui um objetivo muito bem construído: Eliminar todos os membros da S.T.A.R.S. Mas porque isso ? Claro, depois do incidente em Resident Evil 1, todos se prontificaram em investigar melhor a tão conceituada empresa farmaceutica Umbrella Corp. O que seria um desastre para a própria.

O bichano já chega descendo o laço diretamente no piloto Brad, o que também explica como ele transforma-se em um necrófilo em Resident Evil 2 e infelizmente, Nemesis pentelhará Jill Valentine ao longo do jogo inteiro.

Jill também recebe o auxílio de Carlos Oliveira, um soldado da Umbrella responsável por resgatar todos os sobreviventes na cidade. Só que a coisa não é bem por aí. O grupo no qual ele pertence se dispersou para fazer a varredura e localizar os sobreviventes, porém sempre tem uma carne podre no meio. Nicholai, o cabeça da operação está na jogada por outros propósitos ou seja, também será uma espinha em sua bunda ao longo do jogo.

O gameplay do Resident Evil 3 mudou para melhor, agora é possível fazer uso de Gunpounds (pólvoras) específicas que são encontradas no cenário com o intuito de gerar munição para suas balas, e sim, existem algumas combinações marotas que irão lhe ajudar e muito. A jogabilidade do personagem também mudou, foi adicionado um comando para o jogador dar um "turn around" de 180º para poder escapar com mais rapidez dos inimigos.

Em resumo, um jogo muto bem produzido e com muita história para tapar os buracos restantes, e pelo pouco tempo em que foi produzido, considero este, uma obra-prima, claro que não deixo minha preferência de lado pelo Resident Evil 1.

Os próximos posts da série serão Resident Evil 4 para Pc e Resident Evil : Survivor para Playstation então aguardem :)

***
Downloads
Os arquivos estão no formato 7zip portanto tratem de baixar o programa caso não tenham este compactador/descompactador ainda.

Lista de Links:



Tradicionalmente, os títulos da série "Resident Evil" sempre chegaram primeiro aos videogames e, somente algum tempo depois, receberam uma versão para PC. Com a quarta edição a situação não é muito diferente, mas ao menos há vários extras para compensar o tempo de espera.

O conteúdo bônus começa com os novos capítulos, "Separate Ways", cinco missões em que o jogador assume a pele de Ada Wong para mais sustos e surpresas. As armas inéditas incluem o canhão de laser P.R.L.412 e a Gunpowder Bowgun. Para completar, há novos trajes para Leon e Ashley.

* Processador: Pentium 4 2.8GHz ou equivalente
* Sistema Operacional: Windows XP/Vista
* Memória RAM: 512MB xp/1GB vista
* Placa de Video: 3D de 128MB
* Outros: DirectX v9.0

Lista de Links:



Shellshock 2: Blood Trails (PC)


Shellshock 2: Blood Trails (PC)


Shellshock 2: Blood Trails (PC)

Lista de Links:



The Resort / ????????? ??????? (2008/ENG/RUS)
The Resort / ????????? ??????? (2008/ENG/RUS)
The Resort / ????????? ??????? (2008/ENG/RUS)

Lista de Links:



- Novo motor gráfico DX9
- 2 novos motores comutáveis som
- Novo motor multiplayer
- Novo modelo matemático avançado pneu
- Advanced aereodyinamic modelo matemático
- Suporte para análise de dados através de profissionais AIM-SportLine software
- Totalmente realista bordo AIM visor
- Totalmente clicáveis 3D cockpits
- Suporte para visualização em 3D de dispositivos de comando (TrackIR)
- Ultra-realista configuração ea gestão do tempo durante corridas
- Advanced pneu desgaste e as opções de gestão
- 4 carros modelados após real semelhante homólogos' telemetria de dados e consultores de engenharia
- 4 faixas com 8 variações totais
- Mais de 10 corridas equipas
- Garagem





Tamanho: 236.9MB


Uma operação de voltar no tempo e alterar o curso da história é mal-sucedida. Agora, a União Soviética se vê em uma Terceira Guerra Mundial, batalhando com os Aliados e uma nova superpotência internacional: o Império do Sol Nascente. Mesmo assim, um futuro alternativo ainda pode ser percorrido para consertar esse estrago.
Command e Conquer: Red Alert 3 é um dos jogos mais inovadores no mundo dos RTSs (real-time strategy, games de estratégia em tempo real). A campanha, totalmente nova, é completamente cooperativa, e a jogabilidade forte e ações intensas (quesitos já existentes nos títulos anteriores da famosa série) estão presentes no game.
Novas unidades e novas batalhas. Muitas novidades em Red Alert 3 agora são exibidas com gráficos de última geração e ambientadas em cenários extremamente realistas. Para os fãs da franquia, é um prato cheio.


Categoria: Estratégia
Fabricante: Electronic Arts -EA Los Angeles
Multiplayers: Sim Nº Jogadores: 10
Sistema Operacional: Windows XP / Vista (32-Bit)
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2008

Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3,08 Gb
Tipo de Compartilhamento: http;

OS – Windows XP / Vista (32-Bit)
Processor : 2.0 GHz (Intel Pentium 4; AMD Athlon 2000+; Multiple Cores) / Vista: 2.2 GHz (Intel Pentium 4/AMD Athlon 2200+/Multiple Cores)
Memory – XP: 512 MB / Vista: 1 GB
Hard Drive – Media: 6.0 GB / EA Link: 12.0 GB
DVD Drive - 8 SPEED
Video Card – XP: 64 MB / Vista: 128 MB
Sound Card - DirectX 9.0c compatible
DirectX - Version 9.0c
Online Multiplayer – 512 Kbps or faster; 2-8 Players
Input - Keyboard, Mouse



Jogue um jogo de xadrez contra seu PC ou outro jogador. O realista visualização em 3D pode ser girado e zoom, e existem diversos conjuntos de placas e peças xadrez chooseable. Alguns conjuntos de peças são animados e exibidas em um ambiente adequado, como masmorras, medieval e cemitério. Você pode assistir os valores e caminhar combates em cada movimento ou você pode até mesmo jogar os valores para baixo a bordo se receber cerca de perder um jogo irritado devido à construção em física motor. Também estão incluídos centenas de famosos jogos você pode analisar e continuam a desempenhar em qualquer ponto xadrez e outros jogos no formato PGN pode ser importada.
Rede de jogar mais de LAN ou Internet é suportado.

Características:
Gráficos 3D xadrez com peças animadas e efeitos sonoros
Computadores oponente com vários níveis de força
Modo 2 jogadores via LAN ou Internet
Numerosos chessboards, peças, origens e ambientes

Tamanho: 28.22MB


Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.

O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb\'.

Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.

O jogo conta com gráficos e jogabilidade renovadas, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração, sendo Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary (ambos para o Xbox 360), os outros dois jogos.

Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.

Categoria: Ação/Aventura
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: win XP/vista
Idioma(s): ingles
Ano de Lançamento: 2008

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3.0 GHz ou Athlon 2.5 GHz
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB, NVIDIA GeForce 6800 GT ou superior; ATI Radeon 1300XT ou superior



\"Mercenaries 2: World in Flames\" é um game de ação com cenários abertos e ambientados em meio a uma Venezuela em guerra, por causa de um governante tirano e da disputa pelo domínio dos poços de petróleo do país.

Porém, para você, um mercenário, a batalha e a crise internacional representam, principalmente, uma grande oportunidade de lucro. Os clientes têm muito dinheiro para gastar com quem estiver disposto a fazer o trabalho sujo por eles. Com a grana obtida nas missões, você pode adquirir um arsenal suficiente para detonar uma Terceira Guerra Mundial.

É possível cumprir as missões de forma cooperativa, junto com um amigo. Basicamente, o objetivo é detonar: veículos, construções e pessoas. Imagine, por exemplo, atingir um caminhão de combustível para que o líquido escorra e, então, com mais um disparo, colocar tudo pelos ares. É só uma das possibilidades.

Para você e seu time de mercenários, nada é obstáculo, inclusive a água: utilize embarcações para atravessar rios ou simplesmente nade até a outra extremidade. Como as fases do jogo são grandes e a céu aberto, a sensação de liberdade é uma constante.

Configuração Mínima
Service Pack: Windows XP SP3
Processor:Intel Dual Core / AMD Athlon 64 X2
Memory : 1GB/2GB for Vista
GPU: Nvidia GeForce 6800 GT / ATI Radeon ATI X1600
Video RAM: 256MB
Shader model: 3.0
Media: 8x Dual layer DVD-ROM
Hard Drive: 10GB install + save data
Sound: DX 9.0c compatible

Tamanho: 4x1GB 1x400Mb




Os fãs de jogos de aventura, tanto veteranos e novatos, irão beneficiar tanto o estilo tradicional e as inovações deste novo jogo, que promete ser muito divertido e extremamente espectacular.

Nós estamos dando o olhar dos personagens infantis e da caricaturada humor dos jogos anteriores, e em vez estamos a acentuar a amargura ea dureza das manifestações e ações. No entanto, mesmo se Rhiannon Fenimore e estão mudando tanto na aparência, o jogador ainda será capaz de reconhecê-los como "A ocidental's" ( "Wanted" na América) personagens principais ... sua personalidade, apenas tornar-se grosseiro e mais madura. Uma completa e mais ambiciosa script dará ao jogador mais novidades e surpresas, além de permitir jogar, em alternativa, com um dos personagens principais. O principal objetivo deste workover para a aventura é um gênero maior dinamismo.

Neste episódio, Fenimore Fillmore e Rhiannon são galopante através do Extremo-Oeste e encontrar um homem ferido. Fenimore deixa de ter alguma água enquanto Rhiannon mantém e tende a ver o homem da ferida. O homem misterioso recupera a consciência e diz a ela que existe um segredo escondido tesouro em um cemitério. Em um último suspiro de vida, ele revela a ela a sua localização exacta. Durante este período, três homens abordagem. Fenimore Eles atacam e Rhiannon, a fim de saber o que o homem morto revelou. Deixam Fenimore de mortos e raptar Rhiannon. É o início de uma emocionante caça ao tesouro ...

Características:
* 3 ª pessoa 3D aventura
* Uma aventura humorística ocidental
* Forte NPC personalidades e um monte de bandidos para atirar
* A possibilidade de jogar alternadamente com os 2 personagens principais: Fenimore Fillmore, um corajoso herói, e Rhiannon, uma sexy girl
* Um monte de enigmas para resolver, a fim de avançar na aventura
* Mais de 50 objetos de uso: Encontre e combiná-los, a fim de tirar proveito delas
* Um completo e ambicioso de script em autênticos "Spaghetti westerns" estilo
* Incredible realismo dos personagens
* Unique 3D "Point & Click" interface de Revistronic Motor v.2

Tamanho: 262MB

Parte 1 - Parte 2 - Part 3

O jogo é ambientado em um mundo relacionado ao do filme, mas ainda sim separado do original, com o enredo focado nas cenas de racha no Japão. Centenas de carros licenciados barbarizam em diversas pistas do arquipélago oriental.


Novos carros:

Admirial - Nissan
SkylineBanshee - Hyundai Tiburon
GTBobcat - Volkswagen Golf
TunedBravura - Aston Martin DB9
Buffalo - Audi Quattro
Cheetah - Mitubishi Evo8
Esperanto - Ford Mustang GT
Glendale - Toyota
SupraHermes - Ferrari 612 Scaglietti
HotKnife - Dodge Challenger
Infernus - Dodge Viper SRT 10
Mannana - Chevrolet Camaro 1989
Moonbeam - Porsche Caymen
Soceanic - Pontiac GTO
Perrenial - Audi S4
Premier - Chevrolet Cobalt SS
Previon - Honda
CivicSabre - Buick GSX
Sentinel - BMW M3
Solair - Mitsubishi Eclipse GT
Stallion - Mercedes Benz SL 500
Turismo - Mazda RX-8
Voodoo - Caddilac CTS
Washington - Honda S2000

Configuração Mínima

Pentium IV – 1400Mhz, 256 Mb RAM, 32 Mb video;
* DirectX 9.0; drive 8-? a 32-? ?D-ROM
* Windows 98/Me/2000/XP
* 4 GB de espaço livre no HD.

Tamanho: 1,3 GB





A série \"Devil May Cry\" nasceu como uma espécie de subproduto de \"Resident Evil\", quando a série de zumbis estava sendo feita para PlayStation 2. O game ficou tão diferente dos trabalhos anteriores que o pessoal da Capcom resolveu mudar de nome, colocar um novo personagem e lançar com um novo conceito. Não por acaso os dois jogos dividem algumas semelhanças, mas são as diferenças que fazem a fama de \"Devil May Cry\".

Devil May Cry 3: Dante\'s Awakening (Devil May Cry 3, lit. Demônios Podem Chorar 3?) é o terceiro game de uma trilogia de jogos eletrônicos dos mesmos criadores de Resident Evil para PlayStation 2. A história se passa cronologicamente antes de Devil May Cry e Devil May Cry 2 e mostra a razão da briga entre os irmãos gêmeos Dante e Vergil e como herói se tornou um famoso caçador de demônios. O jogo é considerado por muitos fãs o melhor dos quatro da série.

Configuração Mínima
1.0 GHz CPU
256 MB RAM
128 MB video card RAM
16X CD-ROM drive
DirectX 9.0c
1.2 GB disponivel em disco
Windows 2000/XP


Tamanho: 3.600 MB



Assim, a batalha continua. No campo de batalha, há novos partidos (incluindo radicalmente diferente), os novos regimes
o jogo tornou-se mais (às vezes!) tecnologia, armas, jogabilidade mudou drasticamente. Por exemplo, um comandante pode agora entrar na sala do comando, as equipes possuem funcionários que tem armas no jogo, que é para o cartão, morteiros, ataques aéreos.
Quase todos os soldados deram armas terríveis stroybatovtsa-Ombro desminagem. Sim, você entende agora, os soldados podem ter para construir um reforço da areia.

Variação Armas:
-a cruz não é mais. Izvolte peg.
-metralhadoras podiam ser colocados no realce e orar infantaria.
ideia-como você espetadela atacar o inimigo? Agora é possível.
-granadas? o quê? com o fumo vermelho, verde ou incendiário? Sim, de facto, estilhaços, também, à esquerda. Para especial gourmet servidos coquetéis Molotov.
-combatentes não estão a correr com o mesmo facas, pistolas, etc, agora o Soviética chechenas granada, a British-britânica.
substancialmente reescritas, balística e equilíbrio. Agora, as armas de diferentes partes diferem não só na aparência, o seu Fornecedor mais próximo da realidade.
acrescentado, não só novas armas, mas mesmo todo classes de armas. Antes da infantaria executar a vista de um helicóptero, assim, o tempo para retornar as dívidas. Para "Stinger"?

Alterar categorias:
Adicionado um montão de novas categorias, incluindo especial. Pilotar um helicóptero só pode ser um piloto. Simples soldado de infantaria não pode mudar de assento do passageiro sobre o lugar de piloto. Viagens em um tanque pode, naturalmente, apenas o tanque. E se você é um franco atirador, e reuniu-se com o tanque, você pode ... não, não corra! Pergunte ao seu comandante para enviar-lhe um anti-montagem!
Você já aprendemos, é agora o comandante pode enviar tropas para as armas de que necessitam.
Mudanças na tecnologia
-Adicionado um monte de tecnologia. Em muitas espécies, algumas modificações. Por exemplo, hamvee com armas, com o anti-arma, ou
"avendzher", com aviões anti-mísseis e metralhadoras. Muitos novos: querem voar para "Grachev"? Aqui está. Você é um tanque britânico, aí você é um tanque britânico. Abrams e deixe Yankee carona. Você precisa de um pouco vertoletik? O que é Multi-quero, em vez de amigos ou deseja uma metralhadora? Por favor. E vocês não querem uma metralhadora, foguete de trabalho? Oh, você gulosa? Ok, assim que você quer.
Acrescentado, não somente tipos de equipamento, acrescentou novas classes. Incluindo caminhões, híbrido helicópteros, armas antitanque, quads e motos, anti-míssil broneviki, minivertolety e outras coisas.
A tecnologia transformou-velho. Agora, a tripulação é um vasto arsenal. Helicópteros são agora capazes de atender o lutador da mesma moeda ... desculpe, um míssil. A mesma técnica de diferentes partidos já estão diferentes, mas não idênticas parâmetros.
-Funcionamento da tecnologia transformou. Agora, gerido pelo condutor e do atirador dispara. E se você se sentar ao lado de um motorista de caminhão-pudermos para disparar um rifle automático a partir da cabine. Ou atiram granadas do corpo.
-Você já não pode se sentar no tanque, situada perto de suas trilhas e derramado através da armadura. Izvolte tirar partido da escotilha. Sentar em um caminhão, você se sentar no banco ao lado do que era.

Mudanças jogabilidade:
Eles são muitos. Transformado tudo com atenção aos detalhes. Saltando fora da casa de parashute já não acontece. Gunner mais de Taskaev intermináveis rodadas. mas o estoque de munição são transportados em camiões, jipes, helicópteros ... engenheiro já não pode reparar equipamentos durante a batalha, mas, de repente vai matar? Izvolte sobre a colina otehat. Como você acertar a bala? Urgente perevyazhite ferida. Bem, e assim por diante, continuar, continuar ...

Modos de jogo:
Lá são inteiramente novos modos. Por exemplo, o "levante", "Random bandeiras"-ou seja, as bandeiras em cada ronda estão em outro lugar, nem todas as batalhas é semelhante ao anterior, "Captação e Controle", e outros.
Alterar cartão
Mapas tornaram-se mais, muito mais. E melhor. Se uma luta na cidade, não será quinze casas e meia, vai ser uma cidade. E se a floresta não haverá três pinheiros. Sim, por acaso, você se lembra da madeira cartões em um jogo normal? Como eles não estavam lá todos? Bem, não com medo. Agora não há.

Concluindo:
o facto de eu ter listado não é sequer um décimo da mudança. Juiz de peso por si mesmo modo é três gigabytes, muito mais do que o jogo original.
Sim, o jogo tornou-se mais difícil. Mas você também queira realismo? Aqui está ele, o realismo. Tal como muitos como três gigabytes de realismo.


Configuração Mínima
CPU: 1.7 Ghz
RAM: 512 Mb
Video Card: NVidia GeForce FX 5700, ATI Radeon 8500 or ATI Radeon 9500 with 128 Mb of RAM





Mude o rumo da Segunda Guerra Mundial nesse novo jogo de estratégia em tempo real. Por isto se este estilo é o seu favorito, bem vindo a sua nova aventura!


Configuração Minima:
* Processador: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente
* RAM: 512 MB de memória
* Vídeo: 128 MB

Configuração Recomendada:
* Processador: Pentium IV 3,0 GHz ou Athlon equivalente
* RAM: 1,0 GB de memória
* Vídeo: 256 MB

Sistema Operacional: Windows 98/ 2000/ ME/ XP/Vista

Tamanho: RAR - 10.54 GB





A Atari e a Obsidian Entertainment se uniram para criar \"Neverwinter Nights 2\", continuação do aclamado RPG para PC que conquistou fãs por sua simplicidade de uso, trama elaborada, uso fiel das regras da terceira edição de \"Dungeons & Dragons\" e uma excelente interface para multiplayer.

A nova edição conta a história de um novo herói, anos depois da guerra entre Luskan e Neverwinter. Mesmo assim, a paz está novamente ameaçada, desta vez por uma perigosa força do mal. Apenas uma misteriosa relíquia do novo campeão poderá impedir que um desastre aconteça.

Além da habilidade de jogar com amigos online, jogadores agora poderão recrutar até três outros companheiros para suas jornadas, além de ter acesso a um novo conjunto de ferramentas para criar e mestrar novas aventuras pela Internet. Um novo sistema gráfico trará grandes melhoras à apresentação, que agora terá um mapa separado.

Jogadores não só poderão explorar os interessantes mundos de \"Forgotten Realms\", mas também usufruir de inúmeras novidades da edição 3.5 de \"Dungeons & Dragons\". A Obsidian criou \"Star Wars: Knights of the Old Republic II\" e traz veteranos do gênero como os criadores de \"Fallout\".

Configurações Minimas:

* Processador: 2.4GHz Intel Pentium 4® ou AMD Athlon® equivalente;
* Memória: 512MB RAM;
* HD: 6.5 GB livre;
* Video: ATI Radeon 9800 ou NVIDIA GeForce 6600 ou melhor;
* Sound: placacompatível com DirectX® 9.0c ou melhor;
* DirectX®: DirectX® 9.0c (incluso) ou melhor.

Configurações Recomendadas:

* 3.0 GHz Intel Pentium 4® ou AMD Athlon® equivalente;
* 1.0 GB RAM;
* ATI Radeon X800 ou NVIDIA GeForce 6800 ou melhor.

Video Card Chipsets Suportados:

* ATI Radeon X1900, X1800, X1600, X1300, X850, X800, X700, X600, X300, 9800 series;
* NVIDIA GeForce 7900, 7800, 7600, 7300, 6800, 6600 series

Tamanho: 5,9 Gb



Lista de Links:


World War One: The Great War 1914-1918 (2008/ENG)

Lista de Links:



Shadowgrounds Survivor

Lista de Links:




Burnout Paradise: The Ultimate Box (PC)


Burnout Paradise: The Ultimate Box (PC)


Burnout Paradise: The Ultimate Box (PC)


Burnout Paradise: The Ultimate Box (PC)


Burnout Paradise: The Ultimate Box (PC)

Lista de Links:


0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina