Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pc games

KOENIGE DER WELLEN (2007)



KOENIGE DER WELLEN (2007)


KOENIGE DER WELLEN (2007)


KOENIGE DER WELLEN (2007)

Lista de Links:



Lista de Links:




Tamanho: 898MB


Dirija um trem através da lendária Cajon Pass e em todo o material cênico extensões de deserto entre Barstow e Rail Simulator em San Bernardino. No Thorn Pack, disponível somente no fim desta pré-campanha, você vai ter sete únicas locomotivas e material circulante, bem como o exclusivo Thorn Reversão cenário. Entregar um ancinho de mista de mercadorias para o ramal em Thorn, então pare de descer em Victorville Leste no caminho para pegar um novo conjunto de vagões.

Características:
• A próxima evolução da simulação ferroviária: entra o mais autêntico, customizable ferroviária simulação, a partir da pioneira equipe que moldaram o mundo de comboio simulação.
• adequadamente re-criadas linhas e material circulante: viajar mais de 1900 km de trilha em fielmente reproduzidas britânica e continental vias, condução oito grandes comboios de hoje e de tempos passados.
• Sua imaginação é seu único buffer: criar e compartilhar o conteúdo novo com poderosos, conviviais editores; expandir sua ferroviário mundial com uma gama de profissionais add-ons.
• Desenvolvido por entusiastas para cada simulação usuário: simples, a família fornece uma interface amigável fé ferroviária experiência; você conduzir e design em Rail Simulator, para os anos vindouros.

Instale as seguintes instruções:
1. WinRAR descompactar arquivos
2. montar com Daemon Tools ou programa similar, ou você pode gravar imagem ISO para DVD
3. instalar o jogo, digite número acima
4. cópia correção a partir da pasta para corrigir o jogo diretório
5. desfrutar o jogo






Tamanho: 1.79GB


Fallout 3 Operation Anchorage [2009/ENG] | PC Game | Gênero: Add-on (Conteúdo pack)
Desenvolvedor: Bethesda Game Studios | Editora: Bethesda Softworks | Idioma: Inglês
Neste DLC pack, a Irmandade do Aço marginalizado está tentando adquirir ferramentas avançadas militar, ea única forma de entrar no cofre contendo estas relíquias é a conclusão de uma simulação militar apenas o jogador pode entrar.

Minimo Requerido:
CPU: Intel Pentium 4 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 3500
System RAM: 1 GB
Sistema Operacional: Windows XP SP2 ou Windows Vista
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon X850
Espaço livre em disco: 8,0 GB



Estes incluem interactivo greve equipas sob comando do jogador, bem como única armadura, armas, e outros exóticos gadgets. Ao longo da simulação diversas peças da Intel também estão ocultos, dando origem à Covert Ops soberbo.



O Exército Vermelho chinês está em toda parte, eo jogador tem de começar por assegurar o rodeiam montanha lado e, em seguida, lutar seu caminho para a base chinesa. O jogador tem de usar um monte de seu padrão combater competências, juntamente com diversas novas ferramentas que estão disponíveis apenas no DLC.



Na simulação, o jogador brigas em uma das maiores batalhas do universo acontecimentos: a libertação de Anchorage, Alaska de tropas invasoras Vermelha chinesa. A simulação é definido entre junho de 2076, quando o T-Power Armor 51b foi introduzido pela primeira vez, e em Janeiro de 2077, quando forças chinesas foram completamente expulsos do Alasca.



Características:
* Adiciona horas de jogabilidade prorrogado para explorar o Alasca tundra com um carácter novo ou existente.
* ganhar acesso a novas armas, armaduras exóticas, e itemsùeven achém Stealth Suit!
* Escolha a sua equipa para o ajudar a encontrar através da sua missão.
* Exclusivo novas regalias e realizações!
* Digite uma supersecreto batalha simulador que permite que você teste e usar ambas as armas novas e antigas, com quase ilimitada quantidade de munição à sua disposição!



Instalação:
1. Descompacte o conteúdo do arquivo na pasta Dados
2. Iniciar Launcher ( "Configure Fallout 3)
3. Em arquivos de dados para verificar as Anchorage.esm
4. Brincar

Tamanho: 375MB

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

Info Tech
Plataforma: PC
Genres: Sport (Winter Sports / Extreme Sports) / 3D
Desenvolvedor: Ubisoft Entertainment
Editora: Ubisoft Entertainment
Ano: 2008

Game Information
Tipo de publicação: licença
Idioma: Inglês apenas
Comprimido: Não necessário

Descrição: snowboard simulador, desenvolvido pelo estúdio Ubisoft em estreita colaboração com Sean Branco, o campeão olímpico na disciplina Haf-pipe. Representantes de outros gêneros de jogo tem física avançada, muitos tipos de competições e trilhas reais. Neste novo usvoyat rápido sabedoria patinação no snowboard graças aos preciosos conselhos e comentários da Shona. Nos intervalos entre a chegada pode ainda jogar snowballs ou executar complexos truques.

Jogo características:
> O jogo é construído sobre o motor de Assassin's Creed.
> Capacidade para cair nas encostas das montanhas, em diferentes partes do mundo. Não há pré rotas não vai -, o jogador é livre para escolher seu próprio caminho.
> Amigos sempre pode aderir a diversão e passeio naperegonki, criar conjuntos de registos ou de estabelecer novas rotas patinação de velocidade.
> Além do esqui, terá uma chance de jogar snowballs, encontrar segredos ocultos e remover o vídeo truques que são realizadas por amigos.
> O jogo oferece uma oportunidade para demonstrar acrobacias milhares de pessoas ao redor do mundo para se comunicar e encontrar novos amigos através da Internet.

As instruções de instalação:
1) Montar imagem utilizando Daemon Tools
2) Instale o jogo
3) Jogue!

Requisitos de Sistema
> SO suportado: Windows ® XP / Windows Vista ® (apenas)
> Processador: 2.6 GHz Intel ® Pentium ® D ou AMD Athlon ™ 64 X2 3800 (Intel ® Core 2 Duo 2,2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400 ou melhor recomendado)
> RAM: 1 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista
> Placa de Vídeo: 256 MB (512 MB recomendado) DirectX ® 10,0-placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c ou compatível com placa com Shader Model 3.0 ou superior (veja lista suportada *)
> Placa de Som: DirectX 9.0c ou placa de som compatível com 10,0 (5,1 placa de som recomendada)
> Versão DirectX: DirectX 9.0c ou 10.0 (incluído no disco)
> Hard Drive Space: 8 GB
> Periféricos Suportados: Windows compatível com teclado, mouse, optional dual analógico gamepad





Tamanho: 7.59GB


Update 1.01 + fix (31.64):



Download do jogo (5.77GB) - 100% funcionando e não precisa de senha:


Frontlines: Fuel of War é um jogo de tiro em primeira pessoa dos mesmos desenvolvedores de Desert Combat, mod para a franquia Battlefield. Tal como esse título, Fuel of War apresenta um modo multiplayer sólido, com possibilidade para 32 jogadores divididos em 2 equipes duelando pelo domínio de um campo de batalha amplo. Com o próprio nome sugere, o game coloca os 2 times separados por uma linha — um front — que será o local onde ocorre a maior parte dos tiros e mortes. Por outro lado, a mecânica de pontos de controle, já comprovada na série Battlefield, está presente.

Diferente da mecânica de bandeiras de Battlefield, esses pontos são locais a serem dominados por intermédio de ações diversas, como a abertura de portões de segurança ou a destruição de obstáculos dos mapas que darão acesso a um local privilegiado. Já o enredo narra um conflito fictício existente entre os Estados Unidos e Reino Unido contra a China e a Rússia no ano de 2024. As armas e veículos nessa época já mostram um grau de tecnologia avançado, sendo representados graficamente pela qualidade exemplar na Unreal Engine 3, plataforma de desenvolvimento usada em Gears of War.
Tamanho: 2.7 Gb
Formato: RAR
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10



Publicado por: V.2. Brincar
Desenvolvido por: Enigma
Data de Lançamento: TBA 2009
Género: Estratégia

Release name: War_Leaders_Clash_Of_Nations-Razor1911
Tamanho: 10,55 GB, rzr-wlca, rzr-wlcb

War Leaders: Clash of Nations é o mais completo jogo para PC de todos os tempos sobre o tema da Segunda Guerra Mundial. Um jogo que todos os fãs estratégia foram esperando que permite que você escorregar nos papéis dos sete líderes mais importantes reais da guerra e de controlo de todos os aspectos determinantes de uma grande guerra!

Os jogadores podem experimentar uma enorme variedade de jogo a jogar por dois claramente diferenciadas, mas integrado MANAGER parte (um volume de negócios baseado MANAGER parte com a construção dos exércitos, o desenvolvimento da tecnologia, o estabelecimento de relações diplomáticas e acordos comerciais, etc) e uma parte RTS (dramática e visualmente RTS incríveis batalhas, com centenas de unidades em maravilhosas paisagens encenado em todo o mundo com muito inovador jogo mecânica). O jogo oferece 250 unidades diferentes, 41 diferentes mapas, todas as nações e 175 regiões ao longo de todo o mundo para explorar e utilizar.

Jogo características:

* A maioria completa WWII jogo nunca produzido (contempla todas as partes implícitas, guerra unidades, ...)
* Combinação única de um gerente e um RTS em um único jogo, dando tons de diversos jogos de reprodução mecânica.
* Total liberdade de ação a ser capazes de mudar o curso da História Segunda Guerra Mundial.
* Excelente aspecto visual 3D Inverno invisìveis efeitos visuais e qualidades de ambos os MANAGER RTS e interfaces.
* Várias parcelas de verdade e uma "falsa" Histórico aparência.
* Deep Manager, incluindo a gestão dos recursos, diplomacia, investigação, edifícios de gestão, etc ...
* Variedade de modos de jogo (Free Campaign, Multiplayer, RTS Battles, ...)
* True Guerra Líderes, Generals & Heroes desempenho em diferentes fases do jogo.
* Histórico e unidades protótipo para cada país, alguns reais, alguns realmente único e novo.
* 41 diferentes mapas em RTS ", atmosphering" todos os cantos do mundo.
* Vastas e detalhados cenários sobre a RTS, incluindo uma grande variedade de edifícios, adereços e detalhada vida vegetal.

Requisitos do sistema:

* Microsoft Windows ® 98/98SE/2000/Me/XP/Vista
* DirectX v9.0c
* Pentium IV 2.4 GHz
* 3D placa gráfica com 128Mb e T & L (DirectX v9.0c compatível)
* 512 MB de RAM
* Placa de som compatível com DirectX v9.0




Tamanho: 10.75GB


Live Game CD - Não precisa Instalar | ISO
Este CD inclui 4 jogos para o hardcore gamer! O melhor sobre isto é, que você possa reproduzi-lo desde o CD! Portanto, não há instalação!.

Tamanho: 689.76 MBMB


Ano: 2008
Género: Fighting
Editora: Mugenworld
Colaborador: Mugenworld
Tipo de publicação: licença
Idioma: Inglês
Comprimido: não exigida
Tamanho: 1.75 GB

Descrição:

Oferecemos um dos mais poderosos e maiores Fighting Projeto - Mugen mundo. Apresenta-se: os personagens de diferentes universos de jogos, que vão desde o amado Marvel, Snk, Universo DC, mesmo até a Nintendo, a Capcom, Guilty Gear, etc Neste, a grande Luta, um grande número de combatentes, bela cena e não se esqueça sprite arte efeitos

Jogo características:
- Bespretsendentnoe montagem supergeroev e superantigeroev na plataforma PC
- O maior número de combater arenas e estádios.
- Liberdade de escolha: escuro ou luz lateral
- Furacão uppercut e komboudary, não vi você antes.
- Modos de jogo: tornament, arcade, 2 a 2, demonstração, formação

Instalação:
1. Descompacte.
2. Ajustar
3. Brincar

Requisitos do sistema:
- Sistema operativo Microsoft ® Windows ® XP ou Vista
- Processador de 1 GHz
- RAM 512 MB
- Vídeo-aula Vídeo GeForce FX / ATI 7XXX ou superior
- 2 GB de espaço livre em disco
- Som compatível com DirectX 9.0c placa de som
- CD-ROM DVD-ROM
- O Office Keyboard, Mouse

Tamanho: 1.7GB (Extraido: 3.25GB):


Como o bem-vestida editor assistente em uma revista de modas quadril, vai concorrer para promoções, vestir roupas quentes, flerte, fofocas e backstab seus colegas de trabalho. Digite um mundo virtual realista com personagens que realmente falam!

Jogo Características:
Receba promovido para Style Editor.
Loja de Chez Vous loja de roupas.
Tenha um cocktail no Bar Buda Bob's.
Visite o segredo Boom Boom quarto.

Requisitos de Sistema:
Windows XP, Vista
Processor speed: Pentium 3 800 MHz
RAM: 32 MB
Hard drive space (uncompressed): 51 MB
Placa Gráfica: 8MB ou melhor
Placa de Som: é necessário
DirectX versão: 7

Não inclui o Ad-ons

Tamanho: 51MB

Uma traidora paladin retornou e trouxe com ele mercenário elfos a partir de outro mundo que são mais rápidas, mais fortes e mais poderosos do que os seres humanos. Há esperança? Luta com espadas e magia para derrotar estes elfos usando combos, bônus e aliados ao poder o seu ataque! Batalha por 35 níveis e 100 Arcade Arena níveis como você aprimorar suas habilidades e técnicas para parar o mal e de uma vez por todas. O Rage de Magic já começou!

Jogo Características:
Luta Your Way To Victory!
35 Arcade Mode Níveis!
100 Dois Níveis Player Arena!
Aluguer Seu Próprio Aliados!

Requisitos de Sistema:
SO: Windows 2000, Windows XP e Windows Vista
Memória: 128 MB
CPU: P3 700

Tamanho: 42MB









Prince of Persia [2008] | PC Game | Gênero: Ação / 3D / 3 ª Pessoa
Colaborador: Ubisoft Montreal | Editor: Ubisoft Entertainment | Língua: Multi5

Requisitos de Sistema:
• Sistema operacional suportado: Microsoft Windows XP / Windows Vista
• Processador: processador dual core Intel Pentium D 2.6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 3800 + (Intel Core 2 Duo 2.2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400 + ou melhor recomendado)
• RAM: 1 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista
• Placa de Vídeo: 256 MB DirectX 10,0-compliant DirectX placa de vídeo ou 9,0-compliant card com Shader Model 3.0 ou superior (veja lista suportada) *
• Placa de Som: DirectX 9.0 ou 10,0-compliant placa de som (5,1 placa de som recomendada)
• Versão do DirectX: DirectX 9.0 ou 10,0 bibliotecas (incluso no disco)
• Hard Drive Space: 8 GB
• Periféricos Suportados: teclado, mouse, controlador opcional (Controlador Xbox 360 para Windows recomendado)
• Cartões de vídeo suportados pelo Time de Lançamento: ATI RADEON X1600 * / 1650 *- 1950/HD 2000/3000 series, NVIDIA GeForce 6800 * / 7/8/9 séries

Linguagens: - - - -

Download Links:







Você está tendo um péssimo dia e torná-la pior alguém tenha roubado o seu precioso táxi preto. Você tenta pesquisa local do crime por pistas, mas na realidade apresenta e que aceita que o seu amado cabina é ido ... Logo após o roubo, enquanto você anda pelas ruas à procura de respostas, o motorista de um carro desportivo exótico acelerando por reconhece-lo imediatamente e SLAMS sobre os freios, depois de todos os seus sobrealimentação V8 twin-preta cabina, faz de você o mais famoso taxista em Londres! O condutor tem muitos contatos, principalmente no interior da cena underground corridas e quer ajudá-lo a encontrar o seu precioso cab ...! À medida que você digita a cena underground como um garanhão da rua racer você terá de apelar para todas as suas habilidades de condução e habilidades para ganhar. Então, não espere um passeio fácil!

Requisitos de Sistema:
- Windows 98,2000, ME, XP
- 1Ghz Processador
- 750MB espaço em disco
- Sistema de Memória 256MB
- Placa Gráfica 64MB


Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

A alta octanagem, roda livre loucura que é Trackmania volta ao PC CDROM. Trackmania Sunrise tem tudo o que fez do original um clássico instantâneo online - velocidade surpreendente, ultra competitivo multiplayer corridas e facilmente acessíveis ferramentas para criar e distribuir ultrajante faixas - e ainda consegue adicionar mais e mais.

Novos carros desportivos que ardesse a rodovias em um fôlego 400kph em que cerca de lágrima gorgeous novos ambientes, incluindo a beleza da Costa do Pacífico. O mais louco enfezar blocos nunca, enviar perigosa faixa edifício para um novo nível com varrendo curvas, túneis e rampas sinuosas concebido para enviar-lhe subida. Dois novos modos de jogo - Plataforma e Crazy - significa que, mesmo os mais experientes do trackmaniacs irá enfrentar uma experiência totalmente nova corrida.

Um novo dia já nasceu ... se você se para o desafio?



Mínima:

Sistema operacional: Windows 98/ME/2000/XP
Processador: 500 MHz
Memória: 128 MB de RAM
Placa 3D: 16 MB VRAM
Hard drive space: 900 MB
DirectX: v9.0

Recomendado:

Processador: 1 GHz
Memória: 256 MB de RAM
Placa 3D: 64 MB de RAM




PokerRNG v4.0 é capaz de sincronizar suas bases de dados internas e externas para corresponder ao seu site poker tabelas Random Number Generator. Um Gerador de Números Aleatórios ou ( "RNG") para breve, é o código interno encontrado dentro de todos os casino, poker e jogos ambientes computador. As RNG são responsáveis pela produção cartão valores, terno valores e outros valores que se pretendem parecem "aleatório". Como sabem, quando se reproduz qualquer tipo de Internet jogo, não existem cartões físicos envolvidos. Muitas pessoas perguntam como um "jogo justo" pode ser produzido sob estas condições. A resposta é simples. "Jogo justo" não é uma frase que você pode usar para descrever um ambiente on-line jogo gerado por computador com os resultados.


Requisitos mínimos do sistema

CPU: Dual core 2,6 GHz Intel ® Pentium ®, AMD Athlon ™ 64 X2 3800 +
RAM: 1 GB XP; 2 GB Vista
VIDEO: GeForce 6800; Radeon X1600
ESPAÇO LIVRE: 8,0 GB







SuperPower 2 é a única simulação de jogo mundial geopolítica que permite aos jogadores controlar países inteiros. Jogadores controle países em 3 grandes áreas: política, económica e militar, mas desta vez, em um belo ambiente 3D em tempo real. Jogadores criar seus próprios países e aumentar a sua influência no mundo mais amplo enquanto competem contra sofisticados AI Ao longo do caminho, jogadores façam uso de sanções económicas, alianças políticas e acções militares para enfrentar as suas batalhas.

Superpotência 2 oferece a habilidade para aperfeiçoar o desempenho da cada país, de criar ou quebrar tratados, a fazer decisões táticas nomeadamente conflitos militares.



Características:
# Real-World Data: cada vez maior de dados para montar um computador jogo, através do mundo real da CIA e E.U. Inteligência Naval dados
# 32 Pessoa Multijogador: jogar como qualquer um dos 193 países reconhecidos pelas Nações Unidas
# Políticos, económicos e militares Jogabilidade: A jogabilidade única superpotência do original foi ampliada e mais plenamente realizado
# Crie Sua Própria Mods: utilizando-o na caixa toolkit, facilmente criar cenários e comércio-los através da Internet.

Min System Requirements:
Windows ® 98/ME/2000/XP
1,4 GHz CPU
256 MB
4X CD-ROM
2 GB espaço Hardrive
64 MB DirectX 9.0c compatível placa de vídeo
Placa de som compatível com DirectX 8.0a
2/3/4/FX NVIDIA GeForce, ATI Radeon 8500/9000/9200/9600/9700/9800/x800, Chipsets adicionais poderão ser apoiadas.



Crack:


Requisitos mínimos do sistema:
SO: Windows XP SP2 (32-bit edition only)
CPU: 1.4 GHz ou mais rápido
Ram: 256 MB ou mais
Hard Drive: 6 GB ou mais espaço livre para fazer o download e instalar
Video: DirectX 9.0c compatível *
Som: DirectX 9.0c compatível





















Quando uma luta constante contra o crime não resultar, e apanhar com os traficantes no mesmo dia da sua libertação, mesmo os mais qualificados profissionais é depressão. Mas se o melhor amigo e parceiro se tornou um viciado em drogas, o estresse severo dá forma ao desejo de se livrar da sociedade, vândalos, assassinos e outros shvali rua!



CD KEY:5RP2E-EPH3K-BR3LG-KMGTE-FN8PY

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina