Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

xbox




Transformers: Revenge of the Fallen
Baseado no longa-metragem da DreamWoks inspirado nos robôs gigantes dos quadrinhos e desenhos animados, o jogo permite que os jogadores assumam o papel dos Decepticons, selecionando qualquer missão disponível e escolhendo entre uma vasta gama de robôs com armas, habilidades e tamanhos distintos. Ambientado no Cairo ou em Xangai, o jogo permite alternar entre duas formas: robôs e veículos.
Servidor - MegaUpload
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7
Senha: xbox360iso.com







A história do jogo envolve Frank West, um foto jornalista que fica preso em um shopping Center , localizado na cidade fictícia de Willamette, Colorado, o qual é infestado por zumbis. Frank deve se defender dos ataques dos zumbis, salvando os sobreviventes e descobrindo as verdades escondidas sobre o incidente. O jogador controla Frank em sua exploração pelo shopping, utilizando qualquer objeto como arma. O jogador pode competir em missões opcionais para ganhar pontos de experiência e ganhar habilidades especiais. O jogo foi desenvolvido para disponibilizar diversos finais alternativos, que são expostos de acordo com as decisões do jogador durante o jogo.


Servidor - MegaUpload


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Senha: zarth








Criaturas da noite oriundas dos Vampiros estão se multiplicando a uma velocidade alarmante. Conhecidos apenas por alguns, seu número logo ultrapassará o de humanos. Como membro de um esquadrão exterminador das criaturas pretas, você deve ser discreto, pensar estrategicamente e usar armas especiais para destruir os líderes dos Vampiros de elite antes que eles tomem conta da humanidade. Por sorte, está chovendo barbaramente, e isso enfraquece os sentidos dos Vampiros, dando a você uma chance de combate! Como membro de uma unidade de operação militar, sua missão em Vampire Rain¿ é eliminar secretamente essa população crescente de vampiros assassinos conhecidos como Nightwalkers. Suas mãos irão suar e seu coração disparar à medida que você lança mão de idéias furtivas e estratégicas e armas especializadas para enfrentar seus inimigos sobrenaturais. Cuidado-basta uma única escorregada para você virar história. Não é fácil criar estratégias para deter estes inimigos, mas você terá acesso a armas especializadas. Você precisa ter cuidado, já que qualquer erro pode ser fatal. Lute com os inimigos sobrenaturais mais letais, maldosos e ágeis que já existiram. Comande um pelotão de extermínio lançando mão de operações secretas para sobreviver e vencer. Use equipamentos especializados como o Necrovision e as UV Knives para detectar e derrotar os Nightwalkers.Use equipamentos especializados como o Necrovision e as UV Knives para detectar e derrotar os Nightwalkers e o ambiente que o cerca de forma inteligente chuva, escuridão e telhados são seus aliados.

http://www.megaupload.com/?d=VW4N5LD5
http://www.megaupload.com/?d=5GRVHKG6
http://www.megaupload.com/?d=D287ROOS
http://www.megaupload.com/?d=E1L0Q331
http://www.megaupload.com/?d=8AVNBDC0
http://www.megaupload.com/?d=Y8AQIY9I
http://www.megaupload.com/?d=ER98JCE6
http://www.megaupload.com/?d=3OMZRFDQ
http://www.megaupload.com/?d=8316L3J4
http://www.megaupload.com/?d=FUZ00HP6
http://www.megaupload.com/?d=6JHLO4N
http://www.megaupload.com/?d=5YYNH27L
http://www.megaupload.com/?d=MYKDRLOI
http://www.megaupload.com/?d=S1TJOKPK
http://www.megaupload.com/?d=K250A50W
http://www.megaupload.com/?d=G06NP6FN
http://www.megaupload.com/?d=OQR47BFK
http://www.megaupload.com/?d=CYSXM34N
http://www.megaupload.com/?d=C9Y7J1J8
http://www.megaupload.com/?d=AX2DJQ01
http://www.megaupload.com/?d=P0UK8709
http://www.megaupload.com/?d=82YU6OZA













Iron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome. O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricasso do ramo bélico que é seqüestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um exoesqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro.
A armadura dá uma série de poderes a Starks, como a habilidade de lançar mísseis e raios repulsores pelas mãos ou peito. Além disso, o Homem de Ferro pode flutuar ou voar a uma velocidade muito elevada, e realizar façanhas que exigem extrema força física, como interceptar um míssil e arremessá-lo de volta aos seus inimigos.



Ramos Download

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11








Stranglehold
é um jogo de ação em terceira pessoa cuja fórmula soma essencialmente elementos de tiro e um enredo temperado pela vingança. Você joga na pele de "Tequila" Yuen, um homem que busca vingança pelo assassinato de sua família, cometido por membros das máfias chinesa e russa. Qualquer semelhança não é mera coincidência — o game é baseado no filme Hard Boiled, de John Woo, lançado em 1992.

Uma das maiores funções do jogo é o modo "Tequila Time", uma espécie de slow motion no estilo Max Payne que aumenta a precisão dos disparos e o dramatismo da cena, é claro. Grande parte dos cenários podem ser destruídos ou utilizados de alguma forma para ajudá-lo. Uma mesa, por exemplo, pode se tornar uma perfeita barricada, enquanto um lustre pode ser usado para cruzar um grande rapidamente.


Clique Para Visualizar





Descrição:
The Lost and Damned é uma expansão para o aclamado Grand Theft Auto IV — jogo lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e, posteriormente, PC. Exclusivo para Xbox 360, o conteúdo introduz Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost, que pode ser encontrada em algumas partes da versão original.

Johnny é um personagem totalmente distinto de Niko Bellic, protagonista de GTA IV, com um plano de fundo completamente único. A trama não é diretamente impactada pelas decisões tomadas no jogo original, mas muitos detalhes e mistérios da história principal são esclarecidos conforme o jogador progride.

A expansão também conta com novas armas, veículos e modalidades para multiplayer. Além disso, diversas estações de rádio foram adicionadas ao jogo, o que forma um conjunto de novidades, no mínimo, interessante.

The Lost and Damned é apenas o primeiro dos dois capítulos que devem chegar ao console da Microsoft no formato de expansão. Para jogá-la, é necessário contar com uma versão original de GTA IV e uma conta no serviço Xbox Live.


Dados do Game:

¦ Fabricante: Rockstar Games
¦ Estilo: Ação/Plataforma
¦ Lançamento:2009
¦ SO: XBOX 360

Dados do Arquivo:

¦ Formato:RAR/ ISO
¦ Tamanho: 2.19 GB (COMPACTADO)
¦ Qualidade dos Gráficos: 10
¦ Nivel de Jogabilidade:10
¦ Número de Mídias: 1 DVD9
¦ Idioma: Inglês

Instruções:
  1. Baixe o game via Megaupload
  2. Junte as partes baixadas com o HjSplit ;
  3. Grave a imagem em um DVD com o Ultra Iso
  4. Jogue a vontade. =D

Baixar







Descrição:
Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.



Dados do Game:

¦ Fabricante: Activision & Sierra
¦ Estilo: Ação/Plataforma
¦ Lançamento:2009
¦ SO: XBOX 360
¦ Imagens: Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3
¦ Regiao: REGION FREE

Dados do Arquivo:

¦ Formato:RAR/ ISO
¦ Tamanho: 6,87 GB
¦ Qualidade dos Gráficos: 10
¦ Nivel de Jogabilidade:10
¦ Número de Mídias: 1 DVD9
¦ Idioma: Inglês

Instruções:
  1. Baixe o game via Rapidshare ou Megaupload
  2. Descompacte e as partes baixadas com o Winrar ;
  3. Grave a imagem em um DVD com o Ultra Iso
  4. Jogue a vontade. =D
Baixar

Clique Para Visualizar















Descrição:
Red Faction: Guerrilla é um jogo de tiro que dá continuidade a luta por liberdade dos mineradores insurgentes do Planeta Marte.

Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana. Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.

A nova edição da franquia traz algumas inovações a série, entre as principais estão à adição de um mundo aberto, com inúmeras possibilidades estratégicas e um cenário totalmente destrutíveis, além de uma engine física capas de trazer maior realismo a toda à destruição do título.



Informações:

¦ Plataforma: XBOX 360
¦ Genero:Ação, Guerra, Tiro
¦ Tamanho: 6.8 GB
¦ Formato: Iso
¦ Nº de mídias: 1 DVD9


Instruções:
  1. Baixe as partes do game via Megaupload
  2. Extraia as partes baixadas com o HJSplit ;
  3. Grave a imagem em um DVD9 com o Ultra Iso
  4. Jogue a vontade. =D

Baixar






http://img40.imageshack.us/img40/9643/60766554.jpg

Uma das grandes franquias da Capcom retorna com esta re-envisionada versão moderna de Bionic Commando. Continuando a história 10 anos mais tarde (com ligeiras alterações de carácter nomes na história re-envisioned), jogadores estão mais uma vez no papel de Nathan Spencer (também conhecido por "Rad" Spencer), um governo altamente decorados operatório que distinguiu-se na batalha contra um grupo conhecido como os Imperials. No entanto, Spencer encontra-se traído pelo comandante conhecido como Super Joe (Commando que os fãs devem reconhecer facilmente). Com o seu braço biônico removidos e Spencer presos por crimes que não cometeu, o guerreiro é condenado à morte. No entanto, no dia que ele vai ser executado, uma arma experimental é detonado em Ascensão da cidade por um grupo terrorista chamado Bio-Rain. Com a cidade em ruínas e os terroristas no controle de toneladas de armas, Joe não tem escolha, mas para oferecer Spencer um trato: se ele vai assumir e derrotar os terroristas, Joe irá limpar o seu nome. Obter um novo braço biônico, Spencer saltos em acção.


Tamanho: 7.4 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês







Los Angeles encontra-se em ruínas. Desesperadas tentativas de mudar o passado, a fim de evitar um terrível futuro, ter falhado. Exército de impiedoso e implacável máquinas, no âmbito da Inteligência Artificial «Skynet» (Skynet), começou a escala completa aniquilação da humanidade. Mas nem tudo está perdido ainda. As pessoas têm uma chance para provar que eles são mais fortes do que o metal monstros e ficar na luta desigual com os robôs.

O jogo é baseado no Terminator Salvation filmes «Terminator: Sim vêm salvador» da Warner Bros Pictures e Sony Pictures. No papel de John Conor, corajosa resistência lutadores, você tem que desafiar o exército de máquinas. Nas suas fileiras, você ver como o modelo apresentado no filme, e as novas formas de piedade "terminator", criado especificamente para o jogo. Mostra a batalha, inesperadas voltas do enredo, os personagens familiares - Terminator Salvation não vai deixar indiferentes culto filme fãs e conhecedores de primordial lutadores.

3rd wave - requires iXtreme v1.51 or later

Region Free




32 Links






http://rapidshare.com/files/233870983/tsxb.part01.rar
http://rapidshare.com/files/233870981/tsxb.part02.rar
http://rapidshare.com/files/233873117/tsxb.part03.rar
http://rapidshare.com/files/233873123/tsxb.part04.rar
http://rapidshare.com/files/233873124/tsxb.part05.rar
http://rapidshare.com/files/233873067/tsxb.part06.rar
http://rapidshare.com/files/233872885/tsxb.part07.rar
http://rapidshare.com/files/233872838/tsxb.part08.rar
http://rapidshare.com/files/233873114/tsxb.part09.rar
http://rapidshare.com/files/233872896/tsxb.part10.rar
http://rapidshare.com/files/233873040/tsxb.part11.rar
http://rapidshare.com/files/233872968/tsxb.part12.rar
http://rapidshare.com/files/233873156/tsxb.part13.rar
http://rapidshare.com/files/233872948/tsxb.part14.rar
http://rapidshare.com/files/233873111/tsxb.part15.rar
http://rapidshare.com/files/233873113/tsxb.part16.rar
http://rapidshare.com/files/233872963/tsxb.part17.rar
http://rapidshare.com/files/233873132/tsxb.part18.rar
http://rapidshare.com/files/233873140/tsxb.part19.rar
http://rapidshare.com/files/233873061/tsxb.part20.rar
http://rapidshare.com/files/233873019/tsxb.part21.rar
http://rapidshare.com/files/233873130/tsxb.part22.rar
http://rapidshare.com/files/233872905/tsxb.part23.rar
http://rapidshare.com/files/233872861/tsxb.part24.rar
http://rapidshare.com/files/233872951/tsxb.part25.rar
http://rapidshare.com/files/233873135/tsxb.part26.rar
http://rapidshare.com/files/233872933/tsxb.part27.rar
http://rapidshare.com/files/233872860/tsxb.part28.rar
http://rapidshare.com/files/233873064/tsxb.part29.rar
http://rapidshare.com/files/233873110/tsxb.part30.rar
http://rapidshare.com/files/233873116/tsxb.part31.rar
http://rapidshare.com/files/233871601/tsxb.part32.rar

Password: www.webpunkt.ru














A partir do jogo original Lost Planet: Extreme Condition - Colonies Edition único suplemento é fresco e modos multiplayer, enquanto que o cenário se manteve inalterado. Na campanha solo, além de passar a cena, você pode escolher as atrações Pontuação Attack, Trial Battle e Off Limit. No primeiro, para cada inimigo destruído acumular pontos, e seu número depende da qualidade do assassinato - o mais rápido eo efeito eliminado o inimigo, o dado mais pontos. O segundo jogador enfrenta alternadamente com cada um dos muitos encontrados na Lost Planet "patrões". Finalmente, o terceiro ele simplesmente destrói a multidão atacantes, usando as mais avançadas armas.

Descrição:

A nova versão do popular fantástica um blockbuster com variantes de competições on-line, única rede de oportunidades no jogo, lutar arenas e cartões.

Em um distante planeta E. N. III, onde há perpétuo inverno, a vida ea morte andam de mãos dadas. Aborígines habitantes do planeta, insectlike gafanhotos representam um enorme perigo para os poucos colonos - e, ao mesmo tempo, se tornam a única esperança de sobrevivência para aqueles que estão em risco de desafio gelada deserto. Apenas gafanhotos pode fornecer calor, por isso precisava de um homem - salvo, naturalmente, têm de ter coragem suficiente para entrar na batalha com os sanguinários predadores. Com a arma nas mãos dos jogadores têm uma história doze missões, encontrar uma nova fonte de energia térmica e transformando esquecido por Deus no novo lar da humanidade.

Corajoso conquistador Lost Planet aguardar novos ensaios: torcedores no jogo de batalhas on-line oferecem uma enorme selecção de vários modos, personagens e mapas, incluindo aqueles criados exclusivamente para o Lost Planet Colonies. Lutando contra si, os participantes irão unir em esquadrões, para raptar a concorrentes troféus ou para proteger a propriedade da equipa Battle Machine (BM). Além disso, os usuários são autorizados a falar primeiro do lado de gafanhotos, e a experiência de saber que são capazes de ferozes capitães E. N. III.


http://rapidshare.com/files/231404920/lpcx.part01.rar
http://rapidshare.com/files/231405131/lpcx.part02.rar
http://rapidshare.com/files/231402947/lpcx.part03.rar
http://rapidshare.com/files/231405004/lpcx.part04.rar
http://rapidshare.com/files/231403010/lpcx.part05.rar
http://rapidshare.com/files/231405197/lpcx.part06.rar
http://rapidshare.com/files/231405093/lpcx.part07.rar
http://rapidshare.com/files/231403415/lpcx.part08.rar
http://rapidshare.com/files/231405067/lpcx.part09.rar
http://rapidshare.com/files/231402752/lpcx.part10.rar
http://rapidshare.com/files/231405122/lpcx.part11.rar
http://rapidshare.com/files/231405006/lpcx.part12.rar
http://rapidshare.com/files/231405104/lpcx.part13.rar
http://rapidshare.com/files/231403460/lpcx.part14.rar
http://rapidshare.com/files/231404864/lpcx.part15.rar
http://rapidshare.com/files/231403129/lpcx.part16.rar
http://rapidshare.com/files/231403073/lpcx.part17.rar
http://rapidshare.com/files/231403454/lpcx.part18.rar
http://rapidshare.com/files/231404900/lpcx.part19.rar
http://rapidshare.com/files/231404787/lpcx.part20.rar
http://rapidshare.com/files/231405068/lpcx.part21.rar
http://rapidshare.com/files/231402925/lpcx.part22.rar
http://rapidshare.com/files/231402706/lpcx.part23.rar
http://rapidshare.com/files/231403343/lpcx.part24.rar
http://rapidshare.com/files/231404855/lpcx.part25.rar
http://rapidshare.com/files/231402685/lpcx.part26.rar
http://rapidshare.com/files/231405095/lpcx.part27.rar
http://rapidshare.com/files/231405087/lpcx.part28.rar
http://rapidshare.com/files/231405176/lpcx.part29.rar
http://rapidshare.com/files/231404905/lpcx.part30.rar
http://rapidshare.com/files/231404549/lpcx.part31.rar
http://rapidshare.com/files/231407195/lpcx.part32.rar
http://rapidshare.com/files/231407083/lpcx.part33.rar
http://rapidshare.com/files/231407145/lpcx.part34.rar
http://rapidshare.com/files/231405260/lpcx.part35.rar
http://rapidshare.com/files/231405827/lpcx.part36.rar

Password: www.webpunkt.ru







Servidor - MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Senha: por_michel319







Wanted: Armas do Destino -, este thriller de um terceiro, onde o tiro vai rodar com a rixa. O jogo será realizado todas as características inovadoras prestadas no original Hollywood blockbuster «particularmente perigosas» - incêndio em uma curva e, naturalmente, abrandando tempo durante os tiroteios e brigas. Por esta razão o complexo físico núcleo, que será "a vários níveis de acção e no ecrã eventos. Passo para o jogo começa quando o filme termina. Wesley espera de novas aventuras - ele foi forçado a desempenhar o papel de criador de justiça.



http://rapidshare.com/files/211770836/wntd.part01.rar
http://rapidshare.com/files/211767389/wntd.part02.rar
http://rapidshare.com/files/211770822/wntd.part03.rar
http://rapidshare.com/files/211767482/wntd.part04.rar
http://rapidshare.com/files/211770893/wntd.part05.rar
http://rapidshare.com/files/211767600/wntd.part06.rar
http://rapidshare.com/files/211767573/wntd.part07.rar
http://rapidshare.com/files/211770875/wntd.part08.rar
http://rapidshare.com/files/211770860/wntd.part09.rar
http://rapidshare.com/files/211767523/wntd.part10.rar
http://rapidshare.com/files/211767391/wntd.part11.rar
http://rapidshare.com/files/211770763/wntd.part12.rar
http://rapidshare.com/files/211770880/wntd.part13.rar
http://rapidshare.com/files/211767761/wntd.part14.rar
http://rapidshare.com/files/211770751/wntd.part15.rar
http://rapidshare.com/files/211767924/wntd.part16.rar
http://rapidshare.com/files/211767257/wntd.part17.rar
http://rapidshare.com/files/211770795/wntd.part18.rar
http://rapidshare.com/files/211770758/wntd.part19.rar
http://rapidshare.com/files/211770785/wntd.part20.rar
http://rapidshare.com/files/211770784/wntd.part21.rar
http://rapidshare.com/files/211770927/wntd.part22.rar
http://rapidshare.com/files/211767769/wntd.part23.rar
http://rapidshare.com/files/211770818/wntd.part24.rar
http://rapidshare.com/files/211770805/wntd.part25.rar
http://rapidshare.com/files/211770861/wntd.part26.rar
http://rapidshare.com/files/211770953/wntd.part27.rar
http://rapidshare.com/files/211767942/wntd.part28.rar
http://rapidshare.com/files/211767896/wntd.part29.rar
http://rapidshare.com/files/211767738/wntd.part30.rar
http://rapidshare.com/files/211769849/wntd.part31.rar

Password: www.webpunkt.ru













» DESCRIÇÃO

50 Cent: Sangue sobre a areia - Se você quiser visitar a pele do hip-hop, se você é um dedicado fã de enérgico música - sua energia, você pode beneficiar de vyplesnut no jogo 50 Cent Sangue sobre a areia, onde você terá de defender na rua brigas seu direito de propriedade na cidade, para proteger os activos da personagem principal, e receber os pagamentos do que você está sujeito à cidade rapaz.
Pela primeira vez, seu herói 50 Cent será capaz de perceber si, não só em terra, mas também em voo por helicóptero, realizando várias missões e solucionar os seus problemas, a forma mais radical.

* Participar na coletiva jogo com o G-Unit
* Adicione ao seu arsenal de mais de 20 armas realistas.
* Mais de 40 músicas e 10 vídeos musicais Fiddy culto e G-Unit.

Size: 5.87 GB

50.Cent.Blood.On.The.Sand.XBOX360-STRANGE

Release date: 11/02/09
Source: DVD9
Platform: Xbox360
Region: FREE
Genre: Action

Letitbit.net
http://letitbit.net/download/a541c8585181/50cbs.part1.rar.html
http://letitbit.net/download/c55173884739/50cbs.part2.rar.html
http://letitbit.net/download/016cad317712/50cbs.part3.rar.html
http://letitbit.net/download/663b2b12958/50cbs.part4.rar.html

Rapidshare.com
http://rapidshare.com/files/196853866/50cbs.part01.rar
http://rapidshare.com/files/196853979/50cbs.part02.rar
http://rapidshare.com/files/196853964/50cbs.part03.rar
http://rapidshare.com/files/196853827/50cbs.part04.rar
http://rapidshare.com/files/196846198/50cbs.part05.rar
http://rapidshare.com/files/196846749/50cbs.part06.rar
http://rapidshare.com/files/196847199/50cbs.part07.rar
http://rapidshare.com/files/196847363/50cbs.part08.rar
http://rapidshare.com/files/196846463/50cbs.part09.rar
http://rapidshare.com/files/196854076/50cbs.part10.rar
http://rapidshare.com/files/196846620/50cbs.part11.rar
http://rapidshare.com/files/196847162/50cbs.part12.rar
http://rapidshare.com/files/196846994/50cbs.part13.rar
http://rapidshare.com/files/196853689/50cbs.part14.rar
http://rapidshare.com/files/196847319/50cbs.part15.rar
http://rapidshare.com/files/196847060/50cbs.part16.rar
http://rapidshare.com/files/196853822/50cbs.part17.rar
http://rapidshare.com/files/196853881/50cbs.part18.rar
http://rapidshare.com/files/196853682/50cbs.part19.rar
http://rapidshare.com/files/196853821/50cbs.part20.rar
http://rapidshare.com/files/196853775/50cbs.part21.rar
http://rapidshare.com/files/196847214/50cbs.part22.rar
http://rapidshare.com/files/196854063/50cbs.part23.rar
http://rapidshare.com/files/196853331/50cbs.part24.rar
http://rapidshare.com/files/196853613/50cbs.part25.rar
http://rapidshare.com/files/196853418/50cbs.part26.rar
http://rapidshare.com/files/196846623/50cbs.part27.rar
http://rapidshare.com/files/196853306/50cbs.part28.rar
http://rapidshare.com/files/196846681/50cbs.part29.rar
http://rapidshare.com/files/196853951/50cbs.part30.rar
http://rapidshare.com/files/196858517/50cbs.part31.rar

Password: www.webpunkt.ru











Ninja Blade - História da Medicina checker menciona uma grande variedade de vírus, mas nenhum deles enfrentou a morte das pessoas é tão terrível que a própria razão aumentou para tal finale. No entanto, um terrível praga, jogado nas ruas de Tóquio, foi precisamente essa uma maldição mortal. Causando mutações genéticas e transformando as pessoas em ferozes monstros, está expandindo rapidamente sua «posse» e ei-lo vyplesnetsya fora da cidade. Eventualmente, o vírus poderia se espalhar pelo mundo, e, depois, longas e extremamente difícil história da civilização humana irá falhar sempre.

No entanto, existe uma chance de regularizar a sua situação, mesmo que ele parecia desesperado. Index - um plano claro e encontrar um digno executantes. Isso vai ser uma delas. No papel de Ken Ogawa, chefe de equipa de profissionais modernos ninja, você desantiruetes no telhado do arranha-céu de Tóquio, para compreender o que está acontecendo no «interior» da cidade infectada. Mas jóias verificada operação imediatamente voa kuvyrkom. Alguém fazer um grupo, e eventualmente a localizar-se face a face com os habitantes de Tóquio, a partir da qual todos os humanos doença escorregadia. Quem eo que é cometido traição? Como faço para parar de pandemia doença? As respostas a essas perguntas estão no final de uma perigosa, mas incrivelmente interessante forma.

* Visão Ninja. Ken possui capacidades únicas que distinguem ninja de meros mortais. Usando Visão Ninja (Ninja Vision), ele considera as fragilidades nos seus inimigos e passagens secretas e informações escondidas no campo. Mas lembre-se - é inscrita na condição especial, o herói se torna mais vulnerável aos ataques inimigos.
* O impacto Todome. Ninja - assassinos profissionais. À sua disposição é o seu segredo técnica de matar o inimigo - bateu Todome (Todome), que rompe imediatamente o coração do inimigo. Competente combinação Todome e Visão Ninja necessárias para sobrevivência no mortal Tóquio.
* Técnica «Nindzyutsu». Os verdadeiros mestres são capazes de não só matar, mas também atordoar inimigos. Dominar técnicas especiais «Nindzyutsu», você será capaz de desencadear uma onda de força explosiva, o que confunde o adversário, e ainda protege contra o ataque.
* O Arsenal especial. Ken - é em si terrível arma, mas é impressionante e definir as ferramentas necessárias. Entre eles, gêmeo espadas, ganchos, granadas e outros dispositivos. Cada situação exige um tratamento especial, assim a aplicação pode encontrar todos os tipos de armas. Sua tarefa - a fazer as escolhas certas e determinar quais são as mais adequadas em um caso particular.
* Interactive cenas animadas. Os momentos mais dramáticos da história revelada no espetacular animado caixas, mas você está aí - e não apenas um espectador. Em momentos-chave, você precisará de reação de primeira classe para pressionar o botão correto, e sobreviver em uma situação difícil.
* Fotográficos precisão. Ninja Blade - esta saga do ninja moderno, na cidade real. Todos os arranha-céus e edifícios no jogo com uma cópia das casas de Tóquio.



Letitbit.net
http://letitbit.net/download/1ced8b438048/njbl.part1.rar.html
http://letitbit.net/download/bdfb6c129216/njbl.part2.rar.html
http://letitbit.net/download/e292e9712987/njbl.part3.rar.html
http://letitbit.net/download/7a4dae648333/njbl.part4.rar.html

Vip-file.com
http://vip-file.com/download/1ced8b219977/njbl.part1.rar.html
http://vip-file.com/download/bdfb6c823673/njbl.part2.rar.html
http://vip-file.com/download/e292e9284548/njbl.part3.rar.html
http://vip-file.com/download/7a4dae874632/njbl.part4.rar.html

Sms4file.com
http://sms4file.com/download/1ced8b288367/njbl.part1.rar.html
http://sms4file.com/download/bdfb6c437535/njbl.part2.rar.html
http://sms4file.com/download/e292e9305826/njbl.part3.rar.html
http://sms4file.com/download/7a4dae328735/njbl.part4.rar.html

Rapidshare.com
http://rapidshare.com/files/199934256/njbl.part01.rar
http://rapidshare.com/files/199936238/njbl.part02.rar
http://rapidshare.com/files/199936218/njbl.part03.rar
http://rapidshare.com/files/199934218/njbl.part04.rar
http://rapidshare.com/files/199936363/njbl.part05.rar
http://rapidshare.com/files/199934064/njbl.part06.rar
http://rapidshare.com/files/199934102/njbl.part07.rar
http://rapidshare.com/files/199935986/njbl.part08.rar
http://rapidshare.com/files/199934231/njbl.part09.rar
http://rapidshare.com/files/199934080/njbl.part10.rar
http://rapidshare.com/files/199934377/njbl.part11.rar
http://rapidshare.com/files/199936239/njbl.part12.rar
http://rapidshare.com/files/199936297/njbl.part13.rar
http://rapidshare.com/files/199936220/njbl.part14.rar
http://rapidshare.com/files/199934445/njbl.part15.rar
http://rapidshare.com/files/199936410/njbl.part16.rar
http://rapidshare.com/files/199936179/njbl.part17.rar
http://rapidshare.com/files/199936340/njbl.part18.rar
http://rapidshare.com/files/199936282/njbl.part19.rar
http://rapidshare.com/files/199936155/njbl.part20.rar
http://rapidshare.com/files/199934622/njbl.part21.rar
http://rapidshare.com/files/199934162/njbl.part22.rar
http://rapidshare.com/files/199936108/njbl.part23.rar
http://rapidshare.com/files/199936109/njbl.part24.rar
http://rapidshare.com/files/199936167/njbl.part25.rar
http://rapidshare.com/files/199934333/njbl.part26.rar
http://rapidshare.com/files/199934497/njbl.part27.rar
http://rapidshare.com/files/199936214/njbl.part28.rar
http://rapidshare.com/files/199935973/njbl.part29.rar
http://rapidshare.com/files/199936153/njbl.part30.rar
http://rapidshare.com/files/199937021/njbl.part31.rar

Password: www.webpunkt.ru



0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina