Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

conversores

conversor de audio e video


AoA Audio Extractor v21 AoA Audio Extractor v2.1


O AoA Audio Extractor é um programa que extrai o áudio dos arquivos de vídeo de formatos mais variados. Se você tem vídeos salvos nos formatos FVL, por exemplo, que são aqueles baixados do Youtube, poderá criar um novo arquivo com áudio nos seguintes formatos: MP3, WAV e AC3. Uma boa dica é extrair o áudio daqueles videoclipes que você possui em seu HD e ouvir normalmente as músicas em seu iPod ou MP3 Player.


Estilo: Conversores de Áudio

Fabricante: AoAMedia.com

Tamanho: 8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


4Videosoft DVD Ripper Platinum v3.1.10


4Videosoft DVD Ripper Platinum - programa para cópia do vídeo e áudio de discos DVD e transformá-los em formatos móveis e compactos, tais como: AVI, MP4, MPEG, WMV, 3GP, MP3, WMA e de outros lugares para os seus dispositivos móveis.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: 4Videosoft

Tamanho: 10.1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


4Videosoft Mobile Video Converter v3.2.06


4Videosoft Mobile Video Converter é o mais avançado conversor de video, que pode converter entre formatos de vídeo: MPG, MPEG, MPEG2, VOB, MP4, M4V, RM, RMVB, WMV, etc… extrair áudio e vídeo a partir deles. Ele também converte entre todos os formatos de áudio: MP3, MP2, AAC, AC3, WAV, MID, MIDI, WMA, M4A, RA, RAM, OGG, APE, AU, FLAC… conversão com excelente velocidade e qualidade. Então, você pode facilmente desfrutar do seu reprodutor portátil.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: 4Videosoft

Tamanho: 7.4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Wondershare HD Video Converter v4.2.0.57


Wondershare HD Video Converter é um importante aplicativo que permite converter os mais diversos formatos de arquivos de vídeo. Wondershare HD Video Converter pode converter para formatos compatíveis com iPod, iPhone, Apple TV, Zune, PSP, Pocket PC, Creative Zen, Archos, entre outros.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Wondershare

Tamanho: 8.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


ConvertXtoDVD 3.6.2.153


ConvertXtoDVD Converte arquivos de vídeo em extensões Xvid, MOV, VOB, MPEG, MPEG4, MP4, AVI, WMV, DV e streams para o formato de DVD.


Faz a conversão de arquivos AVI, DivX, VOB, MPEG, Xvid, WMV em uma estrutura de arquivos para DVD.


Assim você poderá gravar seu DVD dos filmes em DivX que você tem no seu HD. A conversão pode demorar dependendo do da velocidade do seu computador.


Estilo: Gravação CDs e DVDs

Fabricante: VSO-Software

Tamanho: 16.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


MediaVideoConverter MKV Converter v3.0.2


MediaVideoConverter MKV Converter é um conversor de vídeo com um novo pacote multimídia. A característica de MKV é que ele poderia realizar muitos tipos de codificação de vídeo, áudio e fluxo de legendas. E ainda streaming de mídia como QuickTime e RealMedia. Na verdade, AVL, WMV, ASF, MPEG, RM também pertencem a um formato que contém um pouco de elementos MKV.


MediaVideoConverter MKV Converter é uma ferramenta fácil de usar para converter diferentes formatos de vídeo como MPEG, AVI, WMV, ASF, DAT, VCD para um arquivo MKV. A instalação do codec MKV é necessária.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: MediaVideoConverter Software Studio

Tamanho: 14.8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


mediashow espresso CyberLink MediaShow Espresso 5.0.0430.12419 Multilingual


CyberLink MediaShow Espresso é a solução para converter todos os seus vídeos favoritos para reprodução em iPhone, PSP, Xbox, YouTube e muito mais. Basta escolher a melhor media player ou médio, e deixe MediaShow Espresso fazer o resto. Durante a conversão do video, você economizará um tempo precioso com o apoio a poderosa Intel ® Core ™ I7, NVIDIA ® CUDA ™ e ATI ® Stream ™ CPU / GPU tecnologias. Alavancar o desempenho combinado do seu CPU e GPU para converter os arquivos de forma rápida e eficiente.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: CyberLink

Tamanho: 51.1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilingual


Continue reading »


Aimersoft DVD Studio Pack v2.2.1.3


Aimersoft DVD Studio Pack é a mais poderosa ferramenta da conversão multimédia que inclui quatro pendentes aplicações multimédia: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft Conversor Audio. Ela pode ajudá-lo perfeitamente criar DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar estes arquivos em discos de DVD.


Este pack permite que você facilmente crie DVD comum a todos os formatos de áudio e vídeo ( MP4, AVI, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, ASF, WMA, M4A, MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Assim , você pode apreciar seu filme favorito ou música no iPod, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, iRiver, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, Mobile Phone (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc. ) MP4/MP3 Player e assim por diante.


Estilo: Conversores

Fabricante: Aimersoft

Tamanho: 40.2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Badaboom Pro v1.2.0.85


Badaboom Pro é um programa de conversão de vídeo para Windows(compatível com o iPhone, iPod e PSP) que usa um método alternativo para realizar as conversões. O que normalmente é feito apenas pelo processador passa a aproveitar a capacidade de processamento das placas de vídeo. Devido ao potencial de processamento cada vez maior nas placas, o tempo de conversão é menor e permite que a CPU seja utilizada para outras tarefas.


O Badaboom Pro é compatível:


Formatos de vídeo

MPEG2, H.264, RAW, HDV, AVCHD.


Formatos de áudio compatíveis

AC-3, MP2, PCM.


Formatos de containeres compatíveis

M2V, MPG, VOB, AVI, TRP, TS, M2T, M2TS, MPEG, MTS.


Os vídeos exportados são gravados em formato H.264 e o áudio em AAC-LC – compatíveis com o iPhone, iPod e PSP – em resolução 1280×720 ou inferior.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Badaboom Software

Tamanho: 24.4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


ZC Video Converter v1.9.8.222


ZC Video Converter é um programa que permite converter vários formatos de vídeos como AVI, DivX, XviD, H264, MPEG, WMV, ASF, ASX, RM, RMVB, VCD, MOV, MKV, FLV, MP4, 3GP, VOB e NSV. É uma solução rápida e fácil deixando o resultado final com uma alta performance.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: ZC Software

Tamanho: 16 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


AgogoVideoConverter v844 Agogo Video Converter v8.44


Você é daqueles que adoram as novidades de filmes que saem no mercado? Que possui uma estante cheia de DVDs e vive assistindo cada um deles quando tem um tempinho de folga ou de lazer? Então o Agogo Video Converter é a ferramenta que faltava. Ele é um programa para você fazer o backup de seus vídeos, bem como converter o formato DVD para: AVI, DivX, XviD, VCD, SVCD, MPEG1, MPEG2, MPEG4, iPod, PSP e 3GP.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Agogo Software Inc.

Tamanho: 4.2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Tipard FLV Converter v4.0.06


Você quer levar os seus vídeos favoritos da Internet para todos os lados? Tipard FLV Converter torna mais fácil transformar tanto arquivos FLV em outros formatos como também o inverso. Gerar vídeos com extensões AVI, WMV, 3GP e 3GPP são algus das possibilidades oferecidas pelo programa.


Mas o alcance dele não se resume à simples conversão. Com Tipard FLV Converter, você pode fazer alterações na resolução e nos canais de áudio do vídeo convertido, entre outras opções.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Tipard.com

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina