Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ediçao de imagem

ediçao de imagem





Aoao Photo Editor Platinum v3.4


Aoao Photo Editor Platinum é um poderoso e completo software que permite editar as suas imagens favoritas. Você também tem a possibilidade de renomear varias imagens ao mesmo tempo, converter para o formato imagem, adicione datas, moldura nas imagens, quadros, exportar para vídeo ou Flash e assim por diante.


Estilo: Ferramentas para Imagem

Fabricante: Aoaophoto Digital Studio

Tamanho: 4.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Olympus Studio v2.3.0.3


Olympus Studio Studio 2 apoia fotógrafos profissionais e amadores empenhados na obtenção de resultados perfeitos a partir de imagens e num curto espaço de tempo.


O software providencia várias funções e ferramentas poderosas que o assistem no fluxo de trabalho, seja a examinar e seleccionar a melhor fotografia de uma série de imagens, a procurar uma determinada imagem nas pastas e nos álbuns, a editar e processar imagens, a imprimir fotografias, etc.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Olympus

Tamanho: 64.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


AAA Logo Maker v2.10


AAA Logo Maker é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos. Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo.


AAA Logo Maker conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.


Estilo: Identidade Visual

Fabricante: SWGSoft

Tamanho: 17.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Firegraphic 10.0.0.1012


Firegraphic é um programa para fotógrafos profissionais, webdesigners e usuários que gostam de brincar e arrumar suas fotos digitais com facilidade, sendo uma das alternativas a programas como o Adobe Photoshop e outros.


O software possui uma interface com suporte a mudança de cores na sua skin(permitindo ainda customizar as barras de ferramentas e menus de contexto) e um editor de imagens muito prático.


Gerencie thumbnails, conserte fotos, organize sua coleção de imagens, converta tamanhos de imagens, abra muitas fotografias ao mesmo tempo e imprima ou envie suas fotos por e-mail, CD, DVD e Internet.


Estilo: Editores de Imagem

Fabricante: Firegraphic

Tamanho: 4.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Wondershare Flash Gallery Factory v4.8.0.12


Wondershare Flash Gallery Factory cria slideshows em flash com suas fotos. O software permite que você adcione música, texto, etc, em suas fotos. O software disponibiliza mais de 100 efeitos diferentes.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Wondershare Software

Tamanho: 26.6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Magic Camera v3200 1 Magic Camera v6.1.0


Magic Camera adiciona uma câmera virtual no seu sistema, ou em outras palavras, exibe vídeos pré-gravados em conversas via messengers ou bate-papos como se fossem em tempo real. É muito legal para quem quer exibir apresentações, capturar telas, transmitir sua área de trabalho ao vivo, gravar conversas, encaminhar vídeos, compartilhá-los ou simplesmente se passar por outra pessoa na Internet.


Além disso, o software permite a adição de mais de 20 efeitos de vídeo nas suas conversas para torná-los mais interessantes. MagicCamera suporta softwares como MSN Messenger, Yahoo! Messenger, AOL Instant Messenger, ICQ, Camfrog Video Chat e outros.


Estilo: Edição de Imagem e Video

Fabricante: ShiningMorning

Tamanho: 14 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


PhotoInstrument v2.7 Build 251


O PhotoInstrument resolve boa parte dos problemas com fotos sem precisar entender de edição e tratamento de imagens. Isso se deve aos botões altamente intuitivos que o programa possui. Ao lado esquerdo, o PhotoInstrument mostra vários ícones com um smile se boina cor-de-rosa. Cada um deles executa uma ação compatível com a ferramenta que ele representa.


Este software é voltado para o usuário que quer editar suas fotos, mas não tem a menor idéia de como fazê-lo em um programa profissional ou mais avançado. O foco no usuário leigo fica muito claro logo no início, quando o próprio programa oferece dois vídeos de demonstração para que as ferramentas sejam mostradas.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: PhotoInstrument Team

Tamanho: 2.4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


MediaChance Dynamic Photo HDR v4.4 Retail


Dynamic Photo HDR é uma ferramenta de processamento e edição de fotografias que permite a criação de imagens HDR (High Dynamic Range), ou seja, fotografias com diferença na exposição da imagem. Assim, é possível misturar três imagens, fazendo uma sobreposição com elas. O resultado fica bonito, podendo realçar sombras e tons para obtenção de efeitos diferentes.


Esta versão para testes do Dynamic Photo HDR possui um recurso para remoção de “fantasmas” nas imagens (aquelas imagens duplicadas de objetos em movimento). Você pode fazer a fusão das fotografias independentemente de elas serem tiradas na mesma cena.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: MediaChance

Tamanho: 14 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


SuperGOOv11 Kais SuperGOO v1.1


Kai’s SuperGOO é um software muito divertido que lhe fará soltar boas risadas. Com ele, você pega fotos de seus amigos e aplica efeitos dos mais variados tipos, os quais farão com que a foto seje deformada dando um resultado muito engraçado.


Com Kai’s SuperGoo, sua imagem se comporta como se fosse feita de líquido digital. Você pode alongar, esticar, diminuir muito mais, usando uma biblioteca de ferramentas de distorção de imagem personalizáveis contendo… tudo em tempo real! Além de manipulação de imagem com ferramentas de distorção da SuperGoo, você pode salvar suas alterações em uma série de keyframes, quase como um livro de digital.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: ScanSoft

Tamanho: 34.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


PhotoStudioDarkroomv200174 PhotoStudio Darkroom v2.0.0.174


PhotoStudio Darkroom é um editor de imagens tanto para novatos como para usuários avançados. Possui várias características sofisticadas para manipulação de imagem, apresentando uma interface simples, intuitiva e completamente customizada.


Você pode modificar, editar, misturar imagens e muito mais.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: ArcSoft Inc

Tamanho: 30.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


MediaImpression v2.0.255.455


MediaImpression gerencia seus meios para você, e dá-lhe toneladas de maneira divertida e emocionante para criar e compartilhar projetos com sua foto, vídeo, música e arquivos. Editar, melhorar e adicionar efeitos criativos de suas fotos. Crie seus próprios vídeos ou fotografia slide shows, completos, com trilha sonora. Carregar seus arquivos facilmente ao YouTube! Ou partilhá-las através de anexos de email ou simples fotografia popular impressão.


Estilo: Edição de Imagem e Vídeo

Fabricante: ArcSoft Inc

Tamanho: 54.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


ReaConverter v5.5 Pro


ReaConverter Pro é um conversor de remessa de imagem que permite aplicar várias edições de imagens e salvar operações a números grandes de quadros imediatamente. Permite combinar múltiplas ações num único processo.


Estilo: Conversores de Imagem

Fabricante: ReaSoft.com

Tamanho: 10.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


AAA Logo 2.10 2008 + Keygen


AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos. Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo.


AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.


Estilo: Identidade Visual

Fabricante: SWGSoft

Tamanho: 16.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


AKVIS SmartMask v2.5


AKVIS SmartMask é uma seleção eficiente de ferramentas que poupa seu tempo e é divertida para usar. Nunca antes houve uma seleção tão simples.


Ha três modos apropriados para a seleção de diferentes tipos: Nítido (Sharp), Suave (Soft) e Complexo (Complex).


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: AKVIS Software Inc.

Tamanho: 20.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Visual Watermark v2.9.18


Visual Watermark coloca marcas d’água em suas imagens para protegê-las contra uso indevido. Você pode inserir imagens e textos, ou então combiná-las utilizando várias camadas. Também é possível adicionar efeitos de sombra, opacidade, gradientes e mais.


O programa inclui várias amostras de marca d’água que podem ser configurados para satisfazer as suas necessidades. Além disso, o software possui operações por linha de comando, e as imagens podem ser gravadas em outro diretório, deste modo, suas imagens originais não serão modificadas.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Watermark Software

Tamanho: 5.2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Malwarebytes Anti-Malware v1.36


Xara Xtreme Pro é um programa gráfico multifuncional que não se limita apenas em editar imagens. Ele também tem recursos para criar ilustrações e preparar imagens para a web. Por ser tão amplo, o Xara é compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW).


Entre suas diversas funções, você pode exportar PDF com mais qualidade (com suporte a gradientes), visualizar a imagem no zoom de 25.601%, converter imagens bitmap em vetorial, remover imperfeições na imagem (causadas por diapositivos como o scanner), adicionar efeitos gráficos dos mais variados e otimizar as imagens especialmente para a web.


Estilo: Editores de imagens

Fabricante: Xara Group

Tamanho: 66.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


covercomander29 Cover Commander v3.0


Insofta Cover Commander é um programa para desenvolver caixas virtuais. Ele permite desenhar capas de softwares, e-books, CD-ROMs e mais. Tudo que você precisa é uma imagem e em poucos passos Cover Commander irá realizar todo o processo. É possível regular brilho, sombra e reflexo das imagens, e visualizar seu produto final em tempo real.


Estilo: Ferramentas Gráficas

Fabricante: Insofta

Tamanho: 5.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


DVD Photo Slideshow Professional 7.97


DVD Photo Slideshow foi desenvolvido para gravar CDs/DVDs com apresentações em slideshows que podem ser visualizados em qualquer aparelho de DVD doméstico. Com um visual bonito e intuitivo é fácil operá-lo e fazer suas apresentações parecerem profissionais.


Na criação do slideshow é possível colocar muitos efeitos, tais como: música, menus animados, zoom, efeitos de transição e outros. Após finalizar o processo, grave em uma mídia à sua escolha e compartilhe com todo mundo.


Use sua imaginação, escolha suas fotos e figuras favoritas e crie uma apresentação de slides caprichada para apresentar para amigos e familiares!


Estilo: Apresentações de Slides

Fabricante: ANVSOFT

Tamanho: 38.2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


LightZone v3.7 Build 9460


Quem nunca procurou um editor de imagens pela Internet que atire a primeira pedra. A moda de editar fotos cresceu de tal forma que muitas empresas investiram no desenvolvimento de softwares para este propósito.


Light Zone é um editor de imagens profissional que oferece suporte a arquivos do famoso Photoshop, além de ser compatível com câmeras digitais das marcas Canon, Fuji, Kodak, Leica, Minolta, Nikon, Olympus, Panasonic, Pentax, Ricoh, Sony e Samsung. Conta também com diversos efeitos e filtros para deixar as fotos do jeito que você quiser.


Estilo: Editores de Imagem

Fabricante: Light Crafts

Tamanho: 24 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Joboshare Video Converter v2.4.5.0428


Joboshare Video Converter é um Conversor de vídeo fácil de usar, rápido e estável, concebido para satisfazer as suas necessidades de converter entre diversos formatos de arquivos de áudio e vídeo.


Converte:

* AVI para MPEG,

* WMV a AVI,

* WMV ao MPEG ou vídeo H.264/AVC,

* Converter formatos de arquivos AVI para o iPod


Joboshare Video Converter suporta quase todos os formatos vídeos populares, tais como AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/MPEG-4 AVC, RM, MOV, XviD, 3GP, FLV, VOB (o formato vídeo usado em DVD) , DAT (o formato vídeo usado em VCD, SVCD), e assim por diante. Também suporta formatos de áudio, incluindo MP2, MP3, WMA, WAV, RA, M4A, AAC, AC3, OGG, etc


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Joboshare

Tamanho: 15.4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Frame Photo Editor 4.0.2


Frame Photo Editor é um software para você tornar suas imagens mais originais e bonitas. Com ele é possível reunir mais de uma foto em um único quadro e ainda adicionar efeitos. Frame Photo Editor oferece os mais diversos recursos como rotação, redimensionamento de fotos, adição de textos e outros. Sem complicação, em poucos cliques você possuirá belas imagens para colocar em sua área de trabalho, mostrar a seus amigos e fazer o que quiser.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Kigosoft Inc.

Tamanho: 10 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Continue reading »


Mazaika V 3.00


Aplicação para criar mosaico de imagens. Para fazer um bom mosaico você deve ter mil imagens diferentes(mais fácil com câmera digital), podendo salvar seu projeto em uma grande imagem.


No site do fabricante você pode baixar pack com imagens prontas para usar.

Download sample tile librarys to use with Mazaika


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Boris A. Glazer

Tamanho: 2.9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad MegaUpload


CAD Viewer 7.0.A.23 Network Edition


CAD Viewer é um aplicativo que permite que você visualize arquivos DXF e DWG sem a necessidade de ter o AutoCAD instalado em seu disco rígido.


Desenvolvido para àqueles que necessitam apenas visualizar os arquivos do AutoCAD, CAD Viewer permite:


* Carregar mais de 120 arquivos de uma só vez

* Utilizar fontes True-Type

* Visualização 3D

* Visualizar arquivos BMP, JPEG, TIFF, HPGL e HP-GL/2 (PLT)

* Imprimir em tamanho real; e muito mais


Estilo: Visualizadores Gráficos

Fabricante: Guthrie CAD/GIS Software

Tamanho: 24.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad MegaUpload


Program4pc Software Collections Mix


Conteúdo do Pack:



DJ Audio Editor v2.1

DJ Music Mixer v4.4

GIF to Flash Converter v2.5

Icon Converter Plus v4.5

PC Icon Editor v3.4

PC Icon Extractor v4.1

PC Image Editor v3.80

PC Video Converter Studio v5.1


Estilo: Variado

Fabricante: Program4pc Software

Tamanho: 92.6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad MegaUpload


Cover Expert v1.8


Cover Expert é um programa para você criar embalagens virtuais. Se você vende algum produto na internet vai achar esse programa interessante.


Cover Expert permite que você monte capas de livros, caixas de DVD/CD e mais, sem ter o trabalho de desenhá-las partindo do zero. O usuário poderá escolher o molde do item e adicionar a imagem que quiser, em poucos cliques sua criação estará pronta para todos verem!


Estilo: Ferramentas Gráficas

Fabricante: Deluxeray

Tamanho: 4.8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad MegaUpload


JPEG Recovery Pro v4.0


Você acha que algumas fotos tiraradas pela sua máquina digital estão danificados, por exemplo, divide em duas (ou mais) partes e ou faz parte de outra foto, a cor da parte inferior (s) pode ter mudado, existe uma mudança do conteúdo da foto. Ou, a porção superior da foto está em um arquivo e porção inferior está em outro arquivo.


Se tiver essas fotos e não sabe como consertá-los, JPEG Recovery Pro pode ajudá-lo a recuperar a imagem original. JPEG Recovery Pro pode lidar com a maioria das imagens JPEG codificadas por câmeras digitais. Não é necessário conhecimento especiais.


Estilo: Recuperação de Imagem

Fabricante: e.World Technology

Tamanho: 5.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Zoner Draw v4.0.2481.3


Zoner Draw é um editor gráfico universal com um conjunto de ferramentas profissionais para obtenção de desenhos, mapas, ilustrações, imagens para a Internet e muito mais.


Pode editar fotos importadas, especialmente fotografias, utilizando efeitos como ajuste de exposição, remove defeitos (como olhos vermelhos), retoca, corta partes, aplica transparências e muito mais. Divirta-se com filtros como pintura a óleo, foto antiga, desenho a mão, preto e branco, efeitos de cor e outros.


Zoner Draw pode exportar documentos para formato PDF e comapartilhá-los. Ideal para preservar a imagem e publicar seus trabalhos.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: ZONER software

Tamanho: 14.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


Magic Camera v3.2.0


Magic Camera adiciona uma câmera virtual no seu sistema, ou em outras palavras, exibe vídeos pré-gravados em conversas via messengers ou bate-papos como se fossem em tempo real. É muito legal para quem quer exibir apresentações, capturar telas, transmitir sua área de trabalho ao vivo, gravar conversas, encaminhar vídeos, compartilhá-los ou simplesmente se passar por outra pessoa na Internet.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: ShiningMorning

Tamanho: 10.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


AquaSoft SlideShow Studio v6.3.05


AquaSoft SlideShow Studio crie deslizamento profissional e mostra sem qualquer intercâmbio no DVD ou PC.


Gire quadros, colagens, partículas e textos, transições fixas e efeitos de zoom, anime usando panelas de câmera e caminhos de movimento. Novo! integre seus próprios videoclipes no espetáculo de deslizamento. Pilha e quadros animados com transparência.


Alto-definição WMV produziu padrão de HD-DVD de acordo, mais de 100 efeitos de texto com apoio de Unicode para linguagens exóticas e fontes. Placa de história e linha secular trazem estrutura em seus espetáculos. O SlideShow-mestre cria espetáculos de deslizamento de tema prefixa em 3 cliques. O apoio novo para processadores de multi-caroço põe algum calor em seu espetáculo. O direcX aceitam impulsiona o desempenho. Onde outra parada de programas, Estúdio de SlideShow se vai e é fácil controlar!


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: AquaSoft

Tamanho: 51.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


eCover Creator v2.2


Com eCover Creator você pode projetar uma caixa rapidamente com um dos 50 modificáveis modelos fornecidos! Cada uma dessas imagens não leva mais do que alguns minutos para criar, rodar e exportar para a web imagens prontas e móveis sem precisar de nenhum conhecimento de programação em 3D. Saída da animação Flash a partir do módulo “spin it yourself”.


Estilo: Criação de Box (CD, DVD, Revistas…)

Fabricante: Laughingbird

Tamanho: 75 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload


ACDSee Photo Manager 2009


O Photo Manager 2009 cria a possibilidade da edição dos metadados do Exif para que o usuário possa inserir informações que ache relevante para as imagens. Uma característica interessante dessa ferramenta é que o usuário pode criar metadados para arquivos que normalmente não os possuem como, por exemplo, arquivos PNG, PDF e GIFs.


Outra funcionalidade que achei fantástica é a preservação da imagem original. Mesmo que isso gaste mais espaço em seu HD, ter sempre a imagem original, sem edições, é metade do caminho andado para a preservação daquela foto. Geralmente, os usuários leigos não se preocupam em preservar o original, salvando as alterações da edição direto no arquivo matriz, o que causa uma perda de qualidade do JPEG. O Photo Manager guarda a foto original trazendo a possibilidade de se recuperar as mudanças feitas na edição ou aplicar uma edição diferente.


Estilo: Gerenciador e Editor de Imagens

Fabricante: ACD Systems

Tamanho: 39 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare Ziddu


Photo To Cartoon 4.0.8


Photo To Cartoon converte fotografias em desenhos em apenas alguns cliques. Nenhum desenho é necessário!


Use os desenhos de resultado como avatars, para assinar emails e cartas, cartões de mensagens e anúncios de empresas, ou criar uma arte exclusiva.


Com este pequeno programa converta as suas fotos em cartoons em poucos segundos de uma maneira muito fácil.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Liangzhu Software

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Nature Illusion Studio v2.91


Nature Illusion Studio é um programa que pode ser utilizado para criação de screensavers ou até mesmo vídeos que podem ser utilizados como plano de fundo do Microsoft Windows Vista Ultimate.


A interface do programa é intuitiva e possibilita que qualquer usuário crie seus trabalhos. Para utilizar só é preciso uma imagem de qualidade para ir adicionando alguns efeitos e, ao final, haverá opções para gravação do arquivo em formato de GIF. EXE ou vídeo em AVI.


Ao final de todo esse processo o usuário poderá ter a sua disposição um screensaver de qualidade e, para os que desejam utilizar um vídeo como recurso do dreamscene é necessário converter o vídeo de AVI para MPEG com o TMPGEnc.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Nufsoft

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Virtual HairStyle Fab v1.0


Virtual HairStyle Fab é um aplicativo que permite aos usuários tente diferentes hairstyles e make-ups.


Contém mais de 800 estilos completos para ocasiões diferentes. Cada corte de cabelo consiste em, composição adequada e acessórios. Uma aparência simples para todos os dias ou férias, para negócio ou o campo…


É possível procurar a nova aparência não só para uma ocasião especial mas também para o tipo de cor, que pode ser definido pelo programa, sua forma de rosto, comprimento do cabelo e muito mais. Virtual HairStyle Fab fornece também várias recomendações e ideias de estilo e beleza.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: 5imyshow

Tamanho: 19 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Mosaic Creator Professional 3.1


Mosaic Creator Professional é um programa para a criação e montagens de imagem (foto mosaicos, mosaicos mistos, mosaicos aleatórios), que são imagens compostas por pequenas imagens chamadas imagens de célula. Quando vistas de uma distância, você vê a imagem de origem. Outros nomes para esta montagem de imagem são, mosaico de foto ou imagem foto-ladrilhada.


Se você precisa de design profissional em mosaico de vidro, cerâmica, pedras ou edredões, use o criador de mosaico como sua ferramenta de software de apoio. Converta qualquer imagem, visualizar a lista de material ou use a Calculadora de tamanho. Você pode visualizar e preencher mapa de exportação e montar seu mosaico por números de peça calculadas.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Aolej

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


PhotoPerfect v291 Arcadia PhotoPerfect 2.91 Build 60


Arcadia PhotoPerfect é um software editor de fotografia. Ele tem todas as funções do Photoshop, em relação ao tratamento de imagens, sem precisar de um monte de plugins. PhotoPerfect combina o poder de um foto editor profissional com a simplicidade de um clique para otimizações de imagem para entusiastas fotografia, semi-profissionais e os fotógrafos profissionais com capacidade de criar as melhores imagens possíveis.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Arcadia Software AG

Tamanho: 18 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


pixelshop Digitope Pixelshop v5.2.48


Digitope Pixelshop é uma ferramenta para desenvolvimento de cursores e ícones. Com ele você cria e edita ícones no formato ICO, cursores (CUR) e cursores animados (ANI) de todos os tamanhos e formatos, incluindo o formato alpha do Windows XP.


Você pode criar ícones usado o próprio programa ou converter imagens para ícones. Também é possível adicionar vários efeitos nos ícones, como sombras em 3D, suavização, mudar as cores e outros. Digitope Pixelshop também inclui tutoriais detalhados e arquivo de ajuda para auxiliar o usuário a se familirizar.


Digitope Pixelshop é ótimo para criar ícones para o seu software ou para deixar o Windows com a sua cara!


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Digitope Ltd.

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


iClone 3DXchange iClone 3DXchange v1.0


iClone 3DXchange é um utilitário que deixa objetos comuns em 3D. Possui um vasto conteúdo 3D externo para modelagem de aplicações, podendo facilmente importar objetos e cenas em 3D criados com os programas Zbrush, 3D Studio Max, Maya, Google Sketchup, TurboSquid e Renderosity.


Juntamente com uma quantia ilimitada de conteúdos o iClone 3DXchange também lhe fornece suporte para fazer alterações em objetos como posição, orientação, tamanho, sombra ou qualquer outro atributo de configuração.


Estilo: Edição

Fabricante: Reallusion

Tamanho: 10 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


vertus3 Fluid Mask 3.0.10


Fluid Mask é uma ferramenta para criação de máscaras em imagens, sem a necessidade de usar o Photoshop para desempenhar tal tarefa. As máscaras são utilizadas para separar algumas regiões específicas de uma imagem, permitindo edições e alterações somente nestas partes, ou seja, esta função impede que as áreas ao redor desta seleção sejam modificadas.


Continue reading »


Ashampoo Photo Optimizer 3  Ashampoo Photo Optimizer 3 v3.03


Ashampoo Photo Optimizer 3 permite retocar rapidamente suas fotos digitais. Tudo muito simples, O otimizador de fotos do Ashampoo não substitui os grandes programas gráficos. Ele apenas permite tudo o que precisa quando quiser resultados rápidos.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Ashampoo GmbH

Tamanho: 14.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Easy Calendar Maker 2008 Easy Calendar Maker 2008


Faça calendários com suas próprias fotos facilmente, e você pode ir vendo o resultado das modificações na hora através da janela de pré-visualização. Rapidamente você pode alterar a altura, largura e posição dos calendários.


Estilo: Criação de Calendários

Fabricante: Easy Calendar Maker

Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Retouch Pilot 301 Retouch Pilot 3.0.4


Retouch Pilot é um editor de imagens focado em um tipo de tarefa útil e necessária: a restauração de fotografias. Com ele, arranhões e todos os tipos de marcas causadas pelo tempo em suas fotografias podem ser arrumados. Basta digitalizar essa foto, carregá-la no programa e iniciar as modificações. Retouch Pilot apresenta suporte para os formatos de arquivo: JPG, TIFF, PNG e BMP.


Estilo: Editores de Imagem

Fabricante: Two Pilots

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Pixarra TwistedBrush Pro Studio v15 TwistedBrush Pro Studio v15.61


TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim quem você muda de página.


A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.


TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.


Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Pixarra

Tamanho: 13.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


SILKYPIX DeveloperStudio v30242 SILKYPIX DeveloperStudio v3.0.24.2


SILKYPIX Developer Studio é um editor para o formato de arquivo RAW, um programa que precisamente nos ajudará a explorar este amplo banco de possibilidades. Este completo estúdio de edição fotográfica é capaz de gerar fotos mais vivas, coloridas e bonitas graças à informação contida nos arquivos RAW gerados por sua câmera digital. Possui um controle preciso do ajuste de cor, tom e balanço dos brancos, com a mais alta resolução possível.Trabalhar com o formato RAW nos permite fazê-lo com o material em estado puro, sem sofrer perdas de qualidade notáveis nos formatos JPEG ou TIFF.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Khikawa Soft Laboratory

Tamanho: 25 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


CaricatureStudioGreen Caricature Studio Green Screen v3.6


Caricature Studio Green Screen e um aplicativo projetado especificamente para rápida e fácil criação da arte da caricatura, quadrinhos e fotos.


Use uma variedade de ferramentas e alto-filtros para deformar, torcer e estilizar suas fotos, criando efeitos hilariantes de caricatura. Imprima fotos 8×10, em apenas alguns minutos para presentear a um colega de trabalho ou um membro da família.


Agora você pode usar as mesmas técnicas e efeitos utilizados pelos estúdios de Hollywood e por fotógrafos profissionais. Inclui amostras e instruções completas.


Estilo: Aplicativo

Fabricante: Caricature Studio

Tamanho: 7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


ProphecyMaster2008 ProphecyMaster 2008


Quer saber como você ficará daqui a 20 anos? Então baixe o ProphecyMaster agora mesmo e satisfaça sua curiosidade, graças à moderna tecnologia de reconhecimento facial e transformação facial presentes no software.


Basta fazer o upload de uma foto do seu rosto, para que o ProphecyMaster faça a análise das suas características faciais e aplique sofisticadas transformações matemáticas, que garantirão 20 anos de envelhecimento à pele da pessoa retratada.


Estilo: Aplicativo

Fabricante: Luxand

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


QuarkXPress QuarkXPress v8.1


QuarkXPress é há muito tempo um dos programas mais populares de layout de página para Mac. Agora você pode fazer um test drive com todos os seus recursos no Windows!


QuarkXPress é um software intuitivo com uma interface versátil que permite que você combine escrita, edição e tipografia com cores e imagens para ter um resultado final dinâmico.


É largamente usado por revistas, jornais, agências de propaganda, gráficas, publicações corporativas, empresas de design, catálogos, editoras de livros e outras empresas. Também é muito útil nos negócios com necessidade de publicação.


Estilo: Imagem e Vídeo

Fabricante: Quark

Tamanho: 179 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês




Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01



Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02



Magic Camera v3200 Magic Camera v3.2.0.0


Magic Camera adiciona uma câmera virtual no seu sistema, ou em outras palavras, exibe vídeos pré-gravados em conversas via messengers ou bate-papos como se fossem em tempo real. É muito legal para quem quer exibir apresentações, capturar telas, transmitir sua área de trabalho ao vivo, gravar conversas, encaminhar vídeos, compartilhá-los ou simplesmente se passar por outra pessoa na Internet.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: ShiningMorning

Tamanho: 11 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Passport Photo Passport Photo 1.5.3


Precisa de uma foto sua para um documento super importante e está sem tempo de ir em um estúdio? Com o Passport Photo você pode imprimir fotos a partir de fotos digitais de sua casa sem nenhum esforço.


Através do Passport Photo imprima fotos no tamanho exato para passaporte, identidade, carteira de habilitação e outros documentos. O Passport Photo permite criar arquivos JPEG para impressão de fotos em lojas (da mesma forma como fotos normais) ou imprima usando sua própria impressora.


Estilo: Editores de Imagens

Fabricante: SiliconAction

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


tiffen Tiffen Dfx v2.0.2


Tiffen Dfx é um conjunto de ferramentas avançadas para edição de imagens, oferece diversos recursos avançados para isso. O software apresenta mais de 1.000 variações de efeitos, dos mais técnicos até os mais criativos. O programa conta com uma larga escala de filtros ópticos digitais, são mais de 1.000 também. Elaborado para profissionais que estão acostumados a trabalhar com fotos.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: The Tiffen Company

Tamanho: 65 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


timetophoto TimeToPhoto v2.3


TimeToPhoto é um programa para exibir datas em suas fotos digitais. Simples de usar, basta selecionar a foto que deseja com o TimeToPhoto que ele mostrará a data e hora em que a foto foi tirada, se você quiser ainda é possível adicioná-la para que fique marcada na imagem. Além disso, você pode inserir textos com o local de onde a foto foi tirada para se orientar.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: AVPSof

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


FotoStation v60 FotoStation Pro Edition v6.0 build 122


FotoStation Pro Edition foi desenvolvido para ajudas os usuarios que trabalham profissionalmente com arquivos digitais. Se você trabalhar sozinho ou em uma grande organização esse é o programa certo.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: FotoWare

Tamanho: 38 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Image Resizer v20111 VSO Image Resizer v2.0.1.11


VSO Image Resizer organiza suas fotografias ao diminuir sua resolução ou ao movê-las para outro lugar no disco rígido. É uma ferramenta perfeita para quem deseja armazenar fotografias digitais e imagens no PC com recursos de redimensionamento, compressão, conversão, criação de cópias, importação e organização.


Com este programa gratuito, você pode criar versões de imagens ideais para enviar por e-mail, carregar mais tarde, mover de pasta para pasta, alterar formatos, editar várias imagens ao mesmo tempo e economizar espaço em disco rígido.


É ótimo porque VSO Image Resizer integra-se com o shell do Windows Exlorer, basta dar um clique com o botão direito para começar a trabalhar com as suas imagens!


Estilo: Administração de Mídia

Fabricante: VSO Software

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Mega View v100 MegaView v10.0


MegaView é um aplicativo que visualiza quase todo o tipo de arquivo, como imagens, video, sons, texto, HTML e documentos do Office.


Possui slideshow e multishow, criação de HTML passo a passo, criação de thumbnails e lista de arquivos, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Estilo: Visualizadores Gráficos

Fabricante: Xequte Software

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


photostory Wondershare Photo Story Platinum 3.1


Wondershare Photo Story Platinum proporciona uma nova forma de criar álbuns fotográficos a partir de modelos pré-existentes. Estes modelos contêm animações, efeitos e até transições que estão pré-arranjados numa interessante história. Adicione simplesmente as suas fotos, escolha os modelos, junte alguns elementos decorativos, crie a introdução e o final. Partilhe então a sua história na Web, em vídeo iPod/iPhone ou até mesmo no seu próprio DVD.


Estilo: Criação de Álbuns

Fabricante: Wondershare

Tamanho: 48.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


snagit30 SnagIt v9.0.0 Build351


SnagIt é um aplicativo que possui três modos de trabalho. Em dois deles, edição e organização, o SnagIt se restringe ao básico oferecido por muitos outros programas. No entanto, quando a tarefa é capturar telas, o software arrasa. Não faltam opções de controle. No caso de sites, ele não copia apenas a área visível, mas a página inteira, pois é esperto o suficiente para fazer automaticamente a rolagem da tela. O SnagIt também gera vídeos. Tal função é muito útil para instrutores, professores ou qualquer pessoa que queira produzir um tutorial visual.


Estilo: Captura de Imagem

Fabricante: TechSmith Corporation

Tamanho: 20 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


MediaChance MediaChance Dynamic PHOTO HDR 3.41


Dynamic Photo HDR é uma ferramenta de processamento e edição de fotografias que permite a criação de imagens HDR (High Dynamic Range), ou seja, fotografias com diferença na exposição da imagem. Assim, é possível misturar três imagens, fazendo uma sobreposição com elas. O resultado fica bonito, podendo realçar sombras e tons para obtenção de efeitos diferentes.


Esta versão para testes do Dynamic Photo HDR possui um recurso para remoção de “fantasmas” nas imagens (aquelas imagens duplicadas de objetos em movimento). Você pode fazer a fusão das fotografias independentemente de elas serem tiradas na mesma cena.


Tutorial


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: MediaChance

Tamanho: 10 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


CollageMaker3 Collage Maker v3.0


Collage Maker é uma ferramenta gráfica capaz de criar colagens e fotos. Além das colagens, pode construir papéis de parede, capas de CD e DVD e várias imagens para a Web. Aplique efeitos de bordas e molduras e construa colagens capazes de captar a atenção.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Galleria Software

Tamanho: 12.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


CPAC CPAC ImagingPro 3.0


CPAC ImagingPro e um software criado para retocar fotografias! Obtenha um resultado profissional com este programa, ele permite retocar, restaurar, reparar, renovar e rejuvenescer fotografias com pouco trabalho e em apenas alguns minutos.


Efeitos de desfoque e melhoramentos de imagem, você pode fazer das suas fotos a perfeição para seu SlideShow, seu álbum de fotos ou até mesmo, o Orkut!


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: CPAC, Inc

Tamanho: 47 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


NikonCaptureNXv201 Nikon Capture NX v2.0.1


Nikon Capture NX é um editor de imagem revolucionário, esta aplicação foi concebida especificamente para os fotógrafos amantes da fotografia digital independentemente dos vários formatos escolhidos para as suas imagens. Projectado por fotógrafos para fotógrafos, o Capture NX melhora a qualidade e realça a imagem, independentemente do grau de habilidade do fotógrafo.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Nikon

Tamanho: 45 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


AAA Logo2008 v2 AAA Logo 2008 v2.0


AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet, possui uma biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: SWG Software

Tamanho: 17.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


VSO ImageResizer2 VSO Image Resizer For Business v2.0.1.7


VSO Image Resizer Business Edition organiza suas fotografias ao diminuir sua resolução ou ao movê-las para outro lugar no disco rígido. É uma ferramenta perfeita para quem deseja armazenar fotografias digitais e imagens no PC com recursos de redimensionamento, compressão, conversão, criação de cópias, importação e organização.


Com este programa, você pode criar versões de imagens ideais para enviar por e-mail, carregar mais tarde, mover de pasta para pasta, alterar formatos, editar várias imagens ao mesmo tempo e economizar espaço em disco rígido. É ótimo porque VSO Image Resizer integra-se com o shell do Windows Exlorer, basta dar um clique com o botão direito para começar a trabalhar com as suas imagens!


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: VSO Software

Tamanho: 4.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


xara xtreme 401 Xara Xtreme Pro v4.0.1


Xara Xtreme Pro é uma versão aprimorada do programa gráfico multifuncional além de permitir a criação de ilustrações vetoriais, edição básica de imagens (compativel com plugins do Photoshop), criação de meus e interfaces com imagens otimizadas para web e suporte para exportar arquivos PDF de alta qualidade ele oferece novas opções como criação de animações SWF, suporte total ao formato PSD (Photoshop), Separação de cores, suporte a criação de documentos multi-páginas e diversas outras funcionalidades. Compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW) o programa é uma opção interesante para ilustração digital e preparação de materiais impressos e Web.


Estilo: Desenho Vetorial 3D

Fabricante: Xara Group

Tamanho: 58 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


inalbum3 InAlbum Deluxe v3.2


InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interativos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos. Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz!


Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede. Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.


É muito bom: crie filmes em DVD com menus e fotos de alta qualidade, compre uma grande variedade de merchandise, transforme fotos, converta sua voz para voz de personagem de desenho animado, fantasma, etc. Personalize seus modelos desabilitando introduções, créditos e o que você quiser.


Estilo: Álbuns e Organizadores

Fabricante: IncrediTools

Tamanho: 38.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


mylogomaker MyLogoMaker Professional v2.0


Um programa muito fácil de usar para criar de uma forma profissional o logo para a sua empresa e negócio.MyLogoMaker proporciona-lhe tudo que precisa para criar um atraente logo sem gastar centenas ou milhares de dólares.


Com mais de 500 modelos, 2500 formas , 10000 fontes, e de 6 milhões de fotos e imagens MyLogoMaker torna mais fácil a criação de logos de alto impacto e de primeira qualidade para qualquer negócio.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Avanquest

Tamanho: 74 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


photo zoom pro 2 PhotoZoom PRO v2.34


Especialmente projetado para um setor com muita demanda: o processamento de imagens digitais, PhotoZoom Professional é uma tecnologia revolucionária e patenteada com as melhores ferramentas do mercado para alargar e redimensionar imagens digitais.


Entre os profissionais, a perda de qualidade geralmente causada pelo aumento de imagens digitais é muito comum. PhotoZoom Professional é perfeitamente capaz de renderizar imagens aumentadas sem qualquer defeito - sem bordas e cantos serrilhados, com o foco perfeito e sem perda nenhuma na qualidade!


PhotoZoom Professional é ideal para profissionais que precisam aumentar imagens digitais, imprimir imagens maiores e, também, para a Internet e processamento industrial de imagens (como por exemplo, nos setores de tecnologia espacial, médico, segurança, polícia, etc.).


É ótimo porque PhotoZoom Professional não trabalha sozinho: possui um plug-in totalmente compatível com exportação para o Adobe Photoshop. Apesar disso, também possui autonomia suficiente para trabalhar sem suporte de outros programas


Redimensione imagens sem perda de qualidade, através da tecnologia patenteada S-Spline, que é utilizada neste programa. Redimensiona em lote e possui um plugin de exportação para Adobe Photoshop.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: BenVista

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multi-Language


Easy-Share RapidShare BitRoad


reshade image Reshade Image Enlarger v1.36


Reshade Image Enlarger é uma ferramenta para redimensionamento de imagens indicada, principalmente, para os usuários que necessitam reduzir ou aumentar o tamanho das imagens sem perder a qualidade das fotografias. Quando se trabalha com editores de imagem, uma da “regras” clássicas é a de que reduzir as imagens para qualquer também sempre é bom, entretanto aumentá-las torna-se um problema.


Isso se dá pelo fato da distorção de pixels e conseqüente perda de qualidade. Com, um método inovador, Reshade Image Enlarger visa resolver esse tipo de situação, utilizando tecnologias avançadas para que os usuários obtenham imagens perfeitas e em qualquer tamanho.


Estilo: Redimensionador de Imagens

Autor: Reshade

Tamanho: 1.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


ArtSuite AKVIS ArtSuite V2.5


AKVIS ArtSuite é uma coleção de efeitos de molduras para decoração das fotos. Uma moldura bem escolhida completa a foto e põe-a em valor.


O software oferece uma grande variedade de molduras para fotos. Pode-se acrescentar uma moldura classica em madeira ou com uma decoração, aplicar efeitos imitando o “spray”, traços ou esfoladuras, acrescentar um enrolamento de pagina, etc. O software propõe uma biblioteca de amostras para criar molduras, nos quais se encontram flores, tecidos, penas, etc.


E possivel criar molduras unicas a partir dos suas proprias amostras. Salveguarda uma imagem quadrada ou rectangular como ficheiro grafico e abre-a no programa para produzir uma moldura de fotografia original. O resultado pode ser espantoso!


AKVIS ArtSuite é disponível em duas versões: como “plugin” (modulo externo) e como aplicação autonoma (standalone).


O plugin é compativel com os softwares de retoque de fotos Adobe Photoshop, Adobe Photoshop Elements, Corel Photo Paint, Paint Shop Pro, etc.


Estilo: Plugin

Autor: AKVIS LLC

Tamanho: 25 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


idphotos IdPhotos 2008 3.4.0


IdPhotos 2008 é uma ferramenta avançada de processamento de imagem projetada para fotos ID de modo a que estes satisfaçam os requisitos específicos dos regulamentos internacionais ID. Um catálogo padrão com modelos pronto a utilizar, como: passaportes, vistos, habilitação entre outros. Com o software IdPhotos 2008, fotógrafos tem como evitar problemas com as dimensões padrões e resolução.


A versão 2008 é baseado em dois anos de experiências e de mais de 1,5 mil instalações bem sucedidas.


Estilo: Edição de Imagem

Autor: Pixel Tech

Tamanho: 16 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


videoavatar Video Avatar v3.0


Video Avatar é uma ferramenta para criar imagens de exibição em formato de gif animado. Com ela é possível escolher parte de um filme para copiar ou apenas captar a imagem para criar uma bela imagem e incrementar sua apresentação em foruns, sites, comunidades de outros. O programa é compatível com os formatos de vídeo AVI, ASF, MP4, MPG, MPEG, MOV e WMV. Possui interface amigável e qualquer usuário poderá criar sem maiores problemas.


Estilo: Edição de Imagem e Video

Autor: Geovid

Tamanho: 17 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


photobot 13 Photobot v1.2.23


PhotoBot é um software para melhorar a qualidade das suas imagens de forma automática, evitando assim que você tenha algum tipo de trabalho.Basicamente ele pesquisa por todo o seu computador até encontrar fotos que podem ser melhoradas e, ao encontrá-las, mostra uma pequena janela no seu monitor. Caso queira dar um outro aspecto às imagens e torná-las mais agradáveis, é só maximizar a janela.


Se preferir, também é possível configurar o programa para optimizar apenas as imagens da pasta que determinar. PhotoBot deixará as suas fotos mais bonitas realçando as cores, ajustando o brilho e retirando o efeito vermelho dos olhos.


Estilo: Edição de Imagem

Autor: Tribeca Labs

Tamanho: 13 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


gallery2 Gallery v2.2.5


Gallery é um álbum de fotos baseado na web desenvolvido em PHP. O programa é fácil de instalar, possui um assistente de configuração, e possibilita ao usuário criar e manter seus próprios álbuns através de um interface intuitiva. O gerenciamento de fotos inclui criação automática de miniaturas, redimensionamento da imagem, rotação, ordenação, legendas e mais. Os álbuns podem ter permissões de leitura, escrita e legenda por usuário.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Bharat

Tamanho: 9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


reziser Resize Pictures Plus 3.0


Resize Pictures Plus conta com várias ferramentas, como redimensionar fotos, fazer rotação nas figuras e adicionar marca dágua nas imagens facilmente. O programa também faz conversões entre os formatos mais populares de figuras da Internet como JPG, GIF, TIF, BMP, PNG e PCX. Ele tem uma interface amigável que facilita a vida do usuário e é rápido em todas as operações.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Angel Software

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


NX CAPTURE Nikon Capture NX2


O Nikon Capture NX™ é um editor de imagem revolucionário, esta aplicação foi concebida especificamente para os fotógrafos amantes da fotografia digital independentemente dos vários formatos escolhidos para as suas imagens. Projectado por fotógrafos para fotógrafos, o Capture NX melhora a qualidade e realça a imagem, independentemente do grau de habilidade do fotógrafo.


Eficiente e ainda assim fácil de usar, este software permite alterar algumas das áreas específicas de uma imagem com um simples clique e remover algumas imperfeições sem a necessidade de utilização de várias técnicas complexas que muitas vezes são necessárias. Crie ou modifique realces na imagem repetidamente sem degradar a qualidade dos dados da mesma. Estas funções adicionais estão disponíveis para aqueles que usam o formato NEF (Raw) e para corrigir distorções e o efeito “vignetting”.


Os ajustes da imagem são independentes e inteiramente variáveis: isto elimina a necessidade das múltiplas etapas “undo” e permite-lhe um exercício e controle completo sobre todos os aspectos da imagem. Os dados originais da imagem dentro do ficheiro são sempre preservados permitindo que um número infinito de variações seja criado e armazenado sem a necessidade fazer duplicação de dados originais - uma característica que conserva quantidades enormes de espaço no disco. Capture NX. Photo Editado para fotógrafos!


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Nikon

Tamanho: 44 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


inalbum InAlbum Deluxe 3.0 + Update Packs


InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interativos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos. Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz!


Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede. Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.


Estilo: Álbuns e Organizadores

Fabricante: IncrediTools

Tamanho: 80 Mb

Formato: Rar

Idioma: Ingês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Poster Maker ImageElements Motivational Poster Maker v1.04


Crie seus próprios cartazes emotivos para seu desktop ou para impressão. Portanto, agora é a sua chance de provar isso! Com ImageElements Motivational Poster Maker você pode criar seus próprios cartazes! Use a sua própria foto com as legendas que você quiser. Mostre ao mundo aquilo que mais lhe inspira. Você poderá criar cartazes de qualquer tamanho, ótimo para servir como wallpaper de seu PC, bem como para compartilhar com amigos, família, professores e colegas de trabalho.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Lincoln Beach

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Ingês


Easy-Share RapidShare BitRoad


buttonshop Button Shop 3.07


A apresentação de um website é tudo. Melhore o aspecto do seu site com elegantes botões criados com Button Shop!


Button Shop cria facilmente botões como os do Vista e XP, como os do Mac, Aqua, coloridos, brilhantes,espelhados, animados e muito mais!


Escolha entre mais de 200 botões profissionais ou crie os seus próprios. Pode personalizar totalmente os botões adicionando efeitos animados, gradientes de cores, efeitos de sombra e muito mais!


Estilo: Criação de Botões

Fabricante: Kristanix

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Ingês


Easy-Share RapidShare BitRoad


art Room Arranger 5


Veja como seu quarto ficaria após uma reorganização. O programa ajuda a organizar os objetos, sem a necessidade de planejamento prévio no papel, ou de ter que ficar empurrando-os para cá e para lá para ver se o resultado é satisfatório. O quarto e os objetos podem possuir, no modelo, as dimensões exatas que possuem na realidade. Possui suporte multilinguagem, inclusive a Português do Brasil e de Portugal.


Estilo: Aplicativo

Fabricante: Jan Adamec

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilanguage


Easy-Share RapidShare BitRoad


PS. Você pode fazer downloads de objetos dieto do site do fabricante. Click aqui e confira.


anime Anime Studio Pro 5


Quem gosta de fazer animações em duas dimensões, seja por hobbie ou profissionalmente, com certeza conhece a famosa ferramenta da antiga Macromedia — atualmente incorporada à Adobe —, o Flash. Porém, apesar de todos os milhares de elogios que ouvimos sempre que conversamos com um profissional da área quanto ao Adobe Flash, uma coisa é unanimidade: faltam os bones (ossos, em inglês) para animar personagens.


Bones são ferramentas muito utilizadas em animação tridimensional para controlar os personagens. Ao alinhar um desenho a um bone, você pode movê-lo sem preocupar-se com deformações, apenas alterando a posição do bone.


Estilo: Animação

Fabricante: E-Frontier

Tamanho: 76 Mb / 40 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01


Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02


covercomander29 Cover Commander v2.9


Cover Commander é um programa para desenvolver caixas virtuais. Ele permite desenhar capas de softwares, e-books, CD-ROMs e mais. Tudo que você precisa é uma imagem e em poucos passos Cover Commander irá realizar todo o processo. É possível regular brilho, sombra e reflexo das imagens, e visualizar seu produto final em tempo real.


Estilo: Ferramentas Gráficas

Fabricante: Insofta

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


videomagic3 Blaze Video Magic 3.0


O Blaze Video Magic é um conversor de arquivos multimídia, para converter vídeos, áudios e fotos entre vários formatos. Converte vídeos nos formatos RM, RMVB, AVI, WMV, ASF, MPG, MPEG, MPE, M1V, MPV2, MP4, DAT, MOV e VOB para os formatos AVI-MPEG4, ASF-MPEG4, MP4-MPEG4, PSP-MPEG4, 3GP-MPEG4, AVI-DIVX, entre outros formatos. Pode extrair trechos de um vídeo para salvar como pequenos clipes.


Converte imagens nos formatos BMP, JPG, GIF, TIF e PNG para o formato JPEG. Converte arquivos de áudio para o formato MP3. É possível também extrair faixas sonoras de um vídeo e salvá-las no formato MP3.


Estilo: Conversores

Fabricante: Blaze Video

Tamanho: 26 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


nero Nero PhotoShow 5 Deluxe + Theme Packs


O Nero PhotoShow Deluxe 5 dispõe de ferramentas e efeitos que criam gerenciamento, edição, otimização e compartilhamento de fotos e vídeos digitais de forma divertida e acessível. Você pode adicionar efeitos especiais, transições, legendas de texto, animações e ainda trilhas sonoras para fotos e vídeos a fim de criar os seus próprios slides shows de fotos. Encante a família e amigos, compartilhando tais criações no espaço on-line gratuito do Nero PhotoShow ou na TV.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Nero

Tamanho: 13 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


De Graça é Mais Gostoso


O OLYMPUS Studio 2 apoia fotógrafos profissionais e amadores empenhados na obtenção de resultados perfeitos a partir de imagens e num curto espaço de tempo. O software providencia várias funções e ferramentas poderosas que o assistem no fluxo de trabalho, seja a examinar e seleccionar a melhor fotografia de uma série de imagens, a procurar uma determinada imagem nas pastas e nos álbuns, a editar e processar imagens, a imprimir fotografias, etc.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Olympus

Tamanho: 55 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


rnysfprpst RonyaSoft ProPoster v2.02.07


ProPoster é um programa especial para imprimir padrões e formatos de pôsteres (A0, A1, A2) ou tamanhos definidos pelo usuário em folhas menores. O programa divide as imagens escolhidas automaticamente na quantidade de páginas necessária.


Com o auxílio deste programa é possível imprimir pôsteres, papéis de parede (para casa) e até mesmo placas publicitárias e outdoors no tamanho de 10×10 metros.


Imprima arquivos gráficos e textos e diagramas do Word e Excel, desenhos CAD e páginas em HTML. ProPoster é simples, intuitivo e não requere habilidades especiais no computador.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: RonyaSoft

Tamanho: 1.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


iconimage Easy Icon Maker 5.0


O Easy Icon Maker é um utilitário pequeno e fácil de usar para criar, editar, mudar, extrair e buscar ícones transparentes ou opacos nos tamanhos 16×16, 32×32, 38×48 ou 64×64. As cores podem ser monocromáticas (1 bit), 16 cores (4 bits), 256 cores (8 bits), True Color (24 bits) ou true color e alpha-channel (32 bits). Você também pode extrair ícones de arquivos binários como EXE, DLL ou OCX.


Importe e exporte arquivos de imagens e capture botões em qualquer área da tela. Há funções de filtro que permitem o processamento de ícones com efeitos especiais como iluminação, suavização e forma.


Estilo: Edição de Ícones

Fabricante: RonyaSoft

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


redeye Red Eye Pilot


Retire os olhos vermelhos de suas fotos com somente dois cliques.


Você pode ajustar o programa para trabalhar com a área da pupila e brilho, apresentando resultados em tempo real.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Two Pilots

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


Ferramenta para realizar montagens e colagens de imagens para confecção de álbuns a partir de fotos digitais. Converte uma seleção de imagens em uma única colagem de fotos instantaneamente. Fornece ferramentas para reorganizar, balancear as cores e empacotar sua composição. O resultado poderá ser compartilhado com seus amigos via e-mail, publicado na Internet como um álbum web ou impresso, até mesmo no tamanho de um poster.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: LumaPix

Tamanho: 16 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


Bannershop GIF Animator cria, edita e otimiza GIFs animados para a Web. Anime imagens, formas e textos usando efeitos pré-definidos como fade, zoom e borrar, ou construa animações a partir de imagens já criadas.


Bannershop GIF Animator usa um poderoso mecanismo de otimização que reduz significantemente o tamanho do arquivo GIF. Ele guia o usuário através do processo, fornecendo visualizações instantâneas das animações, para que os usuários possam balancear a qualidade da imagem e o tamanho do arquivo. O aplicativo cria animações com um único quadro ou vários. O quadro principal pode ser usado como plano de fundo para a animação inteira - assim imagens repetitivas podem ser reproduzidas e administradas facilmente.


A arquitetura do programa permite novas extensões para as animações. Esta versão conta com método revolucionário e excelente de integração com vetores gráficos de aplicativos (por exemplo, Corel Draw ou Adobe Illustrator).


Estilo: Animação

Fabricante: Selteco

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


Aumente as possibilidades criativas nas quais você usa suas fotos digitais e transforme sua vida numa história em quadrinhosCom ferramentas fáceis de usar o Comic Life deixa você explorar toda sua criatividade transformando suas tranqüilas férias em incríveis aventuras ou engraçadas comédias.


O programa é simples e fácil de usar, você só precisa escolher quantos painéis vai usar e as formas e tamanhos, que aparecerão em um único frame. Assim você encaixará as fotos, colocará os balões de fala transformando um simples álbum de fotos em uma diversão.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Plasq

Tamanho: 10 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


www.degracaemaisgostoso.info


Tá afim de ver como você vai ficar se cortar ou descolorir seu cabelo antes de faze-lo ???


O programa trabalha com visualização em 3D, permitindo visualizar o resultado de qualquer ângulo. Os cortes e penteados são organizados em seis categorias, que incluem uso diário e casamento; e podem ser acessados por comprimento do cabelo, tipo (liso,ondulado, etc),


Totalmente interativo e personalizável, permite realizar quaisquer mudanças que forem necessárias, como alongar, cortar, iluminar, escurecer, colorir, e muito mais. Também possui esquema para simulação de maquiagem.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: ThatLook

Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


cenew08 TBS Cover Editor


TBS Cover Editor é um software produzir caixas com elevada qualidade. Ele vem com uma biblioteca de modelos, para que você possa criar sua própria caixa em apenas em um minuto!


Estilo: Criação de Caixas

Fabricante: TrueBox

Tamanho: 8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


ImageConvertor Plus ImageConverter Plus


ImageConverter Plus é a solução para conversão de imagens.


Permite prever a conversão, editar, impressão e papel de parede com apenas alguns cliques de mouse, pode converter e aplicar os mesmos efeitos a múltiplos arquivos em um determinado tempo.


Suporta mais de 80 formatos dentre eles: ico, cur, any, bmp, dib, rle, gif, jpeg, jpg, jpe, pcd, pcx, dcx, png, ppm, pbm, pgm, tga, tif, tiff, wbmp, wbm, wmf, apm, emf, psd, img, iff, ras, sgi, xbm, xpm, wpg, dxf, rle, pict, pic, pct, psp, jng, mng, clp, cut, fpx, jp2, jpc, j2k, jpx, j2c, raw, etc.


Estilo: Conversores de Imagem

Fabricante: fCoder Group

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


Cover Printer DVD Cover Printer 2


Essa simples ferramenta permite imprimir capas para seus filmes, em diversos formatos: etiqueta exterior de DVD, etiqueta exterior ou interior de CD, capa de CD, etc.


O programa permite realizar buscas numa base de dados de imagens na Internet, a partir de onde poderá descarregar a imagem para depois dar-lhe o formato correspondente e poder imprimí-la com as medidas exatas, segundo onde vá utilizá-la. Prático e fácil de usar.


Estilo: Criar Capas de DVD’s

Fabricante: Dancemammal

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


asciigeneratordotnet ASCGEN Ascii Generator dotNET


Com o ASCGEN você pode transformar qualquer imagem em arte ASCII, que são imagens representadas por caracteres de texto. Para criar os textos é muito simples, basta abrir o programa, escolher uma imagem, selecionar a área que você deseja que o programa converta para texto e clicar em OK.


O tamanho padrão é de 100 caracteres de largura, mas você pode diminuir alterando o valor na caixa abaixo da imagem. Qquanto menor o número de caracteres utilizado, menor a qualidade. Se você quiser colar algum dos textos-imagem em arquivos do Word, e-mails ou outros, selecione a fonte LUCIDA CONSOLE para evitar distorções na foto.


Uma dica: Quanto mais distante você está do texto, mais detalhes percebe na imagem.


Os formatos suportados de imagens são: GIF, JPG, JPEG, PNG, PSD, TIF, TIFF, BMP, RLA, RPF, PIC, CEL, CUT, EPS, FAX, JPE, JFIF, PCD, PSP, PDD, PBM, PGM, PPM, BW, RGB, RGBA, SGI, ICB, TGA, VDA, VST, WIN, ICO, EMF, WMF, DIB, RLE, SCR, PCC e PCX.


Importante: Para instalar o ASCGEN é necessário que você tenha instalado o Microsoft .NET Framework 2.0. no seu computador.


Estilo: Processadores de Texto

Fabricante: Jonathan Mathews

Tamanho: Insignificante

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


defpro 21614 DeformerPro 1.0


Para você que gosta de tirar sarro dos seus amigos, fazendo montagens com fotografias, DeformerPro é o programa ideal para isto. Ele é um editor de imagens desenvolvido especialmente para inserir efeitos um tanto quanto engraçados nas imagens. A habilidade que você necessita é a de precisão com o mouse para puxar sobrancelhas, lábios e olhos com exatidão.


Assim, todos podem se divertir com os resultados de qualidade oferecidos pelo programa, visto que quando os “retoques” são feitos com cuidado, a imagem fica parecendo real. Você pode engordar seus amigos, deixando-os com as bochechas enormes, pode também abusar na edição nos tamanhos dos olhos e soltar a imaginação para desenvolver esta “criaturinha” nova.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: nlac

Tamanho: 300 kb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


snapshot800 Windows Snapshot Maker 2


O Windows Snapshot Maker (WinSnap) é uma pequena ferramenta que permite “tirar” e editar os screenshots.Permite adicionar efeitos que na maioria dos casos só é possível com programas de edição de imagem como por exemplo, o Photoshop. O WinSnap ajuda os seus utilizadores a criarem pequenos “thumbnail” de previsão e screenshots de ecrã inteiro para os adicionar na sua página de Internet ou blog.


Estilo: Captura de Tela

Fabricante: NTWind

Tamanho: Insignificante

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare


sq5eus ZeallSoft Magic Mirror


ZeallSoft Magic Mirror é uma maneira fácil e divertida de desfigurar e distorcer imagens sem perdas significativas de qualidade. Distorça os rostos de seus amigos e parentes, produzindo efeitos surreais.


ZeallSoft Magic Mirror traz ferramentas profissionais de edição, incluindo efeitos de rotação, ajuste, crop, redimensiomento e zoom.


Os formatos de arquivo suportados pelo programa são BMP, JPEG, PNG e GIF.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Zeall Software

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


makeup MakeUp Pilot


MakeUp Pilot é um software de fotografia que permite a aplicação de maquiagens diretamente nas fotos. Ele auxilia na tarefa de remover pequenos defeitos e imperfeições na pele das pessoas fotografadas. Com este software, você vai ver como as imagens ficam melhores ainda!


Para corrigir as imagens é simples:



Passo 1: coloque o cursor no local que você deseja remover.


Passo 2: usando o mouse ou setas do teclado você configura o tamanho do cursor para delimitar a marca ou imperfeição que deseja retirar da foto.


Passo 3: arraste o cursor por toda a área selecionada e solte quando estiver pronto.



Estilo: Editores de Imagem

Fabricante: Two Pilots

Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


ssmaster19 789411 Screenshot Master 1.9.0


Screen shot Master pode fazer screenshots (Capturas de Telas) com um clique simples e salvar em vários formatos de arquivos.. Também é uma ferramenta ideial para criar e dividir as screenshots pela internet.


Estilo: Captura de Tela

Fabricante: PegasusApps Inc

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare



photo PhotoZoom Pro 2.3.0


Redimensione imagens sem perda de qualidade, através da tecnologia patenteada S-Spline, que é utilizada neste programa. O programa redimensiona em lote e possui um plugin de exportação para Adobe Photoshop. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Estilo: Player Multimidia

Fabricante: Benvista

Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


684913ppt PPT2Flash Professional


O Wondershare PPT2Flash Studio serve para converter PowerPoint para Flash e visualizá-los no PC. Reduz o tamanho das apresentações em PowerPoint e é de fácil distribuição. O ficheiro convertido mantém os efeitos originais da apresentação PowerPoint e pode gravar narrações para a apresentação e sincronizá-la com os diapositivos e animações.


Estilo: Conversores de Imagens

Fabricante: Wondershare Software

Tamanho: 13 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


610227chameleon Chameleon Desktop


O Chameleon Desktop traz vários filtros e efeitos para você dar uma incrementada nos seus papéis de parede. Efeitos de gradiente, brilho, transparências, sombras podem ser conseguidos com apenas um clique no mouse.


Estilo: Ferramentas e Papéis de Parede

Fabricante: Softshape

Tamanho: 1.7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


magical Ashampoo Magical Snap


O novo Ashampoo Magical Snap é o sucessor do popular Ashampoo SnapYa!. Além dos recursos tradicionais de captura de telas que tornaram o Ashampoo SnapYa! um sucesso, esta nova versão possui novos efeitos e ferramentas com uma interface ainda mais simples. É só vendo para crer - a edição gráfica nunca foi tão fácil!


Qualquer pessoa agora pode criar imagens que parecem que foram finalizadas por um profissional gráfico. Na maioria das vezes você não precisa fazer nada, o programa pode aplicar efeitos como sombras e adicionar bordas para produzir resultados mais estilizados.


Depois da captura da imagem a interface de edição abre automaticamente. Se você está satisfeito com o resultado apenas salve-a para enviar por e-mail, copiar ou imprimir. Se você deseja realizar mais alterações, as ferramentas estão sempre na ponta dos dedos.


Além das funções comuns como rotacionar, redimensionar, ajustar, cortar e copiar, Ashampoo Magical Snap inclui ferramentas chamadas MouseTools. As MouseTools transformam o ponteiro do mouse em um programa de edição em miniatura. Tudo o que você precisa está por perto, incluindo todos os botões e controles relevantes. Você não precisa procurar por menus complicados e diálogos.


As ferramentas MouseTools apagam áreas, destacam-nas, insirem setas, desenham com transparência, preenchem formas e criam efeitos para atrair a atenção para detalhes em especial. Tudo isso é feito praticamente através do mouse com renderização de alta qualidade para obter resultados sofisticados!


Destaques:

* Capture janelas, controles, áreas livres e áreas definidas

* Capture objetos com beiradas e cantos arredondados

* Múltiplas capturas ao mesmo tempo

* Aplicação de sombras e outros efeitos durante a captura

* Ferramentas de edição e efeitos para criação profissional

* Ferramentas MouseTools para uma edição super intuitiva


Estilo: Captura de Imagem

Fabricante: Ashampoo

Tamanho: 7.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare MegaUpload Ashampoo Magical Snap


rightclickic Right Click Image Converter 2


Right Click Image Converter 2.2.2 é um programa que converte imagens atraves do menu de contexto (botao direito do mouse). Muito util para que não tem prática com o photoshop ou para quem não quer perder tempo a conveter uma imagem…

Com este programa basta clicar na imagem com botão direito do mouse, e escolher uma das 12 extensoes convertendo-a de seguida.


Conversão de:

BMP, JPEG, GIF, ICO, PNG, TGA, TIFF, WBMP, PSD, CUT, IFF, DDS, PBM, PCX, PGM, PPM, RAS, XMB, XPM


Para:

JPEG, GIF, BMP, PNG, ICON, TGA, WBMP, TIFF, XPM, PBM, PGM, PPM


Estilo: Conversão de Imagem

Fabricante: Kristanix

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma:Inglês


Easy-Share RapidShare


gifanimator Ulead GIF Animator 5


Um dos melhores para se fazer animações em GIF. São dezenas de funções que te ajudam a fazer um belo e leve gif animado. Possui vários estilos de animação já preparados que você pode aplicar, esquema de paleta de cores otimizada, wizards e uma ótima ferramenta de compressão interna.


Estilo: Criação de GIF

Fabricante: Ulead

Tamanho: 10 Mb

Formato: Rar

Idioma:Inglês


Easy-Share RapidShare


xara Xara Xtreme Pro 3


Xara Xtreme Pro 3 é um programa gráfico multifuncional que não se limita apenas em editar imagens. Ele também tem recursos para criar ilustrações e preparar imagens para a web.


Por ser tão amplo, o Xara é compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW).


Entre tantas funções, você pode exportar PDF com mais qualidade (com suporte a gradiente), visualizar a imagem no zoom de 25.601%, converter bitmap em vetor, remover imperfeições na imagem (causadas por diapositivos como o scanner), adicionar efeitos gráficos dos mais variados e otimizar as imagens especialmente para a web.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Xara

Tamanho:
52 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare


teorex Teorex Inpaint


Este pequeno programa remove as areas que você selecionar nas fotos. Para repor o espaço deletado ele usa cores semelhantes da area proxima à parte removida. Apesar do tamanho do programa ser pequeno ele é muito eficiente.


Com ele você remove das fotos pessoas, objetos, escritos, logotipos, etc.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Teorex

Tamanho:
Insignificante

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share


PhotoSlate FotoSlate 4 Photo Print Studio


FotoSlate Photo Print Studio é um novo nível de criatividade na impressão de fotos. Em pouco tempo você poderá criar álbuns estilizados, cartões de felicitações, calendários, capas de CD e DVD e layouts de fotos. Ele é rápido e fácil, utilizando guias e modelos passo a passo.


Veja como é ótimo, crie projetos de fotos em 3 passos: selecione o layout da foto, escolha sua imagem e depois a arraste para o projeto e está tudo pronto para ser impresso ou compartilhado!


Estilo: Plugins para Imagens

Fabricante: ACD Systems

Tamanho:
14 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare


Collage Maker Picture Collage Maker


Picture Collage Maker é um programa bastante versátil para você utilizar com suas fotos e deixá-las prontas para adicionar ao seu álbum de fotografias digital, seja ele um programa específico ou um site como Flickr e Orkut.


Partindo de uma interface que pode parecer não ser tão simples, mas que acaba se mostrando bastante fácil de usar, o programa permite a criação de quadros de todos os estilos e para todas as ocasiões.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Pearl Mountain

Tamanho:
15 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare


ComicLife Comic Life


Aumente as possibilidades criativas nas quais você usa suas fotos digitais e transforme sua vida numa história em quadrinhosCom ferramentas fáceis de usar o Comic Life deixa você explorar toda sua criatividade transformando suas tranqüilas férias em incríveis aventuras ou engraçadas comédias.


O programa é simples e fácil de usar, você só precisa escolher quantos painéis vai usar e as formas e tamanhos, que aparecerão em um único frame. Assim você encaixará as fotos, colocará os balões de fala transformando um simples álbum de fotos em uma diversão.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Plasq

Tamanho:
10 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare


advanced jpeg Advanced JPEG Compressor 5


Advanced JPEG Compressor é um programa útil para todos que possuem câmera digital. Este programa permite a conversão de imagens para o formato JPEG usando um ótimo algoritmo de compressão, diminua o tamanho das imagens, otimize imagens para um carregamento mais rápido na web, mande e-mail com imagens rapidamente sem exceder o limite de tamanho, redimensione e crie miniaturas.


Estilo: Otimizadores de imagens

Fabricante: WinSoftMagic

Tamanho:
2 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare


video+morpher AV Video Morpher


AV Video Morpher edita e grava vídeos, acrescenta legendas, efeitos visuais e som para gravar a produção de seus DVD’s ou CD’s de forma profissional.


Estilo: Editores de Vídeo

Fabricante: Avnex

Tamanho:
11 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare


Photo+Collage iFoxSoft Photo Collage


Quer fazer a própria montagem/colagem de suas fotos? Este é um dos softwares mais populares de colagens de fotos e permite que você crie seus próprios projetos.


Com este programa, você pode criar colagens atraentes, fundos de tela para desktop, capas do CD e DVD e gráficos variados para web. Isto tudo de forma muito prática.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: iFoxSoft

Tamanho:
13 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare


Photo+Frame+Show Photo Frame Show


FrameShow é um programa para colocar molduras nas suas fotos tiradas com câmeras digitais para adicionar um toque pessoal. Há galerias e pacotes e você pode até criar papéis de parede!


Estilo: Editores de Imagem

Fabricante: Likno

Tamanho: 8.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


 Photo Greeting Card


Este é um aplicativo divertido e fácil de usar para que você crie cartões personalizados de alta qualidade com suas próprias imagens e textos! O programa já vem com uma coleção de 200 projetos de resolução 4×6 prontos para que você selecione o que tem mais a ver com você.


Torne um momento inesquecível e preste uma homenagem através de um cartão feito por você e envie para algum amigo ou familiar. Além das fotos e textos de sua autoria, você ainda pode escolher toda a fonte, estilo, e cor do seu texto.


O software permite que você realize a impressão nos principais tipos de papel fotográfico (Kodak, Avery, Canon, Epson, etc.).


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: ArcSoft

Tamanho: 41 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


Picture%2BRipper Picture Ripper


Picture Ripper pode baixar milhares de figuras do seu site favorito com apenas um clique! Apenas copie o endereço do site e pronto, o programa vai baixar todas as figuras para você.


Você pode personalizar o programa para pegar arquivos com qualquer extensão, como filmes, MP3, ZIP, EXE e outros. Também possui filtro de palavras, slide show e um visualizador de imagens e filmes para você visualizar o que baixar.


Estilo: Gerenciadores de Downloads

Fabricante: Picture Ripper

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


4leq2ky Corel Paint Shop Pro X (Full Retail)


O programa suporta mais de 40 formatos de imagens, contém centenas de efeitos especiais como o de papel queimado, papel dobrado, lente, espiral, fogo e outros que podem ser inseridos nessas imagens. Ainda tem ferramentas para desenho, pintura, texto, suporta camadas como o Photoshop, possui funções para criação e otimização de gráficos para a web.


Serial: PR10WRX-0003900-PHZ


Estilo: Editor de Imagens

Fabricante: Corel

Tamanho: 105 Mb

Formato: Exe

Idioma: Inglês


Link Direto


fraps Fraps PRO 2.9.1


Fraps é um aplicativo universal para Windows que pode ser usado em todos os jogos que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL.


Esta versão executa tarefas como:


* Testes e Medição de Quadros por Segundo

* Captura de Telas

* Captura de Vídeo em Tempo Real


Nova versão, com suporte para o Vista!!(DirectX10)


Estilo: Captura de Imagem

Fabricante: Fraps

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


soft+copy Flash Banner Creator


Quer criar um banner legal para o site, sem complicação? Sabe contar até três? Pois com o Flash Banner Creator, criar um banner em flash é tão fácil quanto contar até três. O programa ceita imagens JPG, GIF e BMP de qualquer tamanho, muda as cores de fundo, possibilita adicionar textos em qualquer posição, adicionar arquivos de sons, aplicar temas animados e muito mais. Sigas os três passos e veja o resultado!


Estilo: Flash

Fabricante: Flash Banner

Tamanho: 6.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


true True BoxShotMais um programa bacana para criação de Box, DVD’s e etc.


Estilo: Criação de Caixas, DVD’s..

Fabricante: TrueBox

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


4tisc4m Easy Banner Creator


Ferramenta de fácil utilização que permite criar banners animados ou estáticos em segundos sem conhecimentos gráficos.


Algumas características:


* Cria banners animados ou estáticos que qualquer tamanho ou padrões;

* Define preenchimentos de background, color, gradiente e imagem;

* Variedades de imagens para criar banners apartir de BMP, JPEG(JPG), GIF, PNG, PCX, PSD, ICO e WMF;

* Define textos por parametros: color, fonte, tamanho, cor de sombra e profundidade;


Estilo: Criação de Banners

Fabricante: Image Tools Group

Tamanho: 1.3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


4kuq15c Batch Watermark Creator


Batch Watermark Creator é uma ferramenta especializada na adição de textos e imagens como marcas d´água nas suas fotografias e imagens. Este programa é muito útil para processar milhares de arquivos em poucos segundos. Outra opção é editar fotografias e criar miniaturas, redimensionar e inserir molduras.


O software é ideal para artistas digitais, designers, fotógrafos e para toda a família! Ele suporta os formatos JPEG, BMP, TIFF, PCX, PNG, TGA, PBM, PGM, PPM, GIF, VDA, ICB, VST, PIX, WMF, FAX, PSD, PDD, PSP, CUT e PCD.


Estilo: Identidade Visual

Fabricante: Easy Tools

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share


batch image resizer 350 Batch Image Resizer


Batch Image Resizer realiza várias operações em imagens ao mesmo tempo: redimensiona, insere marcas, rotaciona e converte. Ele trabalha com os formatos mais comuns, incluindo JPEG, BMP, GIF, PCX e PNG. Visualize imagens e GIFs animados antes e depois da edição numa interface muito parecida com a do Internet Explorer, ideal para quem não tem muita experiência no assunto.


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: JKLNSoft

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


PhotoShop+CS3+Extended+BR PhotoShop CS3 Extended BR


A nova geração dos produtos de imagem da Adobe chegou com tudo! Entre eles está o vanglorioso Photoshop, simplesmente o editor mais usado no mundo.


A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.


Pessoalmente, achei que seria muito pesado. Mas, foi uma agradável surpresa ver a versão CS3 carregar em questão de segundos em minha máquina (e olha que meu computador já tem alguns aninhos…)


Quer mais uma boa notícia? Esta versão não precisa de crack nem serial! é só executar e escolher a opção desejada!


Estilo: Editor de Imagem

Fabricante: Adobe

Tamanho: 48 Mb

Formato: Exe

Idioma: Português


Easy-Share

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina